1. Spirit Fanfics >
  2. The Maknae >
  3. " Eu...te amo"

História The Maknae - " Eu...te amo"


Escrita por: Mikookiekookie

Notas do Autor


Oi gente linda bom eu sei que demorei MUITO a postar a porra do capítulo. Aleluia que tive um dia de feriado que fez com que esta preguiçosa acabasse este capítulo. Mil desculpas.
Boa leitura❤️
Ass: 빙 산미

Capítulo 15 - " Eu...te amo"


Fanfic / Fanfiction The Maknae - " Eu...te amo"


"Finalmente eu consegui lhe dizer o que sentia…mas porque a sua bochecha está a tremer?"
Eu abro os olhos e vejo o rosto da Melissa com os olhos esbugalhados,eu olhos para baixo e vejo que os meus lábios estão colados aos dela. Ela tenta se separar mas eu a agarro pelos os braços e começa  um beijo carinhoso como se fosse o nosso último beijo.Ela ficou imóvel durante um momento depois de descolar os nosso lábios ela ficou a olhar para mim.
Yoongi- Melissa você tá bem…desculpa desc…
Mel- Não, não é preciso eu…eu já vou me embora esta a ficar tarde…
Yoongi- Es…espera posso ir contigo?- ela se levanta e me dá um sorriso ela me da a mão para eu me levantar e lhe dei um sorriso.
~*~
Nos chegamos até o seu apartamento quando chegamos a entrada eu não sabia o que fazer para me despedir.
" Vai Yoongi diz alguma coisa…"
Yoongi- Heu...então até depois.- eu viro costas e vou até ao caminho para ir para casa,mas sinto alguma coisa a me segurar por trás, era a Melissa ela estava a me abraçar por trás e vi que ela estava a soluçar eu me viro para ela e levanto o seu queixo até fazer com que os seus olhos encontrarem com os meus e vejo que os seus olhos cheios de lágrimas eu a braço e ela dis na minha orelha.
Mel- Eu… e te amo 
"Ela disse o que eu ouvi eu te amo"
*Yoongi off*
*Cat on* 
Todos tinham ido para os seus quartos só eu que tinha ficado na cozinha, eu fui preparar um café. Enquanto a água aquecia fiz um coque com o meu cabelo.
Depois da água ter aquecido meti o café em pó em uma xicara e enchi de água, eu peguei na xícara e fui para ao pé da grande janela da sala eu a abri e me sentei no chão a olhar para o céu estrelado e fico pensando no que vai acontecer quando eu voltar para o Brasil.
Cat- (suspiro)O que será que vai acontecer, será que ele me vai esquecer? 
...- Quem vai te esquecer?
Eu olho para trás e vejo o Jin que se senta ao meu lado a olhar para as estrelas.
Jin - Você estava a falar do Jimin ?
Cat- S..sim é que eu não sei se … 
Jin- Ele vai te esquecer? Olha Catarina eu sei que o Jimin às vezes é um bocado infantil e que também é um bocadinho burro,mas eu sei que ele nunca te vai esquecer acredita quando estávamos no parque ele só falava de você ele te ama e eu duvido muito que ele te vai esquecer.
Cat- Você tem a certeza?
Jin- Eu acho que ele pode te responder a essa pergunta.- ele me diz isso apontando para o sofá e de lá saiu só os olhos do Jimin a espreitar.
Cat- Obrigada Jin você é como um irmão mais velho.- eu o abracei e ele retribuiu.
Jin- De nada ,bom agora eu vou andando para a cama não se deitem tarde.-ele levantou-se e levantou o Jimin o puxando pelo o braço. Eu olhei para o céu e só senti ele se sentar ao meu lado.
JM- Então…você tem medo que eu te…esqueça?- eu abaixei a cabeça e acenei que sim, eu já sentia os meus olhos a arder.-…Cat…
Eu olho para ele e vejo que ele me dá um leve sorriso.
JM- Oi…porque você está a chorar eu…eu fiz algo de errado?- eu limpo os meus olhos.
Cat- Não foi só que…agora eu estou a me lembrar dos momentos que passamos juntos e agora estou me imaginando como seria se isso fosse tudo um sonho?
JM- Cat se isto fosse um sonho então você não sentia isto.- ele se aproxima e me dá um beijo o beijo era calmo mas começou a ficar quente e feroz ele me faz sentar no seu colo nós continuamos o beijo mas desta vez havia um alto na calça do Jimin eu paro o beijo.
Cat- Nossa eu ainda não fiz nada você já está assim?- Ele corou e me deu pequeno beijo. 
JM- Vamos lá para cima vamos ficar mais tranquilos.- ele me pega ao colo e me leva para o seu quarto, quando entramos no quarto ele fecha a porta e me deita na cama. Eu vejo aquele sorriso a minha frente eu não penso duas vezes e o beijo ele começou a descer depositando beijos no mesmo pescoço e passou a mão por debaixo da minha blusa e começou a tocar os meus seios. Ele tira a mão e tira a minha blusa me deixando com o tecido que cobria eles. Eu entrelaço as minhas pernas no seu quadril e sinto o seu membro  ainda duro por de baixo dos tecido.
Cat- meu deus ainda não está satisfeito.- ele me faz um não, eu tiro a sua camisa vendo aqueles abs bem definidos. Eu troco as nossas posições e fico por cima eu olho para ele e começo a trilhar um caminho de beijos até a sua barriga e o fazendo arrepiar.
Cat- você é muito fraco.- eu tiro a sua calça só o deixando de cueca box.
JM- Ah é então já vai ver.- ele agarra com força os meus braços e virando-me ficando ele por cima. Ele tira as minha calça só me deixando de roupa íntima, ele se aproxima e encosta os seus lábios nos meus e desliza as sua mãos pelas minhas costas a procura do fecho do sutiã eu só vi o meu sutiã voar deixando os meus seios ele se aproxima da minha orelha e diz.
JM- Tão linda… você é tão prefeita.- ele sussurra estas palavras no meu ouvido me fazendo arrepiar e em morde o meu lóbulo me fazendo arrepiar mais.
Ele segue com as suas em direção aos meu seio direito começando a brincar com ele, eu não resisti e saiu um pequeno gemido da minha boca, ele parou e me olhou com um sorriso malicioso no rosto ele  foi dando beijos na minha barriga até chegar a minha calcinha já molhada ele a tira e a joga no chão ele analisa o meu corpo sem nenhum tecido o cobrindo. Ele massaja a minha parte aquilo estava a me deixar louca eu gemi um bocado alto o seu nome.
Cat- Ji...Jim..in... - ele aí começou a me atacar como se já não pudesse mais ele tirou a sua cueca e vendo o seu membro saltando dali ele me penetrou logo.
Cat - aahhh…Isso dói!!- eu era virgem, e ele não sabia 
JM- Des…desculpa eu não sabia…- eu tentei tirar ele mas o mesmo me segurou.- Calma Cat a dor passa. Eu disse para ele esperar que a dor passasse, de repente  sinto o Jimin a começar a dar estocadas de cada vez mais fortes fazendo eu gemer mas desta vez com algum prazer.
JM- Shhh… silêncio meu doce não vamos acordar os outros.- ele se sentou e me colocou no seu colo ainda me penetrando e sabia que agora era a minha vez do o deixar louco.
Comecei a quicar em seu colo ouvindo ele dizer algumas palavras entre gemidos.
JM- Vá-a mai-ii-is rápido.- eu fiz o que ele pediu e ele me ajudou me puxando com mais força.
Comecei a chegar ao meu ápice,e ele também quando eu atingi ele também o atingiu.
Eu senti um líquido quente dentro de mim.
Ele saiu de mim e se deitou ao meu lado com a respiração descontrolada ele me puxou para junto dele e nos cobriu com um lençol.
JM- Você ainda acha isto um sonho?- ele olho para ele e aceno com a cabeça dizendo que não, ele me dá um beijo na testa.
Cat- Jimin, eu te amo.- eu  me agarro ao seu pescoço e dou-lhe um beijo.
JM- Eu também e eu prometo que quando você acabar os estudos eu vou te buscar e você vem viver comigo e… sei lá podemos criar uma família.- eu o olho e vejo que ele me pisca o olho e me dá um beijo na bochecha.- boa noite MEU amor. 
Eu olhei para ele fechando os seus olhos e dou lhe um beijo na testa.
Cat- boa noite Chimchim..

¢σитιиυα...    


Notas Finais


Beijos no kokoro e desculpa pela demora.
(Para aqueles que tbm lêem a minha outra fanfic têm de esperar mais um bocadinho) sorry😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...