1. Spirit Fanfics >
  2. The man in my door >
  3. 27.09.2015

História The man in my door - 27.09.2015


Escrita por: BILIZHOMI

Capítulo 1 - 27.09.2015


“Oi diário, você é meu mais novo amigo, te comprei hoje. Eu me chamo JiYong, sou médico emergencista, trabalho naquele hospital a 2 anos. Eu tenho um namorado que atualmente tem me causado alguns problemas, no trabalho, com a minha família, comigo, então é pra isso que te comprei, dizem que quando alguém pode desabafar, os pesos se tornam mais “suportáveis”. Não acredito que seja verdade, mas se eu não tentar, eu não vou descobrir. Tenho 31 anos. Meu namorado esqueceu meu aniversário mês passado, mas tudo bem... Acontece, não é mesmo? Mas eu fiquei até que bem magoado com isso. O nome dele é Wang Yo, ele tem 35 anos. Eu sou assim: médio (1:77m), sou magro, tenho cabelo liso, hmmm, como posso explicar, ele é como o Chanyeol do EXO só que preto, (eu amo kpop), eu quis ser idol uma época, mas percebi que a fama e o sucesso não são para mim, eu sou asiático, de origem coreana. Hoje eu atendi um cara tão bonito na emergência, o nome dele era Tao Ye, ele é chinês, alto, bem alto, magro, cabelos pretos, e tem alguém tocando minha campainha. Depois eu volto.”

 

JiYong atendeu a porta e era um homem dizendo que o farol de seu carro estava ligado.

- O farol do seu carro.

- Ah, muito obrigado! De verdade, desculpa fazer você se incomodar. Tenha uma boa noite.

Então o namorado de JiYong chegou.

- Quem é?

- Eu não sei, ele veio me avisar que os meus faróis estavam ligados.

- Hm.

- Yaah, o que houve hoje?

- Nada.

- Aish, quando você vai parar de agir estranho?

- Quando você não me dar mais motivos.

- Que motivos estou te dando?

- Quem era aquele cara JiYong?

- Eu já disse que eu não sei... Ele só veio aqui... Me avisar..

- O que é isso aqui? *referindo-se ao diário*

- É só umas coisas que eu estou anotando do hospital. *pegando o diário da mão*

- Quem é Tao Ye?

- Um moço que eu atendi hoje na emergência. Quando você vai me levar pra jantar?

- Quer sair agora?

- Sério?

- Não Jiyong, eu estou mentindo. Só queria desgraçar sua noite.

- Ai quer saber, eu perdi a vontade de comer pra falar a verdade. Vou dormir, amanhã tenho que estar cedo no hospital. Boa noite.

- Hm.

 

“Voltei diário, você viu como ele me trata? Não né, você não vê absolutamente nada, mas enfim, era apenas um cara realmente muito bonito que havia vindo me avisar que eu deixei os faróis do meu carro ligado.”

 

- Você ainda não dormiu?

- Não, ainda não...

- O que você precisa pra dormir?

- Por que você quer tanto que durma?

- Não interessa.

- Pode sair se quiser, eu não me importo, quero ficar sozinho.

- Tchau.

 

“Pronto, ele saiu, esse homem que veio me avisar... Ele é alto, tem cabelos negros, olhos grandes, mandíbula bem desenhada, boca pequena, magro, e altamente sexy. Acredito que ele seja um soldado... Estava fardado.”

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...