1. Spirit Fanfics >
  2. The manager and the ace. >
  3. Não nos subestime.

História The manager and the ace. - Não nos subestime.


Escrita por: momoisan

Notas do Autor


Oiii, como estão?! Mais um capítulo da fic! Ficou gigantãaao! Nesse, mostrei o confronto Aomine x Kise. Espero que vocês gostem, e de novo, espero que a sensação seja de que assistiram um episódio do anime! Não esqueçam de comentar! bjosss

Capítulo 13 - Não nos subestime.


Fanfic / Fanfiction The manager and the ace. - Não nos subestime.

 

(Momoi)

  É horrível não poder falar com o Dai, o beijar, ou então só ficar por perto. Quando ouvi ele entrar na sala de aula, lutei contra meu corpo para não o encarar. Eu queria ver aquele rosto, mesmo que não pudesse falar com ele. Me controlo e permaneço de costas. Quando escuto a conversa do Dai com o nosso professor, descubro que ele voltou a ser o mesmo aluno despreocupado de sempre. Tive vontade de chorar, mas não acho que a lição seja o motivo. Dói ver o Dai tão pertinho e ter que ficar longe. Ele ainda é o meu Dai-chan? Ou voltou a ser o arrogante de sempre? Quando a aula acabou, arrumei meus livros o mais rápido possível, não queria ver o Dai diretamente. Estava de cabeça baixa, concentrada em sair logo daquela sala. Quando levantei o rosto vi o Dai na porta. Parecia que estava esperando. Fiquei sem reação. O que ele esperava que acontecesse?

-Você... quer ajuda? –ele me pergunta com a voz baixa.

-Não. Você pode sair? Eu preciso chegar em casa logo. –digo, impaciente.

-Você vem pro jogo não é? –ele pergunta esperançoso.

-Venho, Aomine. Sou a gerente do time. O técnico brigaria se eu não comparecesse. –digo, encarando qualquer coisa que não seja o moreno na minha frente. Meus olhos começam a lacrimejar.

-Você pode parar com isso e olhar pra mim? –ele diz irritado. Antes que eu possa responder, ele direciona meu rosto para o seu com suas mãos. Parece surpreso quando encara meus olhos cheios de lágrimas.

-Eu realmente preciso ir pra casa. –digo, já chorando.

-Eu vou com você. –ele diz, largando meu rosto e puxando minha mochila pra si.

-Não!  -elevo meu tom de voz. –devolve a minha mochila, Aomine.

-Eu estou tentando melhorar as coisas. –ele diz com a cabeça baixa.

-Nós nos vemos hoje á tarde. Chegue cedo pro primeiro quarto. –digo, com a voz trêmula e puxando minha mochila. Ele não tenta me impedir.

 Eu preciso melhorar o meu humor. Não posso dar assistência pro time se continuar assim. E na verdade, como o Dai vai se comportar contra o Kise? Me lembro que deixei claro na nossa discussão que não iria o ajudar em nada. Mas eu não consigo. Não vou conseguir ver o Dai perder. Mas, não posso ceder facilmente. Preciso que ele veja que precisa do time e que não pode vencer sozinho. Dai-chan, eu só queria que você não tivesse voltado a ser o arrogante de sempre.

 Estava tão concentrada nos meus pensamentos que não notei quando cheguei em casa. Subo para meu quarto, troco de roupa e pego minhas anotações. Quando desço, como antes de sair para a quadra. Vai ser um jogo que preciso de todos os meus sentidos aguçados. Quando chego no ginásio, o técnico já estava me esperando.

-Momoi, está tudo pronto? –ele me pergunta.

-Está. –respondo.

-Repassou as informações para os garotos?

-Sim... –digo. De fato repassei para todos, exceto para o nosso ás.

-O Aomine vem para o primeiro quarto não é? Preciso de todos eles para enfrentar a Kaijo. –ele parece preocupado.

-Eu pedi que ele viesse.

-Ótimo. –ele me responde. Quando terminamos a conversa o nosso time sai do vestuário. Procuro o Dai, mas não o vejo. Chamo o Imayoshi.

-Imayoshi-kun, você sabe me dizer aonde o Aomine está?

-Nã... Na verdade, acabou de chegar. –ele aponta para frente. Sigo a trajetória do seu dedo com os meus olhos até que avisto o Dai. Parece sério, mas não sei dizer se está com raiva ou apenas concentrado. Ele passa por mim, sem falar nada e vai direto pro banco, já está de uniforme.

-Muito bem! Você já está aqui! –diz Wakamatsu.

-A Momoi acabou de perguntar por você, Aomine. –fala Imayoshi. O Dai me observa.

-Achei que não me quisesse aqui, Satsuki. –ele diz, sem mostrar expressões.

-Você sabe que não é assim. –tento me explicar. Ele não responde mais nada. De tudo aquilo que eu disse ontem ele só entendeu isso? Que eu não o queria aqui? Sinto vontade de o chamar para uma conversa, mas falta pouco pro início da partida e isso iria atrapalhar o rendimento do Dai.

-Vocês escolheram brigar justo hoje? –berra Wakamatsu.

-Não escolhemos nada, idiota! Cala a boca e se concentra no jogo. –o Dai responde irritado.

-Parem de discutir! A Kaijo já está se aquecendo. –diz o técnico. Os meninos observam os jogadores do time adversário, que parecem estar concentrados, em perfeitas condições. Principalmente o Ki-chan. É difícil não o ver com um sorriso no rosto, ou brincando com algum companheiro de equipe. Ele está tão focado que não tem tempo pra brincar.  Não vai ser fácil ganharmos. Olho para o Dai, que continua fitando o Kise. Ele percebeu o mesmo que eu, que precisa dar o seu melhor pra vencer essa partida. Quando o juiz os chama para o centro da quadra, eu seguro o uniforme do Dai.

-Você não pode vencer sozinho.

-Eu não vou, Satsuki. –ele responde sem encarar o meu rosto e segue para o centro da quadra.

 

(Aomine)

   Vencer o Ryouta não vai ser fácil. O cara está mais focado do que nunca, não esqueceu a última derrota. Tenho a consciência de que preciso me concentrar, mas como fazer isso se a Satsuki não está falando comigo direito? Eu esperava que agora, antes da partida começar, ela abaixasse as armas e se rendesse, mas ela não desiste. Meus pensamentos são interrompidos por o som do apito do juíz.

-Que comece a partida entre o colégio Touou e o colégio Kaijo! Se cumprimentem!

-Vamos fazer uma boa partida! –todos gritam em uníssono.

Me posiciono para o início do jogo, vou marcar o Kise. A bola começa com a Kaijo. Kasamatsu inicia um ataque ofensivo. Ele tenta passar por o Imayoshi, que o intercepta.

-Você acha que vai ser tão fácil? Não viemos aqui para perder. –provoca Imayoshi.

-Nós também não! –ele arremessa e marca. 3 pontos para Kaijo.

 Sakurai reinicia a partida. Ele tenta arremessar, mas é bloqueado por Kobori. Ele passa a bola para mim, mas tenho Kise na marcação.

-Achei que não importasse mais a vitória, Aominecchi. –ele diz, em posição de bloqueio. Antes de o responder, começo a fazer um crossover. A bola sai da minha mão direita, quica no chão e volta para a esquerda. Continuo com esse movimento, mas aumento a minha velocidade, passando a bola entre as minhas pernas. Sei que nisso, Kise não é melhor do que eu . Quando estou rápido o bastante, parto para o ataque. Kise me acompanha, mas antes possa me deter faço um giro seguido de um arremesso sem forma. 2 pontos para Touou. Não respondo a provacação, mas o fito com o olhar. Ele se irrita. Mitsuhiro recomeça, e toca a bola para Kobori. Wakamatsu o para e recupera a bola. Partimos para um ataque rápido. Sakurai recebe a bola e antes que o time adversário se posicione, arremessa e marca de três. Nisso esse idiota é bom.

-Não se preocupem! Vamos recuperar! –encoraja Kasamatsu. Esse cara é um ótimo capitão. O copiador recebe a bola, e já está sendo marcado por mim. Ele repete exatamente o mesmo drible que eu fiz há minutos atrás e é cesta. Idiota. Wakamatsu inicia um ataque ofensivo, e passa a bola pra mim.

-Essas suas cópias me irritam, Kise. E você não quer me ver mais irritado do que eu já estou. –Uso toda a minha velocidade para o driblar. De alguma forma, ele consegue me acompanhar. Vejo que não vou conseguir passar, e toco a bola para Imayoshi.

-Parece que seu ás não é tão bom assim. –provoca Kasamatsu.

-Não se preocupe, nós só estamos começando. –Imayoshi passa a bola pra mim e fazemos uma ponte aérea. Enterro na cesta com força. Quando Kobori recupera a bola, ele é parado por Sakurai. Mesmo bloqueado, arremessa e marca. Kaijo não vai se render. Wakamatsu toca a bola para mim, e vou pra cima da defesa adversária. Passo por Kasamatsu e Mitsuhiro com facilidade. Quando arremesso, sou bloqueado por Kise. Ele me lembra... essa defesa...

-Idiota. –dou um sorriso com o que acabo de ver. Não achei que fosse começar tão cedo, Ryouta.

-Perfect copy! –diz Sakurai assustado.

  Parar a cópia perfeita vai ser complicado. Mas não me subestime, Ryouta. Eu vou vencer. Quando Kobori recupera a bola, nossa defesa não o para e ele marca. Imayoshi parece preocupado. Não seja idiota, cara. Quando recebo a bola, vou pra cima da defesa da Kaijo com velocidade. Quando arremesso, Kise consegue roubar a bola. Ele enfrenta o bloqueio do Wakamatsu.

-Você não vai passar! –ele berra. Kise não responde nada. Toca a bola com agilidade e a passa entre uma mão e outra. Eu sei o que ele vai tentar, e dá certo. Wakamatsu cai no chão, e é derrotado pelo emperor eye. Ele avança sem ninguém para lhe parar, e arremessa. Você não vai me vencer tão fácil, copiador. Corro e consigo evitar que a bola entre na cesta. Não consigo te derrotar no meu estado normal, então vamos elevar o nível dessa partida.

-Aomine... V-você... –pergunta Sakurai.

-Não se preocupem. Agora vamos conseguir parar o Kise. Aomine está... na zona. –diz Imayoshi. Quando me viro, estou muito concentrado pra responder qualquer indagação. Antes que o ataque do meu time avance, já estou esperando a bola no outro lado da quadra. Sakurai pega o rebote e tenta me passar a bola, mas o número 7 da Kaijo usa a velocidade que é minha característica e a rouba. Ele já está quase marcando quando eu consigo o bloquear e recuperar a bola. A defesa tenta me parar, mas é inútil, faço a cesta com facilidade. Quando Kasamatsu ataca e toca para Kise, ele usa o projétil de três do Midorima para marcar. Idiota. Sakurai passa a bola para Wakamatsu, que toca pra mim e eu ultrapasso novamente a defesa adversária. Sou parado por a defesa do meu antigo companheiro de equipe. Está usando o Murasakibara de novo não é? Não é suficiente. Driblo com agilidade, e saio da quadra. Ele arregala o olho quando reconhece a jogada. Ainda sou o melhor, Ryouta. Mesmo de costas, arremesso e é cesta. Sua cópia perfeita não vai me parar, Kise. O time da Kaijo pede tempo. Noto que Kise está exausto. Escuto a voz da Satsuki e do técnico fazendo algumas observações para o resto do time, mas nenhum dos dois fala comigo. Eles sabem que a zona requer que o jogador elimine qualquer pensamento fútil. Quando voltamos para a quadra,.meu rival ainda está usando perfect copy. Ele usa o emperor eye para me derrubar, mas logo estou de pé, o marcando. Ele usa meus dribles para tentar me passar. Roubo a bola, e marco mais 2 pontos. Estou no auge da zona quando escuto a voz do Ryouta.

-Você não acha que a zona vai durar a partida inteira não é?

-Ela vai durar o bastante pra te derrotar. –respondo, irritado.

-Hum... Sei o mínimo desse estado de concentração, mas não é preciso acabar com os pensamentos que não sejam do basquete? Então porque tenho a sensação que você não esqueceu a briga com a Momoi-san? –ele pergunta e volta para a marcação. Agora foi golpe baixo, idiota. Começo a ter lembranças da minha briga com a Satsuki. ‘’Você só quer ganhar sozinho’’. ‘’Eu não vou te dar a assistência que você precisa’’. ‘’O único que pode te derrotar é você, não é Aomine? Então não precisa mais de mim’’. Cambaleio para trás quando a dor volta a atacar o meu peito. Imayoshi me pergunta se está tudo bem. Eu afirmo que sim com a cabeça, mas mesmo na zona, não consigo parar a cópia perfeita do Kise. Esse idiota fez com que esse estado se esgotasse mais rápido do que o normal. Não vou conseguir pará-lo. O meu time continua na defesa, mas nada consegue parar a velocidade da perfect copy. Quando voltamos para o ataque, a super defesa do Murasakibara não nos deixa avançar. Ryouta usa o emperor eye e o projétil de três do Midorima pra acumular pontos. Não consigo pará-lo. Nosso técnico pede tempo.

-A sua zona esgotou, não foi Aomine? –o técnico me pergunta preocupado.

-O que te fez sair daquele estado? Você estava muito concentrado, o que aconteceu? –a Satsuki pergunta confusa.

-A nossa briga. –ela arregala os olhos. –Eu lembrei de todas as coisas que você me disse. E a minha zona não vai ser suficiente pra derrotá-lo. –digo, encarando o chão. Ela se abaixa, e segura meus joelhos com ternura. Que saudade, Satsuki.

-Use aquilo. Entre na segunda zona. Eu sei que você consegue. –ela diz com um tom de voz baixo.

-Eu não consigo passar pelo guardião.

-Tente, Dai. Eu estava errada. Achei que você queria vencer sozinho, mas você está jogando como fez contra a Shinkyo. Me desculpe. Eu te amo. –ela me beija.

-Eu sei do seu medo, Satsuki. Mas eu não voltei a ser aquele arrogante. –digo, segurando seu rosto com as mãos.

-Eu sei disso agora, Dai-chan. Agora, vai lá e ganha esse jogo. Conto com você, meu ás. –ela diz, se levantando. Quando fecho meus olhos, a porta está aberta. A guardiã era você, não é Satsuki? Kise, agora nada pode me deter. Quando volto para a quadra, ele continua com suas jogadas da cópia perfeita e usa os meus dribles para me passar. É surpreendido quando eu não me movo. Eu sei que você vai para a direita, e depois tentar meu arremesso sem forma. Não preciso me mexer para parar seus dribles. Seus olhos arregalam. Sabe que eu sei o que ele vai tentar. Ele dá um giro e tenta o projétil de três do Midorima. Eu consigo pará-lo.

-É impossível! –ele diz, assustado. Quando meu time pega a bola, Wakamatsu faz a cesta. Estamos com 30 segundos restantes de jogo, Kise vem pra cima com toda a sua força. Usa a minha velocidade, seguida dos giros do Midorima, mas não consegue me deter. Ele usa emperor eye, que me faz cambalear, mas não caio no chão. Ele continua surpreso. Por fim, tenta usar os meus dribles pra me passar. Inútil. Roubo a bola e o tempo termina. Fim de jogo. 78 x 89 para Touou. O juíz avisa o resultado e antes de sair da quadra, meu antigo companheiro de equipe me chama.

-Aominecchi, ainda não consegui te vencer, não é? –ele sorri.

-Não ainda, Kise. –sorrio de volta.

-Me espere. O próximo amistoso não vai ser tão agradável, Aominecchi. –ele diz, saindo para o vestuário.

-Eu sei disso, idiota.


Notas Finais


gostaram?? Obrigada Lise-chan por essa ideia maravilhosa! Espero que você tenha gostado do resultado final <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...