História The Maniac of Miami - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Anjos da Noite (Underworld), Azul é a Cor Mais Quente, Camila Cabello, Camp Rock, Chicago Fire, Demi Lovato, Fifth Harmony, Lucifer, Madison Beer, Pretty Little Liars
Personagens Ally Brooke, Amenadiel, Camila Cabello, Chloe Decker, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Lucifer Morningstar, Madison Beer, Normani Hamilton, Personagens Originais, Toby Cavanaugh
Visualizações 3
Palavras 809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Hot Flashback


Madison P.O.V

Eu estava deitada na cama após falar com meus queridos amigos. Tive que explicar os motivos pelos quais não posso mais usar armas e foi terrivelmente doloroso para mim.  

Eu estava sozinha e pensando nas pessoas que eu gostava. Sim! Pessoas. Sou apaixonada por um garoto e por uma garota. Seus nomes são respectivamente,Rodrigo e Demetria. 

Demetria é minha amiga. Bastante íntima e próxima,mas apesar disso ela não sabe que eu gosto dela do jeito que gosto e acho que ela gosta de mim somente como uma grande amiga.

Rodrigo é meu primo de 22 anos. Eu sou apaixonada por ele desde que eu tinha seis anos e sou completamente apaixonada por ele até hoje. Nós já tivemos momentos mais... Íntimos... Bem íntimos.

Flashback On

Eu já havia desistido de tentar ficar naquela festa. Estávamos no interior do interior de Long Sland que é onde mora a minha avó paterna e alguns amigos de meu pai estavam dando uma festa na Páscoa. Como sempre Rodrigo havia vindo de Los Angeles com os pais e agora com a sua namorada. Eu odiava aquela garota e pelo o que o irmão mais novo dele disse,eles estão quase terminando. Tentei tirar isso de minha cabeça e comecei a bolar um plano para sair dali. Acebei tendo a brilhante ideia de fingir que estava passando mal. Fiz isso e meus acreditaram,mas, porém, contudo, entretanto, todavia Rodrigo me vou indo para o carro com meus pais. Como estávamos na casa dos amigos dele resolveram me levar para casa de vovó.

-O que tá acontecendo? -perguntou se aproximando.

-Mad está passando mal. Vamos levar ela para casa -falou meu pai.

-Eu vou com vocês. -falou sorrindo para mim.

-Não precisa ir,meu sobrinho. Vamos levá-la. -aquela foi a vez de minha mãe se pronunciar

-Vou sim tia -falou insistindo e entrou no carro após se despedir da família e da atualmente sua namorada. 

Chegamos rapidamente a casa,apesar da distância. Conversei com meus pais e falei para que voltassem para festa com Rodrigo. Rodrigo porém negou e falou que iria ficar ali comigo. Acabei convencendo meus pais e eles saíram. Após um tempinho, Rodrigo entrou no quarto e deitou ao meu lado na cama.

-Está melhor? -perguntou aparentemente preocupado.

-Sim. Eu estou -falei sorrindo.

-Vamos jogar alguma coisa? 

-Claro. -falei pensando um pouco. 

-Que tal verdade ou desafio?-sugeriu mas logo se arrependeu. -você não estaria em condições de jogar se escolhesse desafio. 

-Então vamos só de verdade. No final você responde a pergunta que me fez e vice-versa.

-Você começa então? -assenti a pergunta feita por ele. Pensei um pouco antes de perguntar

-Você me pegaria -Perguntei

-Nossa,Mads! Que direta!-falou rindo-Sim. Eu pegaria você. E você me pegaria? 

-Com toda certeza -falei sorrindo. 

-Minha vez -falou -você é virgem? 

-Sim. Eu sou porque o cara que eu gosto aparentemente não gosta de mim e simplesmente não enxerga que eu gosto dele. Se fosse para escolher alguém pra perder minha virgindade seria ele. E você?

-Não -falou direto. -Quem é esse idiota? 

-Não posso falar. Você... Você...meio que você conhece o cara. -falei envergonhada.

-Me dá ao menos umas características 

-Okay. Ele tem cabelo castanho escuro. Olhos castanhos e é bem bonito

-O que mais? Metade dos caras que eu conheço é assim. 

-Tem 19 anos e é meu primo 

-Quem é? Mais uma dica -perguntou confuso

-Eu tô falando com ele agora -falei para ele e seu queixo caiu.

-Sou eu? -perguntou. Santa Lerdeza.

-Sim. É você. -falei mais envergonhada do que estava antes. Acabei tendo uma ideia e resolvi perguntar -você pode... Pode tirar minha virgindade? -Perguntei e ele arqueou a sombrancelha -não tô pedindo pra você trair sua na...

-Claro que sim. Seria uma honra para mim,Mad. -falou para depois me beijar. Em poucos minutos estávamos completamente nus. Ele começou a se divertir com meus seios sugando-os com força. Gemi com sua boca quente. Aquilo era simplesmente perfeito. Logo ele foi até minha intimidade e conhecia a chupar o que fez com que controlar meus gemidos se fizesse impossível. Logo foi minha vez de fazer a minha parte para ele. Me ajoelhei e tive uma visão bela de seu membro. Era perfeito para mim. Comecei a chupar até que percebi que ele estava quase gozando. Parei sobre uma reprovação. Me deitei na cama e começamos a nos beijar loucamente. Ele foi até a calça,pegando a carteira com a camisinha e colocando. 

-Se doer me avisa -falou e assenti em resposta. Sem avisos prévios penetrou em mim. Primeiro senti um pouco de dor,mas pouco depois foi se transformando em prazer. Pedi para que ele aumentasse a velocidade e ele acabou obedecendo aos meus pedidos. Chegamos ao ápice juntos. Após tudo acabar me deitei em seu peito e fiquei ouvindo seu coração bater.

-Eu também gosto de você,Madison 

-E a sua namorada?

-Ex-namorada. Terminei com ela na festa e ela ficou super bem -falou. Depois de um tempo tomamos banho e nos vestimos. Acabei adormecendo logo em seguida.

Flashback off


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...