Hist√≥ria ūüĒ•The Mansion ConflictūüĒ• - BTS - Cap√≠tulo 7


Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sanha, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Conflict, Got7, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibi√ß√Ķes 8
Palavras 1.331
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Ação, Aventura, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ieh então ngm comentou e eu fiquei mt triste sl , parece que eu trabalhei pra nada passei horas em vse, mas como nós estamos 10 eps na frente vamos postar até acabar e de nao tiver feedback vai acabar no ep 13 msm 😢 beijo babys
~Tia bolinhu🍙


Oi babys então não sei como falar, mas pser estou muito triste, nós 3 estudamos de manhã, e passamos madrugadas escrevendo editando dando ideias e tal para estarmos escrevendo em vão 😭, não iremos parar a fic agr, mas se continuar assim sem nenhum feedback vamos ter que parar pois está desanimando muito, mais vamos postar só os 13 caps que já escrevemos em quanto isso, se aumentar o feedback continuamos senão aumentar vamos acabar com a fic 💔💔
~Tia Unicórnio

Oiee babys ‚̧ espero que tenham gostado! '*-* Comentem por favor isso ajuda mto ^---^ bjuuss
~Tia Pandii

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction 🔥The Mansion Conflict🔥 - BTS - Cap√≠tulo 7 - Seven

*Leiam lá em cima, assunto muito importante questão de acabar com a fic*


- Olha aqui Mark Tuan nunca mais faça isso comigo se não… - então ouço um CLICK e logo em seguida sinto meus seios mais folgado olho para baixo e vejo uma cena meio constrangedora, sim meu sutiã abriu e metade dos meus seios estão pra fora. 

        
                         ~Yasmin off ~
                          ~Mark on~

- olha aqui Mark Tuan nunca mais faça isso comigo se não… - ela tá quase em cima de mim essa cena está muito engraçada então pego seus braços e a seguro para não me bater mas de repente ouço um CLICK e Yasmin fica estática então logo em seguida ela olha para baixo e fica vermelha resolvo olhar na mesma direção que ela olha então vejo algo que me deixou envergonhado vi a metade de seus seios pra fora é meio pervertido da minha parte ver mas eu nao sabia, eles não eram nada pequenos nem grandes demais mas pela estrutura de seu corpo são fartos e maiores de que muitas coreanas, não que eu tenha olhado para seios de muitas coreanas mas... a deixa vocês devem estar se perguntando como consigo ver se ela está com minha blusa de frio, digamos que ela foi ao banheiro e colocou um pijama antes de dormimos e ele é meio fino, enfim ela vê que eu não consigo tirar os olhos daquela direção então ela joga o copo com o gelo em minha direção mas o copo não acerta já o gelo foi em cheio na minha testa na hora sinto uma dor no local e me abaixo.
        
                     ~Mark off ~
                   ~Yasmin on~

                  

Depois do que vi percebi que Mark estava olhando então por instinto jogo o copo com gelo em sua direção e só consigo ver o gelo acertando sua testa em cheio e ele se abaixa gemendo de dor e aproveito para fechar o fecho do sutiã e coloco a blusa de frio por cima do pijama vai que acontece de novo, depois disso chego perto de Mark tocando em seu ombro.


- Você tá bem? Desculpas - falo o olhando.


-  tá tudo bem sim só foi o susto mesmo - ele fala se levantando.


- ata que bom… - olho sua testa e me assusto - OMG.


- o que foi? - levanto meu celular e ele vê seu  reflexo no mesmo e toma um susto - olha minha testa tem uma mancha roxa enorme e eu preciso gravar um MV ainda, o que eu vou fazer? - Ele fala desesperado.


- Nada que uma maquiagem não resolva - falo pegando minha necessaire toda Preta.


- vai tentar tampar isso aqui - fala apontando para mancha - com maquiagem? Acha que vai conseguir?.


- Querido você está falando com a maquiadora profissional da minha irmã, ela sem eu é uma pessoa com um monte de espinhas e nada bonita, ta? - falo me exibindo.


- Nossa, ta bom então vai logo - ele fala me apressando.


- perae - abro minha necessaire pego pó, base, corretivos de cores variadas, primer e os pincéis acho que isso dá pra tampar a mancha.
    
                   ~Yasmin off ~
                    ~Mark on~


Ela pega um monte de produtos e pincéis, embora eu seja maquiado, não sei os nomes irônico não? Bom ela começa a se aproximar e ficar bem perto do meu rosto dá até para sentir sua respiração em contato com a minha pele ela começa a passar um tipo de creme na mancha pergunto oque é e ela falou que era um primer ela continua a fazer a maquiagem e começa a falar comigo.


- olha tá ficando muito boa - ela fala mas não presto atenção algo está me desconcentrando, sua boca está muito próxima a mim ela é tão avermelhada e parece ser tão macia será que seus lábios  são doces? Não presto atenção em mais nada tudo some só vejo seus lábios, mas sou tirado dos meus pensamentos por um tapa em minha cabeça.


- Você tá me ouvindo desgraça? - ela fala fala gritando.

                     ~Mark off ~
                    ~Yasmin on~


Estou quase terminando a make de Mark aos poucos fico feliz com a resultado então começo a falar com ele.


- Olha tá ficando muito boa - falo pegando o pincel de pó - Mark? Tá me ouvindo? - pergunto mas nao recebo resposta então tiro minha atenção do machucado olho para ele, seus olhos estão olhando para minha boca mordo o lábio inferior para provocar, ele tá esquisito e engraçado não sei explicar só sei dizer que parece um mongo.


- Mark você tá bem? - canso de esperar e tiro sua atenção com uma tapa - tá me ouvindo desgraça? - pergunto segurando a risada.


- É sim.. claro você tava falando da maquiagem não é mesmo? Já terminou? vamos pousar daqui uns 10 minutos - ele fala mudando de assunto dou um sorriso de canto.


- Já terminei sim, pode admirar o resultado - falo guardando as coisas e lhe dando um espelho.


- Realmente ta bonzinho - ele fala para me provocar.


- Da próxima vez eu deixo você sair com a testa roxa então - falo fazendo bico e fingindo estar brava então ele aperta minha bochecha.


- Tá ótimo, agora arruma essa bagunça que você fez porque já vamos chegar, falando nisso seu primo vai te buscar lá no aeroporto ou você vai sozinha para casa dele? - ele me pergunta então pego minha mochila a colocando no meu colo.


- Minha irmã falou que ele vai tá lá me esperando porque?


- sei lá qualquer coisa eu te dava uma carona porque do jeito que você é lesada iria se perder - dou um tapa nele.


- pode parar não sou lesada tá sou muito calma, agora fica quieto que já vamos pousar - falo pegando meu celular entrando no Kakao então mando uma mensagem para yoongi aliás é o mesmo número de antes por isso tenho ele.

                 ~mensagem on~


- Yoongi é a Yamin você já chegou no aeroporto para vir me buscar?
                                             °enviada as 9:56 AM°


                   ~Mensagem off~


Dentro de poucos segundos recebi sua resposta.

                ~Mensagem on~
       

Yoongi Oppa♡

- Sim já cheguei, está tudo bem? Então como vou fazer pra te encontrar?
                                      °recebida as 9:56 AM°
       

- Eu te ligo, não se preocupe está tudo bem.
                                             °enviado as 9:57 AM°

                      ~ Mensagem off~

Vocês devem estar se perguntando como estou falando com ele por mensagem sendo que estou em um avião digamos que faz uns 5 minutos que ele pousou e estou enrolando com Mark do meu lado me olhando com cara de bunda eu disse para ele que podia ir embora mas ele disse que não ia deixar eu sozinha pra mim me perder coloco a mochila nas costas e levanto.


- vamos? - falo sorridente.


- finalmente - ele fala se levantando andamos por cerca de 3 minutos até a sala de desembarque, nesse exato momento estou esperando minha mala passar pela esteira. - qual é a sua mala - Mark me pergunta pegando sua mala da esteira.


- É aquela Preta com caveiras - falo apontando pra minha mala então Mark a pega e coloca no chão.


- Nossa que cavalheiro - falo a pegando.


- sempre sou - fala se gabando - agora coloca a touca da blusa e a máscara porque aí vai ter muitos curiosos, faço o que ele manda Em seguida pego meu celular e ligo para yoongi.

                   ~ligação on~  

YS: - Cadê você já cheguei.


YG: - Estou sentado em uns bancos perto da cafeteria.


YS: - espera aí que já estou indo - falo indo em direção a cafeteria - Pronto cadê você?


YG: - Já te achei, quem é esse aí do seu lado?


YS: - Um amigo… - ele fica em silêncio e logo em seguida sinto uma mão em meu ombro gelo na hora.

                  ~ligação off~
    

- Te achei - olho para trás e o vejo, fico sem reação é a mesma cara de 13 anos com alguns traços mais maduros seu corpo também tem umas curvas a mais, mas fora isso ainda é meu Yoongi de anos atrás.

                    《CONTINUA》


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...