História The Mansion Conflict - Capítulo 23


Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sanha, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Conflict, Got7, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 78
Palavras 962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Twenty-three


Fanfic / Fanfiction The Mansion Conflict - Capítulo 23 - Twenty-three

Respondo sua mensagem e as mensagens de uns amigos do Brasil termino e vou pra sala encontrando Quinjin e meu primo sentados no sofá.

- Vamos? - digo então eles confirmam e se levantam antes de ir para garagem vou na  cozinha e pego uma maçã, depois vou na garagem e entro no banco de trás do carro - Então onde vamos? - pergunto curioso.

- Vamos para prefeitura oficializar sua cidadania coreana e depois vamos na sua escola ver o uniforme - Quinjin fala e eu só concordo, chegando lá na prefeitura subimos no último andar então eu tive que fazer um monte de coisas como, tirar fotos, fazer RG, CPC, fazer um juramento e assinar uns papéis logo terminei o que tinha pra fazer então antes de ir para escola passamos em um café Quinjin comprou um pedaço de bolo pra mim dizendo que eu tinha que me alimentar bem depois disso fomos a escola chegando na mesma fomos direto para diretoria e como era horário de aula recebo olhares de algumas pessoas, talvez seja o fato de eu estar com k-idols ou ser prima de um ? Seila só um palpite, chegando no nosso destino me deparo com ninguém mais ninguém menos que Park Jimin quando ele nos vê o mesmo congela acho que ele deve achar que o Jin veio tirar satisfação por ele ter me falado aquilo mas eu nem contei pra ele e nem pretendo contar por que gosto de resolver meus problemas sozinha, o Jimin está mais branco que meu primo da vontade de rir da cara dele - Você está bem Jimin? - pergunta o Quinjin preocupado.

- S..sim, o que está fazendo aqui? - ele pergunta nos olhando, Quinjin está na frente Eu e meu primo estamos atrás, estou agarrada no braço do mesmo.

- Vamos pegar um uniforme novo para essa princesa e terminar a matrícula dela por que? - eu dou um abraço no Quinjin quando ele falou "Princesa" se referindo a mim.

- Nada não - Ele fala saindo do local, então o mais velho bate na porta da diretora ela manda a gente entrar e fazemos o mesmo,  nos sentamos e ela começa a falar um monte de coisas e o Quinjin da uns papéis a ela, ela fala e não para mais se eu ficar mais um minuto aqui eu durmo tenho que sair daqui.

- Se me dão licença tenho que sair - falo e os dois concordam então eu saio e vou para o pátio onde fica o bebedouro mas antes que eu chegue la e me prensão na parede.

- O que você falou pro Jin? - Park Jimin me pergunta.

- Não devo satisfações a você BABO -  falo tentando me soltar mas ele é mais forte que eu.

- Fala logo menina -  ele diz quase se alterando.

- Se você não me soltar eu vou te morder -  falo e ele ri.

- Você não é nem louca - ele fala rindo.

- Isso é o que você pensa - falo mordendo o mesmo quando ele me solta e saio correndo,  depois de um tempo correndo acho que despistei ele então vou ao bebedouro quando eu ia tomar água sinto uma mão no meu ombro - já perdi a paciência com você Jimin - falo me virando e dando um soco na pessoa que estava com a mão no meu ombro sem ao menos ver quem era.

- Aii, o que eu fiz? - pera essa voz não era do Jimin era do...

- MARK? O que faz aqui, me desculpa pensei que fosse o Jimin - falo o abraçando.

- Eu estudo aqui, eu que devia estar te perguntando isso, não disse que ia resolver algumas coisas? - ele pergunta então eu  solto ele e sorri o olhando.

- Eu fui na prefeitura confirmar minha cidadania e vim aqui pra pegar outro uniforme pra mim por que o outro ta pequeno e vim também confirmar minha matrícula - falo dando um selar nele.

- Nossa pensei que você tinha vindo me visitar - ele fala fingindo estar triste então eu o abraço - Aiii, tá doendo pra uma menina do seu tamanho você é bem forte - ele fala e eu o aperto mais - se me apertar mais eu fico sem ar pequena - então eu o solto.

- Vou embora daqui não quero ser insultada, eu não sou pequena, me acho muito alta, moh garibalda sabe? - falo e ele ri.

- Você não é alta pelo menos não aqui na Coréia - ele fala e sussurra um "pequena" no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Ainda me acho alta - falo - Agora vou ter que  ir, já fiquei muito tempo aqui fora ta bom? - pergunto abraçada ao mesmo.

- Tabom mas depois nos encontramos pequena - ele fala e me da um beijo de despedida - Tchau - eu apenas aceno e vou para diretoria quando abro a porta vejo A diretora e o Quinjin olhando feio para Jimin.

- D..da licença - Falo entrando na sala e me sentando.

- Por que não disse que o Jimin estava te perturbando - Quinjin pergunta e Jimin me olha feio.

- É..é foi apenas uma discussão boba - falo disfarçado.

- Não acredito em você, em casa resolvemos isso agora pega esse uniforme e vai vesti-lo - O mais velho fala me entregando o uniforme então eu o pego eu vou para o vestiário feminino entro em uma cabine, me dispo e coloco o novo uniforme.

- Agora sim, esse está melhor - falo comigo mesma, saio da cabine para me ver melhor no espelho - quando abro a porta dou de cara com uma pessoa nada agradável.

- O QUE FAZ AQUI? - Pergunto assustada...

                     《CONTINUA》


Notas Finais


Oiee babys, tudo bem? Então, tô aqui pra dar um recadinho pra vocês, quando conseguirmos 50 favoritos vamos fazer um especial! Com 15 fatos sobre nós e sobre a fic também! E é isso ^-^ Espero que gostem do capítulo! Amo vocês ❤ bjuuus *---*
~Tia Pandii 🐼

Gente me desculpem por ter esquecido de postar ontem eu tava vendo video e serie ate acabei esquecendo Desculpa mesmo sz, espero que gostem eestou ansiosa pro especial de 50 favoritos ❤
~Tia Unicórnio

Oeee Turo bom? Então o que acha de fazermos um especial de 50 favs? Beijos e comentem
~Tia Bolinhu 🍙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...