História The Mansion Conflict - Capítulo 33


Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sanha, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Conflict, Got7, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 40
Palavras 890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - Thirty-two


Fanfic / Fanfiction The Mansion Conflict - Capítulo 33 - Thirty-two


- a cura pro seu "desastre" é um oftalmologista - ele diz.

- O QUE?.

- Eu acho que você está precisando de um óculos e urgente - ele fala e ri.

- Será? Nunca desconfiei que era isso, mas  quem vai me levar? - pergunto me sentando no chão então ele se senta ao meu lado.

- Eu e o Jin pode ser? Depois da escola a gente vai ta bom? - apenas concordo e ouço o sinal do intervalo tocar, Hobie se levanta e estende a mão para mim - vamos?.

- vamos sim, mas você não almoça na sala dos professores? - pergunto me levantando com sua ajuda e indo em direção ao refeitório.

- Quem me dera, só dou essas aulas extras para ganhar nota a mais - ele fala me acompanhando logo parando e procurando algo - olha lá a mesa dos meninos - fala apontando pra mesa onde quatro meninos estavam, cade o Jimin?.

- Vai indo eu vou pegar meu lanche na sala e já volto - ele concorda e sai, lá estou eu andando pelo corredor quando um trio de meninas para na minha frente.

- olha só quem está aqui meninas a garota que roubou meu armário e quer roubar MEU Jimin - uma delas fala com a voz extremamente irritante, rio irônica.

- Eu roubei seu armário? Pelo que eu saiba trocarem o lugar do seu armário por pedido do próprio Jimin, ele ja me falou sobre você mas não foi algo muito agradável não ele disse "a diretora escolheu esse armário para te ajudar ele era de uma menina MUITO chata, cuidado com ela, depois eu te mostro quem é" mas pelo visto não precisarmos mais de apresentações, e sobre o Park pode ficar com ele queridinha - falo andando em direção a minha sala - ja fiz bom proveito - falo pouco baixo mas acho que deu para ela ouvir já que saiu nervosa, bem feito ninguém mandou mexer com quem ta quieto, entro na sala e  vejo Park Jimin no canto mexendo em sua mochila, o ignoro e vou pegar meu lanche mas não parece que minha presença foi despercebida já que ele me encara, quando vou sair da sala ele me impede - vai começar de novo moleque, me dá licença que eu to com fome - falo

- Agora você não me escapa - ele fala me empurrando pro fundo da sala.

- olha só parece que não parou com a mania de empurrar os outros ne? Da última vez que fez isso fui parar no hospital lembra? - falo e ele bufa - ta bravinho porque? Por que só consegue machucar meninas já que é tão fraco ou porque não sou tão fácil quanto  pensa? Tá putinho por que não quis te dar e agora fica no meu pé? Ve se cresce garoto deixa de ser infantil, me poupe, se polpe, nos poupe - falo indo em direção a porta - devia ter contado tudo pro Jin - quando me dou por vencida ele me surpreende.

- não faria isso - da um sorriso de canto.

- e por que não? - pergunto.

- Por que em toda a casa tem câmera inclusive no meu quarto e tudo vai direito para o celular meu e do Jin já que o quarto é nosso, eu ainda fiz o favor de apagar as imagens da memória do celular do Jin mas do meu NÃO -  ele fala e tomba a cabeça sorrindo inocente.

- não seria tão baixo assim - falo indignada.

- Não duvide de mim, NÃO só mostraria o vídeo para seu namoradinho como divulgaria para escola toda então fique de bico fechado e faça o que eu disser a partir de hoje - ele fala e eu abro a porta.

- pega essas imagens e enfia no seu cu - falo me alterando.

- engraçado né ontem quase enfiei outras coisa no seu - ele fala em tom de deboche então fecho a porta com raiva.

- que garoto idiota - falo já chorando, então esbarro em alguém - tá cego não me viu não anta?

- Nossa ta estressadinha hoje em - essa voz olho pra pessoa logo a abraçando, esquecendo de tudo o que tinha acontecido ontem.

- Yoongi - digo me aos prantos.

- por que está chorando? Vim te procurar já que estava demorando muito, Não fique assim pequena - ele diz fazendo carinho na minha cabeça - então só o abraço ficando quieta.

- de novo não - ouço alguém dizendo, desfaço o abraço e olho pra trás vendo Mark com um ursinho de pelúcia segurando uma plaquinha escrito sorry e uma caixa de bombons.

- M..Mark? - falo enxugando as lágrimas que restaram.

- Sim sou eu o trouxa da história, eu estava te procurando pra pedir desculpas por ontem mas vi que está ocupada, te trouxe até chocolate então faça bom proveito - ele diz jogando tudo no Chão e indo embora.

- Mark espera - digo correndo atrás do mesmo.

- me deixa em paz sua falsa vai lá atrás do seu primo - ele diz.

- POSSO COMER OS CHOCOLATES JÁ QUE NINGUÉM QUER? - ouvi Yoongi gritando do final do corredor.

- falando nele - Mark diz se virando - PODE SIM SE QUISER ENFIA NO SEU CU TAMBÉM - ele responde meu primo.

                    《CONTINUA》


Notas Finais


Oieee anjels ❤ comentem oque acharam :3
~Tia Pandii 🐼

Espero que tenham gostado angels♥
~Tia Unicórnio

Oieeee oq acharam, cometem beijos😘♥
~Tia Bolinhu 🍙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...