História The Manual


Escrita por: ~


Sinopse:
Moon ByulYi: 23 anos, empresária sul-coreana influente, a mulher mais encantadora de Bucheon, divide sua vida entra o negócio de família e um trabalho nada comum.

Existe um manual para se conquistar uma mulher?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo
Personagens Hwasa, Moonbyul, Solar, Wheein
Tags Moonsun
Exibições 234
Comentários 14
Palavras 2.434
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Manual
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Orange, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dupla identidade
5
155
1.315
 
2.
Quase verdade é quase mentira
9
79
1.119

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Moon-Baby
Capítulo 1 - Dupla identidade
Usuário: ~Moon-Baby
Usuário
Você é um amorzinho, já te disse isso? Provavelmente sim. E muito provavelmente você não sabe que acabei de ler o capitulo. Estamos conversando pelo Skype, eu estou sorrindo e você provavelmente não está entendendo nada kkkkkkkk
Eu adorei, serio mesmo, tipo, você melhorou alguns detalhes e sua escrita esta um pouco mais formal, digamos assim. É como se ela tivesse amadurecido, não sei explicar direito, mas me agradou bastante, serio.
A impressão que eu tenho é que eu gostei mais do que li agora do que o que você leu pra mim naquele dia. Os dois me agradaram, mas sei lá (cat)
Eu não sei muito bem o que dizer, sabe que sou meio bugada com as palavras e tals, mas eu tenho gostado um pouco mais do Mamamoo ultimamente, sua chance de me fazer entrar pra fandom hahahaha quero minha bias apaixonante a ponto de me fazer dar ataque, sei que você consegue, eu acredito na Puppy <3 <3 <3 <3
Não pare de escrever essa fic, serio, eu fiquei tipo (EU QUERO MAIS!!!! ATUALIZA LOGO!!! MDS!!!!) foi uma coisa meio assim, mas estou realmente ansiosa para o próximo capitulo. Só não vou pedir pra você ler antes pra poder comentar minhas reações \o/ \o/ Poste logo, é uma ordem direta!
Parabéns pela sua pequena obra ^^ A Unnie está orgulhosa de você, minha pequena <3

~Chu