1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 10- Aaron

História The marauders - Capítulo 10- Aaron


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!

Galeris, obrigado pela força que me deram !!

Capítulo 10 - Capítulo 10- Aaron


 — Hahaha ! vocês são uma graça.— Disse a Sra.Loop, madrinha dos gêmeos Lupin enquanto tentava disfarçar a risada.— Se me derem licença vou falar com o Sr. Potter .

— Mary, Remus.— Os dois viraram em direção de onde vinha a voz, viram seu pai, ele os chamava.

Logo os gêmeos seguiram em direção ao Sr.Lupin, que tinha um grande sorriso no rosto.

— Senhor ?.— Remus sempre educado .

— Eu quero apresentar à vocês, o Sr.Killop e seu filho Aaron.—  Ele apontou para os dois homens a sua frente.

O mais velho ja tinha os cabelos grisalhos, o outro, o Aaron, eles apenas o conheciam de vista, ele era o Apanhador da Lufa-Lufa, cabelos castanhos não tão escuros, tamanho médio e olhos castanhos esverdeados.

— É um prazer conhecê-los Sr.Killop e Aaron.— A garota primeiro apertou a mão do mais velho e depois do outro.

— O prazer é todo meu.— Aaron respondeu depositando um beijo em sua mão fazendo a garota ficar corada.— Mas eu ja os conhecia, quem de Hogwarts não ?.

Ele tinha razão. Os marotos (como eles gostavam de ser chamados) são conhecidos e desejados, famosos por suas brincadeiras e peças que sempre pregavam nos sonserinos.

— Que bom que ja se conhecem.—Falou o Sr.Killop.— Podem  nos dar licença garotos ? Eu e o Sr.Lupin tínhamos que conversar sobre negócios.

— Claro, sem problemas.—  Respondeu Remus.— Vamos sentar ?.— Ele perguntou e os outros dois restantes concordaram.

Remus seguiu em direção a mesa onde estavam todos seus amigos. Quando chegaram, todos cumprimentaram Aaron - menos Sirius e James que o fuzilaram com o olhar .

— Acho que seus amigos não gostam muito de mim.— Comentou Aaron percebendo o olhar dos garotos.— Eu fiz algo ?

— Não.— Mentiu, porém o garoto não se convenceu.— Tá,  talvez você tenha pegado o pomo antes do James, ele odeia perder, e Sirius é um idiota, não ligue para ele.

— É engraçado como você fala do Black..— Ele falou enquanto encarava os belos olhos azuis da garota.

— Oque quer dizer com isso ?.

— Bem, vocês parecem namorados, sempre andando juntos, sei lá,  parece...

— Eu e o Sirius ?.— Ela perguntou com as bochechas avermelhadas.—  Tá amarrado no nome de Dumbledore e News Scarmander.

Ele riu.

— Você é muito engraçada !.— Ele solta uma risada nasal.

—  É, eu sou demais.— Ela joga seus cabelos loiros para trás.

Então ele desmanchou o seu sorriso, e sorriu de lado a encarando de um jeito indescritível, ela logo fez o mesmo. Aaron realmente era bastante bonito.

 Oque ele está pensando ?.— Logo esse pensamento correu pela sua cabeça, ela gostaria de perguntar. Ela continuava encarando-o com seu sorriso galanteador (o que usava para flertar).

Mas foram interrompidos por um : "Eu consigo beber isso em 10 segundo " de Sirius e Robbie que seguravam uma garrafa de uma bebida trouxa. Resumindo, 5 minutos depois ele e Robbie vomitaram .

 O resto do aniversário ocorrera bem, tirando as provocações de Sirius e James á Aaron. Mas algo despertou a curiosidade da loira foi que no final da "festa" Robbie chamou Aaron para conversarem a sós, o que ele tá aprontando dessa vez?


Notas Finais


Yeah! Voltei , Demorei ? Talvez .

Obrigado pela compreensão !! E eu demorei pois minha Internet não quer colaborar comigo , qualquer sugestão é muito bem aceita!

Oque acharam do Aaron ? Oque será que o Robbie aprontou ?! Nunca saberemos ...

Beijinhos de todos os sabores.

Malfeito feito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...