1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 12- Pobre pulguento e Beijo

História The marauders - Capítulo 12- Pobre pulguento e Beijo


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!

Gente me desculpa se esse capitulo ficar um pouco mal planejado ,pois ele tinha um outro rumo , mas vocês me pediram algo nos comentário do capítulo passado e decidi fazer um pouco disso.

Vamos ao cap !

Capítulo 12 - Capítulo 12- Pobre pulguento e Beijo


Fanfic / Fanfiction The marauders - Capítulo 12- Pobre pulguento e Beijo

 — Mary ?.— Alguém chacoalhou a loira.— Você está acordada ? .

— Agora eu estou.— Resmunga sentando em sua cama  improvisada e olhando para as duas pragas que a acordara.

— Nem nos olhe assim ! Trate de nós conta o que foi aquilo ?!.—Perguntou Rose com um sorriso no rosto.

— Aquilo o que ? Doida.— Perguntou a garota se despertando.

— Oh meu Merlin.— Lily virou os olhos.— Nós estámos falando de você e o Black !.— Abriu um sorriso malicioso.—Vocês estavam agarradinhos ...

— Como assim ? O Almofadinhas é meu amigo, quase um irmão para falar a verdade, então não aconteceu nada.— Respondeu apoiando cabeça em sua mão.— Até porque vocês também sabem que Sirius não gosta de mim desde jeito.

— O caso não é esse ! Mas e você Mary, você prefere o Aaron ou o Black ?.— Lily lançou um olhar curioso e ao mesmo tempo malicioso para Mary .

— Eu não prefiro nenhum oras ! Os dois são meus amigos, e além do mais, o que faz vocês pensarem que eu preciso de macho ?.— Mary exauto a voz ao responder.

— Calma flor.— Falou Rose com sarcasmo.

— Se você não sente nada por nenhum dos dois,porque se exaltou tanto com apenas uma pergunta..?— completou Lily

— Eu sou TeamSirius !.— Falou Rose de modo animado.

— Eu prefiro o Aaron.—  Falou Lily.— Ele é mais cavaleiro, e é um fofo ! Diferente do Black que é o maior galinha de Hogwarts.

  E era verdade, Sirius ficava com todas as garotas que via pela frente, talvez as únicas que ele nunca "ficou" foi Rose, Lily e Mary. Ele até ja ficou com Celeste ( Mary quase o mata nesse dia ).

— Eu sou TeamMorteaopênis, agora me deixem dormir !.

— Mas Sirius é bem engraçado, perfeito para Mary ! — Falou Rose enquanto ignorava Mary.— E ele e a Mary se conhecem a 5 anos, eles tem mais química e confiança um com o outro, e ela conheceu Aaron ontem !.

— Mas Mary também confia em Aaron né ?!— Lançou um olhar severo a Mary que nao respondeu.— Não interessa que ela conheça Sirius a tempos, todos sabemos que Aaron é de confiança apenas de olhar para ele, além do mais ele é muito galanteador, vocês viram como ele trata a Mary !? Então ! HÁ !! - Ela grita a última palavra e lançou um olhar para a Rose como se dissese "Há Bitch".

 A partir daí as duas começaram uma discussão de quem era melhor , cada uma com um argumento sobre um dos garotos, aquilo estava deixando Mary constrangida, as garotas eram tão barulhentas que Mary não duvidou que o resto do acampamento estivesse acordado às ouvindo.

— Garotas !.— Deu um puxão de cabelos nas duas fazendo-as pararem.—  Se eu ouvir vocês falando sobre macho de novo, eu juro que eu azararei vocês! Mesmo que eu goste de um deles saibam que eu que irei, escolher não vocês!.

— Então voce gosta de um deles né safada ?!.— Falou Lily maliciosa.

— NÃO , N-Ã-O, NOPE ! Agora me deixem dormir.

   As garotas perceberam que aquele papo não agradava nenhum pouco Mary, e assim saíram da cama da loira e foram a suas camas dormir. Mas aquele assunto deixara Mary confusa.

         =x

— Mary, acorda..— Diferente do dia anterior, Mary não recebia chacoalharas e sim um leve carinho em seu cabelos.

Com uma grande moleza, lentamente ela foi abrindo os seus olhos e viu Aaron com um sorriso a encarando. — Oque faz aqui ?.

— O Sr.Lupin pediu que eu lhe acordasse.— A garota concordou com a  cabeça dando um meio sorriso.— Eu vou sair para você se arrumar , O.K?.

Okay, talvez Aaron fosse sim um pouco galanteador.

— Tá.— E o garoto sai do quarto bem devagar com um sorriso no rosto.

A garota se despreguiçou-se e viu um certo vulto escondido no canto da barraca com um sorrisinho.

— Gostou né ? De ser acordada pelo namorado..—  A ruiva foi até a cama de Mary rindo.— Em alguns instantes iremos sair, se eu fosse você iria se arrumando, sabe...tipo agora.— ruiva sai do lugar rapidamente .

 A garota logo foi para o banheiro tomar seu banho, e antes de entrar no chuveiro que havia ali, notou que ainda vestia a blusa de Sirius, aquilo de alguma forma fez ela se sentir segura ...

        ...

— Finalmente hein ?.— Falou James ao ver a loira sair da barraca.— Achei que tava procurando escavando até achar uma fonte de água 

— Cale a boca, veado..— Falou a garota autoritária.—  E nem comece a falar que você não é porque você é! .— Aaron que assitia, apenas riu enquanto James ficou emburrado.

— Sim, vai dar tudo certo David você verá seremo...Ah!.— O Sr.Lupin vinha conversando com o pai de Aaron, ambos pareciam falar de algo muito importante, ou melhor, um segredo pois se calaram rapidamente ao ver os adolescentes.— Vejo que já estão arrumados, acho melhor irmos ... depois negociamos isso direito David.—  Ele Cochichou a última parte mas a loira estava perto o suficiente para ouvir.

— Para onde vamos ?.— Perguntou Robbie .

— Explorar o lugar.—  Respondeu Aaron com um sorriso.

—  Era só o que faltava.— Cochichou James para Mary.— É só eu ou você também tem a impressão que algo ruim vai acontecer ?.

— Gostaria de dizer que é só você mas estaria mentindo.— Respondeu Mary dando de ombros, além do mais, o que de tão ruim poderia dar errado ? Eles estavam sem varinhas, podiam se perder ou até ser comidos por algum animal, apenas !.

— Então vamos ? Eu já tenho água aqui na minha bolsa, e alguns alimentos pois provavelmente chegaremos tarde ...
 

— Não tem perigo de nós perdemos né ?.— Perguntou Remus.

— Claro que não, eu sou ótimo de memória.— Respondeu o Sr.Lupin todo orgulhoso.

Falou o homem que esqueceu o dia do nascimento dos filhos — pensou Mary.

      =x

— Meu Merlin.—  Bufou a loira enquanto secava o suor que escorria por sua testa com as costas da mão.— Que demora, estou exausta !!

— Acalme-se Mary.— Falou o Sr.Lupin.—  Já estamos chegando, iremos para  uma Cachoeira, olhe ! Já chegamos !.

O lugar era esplêndido, havia um grande Campo sem nenhuma árvore, nem parecia que agora a pouco estavam na floresta,  e mais a frente tinha uma graciosa Cachoeira com a água transparente, mas não era uma boa ideia tomar banho lá, o Sr.Lupin avisou que lá tinha uma correnteza muito forte.

— Finalmente.— James se jogou na grama.— Estou quase morto.

— Você poderia está...—Resmungou Lily, um dia eles ainda vão se casar...

— Mary.— Aaron foi até a garota.— Duvido você chegar naquela árvore primeiro do que eu !.—  Ele falou aleatoriamente apontado para uma arvore qualquer, que não estava tão longe.

— Entao continue a duvidar.— O garoto saiu correndo antes mesmo de ouvir a garota responder.— Ei ! Isso não vale.— E a garota começou a correr atrás dele, o que não resultou em nada pois ele chegou primeiro .

— Ganhei.— Ele sorriu para a garota.

— Não valeu ! Você saiu primeiro do que eu.—  Ela cruzou os braços fingindo estar com raiva,  logo ele soltou uma das suas risadas fofas e sentou apoiando-se na árvore, a loira fez o mesmo.— Eu ja estava cansada, então me pergunto por que eu fiz isso ? - Perguntou a si mesma .

— Acredito que não goste de perder. Você é uma grifinoria.— Falou Aaron pegando uma flor e arrancando pétala por pétala.—   Mas não me admiro você ter perdido para mim.— Provocou.—  A única vez que você ganhou de mim foi quando o Black me derrubou da vassoura no primeiro jogo da temporada.

— Eu o agradeço eternamente.— Brincou.—  Mas se prepare ! Quando chegarmos a Hogwart eu vou te derrubar da vassoura.—  Sorriu olhando para as pétalas no chão.

— Haha, essa eu quero ver !.—  Ele olhou para o rosto da garota, mas dessa vez ela não retribuiu o olhar pois sentiu suas bochechas queimarem, ela logo olhou para baixo e viu que a mão do garoto estava bem perto da dela.

Ela continuou fitando as mãos para não olhar no rosto do garoto - Meu Merlin ! Cadê o meu anel ? - a garota se assustou e levantou se em um pulo, ela não podia ter perdido o anel que Sirius a presenteou, não mesmo. Não fazia nem uma semana que havia ganhado.

— Aconteceu algo ?.— Perguntou Aaron se levantando preocupado.

— O anel que Sirius me deu ! Ele simplesmente sumiu !.— Ela exclamou olhando para o chão

— Oh..se quiser eu posso te ajudar a procurar.— Ele tinha um olhar diferente.— Deve ter caído enquanto você vinha...

— Vai procurando por ai que eu vou procurar lá para trás.— Indicou I caminho da corrida, o garoto apenas acenou com a cabeça.

 

 

   "Meu coração para

   Quando você olha para mim

   Apenas um toque

   Agora,Baby , eu acredito 

   Isto é real 

   Então, dê uma chance e

   Nunca olha para trás 

   Nunca olhe para trás."

 

Sua intuição e a de James estavam certa ! Mas não imaginava que iria perder o anel, Siriús poderia ficar uma fera ou muito magoado.

    CRACK

— Quem está aí ?.— Perguntou a garota pegando um galho e apontando para a árvore, ela espera que a pessoa pensasse que aquilo era uma varinha.

Não podia ser, ela sentiu o seu coração acelerar, e se fosse um Comensal da Morte ? Estava tendo muitos ataques esses tempos. Ela não podia morrer agora, não agora

   BAAM

Ela automaticamente olhou para cima e viu Sirius encima de uma árvore a observando com o seu famoso sorriso travesso - Desgraçado!.

— Você quase me mata de susto seu panaca !.— Ela grita pegando uma pedra e  tentando jogar nele, mas infelizmente suas mãos estavam trêmulas então errou.

Ele pulou da árvore e ficou de frente para ela.

— V-Você parecia que iria desmaiar a qualquer momento.— Falou entre risadas.

—Não tem graça!.— Disse jogando o galho que iria usar para se defender no chão.

— Tem sim, e ainda mais você iria se defender com um galho ?—  Perguntou se recuperando do seu ataque de risadas.

— Sim !.—-Ele voltou a rir histericamente.—  A pessoa podia pensar que era uma varinha !.

— Se a pessoa fosse míope igual a James com certeza !— Falou ofegante.

Talvez Lily também estivesse certa, Siriús é um idiota !

— Eu pensei que fosse alguém.—  Ela olhou para cima agradecendo a Merlin por ser apenas Sirius.

— Mas eu sou alguém.—  Falou se aproximando da garota.

— Eu estou querendo dizer alguém perigoso !

—  Eu sou perigoso.— Ele respondeu convencido.

Oh, pobre pulguento.

— Não.— Ela abriu um sorriso debochado.— Você não é perigoso.— Provocou ficando apenas centímetros de seu rosto

— Ah eu sou.— Comentou olhando para baixo para conseguir encarar a garota que era mais tinha a estrutura menos.— Se a pessoa realmente me provocar,  verá que realmente eu sou um perigo. Não sabia ?.—  As bochechas da garota começaram a  esquentar .

— Almofadinhas, o máximo que você pode fazer é me passar carrapatos.—Sua vergonha não iria faze-la perder esse maldito joguinho, não como da outras vezes que Sirius a provocava dessa maneira, Sirius amava ver Mary daquele modo.

— Tem certeza ?.— Por um momento a loira sentiu um frio na barriga .

— Oque vai fazer ? Vai fazer xixi na minha perna ? Ou vai querer que eu te leve para passear ?.— Ele colocou sua mão nos ombros da garota e lentamente descendo até suas costas.

— Voce realmente está melhorando nas provocações, bebê..— Ele comentou acabando com o espaço que havia entre os dois .

Quando os lábios do garoto tocaram os lábios da loira , ela sentiu as famosas borboletas na barriga ( tá mais para hipogrifo), era uma sensação nova, mas não de modo ruim, talvez agora Mary entendesse a idolatrássão que as garotas tinha por Sirius.

— Mary ! Eu achei..— Os dois se separaram rapidamente.— Me desculpem e-eu nã..

Aaron os encarava com o anel na mão e as bochechas vermelhas.

— Tudo bem.— Disse Mary com as bochechas da cor do brasão da Grifinoria e se soltando de Sirius que ainda segurava sua cintura.—Muito obrigado por procurar !.— garota correu ate Aaron pegou o anel e saiu correndo até onde estavam todos.

   Merda !


Notas Finais


Hey

Não me matem ! Mas eu tinha que fazer isso desculpa !.

Deixem sua sugestões ai nos comentários.

Sirius realmente está gostando de Mary ?! Nunca saberemos ...E Aaron ? E Mary ?.

Hey ! Vocês são #TEAMSIRIUS our #TEAMAARON (.eu sou TEAMAXON ❤😂😂)

Beijinhos de todos os sabores.

Malfeito feito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...