1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 14- Confiança

História The marauders - Capítulo 14- Confiança


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!

Olá! Que fantástico não ? Capítulos seguidos !

Espero que gostem do capítulo

Capítulo 14 - Capítulo 14- Confiança


— Anne.— O homem chamou a esposa.— Você já pensou no futuro dela ? Isso é uma grande oportunidade.—Continuou o homem fazendo gestos com as mãos .

— Não, não é!.— Falou a Sra.Lupin se levantando da cadeira.— Isso é horrível, é como se você estivesse a vendendo !.

   Mas do que eles estão falando ?.

— Você  precisava ver no acampamento ! O garoto está gostando dela e com certeza ela também, e além do mais o garoto ainda não sabe, igual a Mary.

A garota que estava ficando assustada com a situação desceu uns degraus para ver melhor, em silêncio ela sentou em um degrau e ficou observando a cena .

— Não.—A mãe da garota pareceu se inrritaR.— Eu não quero que ela seja enganada, é horrendo o que você está fazendo com nossa filha e você já viu como ela gosta do Sirius ? Ele é bom garoto.

— Anne você não entende !.— Ele passou a mão pelos cabelos preocupado— O Black é sangue-puro e a família dele nunca aceitaria uma mestiça como Mary !.

A garota que ja tinha os olhos lacrimejados, mas se segurou para não chorar e esperou mais um pouco para ouvir e entender melhor o que estava acontecendo .

— Sirius é um bom garoto !.— Repetiu a Sra.Lupin.— E eu aprovaria os dois !.

— Eu sei, mais Aaron também é !.— Ele abriu um sorriso.— Pense como será Mary daqui alguns anos, uma mulher muito bem sucedida, terá ótimas condições financeiras e será feliz com Aaron e ponto.—  Ele fazia gestos com as mãos enquanto explicava.— E Sirius magoaria Mary. Você mesma ja ouviu Remus falar que ele era um Cafasgeste e galinha. Anne, isso é para o bem da nossa loirinha ...

— Lyall !.— Ela estava nervosa.— Você está negociando a felicidade da nossa filha, e se ela descubrir vai ficar uma fera...

Ela tinha razão , mas não podemos classificar sua raiva como "fera" e sim como "basilisco" ou a de um "Dragão".

— Não quero mais tocar no assunto Anne, está tudo negociado com o David e eu não vou voltar atrás.

Ela tinha que colocar um limite naquilo.E seria agora.

— Eu acho que não, hein.— A garota falou alto se levantando dos degraus e indo em direção aos seus pais .

Quando os dois viram a garota ficaram assustados e nervosos.

— Qu-que-rida...— A mãe dela tentava explicar mais não saia nada apenas palavras desconexas.
   

— Se você acha que eu sou um objeto você está muito enganado Lyall.— Falava Mary enquanto ficava de frente para o pai.— Como eu não percebi !? Você estava sendo muito generoso, você estava sendo muito simpático, aquilo era realmente estranho mas eu achei que você só estava tendo compaixão com sua família, mas não era, você estava negociando a felicidade da Loirinha !.— Ela falava alto  o suficiente para acorda todos daquela casa.

— Abaixe esse tom de voz moçinha se não..

— Se não o que ?.— Ela o interrompeu.— Vai me botar de para fora de casa ? Me castigar  ? Vá em frente  ! - Ela o desafiou .

A loira era a mais inquieta dos irmãos,  quando menor todo o momento estava aprontando, ou seja, sempre de castigo. Então, não era como se um castigo ou algo assim fosse assusta-lá.

— Olha aqui garota.— Ele foi em direção da loira, ela  estava assustada demais para se mover, ele segurou o pulso dela e apertou.— Se-

— Oque tá acontecendo aqui ?.— Perguntou Robbie interrompendo o homem, Remus e Lucy estavam logo atrás, automaticamente Robbie olhou para a mão do pai que apertava a garota, ele pareceu chocado.

— Vocês três vão já para seus quartos, agora !.— Ele ordenou apertando mais o pulso da garota fazendo ela soltar um gemido .

Mas Remus logo que percebeu o que seu pai fazia, correu em direção a irmã e puxou a mão dela e colocando a atras de sí. Logo os outros  correram em direção de Mary, Lucy pegou em seu pulso e viu uma marca vermelha se formando.

— Oque está acontecendo aqui ?.— Perguntou Robbie  vivamente enquanto abraçando a irmã que tinha os olhos vermelhos lacrimejando 

— Esse assunto é meu e de sua irmã, não se entrometam !.— Falou o Lupin estressado .

— Venha Mary.— Robbie puxou a irmã em direção a escada,  mas o Sr.Lupin puxou a garota de volta.

— Não toque na minha irmã !. — Falou Remus enquanto encarava seu pai, ele pegou as mãos do pai e desuniu-a com o braço da irmã.

Lucy, que parecia mais calma, apenas guiou seus irmão de volta ao quarto.

Mary contou tudo entre soluços e lágrimas. Todos ficaram espantados, Lucy até prometeu que levaria Mary para morar com ela em seus 17 anos.

     Uma fucking semana depois ...

Para Mary estava difícil ficar na casa dos Lupin e ignorar seu pai, mas sua preocupação iria acabar hoje. Ela finalmente voltaria para Hogwats.

Ela ainda não havia perdoado seu pai, e não pretendia tão cedo. Ela contou aos marotos, Petter ficou surpreso, James e Sirius ficaram com muita raiva de Aaron, principalmente Sirius que disse que mataria Aaron quando ele o visse, mas Aaron não tinha culpa.

— Está tudo arrumado ?.— Perguntou Remus pela frexa da porta de Mary.

—Sim.— Ela respondeu pegando o malão com a ajuda do irmão que carregou-o até a cozinha.

— Bom dia.— Falou a garota depositando um beijo na bochecha de Robbie que estava sentado na mesa tomando sei café da manhã.

— Buenos días hermanito.— Respondeu enquanto  tomava um gole de seu café.— Adivinha quem vai ir com vocês até o trem ?.— Perguntou se virando de frente para os irmãos com um sorriso.

— O Fodêncio ? Ele sente falta de Hogwarts, certo ?.— Perguntou a garota ironicamente pegando o gato gordo ruivo e colocando no transporte que o levava.

— Ah não ! Você vai levá-lo?.—  Perguntou Remus, a garota concorda.— Droga !.

— HELLO.—  Robbie estrala os dedos na frente dos rostos dos irmãos fazendo a voz de sua Tia Lange.— Esse cara  aqui !.

— Que bom !.— Mary fingiu estar animada.— Finalmente estamos indo para Hogwarts, ja não aguentava mas ficar aqui !

— Nossa, você prefere ficar longe do seu majestoso irmão.— Robbie apontou para sí mesmo - Falsa .

— Isso é basicamente impossível desde que estudamos juntos !.— Respondeu Remus rindo.

— Cala boca, bola de pelo.

—  Eu sempre te mando cartas.— Respondeu Mary .

— E você acha que eu gosto daquelas pragas ?. Eu odeio corujas.— Ele tinha medo das aves.

— Já estão prontos ?.—-Interrompeu o Sr.Lupin entrando pela cozinha de terno.

— É o senhor que vai nos levar ?.— Perguntou Remus, o homem concorda checando o seu relógio de pulso .

— Vamos, se não chegaram atrasados, e eu tenho trabalho.— Ele fala fazendo todos andarem em direção ao seu carro .

A viagem de carro foi constrangedora, era uma das primeiras vezes da semana que o Sr.Lupin e Mary ficavam no mesmo ambiente, estava muito silêncio, o que deixou Mary mais confortável. Depois de quase uma hora eles finalmente haviam chegado na estação King Cross.

— É aqui ?.— Perguntou Robbie descendo do carro seguidamente de Remus e Mary.— Não tô vendo nada mágico aqui ! Cadê as pessoas tirando moedas do umbigo ?.

   - Primeiramente sim, e Robbie, ninguém tira moedas do umbigo, Mary apenas estava brincando com você — Falou Resmus.— E você não vê nada mágico porque se os trouxas soubessem que tem algo mágico não seria só para bruxos .
  

— Tá né.— Resmungou Robbie dando de ombros

— Eu vou pegar um carrinho e já volto.— Falou Sr.Lupin entrando na estação e seguindo um caminho diferente dos garotos .

— Olhe é o Rabicho !.— Mary apontou para um garoto gordinho que estava de costas para eles.— RABICHO!.— Ela gritou ascenando a mão no alto de sua cabeça .

 O garoto gordinho se virou assustado, quando ele se virou revelou a imagem de.. Lucio Malfoy, que estava de frente para ele. Logo o garoto pegou seu carrinho e foi correndo em direção a eles .

— Olá.— Ele cumprimentou tremendo.—  Ah, olá Robbie, não-o sabia que você vinha.— E abriu um sorrisinho falso .

— Oque você estava fazendo com o Malfoy ? Ele estava mexendo com você ? Ah eu vou lá nele, ninguém mexe com meus amigos.—  Falou a garota indo em direção ao sonserino sem nem mesmo ouvir a resposta do garoto .

— Ah Mary não se pre-preocupe.— Falou Rabicho trêmulo puxando Mary .

— Tudo bem, mas da próxima deixa eu quebrar a cara dele !.— Disse ela encarando o loiro que agora falava com sua namorada Narcisa Black .

—  Então Petter..— Começou Remus.— Como foi suas férias ?.

— Foram boas.— Ele falou olhando para os lados, provavelmente procurando James e Sirius.— Minha tia melhorou, tive que cuidar dela ...

— Mas não era a sua avó que estava doente ?.— Perguntou Robbie levantando a sombrancelha desconfiado.

— Sim !.--Ele respondeu rapidamente.— Ma-mas é que mi-minha avó passou essa virose para a minha tia. Mas elas já estão bem, isso que importa.

— Que bom.— Falou Robbie desviando o olhar do garoto.

— Aqui estão os carrinhos.—  Interompeu Sr.Lupin colocando as malas dos filhos dentro do carrinho.— Ah, olá Petter !.

— Olá Sr. Lupin.—  Ele olhou para o homem.— Com licença, eu vou me despedir dos meus pais, eles devem estar me procurando.—  E ele saiu.

— Oque aconteceu com ele ?.— Perguntou Robbie ajudando Remus a empurrar o carrinho .

— Nada, ele é assim mesmo .Estranho.— Respondeu Remus.— É aqui !.— Falou ele mostrando a Robbie a barreira mágica.

— Eu sô estou vendo uma parede.— Falou Robbie olhando para os lados  procurando o portal .

— Sim, é aqui Robbie.— Falou Mary.

— Que brincadeira mas sem graça, eu não sou tão trouxa assim !.

— Hipoteticamente vo...

— Não me chama de trouxa.— Interrompeu Robbie— É sério isso ?. Esse é o portal de vocês ? Quanta falta de criatividade.—Ele Cochichou a última parte .— Como você entram ? Falando Alackazim Alackazan ou Abracadabra ?.

— Vocês dois vão primeiro - Falou Sr.Lupin ignorando Robbie.—  Depois eu e o Robbie iremos.

Os gêmeos concordam, e como a tradição, Mary subiu encima de algumas malas do carrinho. Aquilo a lembrava muito o seu primeiro ano e sua ansiedade, e vontade de logo chegar no Castelo e fazer amigos, só em pensar que daqui literalmente 2 anos acabará isso tudo...

— Pronta ?.— Perguntou Remus segurando firmemente o carrinho.

E sua única resposta .

— Com certezas.—  Ela fechou os olhos e sentiu seu irmão empurrar o carrinho. Quando finalmente abriu os olhos se deparou com aquele longo trem vermelho, e também James e Sirius de braços cruzados com um sorrizinho no rosto.

— Eu sabia que fariam isso.— Falou James rindo.

— É uma tradição que não deve ser quebrada.—  Falou a garota descendo do carrinho com a ajuda de Sirius.

— Por Merlin, Mary.— Falou Remus ofegante.— Você engordou nessas férias !.

— E se você não calar a boca vai ficar de olho roxo em 5 segundos.— Falou a garota esperando seu pai e irmão passarem pela barreira.

 

— Uau!.— Falou Robbie saindo de dentro da barreira.— Isso é incrível.— Ele olhou em volta .

Quando Sirius e James viram o Sr.Lupin automaticamente fecharam a cara e cruzaram os braços.

— Falta uns quinze minutos para partimos, acho melhor vocês se despedirem.—Falou James para Remus que apenas concorda.

Mary pulou no pescoço de Robbie enquanto Remus se despedia de seu pai, James estava levando a mala dos amigos para o vagão e Sirius continuava parado os observando.

— Robbie, por favor vá ao St. Mungos.— Pediu a irmã se separando do abraço.

— Se você quer tanto...— Ele sorriu .

  A garota se sentiu realizada, o St.Mungos é um hospital bruxo, e lá podem curar a doença de Robbie já que é uma doença trouxa.

— Ahnn..Tchau pai.—A garota fica de frente para seu pai .

— Não vai nem me abraçar ?.—Ele abriu os braços com um sorriso generoso .

— Não, obrigada. Fica para a próxima.— Mary sorriu sinicamente.

— Posso conversar com você ?.— Perguntou Robbie se dirigindo a Sirius que concordou receoso.

Durante o caminho, Remus e Mary iam mais a frente procurando James,  e Sirius ia mais trás pois estava conversando com Robbie, coisa boa que não era .

  Após uma pequena caminhada encontraram James e Petter,  James tinha uma grande marca vermelha no rosto . Eles chegaram a tempo, pois quando entraram o trem partiu na mesma hora.

— Oque aconteceu com seu rosto ?.— Perguntou Remus se sentando ao lado da janela.

— Lily.— Respondeu ele colocando os pés encima do Banco.

— Eu não entendo.— Falou Petter .

— Tá, mas o que você entende ?.— Brincou Sirius deitando a cabeça no colo de Mary.

— Eu não entendo por que o James não desistiu da Evans, ela sempre lhe dá foras e te maltrata.

— Não existe a palavra Desistir no dicionário Potter.— Fal U James confiante.

— Mas “Trouxa” tem.— Respondeu Mary fazendo os amigos rir e James cruzar os braços emburrado.

— Falem o que quiser.— Deu de ombros.— Mas anotem,  eu vou conquista-la !.

 

  "  Derramei uma lágrima porque estou sentido sua falta.

Ainda me sinto bem o suficiente para sorrir .

Garota, eu penso em você todos os dias .

Houve um tempo que eu não tinha certeza .

Mas você acalmou minha mente .

Não há dúvida  , você está em meu coração agora  "

 

   — Então Mary como foi sua semana ? - Perguntou Petter .

— Você quer mesmo saber ?.— Ele concorda.— Foi uma merda, passei a maior parte dela no quarto, só saia de lá durante a tarde que era o horário que meu pai não estava.—  Falou Mary mexendo nos cabelos macios de Sirius.

— Eu ainda não acredito que ele fez isso.—Comentou Remus olhando para a janela .

— Ele te machucou ?.— Perguntou James .

— Na..— Ela iria falar mas Remus puxou a manga de sua blusa revelando uma pequena marca roxa.

— Meu Deus !.—  Petter boquiabertou-se.

— Eu sempre soube que o Aaron não era de confiança , mas ninguém me escuta.—Falou Sirius pegando o pulso da garota e fazendo carinho no lugar machucado.— Eu avisei .

— Mas não é culpa de Aaron !.— Defendeu Mary.— Ele também nem sabia disso.

Sirius virou os olhos e bufou.

— Como sempre, Mary defendendo os fracos e oprimidos.— Falou Sirius fazendo uma voz engraçada.— É impossível alguém ser tão simpático e bonzinho ! .

— Não , não é...

— Dá para o casal parar de brigar ? Obrigada.— Interrompeu James .

 


Notas Finais


Yeahh
Postei !! Ficou bom ?

Teve umas leitoras que previram oque o pai dela estava fazendo ! Vocês são os bixão mesmo hein doido !. Pelo jeito ninguém gosta do Aaron .
Ps Sirius mandou beijos <3

Comentem oque acharam e qualquer sugestão é muito bem aceita!

Beijinhos de todos os sabores.

Malfeito feito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...