1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Finalmente em Hogwarts !

História The marauders - Finalmente em Hogwarts !


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!

Mais um cap saindo do forno ! Esse capítulo está sem palavras .

Capítulo 15 - Finalmente em Hogwarts !



   - Vocês iram ver !. Ganharemos a taça das casas esse ano - Falou Mary brincando com o cabelo de Sirius .

   - Com certeza ! - Concordou James esticando a mão para Mary toca-la .(High-5)

     Apenas estava os três no vagão,  Remus estava monitorando os corredores e Petter havia ido ao banheiro .

   - Gente - Mary chamou a atenção dos dois - O Petter ja saiu faz um tempão , será que aconteceu algo ?

   - Não se preocupe Mary - Sirius abriu um sorriso malicioso para James .

   Os dois se encaram com sorrisos e olhares maliciosos e depois caem na risada.

   - Não entendi ! - Mary terminava uma trancinha no cabelo de Sirius.

   - Coisa de homem - Falou James.

   - Oque você tá fazendo no meu cabelo? - Perguntou Sirius passando as mãos em seus cabelos trançados .

   - Tranças - O garoto sentou-se rapidamente para olhar seu reflexo na janela.

   - Sirius de tranças -  James começou a rir como um louco -  Você pa-parece uma vassoura - Falou entre risadas .

   A garota acompanhou o garoto , mas diferente dele , as gargalhadas da garota eram mais contagiante e histérica , e isso fez Sirius rir também .

   - Eu tô ridículo Mary ! -Sirius falou encarando o seu reflexo após se recuperar do ataque de risadas.

   - Eu gostei - Falou a garota passando a mão nas tranças do garoto.

   - Você só está falando isso por que demorou para fez né? - Perguntou James esticando as pernas no banco vazio.

   - Talvez - Ela olhou para a janela - Vocês sabem se irá demorar para chegarmos a Hogwarts ? .

   - Bem provável,  porque ?. Está com fome ? - Perguntou James .

   - Não, dor de cabeça, não tomei café da manhã - Ela falou olhando para o chão .

   - Mary - Sirius a chamou - Nós ja conversamos sobre sua alimentação e...

   - Eu sei - Ela virou os olhos .

   - Se quiser pode deitar aqui - Ele indicou o seu colo fazendo ela olhar intrigada - Não se preocupe , não irei fazer tranças e qualquer coisa eu te acordo.

   A garota acabou cedendo e deitando no colo do garoto que acariciava seus cabelos (N/A: SHIPPO ) longos e loiros e em menos de 5 minutos a garota ja estava desarcordada.

  

    - Sirius - O de óculos o chamou - Sobre oque conversamos ontem ...

   - Eu ja te falei Pontas eu não ...

   - Não é o que parece - Ele lançou um olhar para o rosto sereno da loira . - Então, está ansioso para os jogos de quadribol ?. Estou ansioso para jogar contra a Sonserina, quero ganhar daquelas cobras idiotas .

   N/A : Desculpe se você for da sonserina , tenho nada contra .

   - Eu estou ansioso para jogar contra a Lufa-Lufa - Falou Sirius sem perceber que aquilo daria outro sentido.

   - Por que você quer tanto ganhar de Aaron ?.

   - Não é só dele, e sim porque eles ganharam de nós no último jogo e eu quero esfregar na cara deles que a Grifinoria é melhor  - Falou Sirius ainda mexendo nos cabelos de Mary.

   - Por que você não gosta dele ?. Aaron é uma boa pessoa e você nao me convenceu dizendo que não ía com a cara dele .

   - Eu ja falei James. - Sirius se estressou - Eu não fui com a cara dele e pronto ! Oque mais seria ?!

   - Oque você acha ? -James lançou novamente um olhar a Mary que dormia .

   O moreno apenas vira os olhos
   
    =x

   - Sirius - O garoto levanta o olhar para o outro - É impressão minha ou a Mary está chorando ?

   O moreno virou delicadamente o rosto da menina e viu que além dela estar chorando também estava palida .

   - Acho melhor acordarmos ela - Falou Sirius e o de óculos concorda . - Hey Mary - Ele deu leve chacoalhadas em seus ombros - Mary -  Ele repetiu o ato.

   Na segunda vez que Sirius fez aquilo a garota acordou muito assustada,  tanto que acabou caindo do banco e dando de encontro com o chão, mas quando ela percebeu que era apenas Sirius e James pareceu se aliviar .

   - Tá tudo bem Mary ?. - Perguntou James ajudando a garota a levantar e sentar no banco.

   - Sim - Ela falou limpando algumas lágrimas que ainda escorriam - Nada de muito importante, só um pesadelo ...

   - Com o que você sonhou ? - Perguntou Sirius se aproximando da garota e limpando suas lágrimas .

   - Nada de mais - Ela falou .

   Ela logo deitou a cabeça no ombro de Sirius, o mesmo colocou o braço em volta do ombro dela, e de vez em quando limpava as suas lágrimas.

   - Oque você está fazendo ? -Perguntou a garota ao ver James que segurava sua varinha para cima com a ponta acesa.

   - Oque eu sempre faço, seguro vela...- Apontou para a varinha acesa .

(Tá mais para tocha olímpica )

   A garota longo sentiu as bochechas corarem.

   - Tu é muito retardado sabia ? - Falou Sirius virando os olhos .

   -  Vocês me amam que e..

   - Six ?- Alguém abriu a porta do vagão interrompendo James e fazendo Sirius e Mary se separarem rapidamente. - Desculpe, eu não queria atrapalhar ...

   Jullie .Como Mary queria matar aquela vadi...vaca nesse momento, elas eram inimigas e todos sabiam disso , ela era uma das melhores amigas de Celeste ( outra que Mary odeia ) .E Sirius sabia do ódio da garota mas mesmo assim ele ficava com aquela garota .

   - Não, não atrapalhou nada Ju - Falou ele passando a mão em seus cabelos trançados.

    " Ju " ? - Pensou a garota ja com raiva .

   - Então vamos ? -Perguntou abrindo um sorriso malicioso .

   Sirius olhou para Mary com um olhar pedindo permissão, ela apenas virou o rosto rapidamente e ignorou Sirius .

   E ele saiu com aquela vadia . ( N/A: Desculpe )
  
          - Oque eles foram fazer ? -Perguntou
 
         - Jogar xadres - Respondeu James sarcástico - Mary você sabe o que eles foram fazer .

   Ela sentiu mais raiva ainda .

   - Tá tudo bem ? -Perguntou James .

  - Sim , porque ?- Perguntou enquanto amarrava seu cabelo.

   - Quando Jullie apareceu aqui você fechou a cara - Continuou James - Não se incomoda de Sirius ..

   - Não - Ela interrompeu - Você acha que eu me importo com o que Sirius faz ou deixa de fazer ?. Pois está enganado !.

   - Tá bom..

   - Eu só acho ridículo que mal chegamos na escola e ele ja está com várias - Ele riu pelo nariz. - Que foi ?

   - Mary você está com ciúmes - Falou James sentando ao lado da garota - Não esta óbvio ?

   - Eu não estou com ciúmes !. Ele que é idiota .

   - E quando eu digo que vocês se amam ninguém acredita !. 

   - James ! -Ela deu um tapa em seu ombro .

   - Qual é Mary ?. Está óbvio !. Você odeia a Jullie que sempre fica com Sirius,  e Sirius odeia Aaron .

   - Mas eu tenho meus motivos !. Ela é mais rodada do que o chapéu seletor ! -James riu - E o motivo de Sirius é frescura !. Ele não aceitou perder para Aaron no quadribol.

   - Tá bom - Ele sorriu de lado - Se você está dizendo ...

   - Tô com fome, a mulher do carrinho ja passou ? - Ela perguntou mudando de assunto.

   - Sim - Ela bufou -  Mas Sirius comprou uma barra de chocolate para você . - Ele falou pegando uma embalagem dentro de uma sacola -  Aqui.

   Ele a entregou, ela hesitou em abrir mas a fome era tanta que não resistiu.

   - Acho melhor trocarmos de roupa devemos estar chegando .

   - Tá bom!

     =x

   Desde que eles haviam saído do trem Mary ignorava Sirius, o motivo ?. Nunca saberemos...

   A seleção ja tinha acabado, eles estavam no banquete e Mary mal encostou na comida, ela estava pensativa .

   - Hey - Sirius chamou a garota - Não vai comer ? .

   - Não - Respondeu com grosseria .

   - Você tem que comer !. Se não vai ficar desmaiando pelos cantos .

   - Sirius vai cuidar da sua vida - Ela respondeu fazendo os seus amigos que estavam perto dos dois trocarem olhares .

   - Oque deu em você ?. Você estava boazinha na hora do trem e agora vo..Já sei o seu problema !

   - Oque é então ? - Ela encarou o garoto .

   - Você está com ciúmes ! - Ele deu um sorriso convencido.

   N/A :Poderia ficar calado...

   - Isso vai dar merda - Rose Cochichou para Alice e para James que estavam perto.

   - Você está assim porque ficou com ciumes pois eu estava com Jullie - Ele continuou encarando o rosto vermelho da garota - Por isso você está estressadinha !. James ela estava assim desde que eu saí da cabine, não?

    James abaixou a cabeça rapidamente ignorando Sirius, pois sabia que se falasse algo Mary Lhe mataria.

   - Como é ?! - Perguntou ela incrédula - Eu com ciumes de você ?. Se enxerga Sirius, nem todas as garotas te querem..

   - Não é o que parece - Ele sorriu interrompendo Mary.

   - Ele quer morrer né? - Perguntou Frank para Remus e o mesmo concordou .

   - Todos sabemos que você me ama - Ele falou sorrindo pegando em uma mecha da garota mas a mesma puxa de volta com brutalidade.

🎵   Vai dar merda,  vai dar merda 🎵

   - Não Black , eu não te amo por que  você é um grande babaca nojento que acha que tudo gira ao seu redor - Ela se levantou fazendo todos da mesa se virarem para ela .

   A garota seguiu o caminho para as torres .

   - Tu tá muito ferrado ! - Falou Petter .

   - Não enche Rabicho - Respondeu Sirius .

"Você se acha um conquistador ?

  Então cumpra aquilo que promete.

  Acho que vou tirar meus sapatos.

  Você não tem ideia do que acabou de começar . "


   A garota estava na Torre de astronomia . E como ela estava com raiva de Sirius, mesmo sendo uma briguinha besta , mas pode apostar que aquilo a deixou com muita raiva . No momento ela queria ir no salão principal e faze-lô engolir aquelas palavras.

   Como ele pode ? Ele se acha de mais ! " A última cerveja amanteigada do mundo ".

   - Mary , tá tudo bem ? - Uma voz masculina ecoou pela Torre .

   - Oque você faz aqui ? - Perguntou sem olhar para a pessoa .

   - Eu te ví saindo da mesa correndo , e vim ver se estava tudo bem - Aaron chegou mais perto da garota .

    - Eu estou muito bem Aaron , obrigada por se preocupar - Ela deu um mini sorriso.

   - Oque aconteceu ?

   - O Sirius ...

   - Ah - Ele suspirou - Sempre ele ...

   - Ele disse que eu estava com ciumes dele !. Dá para acreditar ?! - Ela se virou de frente para ele.

   - Não me leve a mal mas parece que você gosta dele  Pequena .

   - Você está do lado dele ?

   - Não , claro que não mais ...esquece - Ele olhou para baixo - Pretende perdoa-lô?

   - Não tenho muitas escolhas , Sirius é meu melhor amigo e não acho que vamos ficar sem se falar por muito tempo ...

   - Ainda bem... -Ele colocou a mão atrás da cabeça - O jantar já acabou .

    - Então acho que vou para o salão comunal - Ela falou caminhando até a porta .

   - Mary - Ele chamou fazendo a virar - Se quiser eu posso te acompanhar ate o quadro - Ele sorriu de lado - Se você quiser é claro - Acrescentou .

   - Pode ser - Ele caminha até ela e assim os dois foram juntos até o salão. 

   Durante o caminho eles ficaram conversando sobre quadribol , algo que ambos amavam.

   - Chegamos - Ela falou parando ao lado do quadro da mulher gorda .

   - Sim - Ele colocou a mão dentro do bolso de sua calça.

  - Então ...até amanhã ? -O garoto concorda abrindo um sorriso . - Boa noite ..

   - Espera - O garoto pediu .

   A garota o olha intrigado, até por que ele pediu para ela parar e ele ficou paralisado com uma expressão engraçada .Aaron se aproximou lentamente da garota e quando seus lábios finalmente se encostaram :

   - Finalmente você chegou Mary , estava te esperando - Falou Sirius se aproximando - Atrapalhei algo ? - Ele se virou para Aaron com um sorrizinho .

   - Não , Black - Aaron falou firmimente - Acho que já vou , Boa noite Mary , até amanhã?

   - Até  amanhã - Ela concordou com a cabeça , o garoto deu um último sorriso galanteador e saiu correndo para sua sala comunal .

    - Mary , eu..- Começou Sirius.

   - Não vai falar a senha ? - Ela perguntou de forma grosseira .

   - Olho de sapo - O quadro da mulher gorda girou mostrando o salão comunal .

   A garota entrou primeiro para não ter que falar com Sirius , mas não deu certo .

   - Mary - Ele puxou seu braço - Me desculpe por aquilo , eu não devia ter falado ...

   Era surpreendente Sirius pedindo desculpas e aquela briga não iria durar para sempre.

   - Tudo bem - Ela virou os olhos - Mas da próxima vez eu te mato - Ela o ameaçou brincando .

   - Não terá próxima vez, eu te prometo - Ele piscou para ela .

   - Se você diz - Ela sorriu .

   - Aãhn Mary , você pode me promete algo ? -Ele perguntou se aproximando da garota.

   - Depende . Oque é?

   - Promete não me trocar pelo Aaron - Aquilo deixou Mary surpresa.

      WHAT ?

   - Te trocar ? Como assim ? -Ela perguntou olhando para seus olhos .

   - Só me prometa , okay ?

   - Okay,  eu  prometo -  Ele sorri vitorioso - Você é muito estranho Almofadinhas !

   - Talvez , mas adimita , um estranho gostoso -  Ele levantou as sobrancelhas fazendo ela corar .

   - Já vai começar ? - Ela cruzou os braços.

   O garoto vira os olhos e se aproxima mais dela.

   - Boa noite "Loira "- Ele depositou um beijo na testa da garota , sorriu e foi correndo para seu dormitorio


Notas Finais


Olá!

Oque acharam do capítulo ?
E vocês que querem tanto um beijo da Mary é do Six , tenho que avisar que ja escrevi o rascunho do capítulo que isso acontecerá , e ele está bem legal !

E graças a Merlin Six chegou a tempo para atrapalhar o beijo de Aaron e Mary.

Sirius seja louvado !

Qualquer sugestão é muito bem aceita!

Beijinhos de todos os sabores.
Malfeito feito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...