1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 18- Sirius apaixonado ?! Fala sério .

História The marauders - Capítulo 18- Sirius apaixonado ?! Fala sério .


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!
Tá pequeno Olay ?

Capítulo 18 - Capítulo 18- Sirius apaixonado ?! Fala sério .


 Agora Remus era um lobisomem feroz. O Puma-Albino (Mary) impedia que Remus saísse de lá caso o grande cachorro negro (Sirius) e o cervo (James/Veado) não conseguissem segura-lô, o minúsculo rato  (Petter) também ajudava o puma mas sempre que o lobo se aproximava deles, ele logo  corria para algum lugar seguro.

Mas algo estava diferente naquela noite, o Lobisomem estava mas agressivo do que o normal, James já tinha um enorme arranhão em seu(sua) braço/pata e Mary estava mais fraca naquela noite, não havia comido nada, teve uma hora que os garotos não estavam mas conseguindo segurar o lobo e Mary teve que ajudá-los.

   =x

Remus ja estava voltando a sua forma original, os outros já não possuíam mas a forma animaga, eles estavam todos jogados no chão exaustos e machucados.

—Está tudo bem, Aluado ?.— Perguntou Petter indo em direção ao dos olhos âmbar que ja estava na forma humana.

— Estou.— Ele respondeu se levantando do chão com a ajuda de Petter.— Me desculpem por machuca-los .De novo .

— Não se sinta culpado.— Falou James se levantando da cadeira que estava ao lado de Mary.— Acho melhor irmos para a escola, antes que sintam nossa falta .

Os outros garotos concordaram enquanto Mary pensava como levantaria sem chamar a atenção deles, suas pernas estavam trêmulas e estava morta de cansaço.

— Quer ajuda Felpuda ?.— Perguntou Sirius notando a feição nervosa da garota e oferecendo sua mão.

Claro que quero !.—Pensou

— Não.— Respondeu secamente.— Não preciso de sua ajuda.

Os três outros garotos começaram a prestar atenção na conversa dos dois .

— Está com raiva de mim ? Fiz algo ?.— Ele passou a mão pelos seus cabelos bagunçados.

— Vai fingir demência agora ?.— Perguntou firmando seus pés no chão.

   1,2,3 e já -Após fazer a contagem regressiva pegou impulso e se levantou, quando estava em pé acabou perdendo o equilíbrio já que estava tonta e fraca, tentou se apoiar na cadeira que antes James estava sentado, mas aconteceu que a cadeira não aguentou e caiu junto com Mary .

Petter, James e Remus que assistiam começaram a rir histericamente.

— Está tudo bem ?.—Perguntou Sirius pegando a mão da garota e a ajudando a levantar .

— Só meu pé que dói.— Mentiu.— E vocês, seus idiotas, parem de rir antes que eu enfie esse pedacos de madeira onde vocês-sabem-onde.

—Voc-cê caiu igual merda.— Falou Remus entre risadas.

— Ha ha ha.— Sirius riu falsamente enquanto passava o braço da garota em volta de seu ombros e ele agarrava sua cintura.— Vamos ?.
 

 Todos concordam e foram em direção a saída .

   ...

— Finamente chegamos.— Falou a loira se soltando de Sirius e se jogando  no sofá do salão.—Acho que vou dormir por aqui mesmo, estou cansada.

— Você está fraca,  acho melhor ir comer algo.—Falou Sirius se sentando ao lado da garota.— Se quiser eu te acompanho até a cozinha...

— Não seja legal comigo, Six.— Repreendeu Mary.— Eu estou sendo um pé no saco com você !.— O garoto riu negando com a cabeça.

— Vá descansar, Amolfadinhas.— Falou Remus.— Eu a acompanho. James poderia nos emprestar a capa ?.

O garoto de óculos concorda e entrega sua capa ao outro.

— Vamos ?.— A Loira pergunta pegando o Mapa do Maroto .

A loira se levanta e vai até Remus que os cobre com a capa, a garota pega sua varinha que antes estava guardada e aponta para o mapa em branco e diz :

— "Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom! "

O mapa que antes estava em Branco começou a surgir letras e formas formando caminhos e frases - "Os senhores e senhora Felpuda, Aluado, Rabicho , Almofadinhas e Pontas apresentam seus cumprimentos a Mary e Remus-, aquele mapa havia sido a melhor coisa que haviam feito juntos.

Os irmãos logo partiram em direção a cozinha .

— Então ..?.— Começou Remus quebrando o silêncio.

— Então o que ?.— A Loira parou de andar pois Filch estava no mesmo andar.

—...Você e o Sirius.—  Voltaram a andar.—  Já fizeram as "pazes" ?.

— Nunca desfizemos para falar a verdade.— Falou indo em direção ao corredor da cozinha.— Só está estranho agora ...

— Estranho como ?.— Perguntou Remus parando em frente ao quadro .

Que menino curioso . Por Merlin!

— Digamos que eu prefiro o Sirius de antes, o Sirius que ficava com todas as garotas do que o Sirius comprometido.

Remus parou de fazer cócegas no quadro e encarou Mary indignado.

—  É impressão minha ou você acabou de dizer qu-

— Antes, Sirius passava mais tempo conosco. E agora ele só pensa nessa “namorada”, fala sério !.

— Primeiramente, você acabou de ouvir o que você falou ?.— Perguntou enquanto entrava na sala e tirava a cala.

Mary o encarou com dúvidas.

— Você está com ciúmes, até porque, como você falou antes, ele namora, e é isso que os namorados fazem.

— É ?.

— Claro que é, porquê você acha que Amos Diggory terminou o namoro com você ? Porque você passava mais tempo conosco do que com ele.

— Oh.

— Agora admita, você está com ciúmes porque Sirius passa mais tempo com Jullie do que com você.— Falou rindo enquanto bagunçava os cabelos da irmã.

— Talvez.— Ela cruzou os braços.— Não ria, eu disse talvez.

— Olá.— Falou a elfa caminhando até os irmão.— Ah ! Senhores Lupin quanto tempo ! Com o que posso ajudar ?.— Perguntou a elfa animada .

— Olá Boney !.— Cumprimentou Remus.— Poderia trazer algo para Mary comer ?.

—Claro, claro !.— Ela correu até os outros elfos que logo trouxeram banquinhos para eles sentarem.

Após uns 2 minutos Boney trouxe algo para eles comerem, era como se Mary tivesse uma semana sem comer.

— Obrigada Boney.— Agradeceu a loira pegando um copo de suco de laranja, o seu favorito e pegando um pedaço de frango assado .

— Você acha que Sirius está apaixonado pela Jullie ?.— Perguntou Remus pegando uma barrinha de chocolate .

— Sirius apaixonado !? Fala sério !.— Ela tomou um gole de seu suco.— É mais facil eu virar amiga da Celeste

— Isso é impossível !.—Remus pegou um copo de suco de abóbora.

— É, eu sei.— Engoliu um pedaço do seu frango.— É igual a Sirius está apaixonado.— Remus começou a rir, ele tentava disfarçar mas não conseguia.—Por que está rindo ?.

— Eu sei de coisas.— Confessou .

— Oque seria essas coisas ?.— Ela ficou curiosa.

— Coisas que não devem ser reveladas pois se não ...só Merlin sabe.—  Ele balançou a cabeça negativamente.— Pretende conversar com Sirius ?.— Ele mudou de assunto .

— Sobre ? Falar que eu não gosto da namorada dele ? Oh, acredite em mim, ele já sabe disso.— Ela colocou seu prato de lado pois ja estava vazio.— Mas Sirius é meu melhor amigo, e eu quero vê-lo feliz então vou apoiá-lo mesmo que isso envolva Jullie.

 Remus virou os olhos.
 

— Como sabe que Sirius está feliz com ela ?.— Perguntou Remus.

— Eu não sei, mas é a única coisa que espero ...

— Vamos ? Já está amanhecendo.— A garota concorda se levantando.

Os gêmeos pegam a capa e o mapa e vão embora da cozinha em direção ao seus dormitórios .

Não consigo conter meu coração quando você brilha diante dos meus olhos


Não posso mentir,é uma vida boa


Estou presa no escuro mas você será como minha lanterna 


Você me guia, me guia no meio da noite

 

 

— Mary, babado!— Rose aproximou-se da mesa e chacoalhou a garota que adormecia encima de uma torrada.— Já está sabendo ?.

— Do que ?.— Perguntou esticando a manga de sua blusa para esconder os arranhões da noite passada.

— Estão todos falando..— Ela chegou mas perto da garota.— que Sirius e Jullie terminaram hoje de manhã !.

Mary sentiu uma sensação ótima que a fez desperta .

— Me fala isso direito ! Como você sabe ?.

— Eles estavam brigando em um corredor, e pelo o que a Lauren da Corvinal falou tinha uma outra garota no meio, que ele havia ficado ontem !.

   Ah Merlin ...
 

— Eles falaram que garota era?

— Uma Grifinoria.— Ela falou animada, ela ama fofocas .— Mas só sabem que Jullie a xingou de todos os nome possíveis !.

Essa garota sou eu !

— Você por acaso sabe onde está o Sirius ? .

— No corredor das masmorras, ele está estressadissimo, segundo a Ray e Kaily da Sonserina.

 O bom de ter amigas como Rose é que elas sabem de tudo. Mary se levantou, pegou seus materiais e correu até as masmorras .

      =x

— Sirius !.— A garota o chamou quando havia chegado nas masmorras .

— Oque foi ?.— Ele estava escorado na parede.—  Ah, é só você. E se você veio pergunta se é verdade igual a todas as garotas, sim é verdade eu e Jullie terminamos.

— Me desculpe Sirius !.— Ela se aproximou - Eu não queria acabar com o seu namoro e nem ter tratado-a daquela maneira mas-

— Tá bom .

— Nossa.— Mary cruzou os braços.— Você devia dizer: "Não foi sua culpa não se preocupe !" .Assim você me deixa culpada !.

— Mas foi realmente sua culpa.—  Ele virou os olhos.

— Desculpe, eu não queria que isso acontecesse..— Falou se virando de costas para o garoto e indo em direção a sala.

— Ei Mary.— Ela se virou para o garoto.—  Desculpe por falar assim é que ...— Ele olhou para a parede pensativo.— Eu só achei que poderia mudar, e aquilo poderia ser uma chance para provar que estou diferente, quero dizer, eu só queria provar que eu posso ser uma pessoa mais madura, e quando vocês faziam aquelas piadas sobre “não durar uma semana” me tiravam do sério...

— Voce não precisa provar nada a ninguém, Six.— Ela falou bagunçando seus cabelos.— Seja você mesmo, eu gosto de você assim ...

 Ele sorriu, e ela entrou na sala

— Mas eu ia gostar mais se você me passasse as resposta da última lição...— Sirius riu lhe entregando seu caderno de anotações 
 

   Descrição !


Notas Finais


Os capítulos estão saindo pequenos pois estou quase sem tempo ! Mas no final de semana (Domingo talvez ) euposte um cap maior e desculpa se tiver algum erro e escrita , não tive tempo de revisar !

Gostaram ? APAREÇAM LEITORES FANSTASMAS! !

Deixam sugestões ou algo parecido !

Beijinhos de todos os sabores

Malfeito feito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...