1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 20- Sentimentos

História The marauders - Capítulo 20- Sentimentos


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


Ei juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom !

AEEEE CAP NUEVOOOO

Capítulo 20 - Capítulo 20- Sentimentos


 

O dia estava belo e ensolarado, e naquela tarde de Sábado ás garotas (Alice,Lily,Mary e Rose ) tiveram a brilhante ideia de fazer um piquenique, ja que Mary não haveria treino de Quadribol durante a tarde e as garotas estavam livres. E elas tinham até uma cesta com comida.

— Me passa um torta ?.— Perguntou Rose a Alice.

— Não.— Respondeu sem olhar no rosto da de cabelos cinzas (Rose), ela tinha o olhar cravado em alguém que andava pelos campos.

— Tá bom então, o que custa eu me esticar até o outro lado do mundo para pegar uma torta não é mesmo ?.—Rose falou com ironia e se esticando para pegar sua torta de morango.

 Mary.— Lily deu um tapa no braço da loira fazendo-a olhar assustada.

— Aí ! Não dava para me chamar sem me bater ?.— Perguntou incredula.— Eu vou ar..

— Cala a boca.— Ordenou Alice olhando para o lado.— Eu sabia, ele tá vindo.

— Quem gente ?.— Perguntou Rose que tinha a boca suja.

— Amos Diggory.— Todas olharam para Mary.

— Que foi gente ?.— Perguntou a loira bebendo seu suco.

— É o Amus Diggory.— Repetiu Lily olhando para a loira

— E o que tenho haver com isso ?.

— Oras,  ele é seu ex namorado.— Exclamou Alice virando os olhos .

— É, eu meio que sei disso..

No ano anterior, Mary acabou namorando com Amos por três meses e terminaram uma semana antes do final do ano letivo. O real motivo do término deles foi Os Marotos, principalmente Sirius e James que viviam tramando algo com o pobre Diggory, e a loira não suportava que Amos falasse mal de seus amigos .

— Olá garotas.— O garoto deu uma piscadela para elas.— Mary ..

— Olá.— Cumprimentou a loira sorrindo.— Como vai ?.

— Está tudo bem, estou namorando.— Ele falou essa parte mais alta.— E você ? Namorando, ficando com alguém...?

— O importante é a saúd..

— Ela está com Sirius.— Rose interrompeu.—  Não é , Mary ?

Todas lançaram um olhar a Mary como se ordenassem ela concordar.

— Você está com ele ?.—Perguntou o garoto incomodado.

— Aãhn....é, tipo isso.— As meninas sorriem concordando.— Vai fazer umas semanas, por aí.

— Sempre soube que ficariam juntos.— Falou.—  Lembro quando namoravamos vocês viviam juntos .

— Ele é  como um irmão pra mim, o que espera..— Lily lhe deu um cutucão.— Éramos. Éramos  irmãos, agora que estamos juntos não somos mais.— Acrescentou nervosa.

— Ótimo.— Falou Diggory sorrindo desconfiado.— Só vim ver como estava. Até mais .

— Até mais.— Responderam em coro.

O garoto piscou para Mary e saiu em direção a seus amigos .

— Muito bem soldado.— Brincou Alice esticando a mão para Rose batê-la.

— Eu vou te matar !.— Exclamou Mary lançando um olhar mortal a Rose.

— Oxe, por que ? Eu salvei sua vida ! Você iria dizer "Oque importa é a saúde "-.— Ela imitou a voz da loira.— Você acha mesmo que ele só veio aqui para ver como voce estava ?.

— Sim !.— Todas viraram os olhos.

— Mary.— Alice respirou fundo para não jogar as verdades na cara da amiga.— Não sei de você sabe, mas ele é teu ex, TEU EX.— Exclamou fazendo um casal que estava ao lado olharem estranho para a garota.— Ele só veio aqui para esfregar na sua cara que tinha namorada, se não fosse Rose você teria feito do jeito que ele imaginou que seria !.

— Mas por que tinha que ser justo o Sirius !?.

— Por dois motivos.— Falou Rose.— Porque ele é seu melhor amigo e por que ele é pegador.

— Mas também tinha Aaron.— Falou Lily entrando na conversa.— Ele também acreditaria se fosse Aaron !.

— Claro que não, eles são amigos, e se fosse Aaron ele provávelmente já saberia-

— Vocês ja estão falando de macho !?.— Mary interrompeu Lily que iria começar uma discussão.—  Vamos falar de outro assunto, o por favor .

E agora todo esse tempo.

 Está passando .

 Mas eu não consigo dizer-lhe por que.

 Me foi cada vez que eu vejo você.

 Percebo o quanto preciso de você."

 

 

— Como as crianças crescem tão rápido.— James fingiu limpar uma lágrima.

— Tenho que concorda.— Falou Remus analisando Sirius.— Um dia desse ele estava na pu...

— Cala a boca.— Sensurou Sirius.

Os três também estavam nos jardins, todos estavam animados por causa de algo que aconteceria em minutos com Sirius. Ele não sabia se estava mais feliz ou nervoso, ele não esbanjava tanta confiança como costumava.

— Você já sabe o que vai falar né ?.— Perguntou Remus olhando para a irmã que ria abertamente de algo que Alice tinha falado.

— Claro né !.— Ele virou os olhos.— Vocês me fizeram repetir dezenas de vezes.

— Então vai lá.— James empurrou o moreno em direção onde ás garotas estavam.

Sirius iria protestar mas nesse momento ja tinha o rosto enterrado na grama , foi uma bela queda ( Para quem estava vendo ) .

— Está tudo bem ?.— Perguntou Rose se aproximando do moreno juntamente com as outras garotas.

—  Estou sim.— Falou se levantando e ficando de frente a loira.— Só tropecei .

— Só você mesmo, Almofadinhas.— Falou Mary rindo .

— É...— Ele passou a mão pelos seus cabelos que tinha folhas.— Posso falar com você Mary ?.

— Claro.— Concorda a garota sorrindo.

— A sós.—  Acrescentou fazendo as outras lançarem um olhar malicioso a ele. 

— Oh, tudo bem.

Os dois caminharam até uma sombra , mas especificamente debaixo de uma árvore gigante .

— Se você quer me pergunta se foi eu que borrei seu caderno de tinta, então não, não fui eu.— Ela esclareceu. 

— Como você sabe do caderno ...?.— Ela desviou o olhar.— Esquece, não é sobre isso.— Ela pareceu relaxar.

— Se for para dar conselho ou ajuda com garotas procure outro idiota para isso, principalmente se for Jullie.— Sirius sorriu pois sabia que ela estava com ciúmes.

— Não é sobre isso !.

— Então é sobre o que ?.

— Se você não me interrompesse a cada vez que fala uma palavra, eu te falava.

— O.K, desculpa. Pode falar agora.

O moreno ensaiou suas falas novamente. Respirou fundo  e :

— Eu..queria falar com você q-

— Isso eu já sei.— Ela parou ao perceber o olhar irritado do moreno.— Desculpa, é automático.

— É que Mary..— Ele perdeu o fôlego em apenas olhar nos seus olhos, ela sorria de lado e tinha um olhar curioso. Sirius respirou fundo e continuou.— Desde o acampamento eu estou tentando falar isso a você.

— Então é urgente.—  Ela falou e o moreno concorda.— Acalme-se Almofadinhas, respire fundo.— Ela falou sorrindo enquanto segurava seus ombros.— Sinceramente, você já está me deixando nervosa.

— Mary, eu meio que tô gostando de você....


Notas Finais


AEEEE

DEMOREI ? TALVEZ ...
Mas foi por que eu estava quase sem tempo e por que eu ganhei uma cachorrinha, ela é pretinha . O nome dela é :"Lily Almofanhas Black " .Os últimos nomes foi por que ganhei ela ontem ,.aniversário do nosso cachorro.

DEIXEM SUGESTÕES E O QUE ACHARAM DO CAP

BYEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...