1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 22- Destino ou azar ?

História The marauders - Capítulo 22- Destino ou azar ?


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


(NA CAPA É MARY E AARON)

Capítulo 22 - Capítulo 22- Destino ou azar ?


Fanfic / Fanfiction The marauders - Capítulo 22- Destino ou azar ?

Me sentindo usada
Mas eu ainda sinto sua falta
E eu não consigo
Ver o final disto
Só quero sentir seu beijo
Nos meus lábios

 

 

Todos ja estavam no salão principal jantando, no dia seguinte já seria a ida a Hogsmeade (Sábado )e a loira iria com Aaron. Ja no domingo seria o jogo da Grifinoria contra a Lufa-Lufa . Seria um grande jogo .

— Mary.— Chamou Lily.— Depois posso conversar com você ?.

— Claro.— Respondeu a garota engolindo um pedaço de pudim.

— Como foi o treino ?.— Perguntou Remus sentando ao lado da irmã e depositando um beijo na sua bochecha .

— Cansativo.— Respondeu a loira.— James continua muito estressado mas acho que conseguimos ganhar...

— Espero.— Falou Remus enquanto se servia.— Não  aguento mais as provocações da Wendy. 

— Quem é Wendy ?.— Perguntou a loira com um sorriso malicioso.

— Você não sabe quem é ?.— Ela negou deixando o irmão espantado.— Ela é irmã de Aaron, e é monitora.

— O Aaron tem irmã ?.— Ele não havia contado a loira.—Nossa, ele nunca me falou que tinha uma...

— Vocês estão falando da Wendy Killop ?.— Se intrometeu Rose, os irmão concordaram.— Um dia eu ouvi as irmãs Sozsa da Lufa-Lufa falar para a Redwitc da Sonserina que o pai das Sozsa um dia tinha ido na casa dos Killop e disseram que a garota era maltratada e excluida pelo pai ...

— Sério ?.— Perguntou Mary .

— Sim, e ainda disseram que ela é meio doentinha mental...

— Não é doença mental.— Corrigiu Remus.— Ela só não teve uma das melhores infâncias e não reage muito bem com pessoas desconhecidas, mas quando você a conhece ela é bem simpática !.

— Não sei não..—Rose ignorou Remus.

—  Alunos.—  Chamou Dumbledore batendo em seu Copo chamando a atenção de todos do salão.— Gostaria de informar que dentre de uma semana receberemos novos alunos !.— Houve cochichos.— Eles faram um intercâmbio!  São alunos da escola de bruxaria do Brasil. Espero que tratem bem os novos colegas ! Podem voltar ao jantar !.

— Vai ser bom fazer novas amizades.— Falou Mary.— Porque eu estou precisando..— Falou para seus amigos.

— Mary isso não te lembra nada ?.—Perguntou Remus animado .

— Não.

— Ai meu Merlin ! Oque eu fiz para ter uma irmã lerda ?!.— Ele bateu a mão na testa.— Não sei se você lembra do Lucas, mas ele estuda lá no Brasil. 

A garota logo abre um sorriso, fazia anos que não via Lucas, e esperava do fundo do seu coração que ele vinhesse a Hogwarts.

— Quem é Lucas ?.— Perguntou Sirius para os irmãos. 

— Lucas é nosso amigo de infância !— Respondeu Mary que ainda esbouçava um grande sorriso.— Depois mandarei uma carta a ele perguntando se ele virá !.

James e Sirius trocaram uns olhares.

— Mary.— Chamou Lily.— Já terminou de comer ?.— A Loira concorda com a cabeça.— Vem comigo .

Logo as duas saíram do salão principal e foram em direção ao comunal. Durante o caminho Lily parecia está nervosa.

— Então, o que queria falar comigo ?.

— É que...— Ela parou de andar e encarou Mary.—  Você ainda gosta do Diggory ?

— Não.—Respondeu.— Por que a pergunta?.

— Já que você não gosta dele não teria problema eu ir com ele a Hogsmeade , não é ?.

— Claro que não tem problemas.—  A loira sorriu..— Por que achou que teria?.

 — Alice.— Respondeu voltando a andar.—  Ela disse que amigas não deviam sair com o Ex das outras ...

— Ela está errada.— Respondeu a loira a acompanhando.— Eu não ligo que ele saia com você, se nós terminamos foi porque não existe mais nada entre nós .

— Ah, obrigada Mary.— Ela abraça a loira.—  Você é demais !.

— Eu sei.— Falou se separando do abraço.— Bem, você mesma disse que eu sou demais então você poderia por acaso dar as respostas da atividade de Transfiguração..?

— Fazer o que , não é?.— Ela virou os olhos mas logo riu.

=x

— Bom dia.— Falou a loira sentando ao lado de Sirius no salão principal .

— Bom dia ?.— Perguntou Petter.— Já está na hora do almoço, dorminhoca...

— Mas mesmo assim não faz mal desejar um bom dia a meus amigos..— Ela falou se servindo de purê.— Eu acordei tarde por causa das garotas, elas passaram a noite inteira falando sobre como hoje seria o melhor dia e blá blá blá. 

— Vai com quem Mary ?.— Perguntou James lançando um olhar malicioso a Sirius.

— Aaron.— Respondeu fazendo o garoto olha-la com dúvida .

— Ah, achei que você iria co..UI.— Ele não conseguiu terminar pois Sirius pisou em seu pé.

— E vocês com quem vão?.— Perguntou loira.

— Celeste.— Respondeu Sirius secamente.

— Com Petter.— Respondeu James.

— James.— Respondeu Petter.

— E você Remus?.— Perguntou Sirius.

— Não é ninguém muito importante..— Ele tinha corado. 

— Estamos perguntando quem é não se ela é importante.— Falou James cruzando os braços .

— Não é isso é que...

— REMUS JOHN LUPIN ME FALA AGORA.— Ordenou a loira pegando um garfo e apontando para ele .

— Calma.— Ela abaixou o garfo da garota.— Eu vou com a Rose ...

— Sério ? Quem bom.— Falou James sorrindo. 

— Não acredito que aquele rapariga de merda não me falou, ou ela falou e eu não prestei atenção mas não importa agora.—  Mary cruzou os braços.— Agora eu não sei o que faço, se eu a abraço e dou boas vindas a família Lupin ou a mato por não me contar...

— Não é um encontro, só iremos como amigos..— Falou Remus corado .

Os Marotos continuaram conversando sobre a ida a Hogsmeade,  Sirius não parecia a vontade com o assunto, pouco falava. Depois de alguns minutinhos Mary foi forçada a ir para o quarto pois as garotas a chamaram para "se arrumar",e é ela conhecia suas amigas, se dependesse dela ela andaria com aqueles enormes saltos altos e vestidos super curtos .

— Aí está a nossa cliente.—  Brincou Lily.— Pronta para sua transformação? .

— Não.— Respondeu.—  Não quero sair daqui com as transformações de vocês, não quero usar muita maquiagem nem usar saltos altos.— Acrescentou fazendo Alice cruzar os braços magoada.— Só quero ser eu mesma ...

— Esse é o problema Mary.— Falou Lily.— Ser você mesma talvez não resultará em um bom encontro ...

— Confiem em mim, eu sei me arrumar sozinha .

=) 

— Você está linda Mary.— Elogiou Lily sorrindo .

— Obrigada ruiva. Você também está linda !.— A loira falou indo em direção ao espelho e se olhando, e ela estava radiante. Usava um vestido branco florido, uma sapatilha bege e usava um brilho labial claro , seus longos cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo .

Logo Rose e Alice saem do banheiro e entra a víbora da Celeste. Rose estava muito bela, mas Alice ainda não tinha se arrumado.

— Isso tudo é para meu irmão ?.— Perguntou fazendo Rose que tinha os cabelos castanhos corar.

Rose concordou com a cabeça .

— Você acha que ele vai gostar ?.— Perguntou  segurando nervosamente a ponta de seu vestido azulado.

— Certeza que sim!.—  Rose sorriu.— E você Alice ? Não se arrumou ainda...

— Eu não vou.—  Respondeu tirando suas meias.—  Eu e Frank decidimos ficar.— Ela terminou com um sorriso malicioso.

— Ah não.— Bufou Lily.— Só façam as coisas de vocês em outro lugar por favor !.

— Não vamos fazer nada aqui.— Ela respondeu se jogando em sua cama.

— Da última vez que você falou isso quando cheguei minha cama estava um lixo !.— loira falou cruzando os braços e encarando a amiga.

— Eu já pedi desculpas !.— Exclamou.— Foi sem querer, acabou acontecendo .

— Tudo bem.— A loira virou os olhos.—  Só não quero que você faça das nossas camas um motel.

— Eu prometo.—  Ela falou levantando as mãos para o alto se rendendo.— Acho melhor irem, as carruagens devem está chegando ...

— Está bem ! Se quiser que nós vá embora é só falar.— Falou Rose encarando Alice.

— Tá bom. Vão embora e bom encontros.

— Até mais.— Falou Lily abrindo a porta.— Tenha cuidado, não queremos um Longbottonzinho !.— E as garotas saíram do quarto. 

=x 

E lá estava o garoto, ele estava parado esperando a loira na ponta da escada, e quando a viu abriu um enorme sorriso .

—  Você está linda.— Elogiou Aaron chegando mais perto e loira.—  Alguém já te falou isso hoje ?.

— Primeiramente obrigada e sim já me falaram isso ...

— Quem foi as pessoas que estragaram meu charme ?.— Perguntou brincando.

— Deixe me ver...Rose, Lily, Remus e Sirius.— Respondeu envergonhada.

— O Sirius falou isso ?.— Perguntou enciumado.

— Sim, mas não vamos falar sobre isso, por favor!. 

— Algum problema ?

FlashBack On 

As garotas desciam às escadas do dormitório, e lá estava os marotos, todos sentados no sofá conversando aos cochichos.

 — Boa tarde, servos.— Falou a loira sentando ao lado de Petter.— Ops, quis dizer amigos .

— Nossa maninha, isso tudo é para Aaron.— Perguntou Remus brincando .

— Não começa, por favor, se não te corto no meio.— Ameaçou .

— Calma irmãzinha,eu só quis dizer que você estava bonita ..— Ele sorriu de lado .

Sirius parecia inquieto, estava mais pensativo que o normal.

— Tá tudo bem, Almofadinhas ?.— Perguntou a loira se levantando e sentando ao lado do garoto.

— Não.— Responde baixo apenas para Mary ouvir .

— Aconteceu algo ?.— Ela também falava baixo.

— Como você acha que é ver a pessoa que você gosta saindo com um idiota ?.— Ele encarou ela .

 — Sirius..— Ela começou mas ele a interrompeu .

— Você está bonita, Felpuda, muito mesmo .— Ele sorriu de lado .

 — Obrigada, Almofadinhas.— Ela sorriu de volta.

— Acho que é melhor irmos.— Falou Lily indo em direção a Mary.—  Nossos pares devem estar a nossa espera !.

Mary concordou e se levantou.

— Com quem você vai, meu Lírio?.— Perguntou James parando na frente de Lily.

— Isso não te interessa, Potter.— Respondeu inrritada.— E não me chame de "Lirio", é EVANS para você.— Gritou a última parte, mas ninguém ligou muito, já estavam acostumados .

— Tudo bem.— Ele virou os olhos.—  Com quem ela vai Mary ?.

— Diggory.—Respondeu rápido  

— Mary.— Lily a repreende.— Não era para falar !.

— O Diggory ? Fala sério Lily, você consegue coisa melhor, você sabe.— Ele deu uma piscadela e apontou para o próprio rosto.

— Me poupe,’Potter ! Diggory é um..

— Já chega vocês dois.— Interrompe Rose.— Minha cabeça ja está começando a doer.

— Tudo bem.— Lily cruza os braços.— Vamos Mary .

A ruiva sem esperar uma resposta puxou Mary em direção ao quadro, antes de sair Mary olhou para trás para ver se Sirius a olhava, mas ele estava ocupado conversando com Celeste que vestia roupas vulgares.

 

E agora todo esse tempo
Está passando
Mas eu não consigo dizer-lhe por que
Dói cada vez que eu te vejo
Percebo o quanto eu preciso de você

 

 

FlashBack off

— Não.— Respondeu loira.— Ele só está estranho ...

— Ah.— Aaron pareceu se lembrar de algo.—  Ele se importa muito com você.— Aaron não parecia confortável.—  Hoje mais cedo ele veio falar comigo.— Ela começou a andar e Mary o seguiu.

— Oque ele falou ?.

— Que se eu tentasse fazer algo com você, ele iria me castrar e depois me jogaria para seu cachorro - Ele falou calmamente.— Ele tem um cachorro ?.

— Bem...quase isso.

— Oh.— Aaron a encarou assustado.— Vamos esquecer isso, apenas vamos até as carruagens.— E assim fizeram

       

Eu te odeio, eu te amo
Eu odeio te amar
Não queria, mas não consigo colocar
Mais ninguém acima de você

 

 

— Onde quer ir primeiro, querida ?.— Perguntou passando o braço por trás de seus ombros.

—- Que tal no Três vassouras ?.— Perguntou sorrindo .

— Eu achei que você iria querer ir a Madame Puddifoot.— Ele falou rindo.

— Aquele lugar clichê?  Nem morta .

— Então vamos ?.— Ele tira o braço dos ombros da garota e pega na sua mão a guiando até o lugar escolhido.

=x 

Isso era destino ou azar. Quando Mary e Aaron terminaram de pedir uma cerveja amanteigada viram quem menos Mary queria ver, Sirius e Celeste. Eles estavam mais afastados, Celeste parecia alegre mas Sirius estava estável, não parecia animado e e triste.

Depois eles foram para a Dedosdemel, onde Mary e Aaron se divertiram muito, pegaram todos os doces que viam pela frente .

...

—..Aí ele disse "Isso vai dar ruim novamente"— Contava Aaron fazendo a loira rir.— Acredite,  até hoje ele não descobriu !

— Meu Merlin ! Coitadinho.— Eles já estavam e frente frente casa dos Gritos, um ponto turístico da vila.

—  Você conhece a lenda dessa casa ?.— Perguntou Aaron apontando para casa.

Mais do que você imagina -Pensou.

Ela negou sorrindo marota.

— Uma vez no mês ouvi-se muitos gritos, todos dizem que é de um fantasma.— A garota concordou com a cabeça.— Já falaram que viram animais andando nessa redondeza e indo em direção a casa, ou seja , os animais são possuídos por esse fantasma! .

 — Posso te fazer uma pergunta ?.— Perguntou mudando de assunto.

— Acabou de fazer.— Ela riu.— Brincadeira, pode sim .

— Por que nunca me falou que tinha uma irmã?.— Ela queria perguntar isso desde que chegaram. 

—  Bem...— Ele não esperava por isso.— Na verdade porque você nunca perguntou, mas se quiser conhece-la posso te apresentar. Ela iria gostar muito de você !.

— Claro.—  Ela concorda.— Seria uma honra conhece-la.

O garoto sorri .

— Bem, Mary..-Aaron ficou corado.-/ Eu tenho que fazer uma coisa rápida,  promete não ficar com raiva ou me bater ?.

— Você fala isso como seu eu fosse um valentona.

— Um pouco. Mas agora me responda.

— Tá bom.— Ela concorda receosa.

E o mesmo a puxa para um beijo, a mesma contribuiu é claro. Um beijo suave e diferente dos outros que já recebera , depois de alguns segundos ambos se separaram muito corados.

— Me desculpe mas tinha que fazer isso.— Oh, Isso fez Mary lembrar-se de alguém.

— Não se desculpe.— Ela sorriu.— Não aconteceu nada de errado.

Ele sorriu.

....

O passeio em Hogsmeade havia acabado, nesse momento Mary estava entrando no dormitório. Quando entrou às garotas estavam todas sentadas na cama de Alice , estavam todas animadissimas .

— Onde estava moçinha?.— Perguntou Lily quando viu que Mary tinha entrado no quarto.

— Com Aaron, ele veio me deixar no quadro.—  As meninas fizeram barulhos semelhantes a "OWWNT".—  E como foi o encontro de vocês ?.— Perguntou sentando na cama de Alice.

— Foi ótimo.— Rose abriu um sorriso bobo.— Remus foi um cavaleiro !.

— Mais ou menos.— Respondeu Lily.— Amus ficou quase o encontro inteiro se gabando e perguntando sobre alguns costumes trouxas. 

— E o seu, loira ? Como foi ?.— Alice estava sorrindo. 

— Incrível, Aaron até me beijou..

As meninas tamparam a boca surpresas.

— Que máximo !.—  Lily estava sorrindo.—  Pega essa Rose !.

Rose só vira os olhos.

— Se eu contar algo para vocês, prometem não espalhar a ninguém ?.— Perguntou a loira receosa.

 — Claro, Mary.—  Rose sorriu.— Pode contar qual quer coisa a nós, somos suas amigas.

— Tudo bem.— A loira respira fundo.— Eu estou gostando do A...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SPOILER ALERT

 

—..Isso machuca.— A loira falou entre soluços.— Tudo isso porque você é uma pessoa horrivel !.

 

 

 


Notas Finais


MEU MERLINNN ESSE CAP TÁ CABULOSSOOO !

O próximo capítulo TÁ CABULOSO !, MAS SEM SPOILER NE GALERIS?! E eu só queria fazer uma pergunta a vocês ! Vocês (Leitores BIURIFO) Assitem algum Youtuber? Eu amo o Luva (Luba) , Depois das onze e shippo MITW e L3DDY !

Dêem sugestões e deixem oque acharam do cap !


TCHAUUUU SEU LOUCOOSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...