1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 23- Palavra de maroto

História The marauders - Capítulo 23- Palavra de maroto


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


CHEIKI ROFI !!

VAMOS
AO
CAP
POR QUE
ELE
ESTÁ
AMAZING/CABULOSO.

Capítulo 23 - Capítulo 23- Palavra de maroto


Fanfic / Fanfiction The marauders - Capítulo 23- Palavra de maroto

— Eu estou gostando do A...

— Fala logo !.— Gritou Rose pulando da cama e puxando os propios cabelos.

 — Se você deixasse, ela falaria.— Disse Lily virando os olhos e puxando Rose para sentar novamente na cama.

— Okay.— Mary respirou fundo .— Eu estou gostando do Almofadinhas ...

As garotas tamparam as bocas surpresas .

— Como assim ?.— Alice a encarou desentendida.— O Almofadinhas que você fala é o Sirius,certo ?

— Sim .— A loira concordou abrindo um sorriso tímido.

— Mas...- Lily tentava entender, mas parecia uma missão impossível.— Você  acabou de dizer que beijou o Aaron...

— Sim, eu beijei.— A loira se levantou e começou a andar pelo quarto.—  E graças aquela beijo eu percebi que não sentia nada além de amizade pelo Aaron ! Sem contar que quando eu vi Sirius com aquela idiota da Celeste eu me senti horrivel, ou seja, com ciúmes !.

Rose logo abre um sorriso e passa os braços em volta dos ombros da ruiva, que tampava o rosto .

— Parece que alguém perdeu a aposta não é mesmo ?.— Rose tinha um enorme sorriso.

— Que aposta ?.— Perguntou Alice.

— Eu e a Srta. Evans apostamos o seguinte : Se Mary, por acaso começasse a gostar do Aaron eu teria que fazer algo que Lily quisesse. Ja se Mary começasse a gostar de Sirius, ela faria qualquer coisa que eu quiser.

— Eu me arrependo amargamente.— Admitiu Lily com pesar.—Tá bom.— Respirou fundo e encarou a amiga.— Oque queres que eu faça? 

— Eu ainda tô pensando ...— Falou Rose.— Mas e você Mary, pretende falar isso ao Sr.Black quando ?.

— No momento certo..— Mary olhou para a parede pensativa.— Tudo tem sua hora .

— Ou seja, você não sabe.— Alice cruzou os braços risonha.

— Exatamente.

— Eu estou feliz por você.— Falou Lily.—  Mesmo Sirius sendo um cafajeste babaca—Rose e Alice lhe repreenderam com um olhar.— Mas..Ele pode ser legal e engraçado quando quer , e isso é bem raro...

— Obrigada Lily.— Agradeceu a loira indo até a penteadeira.— Algumas de vocês tem alguma folha,  tenho que ecrever uma carta, é urgente!

 —  Claro.— Alice foi até sua bolsa e pegou um papel amassado e entregou a loira.— Aqui .Para quem escreverá? .

— Robbie...

A garota colocou a folha sobre a penteadeira, molhou sua pena na tinta e escreveu :

Querido Robbie cara de Pastel.

Olá ! Faz tempo que não escrevo algo né? Me desculpe , estava sem tempo . Mas não é isso que quero falar. Quero dar-lhe uma ótima notícia ,primeiro respire fundo e se prepara : 

Eu estou gostando do Sirius...BUMMM

Acho que você já esperava por isso,não? Semana passada ele disse que gostava de mim ( Que máximo não?).Primeiramente fiquei sem reação ! Mas no fundo eu gostei disso.Hoje teve o passeio em Hogsmeade , fui com Aaron , até nos beijamos ! Mas eu percebi que só gostava dele como amigo .Acho que é só isso...

Ah ! Lucas irá fazer intercâmbio aqui em Hogwarts! 

Beijos !

P.s:Entregue a caixa de explosivos ao papai !Diga que fui eu que mandei !.

De Sua querida irmã maravilhosa inteligente linda vossa excelência:

- Mary Lupin

 

A garota ficou satisfeita com a carta, a fechou,  pegou uma caixinha de explosivos e colocou dentro da carta, colocou endereço e seguiu em direção ao corujal. 

 

E se você me machucar. 

Mas está tudo bem,querida.

Apenas as palavras sangram

 Dentro destas páginas,apenas me abraçe.

E eu nunca te deixarei ir.

A garota já estava na entrada do salão comunal, estava ansiosa com a reação de Robbie ( E de seu pai quando as bombinhas explodiram nele ). Quando entrou no salão comunal viu o time inteiro de Quadribol reunido ( e Remus) e  furioso sentados nos sofás e poltronas.

— Olá.— Mary cumprimentou chamando atenção de todos .

Todos tinham rostos furiosos e nervosos,  principalmente James, que tinha uma veia na testa.

— Nossa , que caras feias são essas ?.— Perguntou a loira sentando ao lado de Sirius que parecia ser um dos mais estressados.— Não que vocês sejam lindos .

Mary não devia ter feito aquela piada , pareceu inrritar mais James .

— Oque foi ?.— Perguntou.— O gato comeu a língua de vocês ?.

— O jogo foi cancelado.— Falou Remus que era o mais calmo, claro que era, ele nem era do time.

— Parecem que adiantaram a chegada dos intercambistas.— Continuou Victor, o goleiro .

— Mas porque ?.— Perguntou a loira incrédula. 

— Não sabemos.—  Respondeu Sirius.— O jogo foi remarcado para o próximo final de semana .

— Meu Merlin.— Mary bufou.—  Mas pelo menos podemos treinar e mandar ver com os Lufanos .

James concordou.

— Vamos ter treino na Segunda, quarta , quinta e sexta.—  Disse James.— Temos que ganhar. 

Todos concordaram. E aos poucos todos foram saindo e indo em direção ao seus dormitórios .

— James e Remus.—  Chamou a garota enquanto eles subiam às escadas com Sirius.— Tenho que falar com vocês.

Sirius estudou a garota com um  olhar, e voltou a subir para o seu quarto.

— Oque foi ?.— James ainda estava um pouco inrritado .

— É um segredo.— A loira os puxou para um lugar afastados.—  Mas antes de minha ilustre pessoa contar a vocês.Teram que prometer não contaram a mais ninguém .

— Nem a Sirius e Petter ?.— Perguntou Remus.

— Muito menos eles ! Agora jurem.—  Ela ordenou. 

Ambos levantaram a mão direita até o peito, e a outra mão lenvantaram a altura do ombro .

— Palavra de Maroto.— Falaram em coro.

— Tudo bem.—  A garota corou.— E-eu est-to-ou gosta-tando do Amo-fa-fadinhas..— Ela se enrolou nas palavras mas eles pareceram entender.

— Você está gostando do Sirius ?.— Perguntou James em um tom alto e surpreso.

— Cala a boca, Veado !.— Ela chutou sua canela .

— Então, você está..— Remus sorriu.

— Muito.— Concordou Mary .

James sorriu maroto, Mary se sentiu envergonhada,  eles eram seus melhores amigos mais ainda continuavam sendo garotos.

— Não me olhem assim.— Ordenou tampando o rosto corado.

— Finalmente..— James não estava mais estressado.— Não se preocupe, isso é normal . O amor vem quando você menos espera !.

— Nossa.— Mary tirou as mãos do rosto.— Desde o acampamento você vem dizendo umas palavras bonitas..

— Por causa do amor Mary.— Ele sorriu encabulado.— Eu andei lendo uns livros trouxas, os favoritos de Lily.

— Você á ama né ?.— Perguntou Remus, a resposta era óbvia .

— Com toda minha alma.— Seu sorriso aumentou.— Tudo nela é interessante, amo ter a companhia dela , mesmo que na maioria das vezes ela me azare ou grite comigo...

E com aquela declaração, Mary teve uma brilhante ideia.

— Eu tenho que ir ! Até amanhã.— A loira se despediu dando um beijo na bochecha dos garotos e correu em direção ao dormitório 

...

—  Rose.— Ela gritou quando abriu a porta.

A loira não esperava que a garota ja estivesse dormindo. Lily escrevia algo, Alice não estava lá e Celeste pintava suas enormes unhas.

— Oque você quer ?.— Respondeu sonolenta e abrindo um pouco os olhos.

— Vem aqui.—  A outra deu um gemido de negação e fechou os olhos novamente para dormir.

A loira foi até Rose, desembrulhou-a e a puxou pelo braço para fora do quarto.

— Que merda ! Podia ser outra hora não ?.—  Ela reclamou.—  Oque foi ?

— Eu tive uma ideia para o desafio de Lily.—  Rose pareceu se interessar.— Que tal desafia-la a sair com James ?.

— É uma boa.— Ela concordou.— Amanhã a desafiarei. Agora só quero dormir, sabe ?.— Ironizou a última parte.

— O.K.— A loira concordou .

.Dia seguinte.

— A qualquer momento eles vão chegar.— Falou a Loira olhando para a janela entusiasmada. 

Eles estavam no salão principal, estavam a espera dos intercambistas, Dumbledore já tinha dado seu discurso e todos esperavam ansiosos a espera dos novos alunos. 

— Você está bem animadinha.— Comentou Sirius sentando-se ao lado de Mary.

— Aonde estava ? Está atrasado !.— Lily cruzou os braços. 

— Por aí.— Respondeu dando de ombros.— Isso não vem ao caso, mas cadê os novos alunos ? Não chegaram

— Não.—  A loira respondeu .

 

 

 

 


Notas Finais


GALERIS

Próximo capítulo ja chega o novo personagem o Lucas . E antes que vocês os xinguem só vou esclarecer algo :
Ele não vai ser crush da Mary , apenas amigo .Okay ? Okay.

Deixem suas sugestões e opiniões.

BAYYYY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...