1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 24- Pega o Black

História The marauders - Capítulo 24- Pega o Black


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


EITAAAA

DHSODNXIXNSJSMDJRI

MAI GOD
SOCORRINHOOO.

UATI DAS DE FOQUI SEI?

Capítulo 24 - Capítulo 24- Pega o Black


Fanfic / Fanfiction The marauders - Capítulo 24- Pega o Black

  Logo barulhos são ouvidos. Muitos afirmam ser os novos alunos e estavam certos, uma enorme carruagem foi estacionada não tão longe de Hogwarts. Todos os professores ficaram nervosos e mandaram todos tratarem os outros com educação e essas coisas do tipo.

Logo a porta do salão é aberta. Na frente entrou um grande homem moreno que tinha os cabelos cacheados . Ele vestia vestes Verdes igual aos alunos que o seguia. Tinha poucas garotas, no máximo umas 5 e devia ter ao todo 15 alunos da CasteloBruxo ( Nome da escola ). E a loira logo encontrou seu amigo, Lucas, ele tinha os cabelos loiros cacheados , era um dos mais altos dali . E a sua pele era parda,  como a maioria.

— Alunos.—  Começou Dumbledore.— Dêem as boas vindas a Samuel,  o novo professor de Herbologia, ele irá substituir sua antiga Professora até que esteja totalmente bem de saúde. Ele está representando a escola CasteloBruxo que fica na America do Sul. E para vocês.— Olhou pra os intercambistas.— Ficarem mais a vontade,  iremos classifica-los para uma casa de acordo com sua personalidade.

Logo Prof.Minerva trouxe o banquinho e o famoso chapéu seletor. Ela também segurava um rolo, onde provavelmente estava o nome dos alunos. Mary se lembrou de quando aquilo era com ela, o seu nervosismo para cair na mesma casa de Remus .Tudo tinha passado tão rápido...

Logo muitos alunos foram chamados, sua maioria foi para a Sonserina e Corvinal .

— Valdery, Lucas.— Ela chamou.

O garoto andou normalmente até o banquinho, atraindo minutos olhares curiosos em sua direção.

O chapéu demorou um pouco até anunciar :

—...GRIFINORIA.—O garoto se atrapalhou um pouco, Mary teve que esticar a mão para o garoto se localizar.

— Mary !.— Ele abraçou a loira bem forte.— Estava sentindo sua falta !.

— Também estava, Luke.— Ela estava com saudades de chama-lo pelo apelido .

— Peludo !.— Lucas abraçou Remus.

— Ah ! Já ia me esquecendo.— Falou Mary percebendo a cara de “paisagem” de seus amigos.— Esses são : Petter, Alice, Frank, Lily, James, Rose e Sirius. Nossos amigos.— Ela apontou para cada.— E caros amigos, como vocês perceberam, esse é o Lucas mas podem chamá-lo de Luke.

— É um prazer conhece-los.— Ele sorriu gentilmente enquanto apertava a mão de cada um.

— Então..— Petter puxou conversa.— No Brasil, lá eles falam Espanhol ?.

O mesmo vira os olhos, já estava acostumado com essa pergunta.

— Claro que não né !?.— Rose deu um tapa em sua cabeça.— É brasileiro, bocó !

— Português.— Corrigiu Lily .

— Obrigado, Lily né?.— A mesma concordou com um meio sorriso.

— O Brasil deve ser lindo .Praias maravilhosas... Soube que o Brasil é um dos maiores exportadores de Café existente !.— Ela se gabou.

— Sério ? Eu não sabia.— Luke falou.— Mas realmente lá é muito bonito !.

— Lucas, você joga quadribol ?.— Perguntou James.

— Pode me chamar de Luke se quiser e sim eu jogo, era artilheiro do meu time !.

A partir dali começaram todos a conversar, até Sirius pareceu se empolgar com o garoto.

          =x

Todos ja estavm indo para o Salão Comunal e no caminho todos conversavam animadamente .

— Como vão seus pais, Luke ?.— Perguntou Remus.

— Se divorciaram .

— Eu sinto muito.—  Remus se apressou em dizer aquilo mas Luke não pareceu em se importar.

— Não sinta. Felizmente estão longe um do outro agora, e sem facas.— Ele Sussurrou a última parte.

— Chifre de unicórnio.— O quadro girou e todos entraram.

— Uauu..— Luke olhava ao redor maravilhado.— Aqui é bem maneiro !

— Amanhã mostraremos o resto da escola se quiser.— Falou Lily.— Mas agora vamos todos dormir, amanhã teremos um longo dia .

Ninguém discordou então preferiram ir em direção ao seus dormitórios. Quando Mary estava no meio da escada Luke a chamou.

— Oque foi ?.— Perguntou enquanto caminhava até ele.

— É impressão minha ou a minha Mary está apaixonada por aquela moreno? Como é o nome dele...Sirius !

— Como você...

— Isto é óbvio ! Você lançava uns olhares para o garoto assim :"Quero casar com você e ter 3 filhos.."

— Eu não lançava olhares assim.— Ela riu. 

— Acredite, você lançava. Mas você está gostando dele ou não ?.

— Tá bom, eu estou !.— Ela sorriu.— Mas não conte a ninguém. 

— Para quem eu vou contar, idiota ? Só tenho você e Remus como amigos, e provavelmente ele ja sabe.

— O.K, então..— Ela deu de ombros.— Boa noite, amanhã tem aula !.— Bufou. 

A loira se virou em direção a escada mais o garoto a puxa novamente. 

— Mary, você já contou a ele ?.

— Ainda não,  não achei o momento certo.— Ela desviou o olhar.

— Então seja rápida, o tempo passa bem rapido e quando você percebe ele já está com outra .Não fique com raiva de mim por falar isso,  só estou falando por que passei por isso ...

— Você tem razão, amanhã eu vou falar para ele...— Ela sorriu e andou em direção às escadas.

Você sente minha falta como eu sinto a sua?
Vadiei por aí e acabei me apegando a você
Amigos também podem partir seu coração
E eu estou sempre cansado, mas nunca de você

 

 

— Nossa, os uniformes de vocês são esquisitamente legais.—  Falou Luke sentando ao lado de Sirius no salão principal. 

—  Esquisito, serio ? Falou o cara que usava um uniforme verde berrante.— Respondeu Petter sarcástico.

— Tá, talvez , não seja tão esquisita.— Ele virou os olhos A primeira aula será de que ?.

— História da Magia.— Todos bufaram.— Depois porções e herbologia ...

— Ah.—Luke se serviu de torradas.—  Herbologia é um máximo ! Eu também me escrevi em adivinhação, é legal ?.

Todos discordaram menos Rose.

— Eu gosto, minha matéria favorita é Astronomia e adivinhação .Amo essas esse tipo de coisas.

— Interessante.— Comentou Luke.— Até que temos muito em comum.

=x

 

— Mary a hora é agora.— Falou Luke puxando a garota.—  Ele está sozinho, fala com ele !.

A loira respirou fundo e caminhou até o moreno que sentava debaixo da árvore.

— Sirius ?.— Ela chamou, ele levantou a cabeça rapidamente e sorriu.

O mesmo levantou- se e andou até a loira .

— Eu tenho que falar com você !.— Os dois falaram juntos .

Ambos riram. 

—Pode falar primeiro.—  Falou Sirius tentando ser educado.

— Não, primeiro os cavalheiros. 

— O.K então.— Seu sorriso desmanchou e virou um olhar vago e triste.— Eu só tenho que pedir desculpas para você Felpuda ...

— Pelo o que ?.— Perguntou confusa.

— Pelo o que eu falei...talvez eu tenha me enganado quando falei que..gostava de você...

— Você o que ?.— Perguntou em um fio de voz.

Sirius não respondeu, apenas desviou o olhar e enfiou suas mãos dentro do bolso.

O coração de Mary estava em pedaços, ela abaixou a cabeça e deixou seus olhos lacrimejassem

— Eu não queria te magoar...

— Oh, sério ?.— Perguntou sarcástica.— Mas você acabou de fazer isso, você me prometeu que não faria !.

— Eu não tinha intenção de fazer isso! Eu só confundi meus sentimentos por você.— Ele estava se arrependendo cada vez mais.

Logo o moreno coloca sua mão no queixo da loira e levantou seu rosto molhado, mas ela foi mais rápida e virou de costas . Não queria que ele a visse chorar.

— Isso não se faz Sirius ! Se você não tem certeza, não fale então.

— Qual é Mary ! Você mesma disse que não sentia nada por mim.— Ele estava errado.

— Eu nunca disse isso...

— Então você sente ?.

— O que adianta eu dizer que gosto de você agora.

Sirius ia rebater mas Mary o interrompeu.

— Eu ja vou , Luke está me esperando...

Logo a mesma correu em direção ao garoto que a olhava com dúvida. A mesma o puxou até o salão comunal .

O salão comunal não estava cheio, a maioria estava fazendo suas tarefas na biblioteca .E talvez pelo destino, as amigas da loira estavam lá. 

Todas se assustaram quando viram Mary chorar, o que raramente acontecia. A mesma logo explicou toda a história para elas. 

— EU.VOU.MATAR.O.BLACK.—  Alice falou pausadamente enquanto apertava os punhos

— Eu não acredito que ele fez isso..— Rose estava boquiaberta. 

— Mary .— Luke se abaixou na frente da garota que estava sentada na poltrona.— Se isso aconteceu, talvez fosse o destino ...Talvez não devesse existir "vocês dois "...

— Serio ?.— A Loira Abaixou a cabeça decepcionada.

— Claro que não ! Eu só falei isso porque quando minha mãe se divorciou eu falei isso para ela, e ela se sentiu melhor...Mas fala sério ! Você acha que ele estava falando a verdade ?

— Talvez ...

— Resposta errada ! Deve ser só charme, eu conheço os garotos, na verdade eu sou um. E eu tenho um plano e ele se chama :"Pega o Black ".

— Que nome bosta...—Falou Lily.

— A lógica é: nome ruim, plano bom. Agora, cheguem mais...

 

 

 


Notas Finais


UOOU
ETAAA PORRA
SIRIUS FELA DA POTAAA .O próximo capítulo ja é o jogo de quadribol e ele está ótimo ( na minha opinião ) e os próximos capítulos também estão CABULOSO

Hey ! Eu estava pensando em fazer um baile , oque acham ?

Oque acharam do Lucas/Luke ?

Dêem sugestões e deixem sua opinião!

TCHAUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...