1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 25- Duas cervejas amanteigadas, por favor

História The marauders - Capítulo 25- Duas cervejas amanteigadas, por favor


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


ETATATATAYATSHSY

EVRIBARY ENI LIOM TANANANTANANA

Capítulo 25 - Capítulo 25- Duas cervejas amanteigadas, por favor


Fanfic / Fanfiction The marauders - Capítulo 25- Duas cervejas amanteigadas, por favor

   Luke contou o plano, era um pouco duvidoso e Mary não tinha certeza se queria fazer.

— Este plano é ótimo, Luke.— Elogiou Lily.—  Sirius vai ficar doidinho !.

— Eu sou demais, eu sei.— Ele se gabou.

—  Eu não disse isso.— Ela brincou fazendo o garoto fechar a cara .

— Eu não sei não gente...Eu tenho vergonha.—  A loira não ficou muito a vontade com a primeira parte do plano.

— Vergonha ?! Fala sério.— Alice virou os olhos.— Você tem um corpo lindo, se eu o tivesse usaria roupas curtas e coisas provocantes.— Ela sorriu de lado .

— Verdade.— Concordou Luke.—  Quero ver a cara do Sirius na hora.— Todas afirmam e começam a conversa novamente.

Aonde eu fui me meter?.— Ela pensou arrependida.

 

=x Dia do jogo de quadribol.

— Que merda foi que vocês fizeram com minha roupa ?!.— Gritou a Loira ao encontrar o "resto" do uniforme do jogo.

— Não está claro ?.— Rose se aproximou da garota.— Encurtamos ela ...

— Eu não acredito !.— A loira vira os olhos indignada.—  Vocês acham mesmo que vou vestir esse pedaço de roupa ?.

— Sim !.— Alice andou até a garota e pegando o traje de sua mão.—  Não reclame, nem está tão curto assim. Só está menor do que antes.

— Bem menor.—  Ela corrigiu cruzando os braços. 

— Que seja.—  Lily puxou Mary pelo braço até o banheiro.—  Se troque ! Não deve ficar tão ruim ..

— Qual é ! Cadê a antiga Lily ? A que era decente e me protegia ?.

— Eu a coloquei para dormir quando Sirius te magoou.

...

Ela estava diferente com aquela roupa. Ela exibia suas pernas e parecia ter ficado um pouco justo na parte de trás.

— Ja terminou ?.— Perguntou Rose dando leves batidas na porta.

— Sim.—  As outras disseram para ela sair - 1,2,3 e JÁ. 

A garota abriu a porta deixando Lily e Alice boquiabertas e Rose com um sorriso malicioso no rosto. 

— Eu disse que não iria ficar legal !.— A loira cruza os braços. 

— Ficou ótimo.—  Lily sorriu satisfeita com seu trabalho.— Eu sabia que minhas habilidades de costura não falhariam..

—  Vocês gostaram ?.— Perguntou a loira desacredtitada.

— Eu acho que estou virando lésbica.— Brincou Rosé.

— Se eu fosse homem pegava.— Acrescentou Alice.—  Agora quero ver a cara do Sirius ! Com toda a certeza ficará com ciúmes. 

— Espera só um pouquinho, por favor ?.—-Pediu Lily andando até seu guarda-roupa e pegando um suéter vermelho da Grifinoria.— Está na hora do show.

Tem uma chama surgindo no meu coração 

Tomando conta de mim e me tirando da escuridão 

Finalmente,  eu posso te ver claramente

Vá em frente e venda-me e direi seus podres 

As garotas desciam às escadas do dormitório. Mary estava nervosa por dois motivos:

1- por causa do jogo , ela não quer decepcionar ninguem.

2- Bem, você já deve saber. 

No salão comunal apenas estava alguns alunos, e um deles era Luke e Remus. Luke abriu um sorriso quando viu a garota, e Remus arregalou os olhos.

— Ótimo trabalho, garotas. Nunca duvidei.— Elogiou Luke ainda encarando Mary.— Você está demais !.

— Valeu.— Suas bochechas queimaram .

— Oque vocês fizeram com minha irmãzinha ?.— Remus tinha um pouco de ciúmes na voz.

—Uma longa história.— As garotas trocaram olhares cúmplices.

— Eu te explico mais tarde.— Mary cochichou para o irmão.— Agora vamos, todos devem está me esperando...

Logo todos andaram apressados em direção ao campo, durante o caminho vários garotos lançavam olhares. Quando chegaram no campo , Alice lembrou o que Mary tinha que fazer . Logo a mesma concordou e correu até o vestiário onde estavam todos .

Quando ela chegou todos a olharam de um modo diferente, não que eles ja não encararem daquele jeito malicioso , mas agora estava pior .

É claro né Mary ! Você é a única garota do time e está usando roupas vulgares, o que esperava ?.— Pensou .

— Mary.— James correu até a garota.— Cadê o resto do seu uniforme ?.

— É uma longa história, depois explico.—  Ela tinha as bochechas rosadas. 

O garoto virou a cabeça rapidamente, depois se virou para Mary com um sorriso malicioso.

— Se for para provocar Sirius deu certo.— A garota corou como nunca antes, seu rosto queimava. O mesmo riu de sua reação.— Eu te entendo,  depois daquilo que ele falou ...— Ele se interrompeu.— Lá vem ele . Aja naturalmente. 

— Como eu vou agir naturalmente, seu idiota ?!.—  Cochichou.

— Fingi que o assunto é...Isso mesmo Felpuda, o clima está mais frio, eu percebi. Ah, Almofadinhas ! Não tinha percebido sua presença.— James não sabia disfarça e nem mentir, era engraçado, James era alto e desengonçando e seus óculos estavam tortos.

— Olá.— Sirius comprimentou os dois,  ele parecia envergonhado.—  Posso falar com você ? Mary .

— Sim.— Deu de ombros, deveria fingir não se importar.

— A sós.— Acrescentou olhando para James .

— Claro, eu já estava indo.— Ele andou de ré como se tivesse sido programado para fazer aquilo.

— Oque quer ?.— Perguntou loira cruzando os braços.

Atrás de Sirius, James estava fazendo sinais positivos com a mão, o moreno pareceu perceber e quando se virou James correu e tropeçou em um banco indo em direção ao chão.  James era uma criança de pernas longas.

— Eu só queria pedir desculpas novamente.— Ele olhou sem graça para a loira.

— Pelo oque ?.— Fez se de desentendida.— Ah, lembrei. Por você ter dito que gostava de mim mas na verdade não sentia nada. Tudo bem.

— Não está com raiva de mim ?.— Ele perguntou desconfiado.

— Claro que não, Almofadinhas! 

— Ainda bem.— Ele sorriu de lado , o seu maldito sorriso que ainda fazia seu coração acelerar.— Achei que...

— Não se preocupe querido. Eu apenas não me importo.

Sirius desmanchou o sorriso, não esperava aquela reação.

— Desculpa, e-eu não entendi.

— Oh, Sirius, você é uma pessoa legal e tals mas não faz meu tipo. Quero dizer, você não é isso tudo como as garotas espalham.

Sirius paralisou por alguns segundo tentando entender o que ela acabou de dizer.

— Oh, claro.— Ele balançou a cabeça desconcertado.— Mas mudando de assunto, o que aconteceu para você estar usando roupas assim, achei que não gostasse...

— Não gostava, eu só me enganei, é normal pessoas se enganarem, principalmente com coisas importantes ,como a vestimenta . Não é? .

Aquilo não fez o menor sentido .

— Claro.— Ele balançou a cabeça sem-graça.— Então ainda somos amigos ?.

— Claro que sim, em nenhum momento paramos de ser.— Ele pareceu aliviado mas ao mesmo tempo confuso.

Ele logo começou encarar a loira e um jeito tanto diferente, ele olhava de cima para baixo, tentava disfarça, mas só tentava mesmo.

— Algum problema ?.— Perguntou evitando sorri.

— Não.— Ele responde rapidamente.— Claro que não, só é estranho vê-la vestida desse modo... não que eu não tenha gostado é que..— Ele se atrapalhou tentando olhar para os olhos da garota.- Você viu o James ? Eu tenho que falar com o James.— Ele mudou de assunto rapidamente. 

— Sim, ele deve estar por ali.— Ela apontou para o fim do vestiário 

James os observava com um sorriso, parecia que a alguns segundos atrás estava rindo. Quando percebeu o olhar dos dois fingiu conversar com um outro jogador.

Logo Sirius correu todo atrapalhado em direção a James.

Depois de um tempo James fez seu famoso discurso "Não importa se ganharmos ou perdermos blá blá blá. " - Ninguém prestou muita atenção. 

=x

Era o primeiro jogo da temporada, Lufa-Lufa contra Grifinoria .Grifinoria estava na frente por 10 pontos. 120 x 110.

De um lado muitos torciam para a Grifinoria, eles eram a maioria .

"VAI MAARYY , VAAI MAARRYY " - Gritava uma parte dos jogadores , ela estava na posse das goles , estava muito próxima dos aros. 

—  A LUPIN ESTÁ COM A POSSE DAS GOLES , ESTÁ PRONTA PARA...É PONTOOO PARA A GRIFINORIIAA — Gritou Frank que estava sendo responsável por narrar o jogo .— FEIITO POR MARY LUPIIN .

Os torcedores foram ao delírio.

— UUUUHH LINDAAAAA ! ACABAAA COM ESSESS IDIOTAS MARYYYY.— Muitas pessoas lançavam olhares estranhos para Lucas, já que ele gritava igual um louco e se declarava Fã N.1 de Mary.

— Muito bem, Felpuda.— Sirius guiou sua vassoura até Mary que sorria abobalhada com a torcida.

— Obrigada.— Ambos fizeram um High-5.— Agora volte ao seu trabalho de proteger nosso querido veado.

—  Sim senhora .

James parecia ter dificuldade em encontrar o pomo, Aaron que era o Apanhador do outro time também não tinha muita facilidade. Todo o momento Sirius tentava atacar um balaço em sua cabeça, mas sempre tinha outro batedor ao lado de Aaron para rebate-la .

(NÃO SEI ESCREVER ISSO. É COMPLICADO PARA MINHA PESSOA NARRAR O JOGO . OKAY ? OKAY .)

-..E O POTTERR AGAARRRAAA O POMOOO . VITORRRIIA PARA A GRIFINORIA .

 

Os jogadores tinham um enorme sorriso em seus rostos. Estavam tão felizes por ter ganhado o jogo, mas dessa vez em conjunto.

Todos desceram de suas vassouras, e logo colocaram James e Mary ( Que havia feito a maioria dos pontos ) em seus ombros .

 

 

Por favor,tenha piedade de mim.

Tenha calma com o meu coração. 

Mesmo que não seja sua intenção me machucar .

Você continua acabando comigo.

 

Agora iria acontecer a segunda parte do plano. Como sempre, James e Sirius sempre organizavam festas quando a Grifinoria ganhava algum jogo. Mary não costumava frequenta-las já que nunca foi fã de festas, normalmente ela ficava trancada no quarto na companhia de Lily enquanto terminavam tarefas de aula. Mas dessa vez seria diferente. Rose , Alice e Luke conseguiram convence-las a ir a festas, e acabou que elas cederam.

Mary usava um vestido preto rodadinho e usava um mini salto preto de Alice. Lily vestia um vestido branco e um salto preto. Lice vestiu uma blusa vermelha e uma saia preta e Rose vestiu um vestido amarelo. Ja estavam todas indo em direção a festa que aconteceria na Sala precisa . Frank acompanhava as garotas e ainda não acreditava no que via - Lilian e Mary indo a uma festa.

Quando as garotas entraram na festa sentiram um grande arrependimento, estava quase toda a Grifinoria ali, a maioria bebia e dançava como se fosse o último dia de suas vidas .Talvez essa fosse a graça das festas, beber, ficar louco , beber ,vomitar e já falei beber ? ...

— Vamos garotas.— Alice puxou Lily e Mary para mais perto da pista de dança.—  Enturmem se ! Não quero vê-las no quarto antes das 03:00 da manhã.— Logo a mesma puxou Frank até um lugar mais escuro .

— Cade Rose ?.— Perguntou a loira olhando ao redor.

— Bem ali, falando com Luke .Acho que ela gostou dele ...- Ela sorriu de lado.

— Sério ? Sinto pena dela. Luke sabe muito bem iludir as pessoas.— Ela sorriu com aquilo ,podia ser estranho mas era engraçado , uma longa história .

— Vamos beber algo ?.—Perguntou Lily.

— Só tem bebidas alcoólicas!  Tem certeza ?.— Mary parecia nervosa talvez fosse a primeira festa que fosse na vida.

A ruiva não respondeu, ela apenas agarrou a mão de Mary e a puxou até o bar.

— Oque gostariam garotas ?.— Perguntou o homem abrindo um sorriso. 

— Duas cervejas amanteigadas, por favor.— Pediu a loira gentilmente fazendo o homem rir.

— Tem certeza ?.

— Não dê ouvidos para minha amiga, ela é brincalhona.—Falou Lily rindo, Mary a acompanhou mas ela não estava brincando.— Traga dois copos e Whisky de fogo .

O homem concordou e foi até seu estoque pegar.

— Achei que você estava brincando em relação às bebidas alcoólicas.  Quem é você ?.— Mary não tinha acreditado no que tinha ouvido .

— Sou Lilian Evans, sua melhor amiga.— Ela respondeu alargando o sorriso.—  Qual é Mary !? Ninguém precisa saber que bebemos, fica só entre a gente, O.K ?.

— Tá bom.—  Ela estava desconfiada.— O mundo deve estar acabando, apenas isso.

Mary logo ouviu um soluço, se virou e viu uma garota que sentava ao seu lado, ela tinha cabelos curtos e ruivos. Ela estava chorando.

— Tá tudo bem ?.— Perguntou Mary a garota.

— Mais ou menos.— Sua voz estava rouca.— Briguei com meu namorado.

— Eu sinto muito.— Falou Lily.— Já pensou em falar com ele ?.

— Pensar sim ! Mas sou um pouco orgulhosa...

— Então engula o orgulho e fale com ele, antes que ele fique com outra.— Lily não estava bem. Não mesmo.

— Você tem razão !.— Ela levantou a cabeça e encarou as garotas com um sorriso .

— Prazer. Sou Mary Lupin e essa é minha amiga,  Lily.— Mary sorriu se ajeitando no banco.

— Aqui estão suas bebidas, Senhoritas.— Ele  entregou dois copos.—  Uma dica, bebam tudo rápido .

— Sou Molly.— Ela tinha halito de bebidas.— Até mais.—  Ela saiu.

Lily e Mary trocaram um olhar .

— No três. Um.— Contou a loira .

— Dois .— Lily agarrou o copo .

— Dois e meio.— Mary recebeu um olhar repreensor de Lily.—TRÊS. 

Naquele momento entendeu a parte do "fogo" no nome da bebida .Aquilo descia queimando . Lily fez uma bela careta fazendo a loira rir.

— Vamos dançar.—Lily puxou Mary para a pista de dança.

Ambas dançaram muito, Lily sumiu por um estante. Quando Mary ía procura-lá foi surpreendida com alguém pegando sua cintura, o famoso macho escroto das festas.

— Hey.— Alguém agarrou a cintura da loira fazendo a virar brutamente. 

Mas que merda ele ...

 

 

DESCRIÇÃO 


Notas Finais


PROXIMO CAP TEM SIRIUS E MARYY

EEEEEEEEEE
APAREÇAM LEITOREESS FANTASMAASSS SE NÃO TACO LHE UM CRUCIIO *eu não estou brincando*


GENTE ESTAVA PENSANDO EM FAZER UM BAILLLEEE !! SE QUISEREM. COMENTEM. !!!Preciso da opinião de vocês, assim a vocês quiserem eu Ha vou preparando
(Deixarei vocês escolherem os pares)

Oque acharam ? Comentem


OUUUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...