1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 26- Um maldito pernilongo.

História The marauders - Capítulo 26- Um maldito pernilongo.


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


ETAAA CAPÍTULO CABULOSOOO

Segura o coração

Capítulo 26 - Capítulo 26- Um maldito pernilongo.


  Mas que merda...?

Era Sirius, ele tinha a sombrancelha cortada, ele não parecia ter percebido que sangrava.

— Olá Gata loira.— Ele deu uma piscadela ainda segurando sua cintura.

E ele estava bêbado, normalmente quando Sirius bebia em excesso não costumava lembrar o que havia feito no dia seguinte. Oque podia ser bom na maioria das vezes. 

— Meu Zeus ! Oque aconteceu com seu rosto ?.— Ela perguntou tirando a mão do garoto de sua cintura.— Oque você aprontou dessa vez ?.

— Eu levei um murro.— Ele deu um soco no ar.— Ele era ruivo...

— Por que ele fez isso ?.

— Eu passei a mão na bunda do namorado dele ...

— Namorado !?.

— Tinha cara de homem - Ela caiu na risada .

— Espere um momento, você deu encima de um homem.— Uma pena Mary não ter como provar que isso realmente aconteceu para jogar na sua cara depois.

— Eu já não sei mais.— Ele deu de ombros.— Nem sei qual eumonminha está tomando.

— Você  é impossível!.— Falou entre risadas.—  Vem.— Ela pegou em sua mão.— Seu rosto está sangrando, vou te ajudar a limpar.

Ele se espantou.

— Meu rosto está mestruado !.—Ele se desesperou.— Eu virei um mocinho ?.

A garota começou a rir histeriscamente.

— Vamos logo !.

— Mary.— Luke correu até a garota, ele havia percebido que ela ja estava indo.—  Aonde vai ?.

-- Deixar essa criatura no quarto.— Ela respondeu .

— Ta, mas use camisinhas por favor !.— Ele correu deixando a garota envergonhada.

— Quem é o Veado ?.— Perguntou Sirius indicando Luke que ja tinha sumido.

— Não me faça perguntas .Vamos logo.—  Ela pegou em sua mão novamente e o levou para fora da sala

A mesma o leva em direção ao seu dormitório, e aproveitaria e deixaria ele lá,  pois se ficasse solto iria piorar as coisas e faria muita merda.

Durante o caminho ele falava coisas estranha e engraçadas.

— Aonde estamos ?.— Perguntou ainda com a mão entrelaçada com a da loira .

— No seu quarto.— Ela respondeu abrindo a porta do dormitório.

Sirius tinha um sorriso malicioso no rosto .

— Você é rápida, não quer ter uma conversinha antes...

— Não pense besteira.— Ela o repreendeu com o rosto corado.

— Tarde de mais, já pensei.— Ele soltou a mão da garota e dando um beijo no pescoço da mesma fazendo-a se arrepiar.

— Sai.— Ela o empurrou e ele caiu na cama de Petter.— Vá trocar de roupa enquanto pego um pano para limpar seu machucado.

O mesmo concorda tirando a camisa. Mary entrou o mais rápido que pode no banheiro . Após pegar um pano molhado, saiu do banheiro e se deparou com um Sirius apenas com sua roupa de baixo.

— Sirius.— Ela tampou os olhos.— Eu disse para trocar de roupa e não tirar !.

— Eu ainda estou de cueca.—  respondeu.— Mas se quiser eu posso tirar...

— CALA A BOCA E VESTE UMA BERMUDA.— Ela ainda tinha os olhos fechados.

Sirius bufou . Mary conseguiu sentir uma movimentação ao seu lado .

— Pronto.—  Ele falou em um tom entediado.

— Promete ?.— Ela não devia acreditar em pessoas bêbadas, principalmente se essa pessoa é o Sirius.

— Prometo pela morte de James.— Pobre James...

A garota abriu os olhos e Sirius realmente estava com uma bermuda . Ele estava sentado em sua cama , com o rosto ainda com sangue .

A loira se aproximou da cama . Sentou ao lado do moreno e devagar tentou limpa o sangue.

—Você está maravilhosa.— Ele quebrou o silêncio .

Suas bochechas coraram.

— Obrigada Almofadinhas.— Ela sorriu de lado encarando seus olhos acizentados .

Não acredite Mary ! Ele está bêbado.— Ela voltou a cuidar do machucado do garoto. 

— Pronto.— Ela se levantou e guardou o pano no banheiro .

Quando ela saiu do banheiro, Sirius estava distraído, ele olhava fixamente para um papel que estava no seu criado-mudo. 

— Sirius.— Ela o chamou hesitante. 

— Sim ?.— Ele voltou sua atenção a loira.

Ela andou até o garoto e sentou novamente ao seu lado .

— Você...— Ela não sabia como começar a falar aquilo.— - Você falou sério quando disse que nunca sentiu nada por mim ?..— Ela tinha um pouco se rancor na voz.

— Oque você acha Loirinha ?.— Ele puxou a garota para deitar em seu peito nú. 

— Eu não sei .— Respondeu.— Mas por favor, só  me fale a verdade.Você ainda gosta de mim ?...

Ele hesitou um pouco . Respirou fundo e respondeu.

— Muito.— E sorriu de lado.— Nunca parei de gostar de você...

— Entao por que-

— Porque eu sou um idiota, achei que você já sabia. Eu tive medo de você não retribuir o sentimento, e isso acabar com nossa amizade ou até mesmo com o grupo. Então eu menti e te magoei, me desculpa. Eu gosto de você, muito.

A loira ja tinha um enorme sorriso bobo estampado no rosto . O garoto desceu a mão que estava no ombro da garota até a sua cintura a acariciando.

Ela se sentiu envergonhada, não é todo dia que dizem que gostam de você e seguram sua cintura. E quando menos esperava ja estava beijando o moreno . De longe , aquele beijo foi o melhor que ja recebera,  mesmo ele tendo halito de bebida. 

E foi naquele momento que a porta foi aberta. Era Frank e Alice, Frank ja tinha a camisa desabotoada e a saia de Alice estava amassada.

Mary pulou da cama com o susto .

— Façam as coisas de vocês em outro lugar.—  Sirius não gostou de ser interrompido.— m Aqui ja tem gente !.

O casal se entreolhou supreso.

—Gente, não é o que vocês estão pensando...

— Não se preocupe Mary. —Frank a interrompeu.— Não tem problema ! Tem o quarto de Alice e o Armário de vassouras .Boa noite.—  Logo os dois fecharam a porta com sorrisinhos.

Mary queria enfiar sua cabeça no lugar mais fundo que existisse . Ela arrumou seu vestido e caminhou até a porta.

— Já vai, querida ?.— Ele se levantou e andou até a garota.— Não vá ,está cedo...

Mary evitou olhar para ele, ainda estava com vergonha. 

 

Oh oh, não espalhe
Você ainda está apaixonada por mim
Mas seus amigos não sabem
Se você me quisesse, você apenas diria
E se eu fosse você, eu nunca me deixaria ir

 

 

 

Ela soltou a maçaneta e se virou, Sirius ainda a encarava . Ela sorriu e se aproximou do moreno. Ela pulou em seu pescoço e tacou-lhe um beijo, um beijo selvagem e cheio de desejo, algo que ela gostaria de ter feito a muito tempo, o garoto retribuiu. As mãos da loira pousavam nos cabelos macios de Sirius enquanto as mãos dele passeavam pelo seu corpo.

Quando se separam ( por falta de fôlego), ambos estavam jogados na cama, ele tinha uma das mãos nas costas da garota e a outra acariciava sua coxa. Ele sorriu beijando a ponta de seu nariz.

— Você é maravilhosa ...— Ele sussurrou.

— Não  seja bobo.— Suas mãos ainda estavam nos cabelos do moreno.

— Nós devíamos  fazer isso mais vezes.— Ele beijou o pescoço da loira .

A garota não sabia o que falar, só concordou. Ele depositava vários beijos no pescoço e o no rosto da loira.

...

Ela se soltou dos braços do moreno e levantou-se.

— Até amanhã.—  Ela caminhou até a porta.

— Até Felps ...

   DIA SEGUINTE .

A loira estava sentada no Jardim com um livro em mãos , ela tentava se concentrar mas a noite passada ainda a pertubava .E como o esperado Alice ficou provocando a loira . Mary tentou explicar para ela mas ela não acreditava...

— Hey Mary.— Alguém gritou .

Ela se virou e viu quem menos queria ver. Sirius.

— Bom dia.— Ela comprimentou o garoto fechado o livro .

— Boa dia.— Ele sentou ao lado dela .— Bem, Frank disse que você estava comigo ontem a noite,  poderia me falar oque aconteceu ? Eu não me lembro de nada.

O coração da loira quase parou.

— Claro.— Ela sorriu inocentemente.— Ontem você apanhou de um cara ruivo porque você pegou na bunda do namorado dele..

— Namorado ?.— A mesma confirmou.— Eu estava muito bebado.

— Eu sei ! Você até falou que seu rosto estava mestruado...

Os dois caíram na risada.

— Continue. 

— Depois eu decidi te levar para o quarto e..

— Nós fizemos algo ?.— Ele a interrompeu .

—  Não.— Parecia até verdade.— Eu limpei seu rosto e depois você dormiu...

— Obrigado pela breve explicação.— Ele sorriu.—  Eu achei até estranho eu acordar sem nenhuma garota ou garrafa na minha cama. Mas eu falei muita merda ?

— Se quando você está sóbrio fala imagina bêbado.— Os dois riram novamente.

— Acho que é só isso...— Ele ía se levantando quando percebeu algo.— Oque é isso no seu pescoço?.— Ele apontou para o chupão que havia deixado ontem a noite.

Ótimo dia para usar rabo de cavalo..

Não é na-nada.— Ela gaguejou.— As meninas só deixaram a janela aberta ontem e entrou muitos mosquitos ... E um pernilongo desgraçado fez isso.— Inventou.

— Ah, O.K.—  Ele não pareceu se convencer.—  Eu ja vou, tenho que ir na enfermaria pegar um remédio para  a minha cabeça .Até .

— Até. — Ela observou o mesmo caminhar de volta a escola.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sirius realmente era um bom ator.Fingir está bêbado não é para qual quer um...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


OLAAA
EU AVISEI QUE ROLARIA SIRIUS E MARY !

OQUE ACHARAM ?!

UOOOOOOOO

Para o baile deixarei vocês escolherem os pares .Até o próximo cap aviso se vá ter baile . Okay ?

Deixem sugestões e dêem suas opiniões! !

GGOOODBYYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...