1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 27- Marcando territorio

História The marauders - Capítulo 27- Marcando territorio


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


EEEEEEEEE

AYSNDHSIDNDJDN

AINTI MAI FAUNTY.

Capítulo 27 - Capítulo 27- Marcando territorio


   Ja estavam no salão principal almoçando, ninguém falava muita já que estavam de ressaca . Alice e Frank de vez enquando lançavam olhares maliciosos a Mary e Sirius.

— Bom dia.— Desejou Luke se juntando a eles.—  Como foi a noite e vocês ?.

— Foi bem divertida ...—Respondeu Lily bebendo um gole de seu suco de laranja.

— Verdade.— Respondeu James.— Eu nem lembro de ter voltado para o dormitório...— Riu. 

Lily abaixou a cabeça. Mary reparou naquilo, e sabia que tinha dedo da Evans.

— A noite foi ótima para todos, acredito.—  Frank olhou maliciosamente para a Loira.—  Não é mesmo, Mary ?.

A garota corou com todos os olhares em cima dela. Ela logo chutou a canela do garoto.

— Ai!.— Ele exclamou abaixando a mão até onde a garota o chutou .

— Calma Mary.— Pediu Alice rindo da cara da loira.— Oque foi ? Aconteceu algo ontem que não que nos contar ?.

Um dia ela iria matar Alice e Frank.

— B-Bem...— Ela gaguejou.

— Que merda você fez ?.— Perguntou Remus encarando a irmã.

— Aquilo é uma coruja ?.— Ela perguntou apontando para a janela.

E realmente era uma coruja, ela voava em direção a mesa da Grifinoria, aquilo era estranho, não tinha entregas naquele horário. O mais estranho era que aquela coruja era de Remus,  Estelar .

A mesma pousou de frente a Mary e depositou duas cartas. Ela pegou as duas .

— De quem é?.— Perguntou James tentando ver .

— Robbie...— Ela leu hesitante.— E uma delas está destinada a você.— Ela esticou a carta até Sirius.— Por que ele te mandaria uma carta ?.

— Bem é que...—Ele não sabia oque responder.—...nós somos amigos.

Coisa boa não poderia ser. Ela abriu sua carta , e lá dizia :

Querida Mary cara-de-pastel.

Eu ja esperava que você me dissese isso, finalmente esse dia chegou !

Espero que você e o nosso querido Black param de ser dois babacas e se amem logo !

E tenho três notícias para te dar :

1- Sem querer (Sem querer mesmo )eu dexei a carta que você me mandou encima da mesa. E a mamãe acabou lendo . Eu nunca a vi tão feliz, ela até contou a Lucy  (Sinceras desculpas) .Lucy parecia uma doente mental quando recebeu a notícia .

2-Lucy vai casar com o Edward! 

3- Eu estou no hospital , não passei bem dias atrás. Você sabe, meu nariz começa a sangrar e essas coisas, tive que me internar no hospital , mas não se preocupe , meu coração ainda está batendo...

Atenciosamente Robbie 

P.s: Papai ficou uma fera quando os explosivos explodiram, foi muito engraçado .

 

Ela fechou a carta confusa, não sabia se ficava feliz por Lucy se casar ou triste por Robbie estar no hospital.

— Oque foi maninha?.— Perguntou Remus.— Você não está com uma cara Boa...

— Tenho duas notícias.—  Ela olhou nos olhos âmbar do irmão.— Lucy vai casar .

— Sério ?Que legal !.— Remus sorriu.— Qual é a outra notícia ?.

— Robbie está no hospital, para mim ele já tinha melhorado e..— Ela abaixou a cabeça. — Ele tinha melhorado e agora teve uma recaída...

— Mary...— Sirius a chamou.

Ela levantou a cabeça contendo as lágrimas. 

— Tenha pensamentos positivos, Robbie é forte, O.K ?.— Ela concordou sorrindo .

— Oque ele te mandou ?.— O garoto corou novamente.

— Nada de grande importância.— Ele olhou para a carta e abriu um pequeno sorriso.

— Eu ja vou indo.— Anunciou a garota se levantando .

Todos concordaram e ela saiu andando pelos corredores, pensativa. 

Ela não sabia lidar com a doença de Robbie, existia poucas pessoas que sobreviveram a ela. E o medo de perde-lô era enorme, seria como perder uma parte dela.

—...Ouça Pettigrew esse é o meu último aviso !.— Alguém falou ameacadoramente.— Eu não vou voltar atrás com essa decisão,  e nem você. 

Era Bellatrix Black, ela estava pertubando Petter, como sempre fazia com pessoas indefesas .

— Deixe ele em paz Black !.— Mary se intrometeu e se pôs na frente de Petter.—  Ja não está cansada de levar azarações !?

No ano retrasado Mary e Bellatrix tiveram um horrivel desentendimento, no final Mary conseguiu deixa-la confusa então tacou-lhe um  "Estupenfaça", foi hilario ! As duas semanas de detenção valeram a pena .

Bellatrix abriu um pequeno sorriso sarcástico em direção a Petter que parecia estar paralisado. 

— Não se preocupe, Lupin.— Ela pronunciou seu sobrenome com nojo.— Esse assunto é meu e de seu amiguinho. Se me der licença tenho mais o que fazer.—  Ela lançou um último olhar a Petter e saiu pelos corredores.

— Ela estava mexendo com você ?.—!Perguntou para Petter. 

—  Não.— Ele estava nervoso. 

— Onde você esteve ontem ? Não lembro de ter te visto na festa...

— E-Eu estava com dor na cabeça.— Ele olhou para os lados procurando soluções.— Se me der licença vou a cozinha, perdi o almoço .

Ele correu.

— Oque deu nele ?.—Perguntou a si mesma .

Ela continuou andando pelos corredores pensativa, o que deu em Petter ? Ele estava estranho. Robbie estava no hospital, e estava muito preocupada .E ela estava confusa com seus sentimentos em relação a Sirius, ela gostava dele mas será que ele falou sério quando...

BAAM

A loira foi brutalmente jogada no chão .

— Olha por onde an..— Ela olhou para cima e viu Aaron e Amus .

— Me desculpe, Mary.— Aaron ofereceu sua mão para a garota levantar .— Não tinha te visto.

— Sem problemas.— Ela respondeu aceitando a ajuda do garoto.— Ah, olá Amus !.

— Olá Marya.— Ele comprimentou

— Marya ? A única pessoa que me chama assim é minha avó.— Ela riu.— Oque aconteceu ?.

— Bem..— Ele começou.— Agora que terminamos acho que não temos tanta intimidade ...

— Não tem problema .Pode me chamar de Mary, como todos.— Ela o encarou desconfiada.— Não sabia que vocês eram amigos.— Mentiu, é claro que ela sabia mas ela tinha que puxar assunto.

— Nossos pais são amigos, então acabamos seguindo o mesmo caminho.— Aaron respondeu sorrindo.

— É mesmo.— Amus lançou um olhar ao amigo.— Ele fica o tempo todo falando de você,  Mary..— Aaron deu uma cotovelada no garoto.

— Ótimo jogo.— Elogiou Aaron mudando de assunto.— Vocês jogaram muito bem...

— Obrigada e igualmente.— Ela falou.

— Está namorando Mary ?.—Perguntou Amus dando uma leve cotovelada em Aaron

A garota corou.

— Para onde estava indo ?.— Perguntou Aaron tentando disfarça sua vergonha.

— Nenhum lugar, estava só passeando mesmo..— Ela sorriu de lado.

— Nós estávamos indo ao Jardim, quer vir ?.— Perguntou Aaron sorrindo.

— Pode ser.— Ele abriu mais o sorriso .

— Não acredito que vou servir de vela, novamente.— Bufou Amus.

Mas então,nós não somos amigos.

Pode ser que outra pessoa também te ame.

E aí entao , se não somos amigos.

Não ha nada que eu possa fazer.

 

 

— Mary..— Alguém gritou atrás deles chamando atenção dos garotos .

Eles se viraram e viram Sirius, ele tinha um sorriso maroto .

— Estava te procurando...— Falou ofegante.— Olá garotos ! Não tinha visto vocês.—Aquilo tinha um pouco de sarcasmo.

— Ah, Olá Black.— Nenhum dos dois gostaram da presença do maroto. 

Amus nunca gostou muito do moreno. Ele sempre interrompia os momentos "namorado e namorada " dele e Mary. E ele foi uma das principais causas do término.

— Finalmente te achei, querida.— Ele passou os braços em volta dos ombros da garota e depositou um beijo no topo de sua cabeça.— Você estava ocupada ?.

— Bem, eu estava indo a..

— Que bom ! Vamos.— Ele interrompeu a garota sorrindo para os garotos.

— Até mais meninos.— Ela falou enquanto Sirius a arrastava pelos corredores.— Oque deu em você ?.

— Só estou marcando território, querida - Ele sorriu de lado.

— De onde você tirou essa de "querida"?.

— Quando eu estava na casa de James, a Sra.Potter assistia um filme romântico e o cara chamava a namorada dele de "querida".

— Então porque você me chama de querida ?.—  O maroto virou os olhos .

— Meu Merlin, Mary.— Ele exclamou.— Você é lerda mesmo ou só finge ?!.

— Hey ! Ô respeito.— Ela deu um tapa em seu peito.

— Tenho algo para te contar, mas apenas lhe direi mais tarde.

— Então por que me falou isso agora ?.

— Também não sei.— Deu de ombros.

Em seguida eles passaram por um grupo de garotas que encararam Mary de um jeito que parecia que queriam mata-la.

— Sirius, me solta ! As garotas estão me fuzilando.— Ela cochichou.

— Deixe-as, elas queriam está no seu lugar.— Ele falou convencido.— Você fica fofa com vergonha , sabia ?.

— Para com isso.

— O.K, parei.— Ele riu.— Fiquei preocupado, não te achava em nenhum lugar...

— Não sei porque...

— Medo de você fazer besteira.— Ele olhou profundamente para seus olhos.— Se eu não tivesse chegado naquele momento você teria saído com aquelas bobões .

— Oque você tem contra eles ?.— Ela cruzou os braços o encarando.

— Nao tenho nada contra Amus, mas também nada a favor. E Aaron é forçado, até  Robbie o acha falso.

— Quando ele te disse isso ?.—Ela perguntou .

— O importante não é isso.— Ele não respondeu a pergunta.— Você não o acha muito bonzinho ?.

— Existe pessoas legais e boas como ele.— Ele fechou a cara.—  Não é porque você não gosta dele que ele seja bobão..

— Ta, tá, não vamos discutir por causa dele, O.K ?.— Ela concordou.— Para onde vocês estavam indo ?.

— Ao Jardim, mas aí você chegou e me puxou até aqui .

— E você prefiria ficar com eles do que com minha maravilhosa presença?.— Ele brincou.

— Acho que sim, eles não tem um ego elevado como o seu. 

— Amor próprio é tudo.— Ele pousou a mão nas costas da loira.

— Idiota.— Ela bufou deitando a cabeça no ombro do moreno,  Eles ainda recebiam muitos olhares negativos.

 

Amigos apenas dormem em camas separadas
E os amigos não me tratam como você trata
Bem, eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não me amam como você
Não, meus amigos não me amam como você

 

 

 

Devia ser umas 17:00 horas, Mary estava entediada no seu dormitório, e era uma bela tarde de domingo, então decidiu que devia aproveitar o que restava do dia já que no dia seguinte teria aula. Desceu as escadas do seu dormitório se deparando com James e Sirius conversando. Até que Mary lembro que Sírius havia falado que eles tinham que conversar, então decidiu esperá-los terminar a conversar.

—...Então ? O plano funcionou ?.— Perguntou James ansioso.

— Ela não percebeu, eu realmente sou o maior ator que você respeita.— Ele brincou.—! Mas ontem, sem nenhuma dúvida,foi uma das melhores noites da minha vida. Mas eu vou contá-la.

Hã ?!

— Ainda não acredito que ela acreditou que você estava bêbado.— Riu James.— Se ela descubrir você está ferrado...

— Está mesmo !.— Mary respondeu caminhando até os garotos.

Ambos encararam a garota espantados. 

—  Acho que chegou minha hora de ir.— James correu.

 

 


Notas Finais


ETTAAA PORRITAAA.

Gostaria de comvida-Los ao enterro de Sirius Orion Black II, acontecerá no próximo cap .Se quiserem comparecer por favor avisar ...

Oque acharam do cap ?! Sirius tá ferrado !!.

Dêem sugestões e deixem suas opiniões!.

TCHAAAAUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...