1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 28.- Dia nacional do babaca

História The marauders - Capítulo 28.- Dia nacional do babaca


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


Aparência dos personagens.

Luke = Lucas Grabreel
Mary= Elle Fanning
Sirius= Ben Barnes
James= Aaron Johnson
Remus=Andrew Garfield
Rose= Lily Colins
Celeste= Mila Kunis ou Victoria Justice

Capítulo 28 - Capítulo 28.- Dia nacional do babaca


— Acho que chegou minha hora de ir.— James correu .

— JAMES !.— O moreno tentou segura-lo mas ele ja tinha ido.— Bem, Mary...

— Como você acha que eu me sinto !? Primeiro você diz que gosta de mim, depois diz que "confudiu os sentimento " e agora se fingiu de bêbado para...para me usar ?

Mary apertou seu punho contra suas pernas, se segurando para não atacar o outro.

— Eu não tinha intenção...

— Esse é o problema, você nunca tem intenções.— Seus olhos começaram a ficar vermelhos.— Mas no final você sempre me machuca !.

- Me desculpe ..- Ele segurou as mãos dela impedindo ela continuar com seus tapas.- Só me desculpe. Eu fiz aquilo porque fiquei com medo. Sim, eu menti sobre estar bebado, mas tudo o que falei dentro daquele quarto, foi verdade, tudo o que eu sinto por você é real.

— Você espera que eu acredite em você, é isso ?.

Sirius continuou calado, ele também tinha os olhos marejados.

— Você acha engraçado, não é ? Ficar magoando as pessoas ! Eu sinceramente não sei se ainda sinto algo por você.

Mary virou de costas e começou a andar, Sirius queria conversar com ela, tinha que se explicar, por mais que ele estivesse errado. Ele deu passos largos até a loira e puxou seu pulso, como nos filmes. Mas depois disso, Mary não agiu como Sirius imaginou.

— Ah !.— Gritou Sirius caindo no chão segurando suas partes, Mary havia o chutado, bem naquelas partes

— Leve isso como um aviso para não mexer comigo, Black.

 

As cicatrizes do seu amor lembram-me de nós. 

Eles ainda me fazem pensar que quase tivemos isso tudo

As cicatrizes do seu amor me deixam sem fôlego. 

Não posso deixar de sentir. 

 

—..eu tenho que concordar, isso é algo idiota..— Conversava Remus distraidamente com os garotos enquanto entravam no dormitório.— Meu Merlin, Sirius você está bem ?.— Perguntou se aproximando do garoto que estava deitado com um saco de gelo encima das suas partes íntimas.

O moreno levantou a mão e fez um final negativo.

—  Então, como foi com a Felpuda ?.— Perguntou James.—  E me desculpa por ter corrido, não estava a fim de levar um tapa ou algo parecido ...

— Ela me chutou quando eu tentei me explicar.— Respondeu o moreno com a voz abafada por causa da dor, se Mary queria o deixar em sérios problemas, ela conseguiu.— Ela usava uma daquelas botas de bico longo.

Todos fizeram cara de dor.

— Nós te avisamos !.— Frank falou enquanto trocava de blusa.— Ela não é de se brincar. Mas olhe o lado bom, ela poderia ter te azarado...

— Sim, claro. Ela só me deixou estéril.

— Ela só fez isso ?.— Perguntou Petter, o moreno concordou.— Acho que ela pegou muito leve considerando o que ela podia fazer, então fique atento a cada movimento suspeito dela.

— Mas eu mereço, vocês sabem...—Sirius  passou a mão pelos cabelos os bagunçando.— Eu acho que a magoei.

Sirius olhou para uma foto da marota que ficava na sua cabeceira. Ele guardava aquela foto desde o seu quarto ano, era uma imagem onde estavam os dois no Jardim da escola, e na foto eles riam de algo que Mary havia falado. Rose que tirou a foto.

— Sirius.— Remus sentou na cama do garoto.— Você é meu melhor amigo mas Mary é minha irmãzinha, e eu ainda não fiz nada com você porque isso, mas saiba que se houver uma próxima vez, saiba que eu vou ta matar.—Ele falou cauteloso.

— Eu não vou impedir...— Sirius deu de ombros.— Mas o único problema agora é como ela vai me perdoar...

=x 

 Seus maiores defeitos era ser muito emotiva e orgulhosa . A loira estava sentada ao lado da janela na Sala de astronomia, lá era um de seus lugares favoritos da escola. Sempre que estava com um problema, ia para lá,  onde ninguém a perturbava.

—Mary, está tudo bem ?.— Perguntou se aproximando da loira, e sentando ao seu lado.

Seus objetivo de ficar sozinha falhou.

— Como sabia que eu estava aqui ?.— Perguntou limpando algumas lágrimas. 

— Porque eu te conheço muito bem.— Respondeu Luke como se fosse óbvio.— E me disseram que você não estava bem. Então vim para cá, eu lembro quando éramos pequenos, quando seu pai brigava ou fazia algo com você, tu corria até o Jardim para olhar o céu e as estrelas,  para tentar relaxar...

— É, você me conhece muito bem...— Ela deitou sua cabeça no ombro do garoto .

— Oque aconteceu ?.— Ele perguntou abraçando a loira.

Ela contou toda a história, desde a parte que ela leva o maroto ao dormitório até alguns momentos atrás. Luke ouvia tudo com muita atenção, ela confiava nele. 

— Como você se sente agora ? bem ?.— Ele perguntou novamente limpando as lágrimas da loira.

—Mais ou menos. Eu me sinto melhor desabafando com você,  mas eu estou confusa , Sirius é um grande babaca  e essas coisas ruins mas eu ainda gosto dele .Acho que vou ...

— Mary.— Luke interrompeu a loira.— Você não vai fazer isso o que estou pensando, né? .

— Eu não tenho outra opção a não ser tentar esquece-lo .

— Mary eu sei que você sabe sabe disso mas...— Ele respirou fundo.— Por causa de meu orgulho eu perdi a pessoa que mais amava. E hoje essa pessoa não está mas aqui. Não vai querer cometer o mesmo erro do que eu ,né ?.

— Eu não estou sendo orgulhosa ! Eu apenas estou magoada.— Bufou.

— Só dê mais uma chance ao garoto, está bem ?.

— Okay.— Ela suspirou.— Essa é a última, se ele a desperdiçar, eu nunca mais falo com ele.

=x

— Bom dia.— Desejou os garotos se juntando a mesa da Grifinoria .

Todos responderam exceto Mary que tinha os olhos levementes inchados e uma expressão fechada.

—  Bom dia.— Sirius falou mais alto e olhando para a loira que não tinha respondido.

Mary o encarou por alguns segundos e virou os olhos voltando a atenção ao seu café da manhã.

— Então.—Lily quebrou o silêncio estranho que estava na hora.— Vocês fizeram a tarefa de...Transfiguração?

A maioria concordou e todos começaram a conversar. Mary não estava muito bem, prefiria ficar no seu canto,calada.

— Mary.— Chamou Alice.— Está tudo bem ? Desde que você acordou está estranha..

— Deve ser coisa de sua cabeça, eu estou ótima. Falando nisso, eu já vou.— Falou com sua voz rouca e forçando um sorriso.— James,  poderia me acompanhar, por favor ?.

— Claro.— O maroto se levantou e acompanhou a garota .

— Vocês sabem o que aconteceu com ela ?.— Perguntou Rose preocupada.

— Ela só está com dor de cabeça.— Respondeu Lily fuzilando Sirius, que já sabia do acontecido.

...

— Ei, Mary !.— Sirius sentou ao lado da garota na Sala de aula.— Onde está o Pontas ?

— Por acaso tenho cara de mapa ?.—Perguntou grosseira evitando olhar no seu rosto.

— Nossa, calma.— Ele falou assustado.— Eu só achei que você iria saber. Você estava com ele a minutos atrás...

— Não sei e não me importo. Agora tire suas patas  daqui antes que eu te azare.

— Você ainda está com raiva de mim ?.

— Não, só estou te tratando assim porque hoje é o Dia Nacional do Babaca, e como você é um, só estou te tratando como devo. Parabéns pelo seu dia !.— Falou sarcástica e sorrindo falsamente

Mary ia falar algo, mas o professor de História da Magia entrou na sala, então ela decidiu ficar calada.

— Até quando você vai ficar assim ?.— Ele sussurrou enquanto abria seu livro.

— Ate quando eu quiser, e adivinha, não estou afim. Apenas aguente as consequências do seu ato, babaca.— Sussurou provocativa.

— Eu já pedi desculpas !.— Ele insistiu.

— Enfia elas no-

— Sr.Black e Srta.Lupin se quiserem continuar com o namorico a porta está aberta !.— O Professor chamou a atenção dos dois fazendo a sala inteira os encararem.

— Me desculpe, Professor. Mas o Black que fica puxando conversar, por favor, troque minha dupla.— Pediu Mary se fazendo de coitadinha. O Professor e alguns alunos pareceram surpresos, mas o Professor trocou as duplas.

...

— Antes de sairem, tenho um aviso a da-los.— Professora Mcgonagall caminhou até o meio da sala chamando a atenção de todos.— Como "boas-vindas" aos novos alunos, faremos um Baile !.

Muitos se animaram.

—  E ele acontecerá na próxima sexta.— Muitos mumurros incrédulos.— Então, o combinado é todos usarem roupas de gala e se prefirir poderá ir com um acompanhante,  a ida não vai ser obrigatória.— Ela falou tentando difarcar a animação.— Estão liberados.

Todos saíram correndo, as meninas estavam desesperadas porque a professora tinha "avisado em cima da hora".

Mary não gostava muito de festas, na última que ela em uma  aconteceu aquilo, não estava afim de se fantasiar de "princesa" e sair de mãos dadas com alguém, e ela também não era uma das melhores dançarinas. 

— Estou tão ansiosa.— Falou Alice enquanto se servia com suco.— Será incrível !.

Ela lançou um olhar apaixonada a Frank que estava distraído conversando com Luke .

— Com quem vocês vão ?.— Perguntou Rose.

— Frank.— Respondeu Alice. Isso era óbvio. 

— Eu não vou.— Respondeu a loira. 

— Como assim ? Você tem que ir !.— Lily a exautou.

— Não é obrigatório.— Respondeu mal-humorada .

 

OBRIGADA PELOS 50 FAVORITOS !!

VOCÊS SÃO FODASSS 

 


Notas Finais


O CAPÍTULO TÁ UMA MERDA EU SEI .

MAS É QUE EU TENHO UNS PLANOS AINDA PARA COLOCAR EM AÇÃO...

ESCOLHAM OS PARES

COMENTEM QUEM VOCES GOSTARIAM QUE FOSSEM AOS BAILES . EX :Alice e Frank *

Dêem sugestões !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...