1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 3 - Inimizades

História The marauders - Capítulo 3 - Inimizades


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.

Eu não postei antes pois estava muito ocupada

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Inimizades


— Sirius!  ACORDE, SE NÃO IREMOS CHEGAR ATRASADOS!

E foi assim que o dono dos olhos acizentados acordou, com Remus de cueca encima dele o chacoalhando e Petter gritando. Seria um dia longo...

Quando realmente se tocou do "grau" do problema, foi que verdadeiramente acordou, empurrou Remus em direção ao chão - Ai! - E foi correndo em direção ao banheiro onde estava James, ele estava arrumando aquilo que ele chamava de cabelo,  com outro empurrão, expulsou o Potter do banheiro.

Após o moreno e seus amigos estarem todos prontos, foram em direção ao salão principal para tomar café da manhã.

Eles foram em direção onde estava a sua nova amiga, Mary Lupin, que estava devorando seu café da manhã, provavelmente também havia acordado atrasada, pois seus cabelos estavam todos bagunçados e sua gravata um pouco frouxa - ou ela era apenas desleixada.

— Acordou atrasada? — Perguntou Petter ao sentar ao lado da garota .

— Bão, xó extou bincando be bancar a boida. - Sua boca estava cheia de torrada com geleia.— É claru que acorbei atrasaba bobo!

 Não fale de boca cheia, é nojento — Repreendeu Sirius tomando um gole de seu suco de laranja.

A verdade é que ter sido criado com uma familia extremamente rígida transformou Sirius em um chato.

— Xô naum mando voxe xi ferra puerque acobei de dom humo-- Após tomarem seu café da manhã foram em direção as masmorras, onde teriam a primeira aula  de porções.

Quando chegaram já havia vários alunos dentro da sala, e uma delas era a nova amiga de Mary, Lilian, que fazia dupla com um garoto de cabelos parecidos com os de Sirius,  só que menos cuidado.

— Belo cabelo, seboso.— “Cumprimentou " James.

—  Cala a boca.—Respondeu o mesmo ignorando o olhar dos garotos que pararam em sua carteira ao ouvir sua resposta.

— Calma, bonitão— Debochou Sirius.— Parece que o seboso está estressadinho.—Provocou Sirius se juntando ao amigo que tinha um sorriso provocador no rosto.

Quando o "seboso" iria responder as provocações, o Prof.Slughorn entrou e mandou que fizessem duplas. O que foi algo terrível para Mary, que teve que ir com a Celeste, e durante aquela aula a mesma tirou suas próprias conclusões, ela a odiava.

—Então você é amiga da...- Celeste lançou um olhar para Lilian.

Não responda, só ignore. Pense no castigo que você vai receber se receber uma detenção no primeiro dia de aula.

— Acho que é Lilian o nome dela. Bem, deve ser difícil encontrar um assunto com alguém ignorante como ela, você está fazendo caridade ou perdeu uma aposta? Para estar se relacionando com uma sangue-

— Não ouse terminar essa frase, se não...

-- Se não o que? Vai chamar a nascida trouxa para me azarar? — Riu.

— Ela não, mas eu vou caso não cale a boca agora mesmo. E o que você tem haver com isso, ela sendo nascida trouxa ou não, não é da sua conta.

— Claro que é! Como uma bruxa de verdade, pessoas como ela só atrasam nossa sociedade, até então ela nem sabia que era bruxa, é uma injustiça ela estar tomando a vaga de um nascido bruxo nessa escola. 

Mary orava para Merlin por paciência, porque se não, ela mesmo resolveria as coisas de sua maneira


Notas Finais


Yeah
O capítulo da curto por que eu tenho que arrumar minhas malas pois irei viajar.
Beijinhos de todos os sabores
Malfeito feito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...