História The marauders - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Originais
Personagens Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Andromeda Tonks, Bellatrix Lestrange, Dorcas Meadowes, Franco Longbottom, Horácio Slughorn, Lílian Evans, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Marlenne Mckinnon, Minerva Mcgonagall, Narcissa Black Malfoy, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Regulus Black, Remo Lupin, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Tags James Potter, Lilían Evans, Marotos, Os Marotos, Petter Pettigrew, Remus Lupin, Sirius Black
Exibições 73
Palavras 2.369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Magia, Saga
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


DEMOREI ? DEMOREI.

TA RUINZINHO O CAP? TÁ MAIS VAMOS LÁ!

HOJE A MARY TÁ LACRDORAAA

Capítulo 30 - O Baile .


- Eu não sei não garotas...- Lily segurou na ponta de seu vestido rosa - Não estou afim de ir ! Acho melhor eu ficar por aqui mesmo ...

- FICAR AQUI ?!- Alice surtou - Você está bonita . Bonita até demais ! Pode ofuscar meu brilho se continuar assim.-Talvez ela tenha exagerado.

O tão esperado baile seria está noite , e todos ficaram muito ansiosos durante o dia . Mas como ja chegara a noite todos ja estavam em seus dormitórios se arrumando.

- Frescura - Resmungou Celeste que estava no canto do quarto se maquiando.

- Não se mete ô palhaça! -Gritou Mary fazendo a outra virar os olhos - Não ligue para ela, você está linda , ou melhor , estamos !

- Nossa - Rose sorriu - Hoje você está bem animadinha, não ?

- Sim, hoje acordei de bom humor ! E nada vai atrapalhar isso !.

- Não fale isso - Repreendeu Lily - Impossível está dando tudo certo, é mais fácil Merlin querer mandar uma terrível dor de barriga em você ou alguém jogar macumba em tu !.

- Nada mal - Celeste resmungou novamente. 

- Se tu não calar essa tua boca minha mão vai voar na sua cara, idiota !- Ameaçou Mary - Vamos se arrumar antes que eu perca o que restou da minha paciência.

Todas concordaram e voltaram a se arrumar e terminar de se maquiar. Um tempinho depois estavam todas prontas, estavam belissimas . Alice usava um vestido vermelho longo que a deixava mais "ousada", Rose usava um vestido amarelo que combinava com seus cabelos escuros, Lily estava com seu vestidinho rosa bebê que a deixava mais inocente (coisa que não combinava com ela ), e por último Mary que estava com um vestido azul que combinava com seus olhos.Estavam um arraso !.

- Uauu Mary - Alice olhou para a loira - Você está linda ! Quero ver a cara do Sirius quando te ver !.

Ao ouvir aquilo Celeste ficou vermelha e caminhou até Alice e Mary .

- Porque ele olharia para ela - Apontou para Mary - Se ele vai ter eu ?.

- Talvez por que ela é uma pessoa bonita naturalmente diferente de certas pessoas, e além do mas Mary tem ele na palma da mão. Ele só te convidou talvez por que não tinha muitas opções !.

- Hahah - Ela fingiu rir - Você é muito engraçada ! Que tal entrar para o circo ? Você conseguiria uma vaga como palhaça com esse vestido aí! -Ela debochou.

- NÃO ME SEGURA ! -Gritou Alice enquanto avançou para cima de Celeste, mas infelizmente Rose e Lily a seguraram.

- Não ligue para ela ! - Mary tentou acalma-lá - Lembre se Lice,  que a opinião de pessoas hipócritas como a dela não vai acrescentar em nada na sua vida. Simplesmente esqueça dela !.

Alice respirou fundo e concordou.

- Isso mesmo Lupin !-Celeste fingiu bater palmas - Talvez fingindo ser boazinha Sirius te note .

Respira fundo Mary .1,2,3...

- Tem certeza que não quer que eu bata nela ?- Perguntou Alice se soltando das garotas.

- Não, infelizmente não hoje. Celeste que tal você cuidar da sua vidinha ? Talvez ela seja uma porcaria mas não tente transformar a dos outros também,  O.K ? Ou eu não irei ter piedade - Mary terminou respirando fundo. 

- Acho melhor irmos garotas - Falou Lily nervosa - Ja são 20:17, devem estar nos esperando !.

Alice concordou e foi a primeira a sair, em seguida saiu Rose e Lily segurando a ponta de seus vestidos, e atrás Mary que contava o máximo de números possíveis para não pular encima de Celeste.

Quando a loira estava prestes a sair foi puxada para trás fazendo a tropeçar em seu vestido e quase cair. Celeste segurava a garota com muita força que chegava a machucar. 

- Achou mesmo que conseguiria roubar o meu Sirius? Querida não moramos em filmes de princesas ! Estamos na vida real onde lutamos pelo o que é nosso. E eu não vou perder Sirius! - Ela falava isso enquanto levava a loira para o banheiro .

(N/A: LOIRA DO BANHEIRO, NÃO RESISTI DESCULPA)

- Se quiser eu posso falar a seus amigos que você não se sentiu bem ..Oque acha ?-Ela jogou a loira no chão .

- AH MERDA - A loira passou a mão pelo cotovelo que doía - Eu vou te matar sua vadia !.

A mesma tentou se levantar mas pisou na ponta de seu vestido e caiu para trás rasgando-o.

- Boa noite - Desejou a outra rindo enquanto fechava a porta rapidamente.

A última coisa que ela ouviu foi barulho de Chaves .

Ótimo! Além do meu vestido está rasgado eu também estou trancada!  Merlin deve me odiar, só pode ! Impossível alguém ter tanto azar assim !- Pensou enquanto se levantava delicadamente e sentava no vaso sanitário. 

- Será que está trancado mesmo ? - Sim, ela estava falando sozinha .

A mesma se levantou novamente e levou a mão até a maçaneta e a virou com esperança de abrir, o que não aconteceu.

- Merda...- Ela Resmungou.

PLINN (fingi que esse é obarulho de uma lâmpada acendendo ).

Ela deu alguns passos para trás, pegou todo seu impulso e se jogou contra a porta, mas apenas resultou nela caindo no chão e machucando mais seu braço. 

- Meu Merlin ! Só em filme mesmo...- Ela bufou e voltou a sentar no vaso - Vamos la Marya, você consegue ter uma ideia melhor.Gritar não funcionaria de nada, tentar quebrar a porta resultou que quase quebrei meu braço...EU JÁ TÔ FICANDO LOUCA ! TÔ FALANDO SOZINHA .- Ela riu de si mesma - Alguém me ajuda pelo amor de Dumbledore !.

Ela passou a mão pelo queixo tentando ter uma ideia, mas não tinha nenhuma em mente.

-...Quem eu estou querendo enganar? -Ela encostou as costas na descarga (é esse o nome?) - Eu não vou sair daqui, Luke vai ficar chateado comigo. É bem provável ele querer me estupora...MEU DEUS COMO EU ESQUECI DISSO ?! EU SOU UMA BRUXA !.

(N/A : Avá ! Sério Mary !?).

A loira se levantou confiante e andou até a porta e colocou a mão dentro do bojo do vestido e pegou sua varinha (Não faça perguntas ) e apontou para a porta.

- ALOHOMORA -A porta se abriu como o esperado - AEEEE ! EU NÃO SOU BRUXA ! EU SOU BRUXONA .

Ela correu até o espelho com um enorme sorriso, por sorte não tinha borrado a maquiagem só precisou retocar o batom. 

Quando ela estava saindo já ía esquecendo de um detalhe, seu vestido. Ao olhar para o buraco que estava na ponta do seu vestido respirou fundo e agarrou sua varinha novamente.

- DÁ CERTO POR FAVOR MERLIN ! NUNCA TE PEDI NADA ! - Ela juntou as mãos e logo as desfez - Você consegue Marya Elizabeth, tu es forte ! .

Ela apontou a varinha para o buraco e falou "Ifinite ".Mas infelizmente não deu certo, lá pela 5 vez ela conseguiu recosturar aquele buraco.

Quando finalmente conseguiu fazer o feitiço caminhou até a outra porta que não estava trancada e saiu, quando estava descendo as escadas do dormitório para o Salão Comunal viu que seus amigos ainda estavam lá. 

Frank e Alice estavam quase se engolindo como sempre, Remus e Rose conversavam timidamente, Lily ria de algo que James havia falado, Celeste se esfregava em Sirius e Luke estava jogado na poltrona servindo de vela.

 (N/A:Luke me representa na vida).

Logo perceberam a presença de Mary ,Luke e Remus abriram um sorriso em sua direção  enquanto Sirius a olhava boquiaberto e Celeste a fuzilava.

- Perdeu algo DeVil ?- Perguntou Mary inocentemente quando passou pela garota.

A outra fingiu não ter visto a loira e tentou recuperar a atenção de Sirius que agora estava em Mary.

- Você se superou dessa vez !-Luke caminhou até a garota - Achei que tinha desistido de vir comigo !.

- Você sabe que isso não aconteceria - A loira sorriu de lado.

- Na hora do desespero imaginamos tudo !. Oque aconteceu com você ?.

- Depois eu conto, pois se eu contar agora eu vou dar na cara de alguém - Luke riu.

- Mudando de assunto você está Lindinha !- Ele apertou suas bochechas.

- Lindinha ?-Ela puxou a mão dele - Querido eu sou maravilhosa , MA-RA-VI-LO-SA !

- Menos Querida,  bem menos - Ela o fuzilou - É brincadeira !

- Tu é muito idiota sabia ?!- Ela sorriu lembrando quando eram crianças e Mary o forçava a brincar de "mãe e filho" ,era bem divertido.

- Vamos ?-Perguntou Sirius indo para perto de Mary com os braços cruzados com os de Celeste - O salão ja deve está aberto...

Todos concordaram e foram juntos para a entrada do Salão Principal.

Quando entraram no salão encontraram pessoas de todos os jeitos, umas com roupas bem chamativas a ponto de parecer palhacos, uns estavam muito bonitos e como dito,  de todo os jeitos !.

Logo todos se separaram , os únicos que permaneceram juntos foi Lily James e Luke e Mary.

- Que tal sentarmos ?- Perguntou Mary procurando uma mesa vazia. 

- Fala sério Mary ! Estamos em uma festa e a primeira coisa que você quer fazer é sentar ? - Perguntou James incredulo.

- Sentar não parece uma má ideia...

- Não ligue para ela Jay - Lily falou para o garoto com um sorriso - Na última festa que fomos ela pediu cerveja amanteigada como bebida !.

Eles riram do rosto vermelho de Mary.

- Isso mesmo Lily !-Mary cruzou os braços - Conta para todo mundo ! Não quer colocar logo no Profeta Diário não ?.

- Que micão em Ma-Mary ! - Falou Luke entre risadas .

- Vai se ferra, obrigada - Ela fechou a cara fazendo um biquinho.

- Desculpa amiga ! Mas eu não resisti - Lily falou quando se recuperou do ataque de risadas.

- Não.Tudo bem Lilian ! Só lembre que tudo que vai volta! .

- Oque aconteceu com você naquela hora ? Você demorou ...- James passou o braço envolta dos ombros de Lily, ela não pareceu se encomodar.

A loira contou a história a eles, quando ela contou a parte da tentativa de derrubar a porta eles caíram na risada.

- Não acredito que aquela Vadia fez aquilo !-Lily cruzou os braços fazendo todos a encararem.- Que foi ?.

- Eu nunca te vi xingando alguém, não desse jeito - Respondeu James risonho - Não se preocupe, é legal e engraçado ao mesmo tempo quando não sou eu ...

A ruiva corou.

- Você tem que contar aquilo que Celeste fez com você para Sirius - Disse Luke mudando de assunto.

- Porque eu vou contar ? Ele mal consegue resolver os problemas da vida dele e ele vai conseguir resolver a da minha ? Ele é um grande idiota!.

Logo reinou um silêncio constrangedor.

- Eu vou pegar uma bebida, vocês querem.- Ela quebrou o silêncio 

- Eu quero -Responderam em coro.

- Tá bom mas não se acostumem, nao sou capacho - Ela saiu. 


O destino poderia ser mal as vezes, muito mal mesmo .Sabe a definição de mal ? É destino.

Quando a loira chegou na mesa onde estavam as bebidas por coincidência Sirius também estava lá. 

- Olá - Ele cumprimentou enquanto pegava dois copos e se servia.

Ela não respondeu. 

- Até quando vamos fingir que não existe nada entre nós ?- Ele perguntou largando os copos.

- Até que você pare de ser babaca - Ela respondeu encarando seus olhos.- Você é muito bipolar ! Uma hora você diz para sermos apenas "amigos" e agora você me joga essa pergunta !.

- Eu achei que você fosse recusar a oferta de amizade !.- Ele cruzou os braços.

-Oque você queria que eu falasse? Você falou na mesma hora que iria acompamhado com outra pessoa para o baile.

- Você tambem está acompanhada de outra pessoa !.

- É claro que estou ! Não vou ficar esperando por você decidir se me quer ou não ! E suas resposta não tem cabimento, ou você decidi rápido se prefere ficar tentando me provocar ficando com todas as garotas que ver e me iludindo ou se vai realmente virar homem de verdade e conversar comigo como uma pessoa civilizada !.- Ela cruzou os braços em busca de respostas.

O moreno abriu um pouco sua boca para responder mas se limitou.

- Não corra mais atrás de mim ! -Ela largou os copos na mesa e voltou para os seus amigos que esperavam.

- Mary - Ele tentou impedir puxando o braço dela.

- Seu tempo acabou, procure outra idiota para iludir - Ela respondeu se soltando . 

Ela caminhou até os amigos respirando pesadente.

- Cadê as bebidas ?-Perguntou Luke olhando para as mãos da loira.

-Me desculpe, eu esqueci - Ela respondeu tentando parecer convicente. 

- Tudo bem, eu vou lá - Lily virou os olhos e caminhou até a mesa .

A garota olhou para o garoto de óculos, e ele tinha um olhar como "Conversamos mais tarde".Provavelmente tinha visto o acontecido.

=x

Estava todos os amigos sentados em uma mesa jogando conversa fora, talvez Mary era a única que apenas ouvia, não queria conversar. 

- HEY GENTE -Luke bateu palmas chamando a atenção de todos na mesa .- Tenho uma piada !.

-...Lá vem..- Remus balançou a cabeça.

- Um dinossauro falou para o outro "Pô,tô triste ". O outro perguntou "Porque cara ?" E ele respondeu "Estão tiranossauro da minha cara  !"  - Ele riu - Entenderam ? TIRANOSSAURO E TIRANDO SARRO - Alguns riram de sua risada. 

- Alguém fura o olho  ou mata ele  por favor - Pediu Sirius .

- Ele ja está bêbado? -Perguntou Alice para Mary 

- Não.É da natureza dele mesmo contar piadas ruins - Respondeu a loira com um sorriso de lado.

- Eu tenho outra !-Ele anunciou fazendo alguns bufarem - Oque a materia filha da minha tia é minha ?. Sabem ?.

- Não entendi - Rose cruzou os braços. 

- Não Luke .Não sabemos, poderia nos falar ? - Mary respirou fundo e respondeu .

- É minha matéria-prima !

Dessa vez todos riram com exceção de Celeste.

- É sério que vocês estão rindo disso ? Essa piada é horrível !. - Celeste falou cruzando os braços e balançando a cabeça negativamente. 

- Querida, quando sua opinião for pudim me dê,  O.K ? -Respondeu Luke. 

- Ignorante !-Celeste virou os olhos.

- Hoje eu estou lacrador ! -Falou fazendo Mary e Alice rirem. 

(N/A: LUKE SEMPRE ME REPRESENTA)




Notas Finais


O CAPITULO não está essas coisas pois meu aniversário está chegando (Quinta-feira) e meus amigos postam cada foto mas linda do que a outra , e também amanhã eu tenho prova de português e eu tinha que estudar para não ficar de recuperação ne amigos ?!

Vocês gostam do BTS ?.

Oque acharam do cap? Comentem aí em baixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...