1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capitulo 30- Loira do banheiro

História The marauders - Capitulo 30- Loira do banheiro


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


DEMOREI ? DEMOREI.

TA RUINZINHO O CAP? TÁ MAIS VAMOS LÁ!

HOJE A MARY TÁ LACRDORAAA

Capítulo 30 - Capitulo 30- Loira do banheiro


Fanfic / Fanfiction The marauders - Capitulo 30- Loira do banheiro

— Eu não sei não, garotas...—Lily segurou na ponta de seu vestido rosa.— Não estou afim de ir ! Acho melhor eu ficar por aqui mesmo ...

— FICAR AQUI ?!.—Alice surtou.— Você está bonita. Bonita até demais ! Pode ofuscar meu brilho se continuar assim.—Talvez ela tenha exagerado.

O tão esperado baile seria está noite, e todos ficaram muito ansiosos durante o dia. Mas como ja chegara a noite todos ja estavam em seus dormitórios se arrumando.

— Frescura.—Resmungou Celeste que estava no canto do quarto se maquiando.

— Não se mete, ô palhaça!.— Gritou Mary fazendo a outra virar os olhos.— Não ligue para ela, você está linda, ou melhor, estamos !

— Nossa.— Rose sorriu.— Hoje você está bem animadinha, não ?

— Sim, hoje acordei de bom humor ! E nada vai atrapalhar isso !.

— Não fale isso.—Repreendeu Lily.— Impossível estar dando tudo certo, é mais fácil Merlin querer mandar uma terrível dor de barriga em você ou alguém jogar macumba em tu !.

— Nada mal.— Celeste resmungou novamente. 

- Se tu não calar essa tua boca minha mão vai voar na sua cara, idiota !.— Ameaçou Mary.— Vamos se arrumar antes que eu perca o que restou da minha paciência.

Todas concordaram e voltaram a se arrumar e terminar de se maquiar. Um tempinho depois estavam todas prontas, estavam belissimas. Alice usava um vestido vermelho longo que a deixava mais "ousada", Rose usava um vestido amarelo que combinava com seus cabelos escuros, Lily estava com seu vestidinho rosa bebê que a deixava mais inocente (coisa que não combinava com ela ), e por último Mary que estava com um vestido azul que combinava com seus olhos. Estavam um arraso !.

— Wow, Mary.— Alice olhou para a loira boquiaberta.— Você está linda ! Quero ver a cara do Sirius quando te ver !.

Ao ouvir aquilo Celeste ficou vermelha e caminhou até Alice e Mary .

— Por que ele olharia para ela.— Apontou para Mary.— Se ele vai ter eu ?.

— Por esse motivo ele olharia para Mary, “porque ele tem você”. — Zombou Alice

— Hahah.—  Ela fingiu rir.— Você é muito engraçada ! Que tal entrar para o circo ? Você conseguiria uma vaga como palhaça com esse vestido aí!.— Debochou Celeste.

— NÃO ME SEGURA.— Gritou Alice enquanto avançou para cima de Celeste, mas infelizmente Rose e Lily a seguraram.

— Não ligue para ela !.— Mary tentou acalma-lá.— Lembre se Lice,  que a opinião de pessoas hipócritas como a dela não vai acrescentar em nada na sua vida. Simplesmente esqueça dela !.

Alice respirou fundo e concordou.

— Isso mesmo Lupin !.— Celeste bateu palmas.—  Talvez fingindo ser boazinha, Sirius te note .

Respira fundo Mary .1,2,3...

— Tem certeza que não quer que eu bata nela ?.— Perguntou Alice se soltando das garotas.

— Hoje não.— Ela sorriu marota.— Não me leve a mal, Celeste, mas eu não estou interessada no Sirius.— Mentiu.— porque se eu estivesse, tenho certeza que você estaria desacompanhada agora.

Celeste ameaçou chegar perto de Mary mas Lily entrou no meio.

— Acho melhor irmos garotas.— Falou Lily nervosa.— Ja são 20:17, devem estar nos esperando !.

Alice concordou e foi a primeira a sair, em seguida saiu Rose e Lily segurando a ponta de seus vestidos, e atrás Mary que contava o máximo de números possíveis para não pular encima de Celeste.

Quando a loira estava prestes a sair foi puxada para trás fazendo a tropeçar em seu vestido e quase cair. Celeste segurava a garota com muita força que chegava a machucar. 

— Achou mesmo que conseguiria roubar o meu Sirius? Querida não estamos  em filmes de princesas ! Estamos na vida real onde lutamos pelo o que é nosso. E eu não vou perder Sirius!.— Ela falava isso enquanto levava a loira para o banheiro .

— Se quiser eu posso falar a seus amigos que você não se sentiu bem ..Oque acha ?.— Ela jogou a loira no chão .

—  AH MERDA.— A loira passou a mão pelo cotovelo que doía.—  Eu vou te matar sua vadia !.

A mesma tentou se levantar mas pisou na ponta de seu vestido e caiu para trás rasgando-o.

— Boa noite.— Desejou a outra rindo enquanto fechava a porta rapidamente.

A última coisa que ela ouviu foi barulho de Chaves .

Ótimo! Além do meu vestido está rasgado eu também estou trancada!  Merlin deve me odiar, só pode ! Impossível alguém ter tanto azar assim !- Pensou enquanto se levantava delicadamente e sentava no vaso sanitário.

— Será que está trancado mesmo ?.— Sim, ela estava falando sozinha .

A mesma se levantou com cuidado e levou a mão até a maçaneta e a virou com esperança de abrir, o que não aconteceu.

— Merda...—Ela Resmungou.— Fui de princesa à Loira do banheiro.

Nao fazia nem 10 minutos que ela estava no banheiro mas já se sentia cansada daquilo, tentava bolar um plano mas nada além de ideias idiotas apareciam. Já que não havia opções, tentaria realizar suas ideias idiotas

Ela deu alguns passos para trás, pegou todo seu impulso e se jogou contra a porta, mas apenas resultou nela caindo no chão e machucando mais seu braço. 

— Meu Merlin ! Só em filme mesmo...— Ela bufou e voltou a sentar no vaso.— Vamos la Marya, você consegue ter uma ideia melhor. Gritar não funcionaria, tentar quebrar a porta resultou que quase quebrei meu braço...EU JÁ TÔ FICANDO LOUCA ! TÔ FALANDO SOZINHA.— Ela riu de si mesma.—  Alguém me ajuda pelo amor de Dumbledore !.

Ela passou a mão pelo queixo tentando ter uma ideia, mas não tinha nenhuma em mente.

—...Quem eu estou querendo enganar?.—Ela encostou as costas na descarga.— Eu não vou sair daqui, Luke vai ficar chateado comigo. É bem provável ele querer me azarar...MEU DEUS COMO EU ESQUECI DISSO ?! EU SOU UMA BRUXA !.

Mary riu de si mesma.

A loira se levantou confiante e andou até a porta e colocou a mão dentro do bojo do vestido e pegou sua varinha (Não faça perguntas ) e apontou para a porta.

— ALOHOMORA.— A porta se abriu como o esperado .— AEEEE ! EU NÃO SOU BRUXA ! EU SOU BRUXONA.— gritou comemorando.

Ela correu até o espelho com um enorme sorriso, por sorte não tinha borrado a maquiagem só precisou retocar o batom. 

Quando ela estava saindo já ía esquecendo de um detalhe, seu vestido. Ao olhar para o buraco que estava na ponta do seu vestido respirou fundo e agarrou sua varinha novamente.

Ela apertou a varinha contra o peito e fez uma oração rápida. Ela apontou a varinha para o buraco e falou "Ifinite ".Mas infelizmente não deu certo, lá pela 5 vez ela conseguiu recosturar aquele buraco.

Quando finalmente conseguiu fazer o feitiço, caminhou até a outra porta que não estava trancada e saiu, quando estava descendo as escadas do dormitório para o Salão Comunal viu que seus amigos ainda estavam lá. 

Frank e Alice estavam quase se engolindo como sempre, Remus e Rose conversavam timidamente, Lily ria de algo que James havia falado, Celeste se esfregava em Sirius e Luke estava jogado na poltrona servindo de vela.

Logo perceberam a presença de Mary ,Luke e Remus abriram um sorriso em sua direção  enquanto Sirius a olhava boquiaberto e Celeste a fuzilava.

— Nao precisam nem falar, estou linda, eu sei.— Riu.— Você está surpresa Celeste ?.

A outra fingiu não ter visto a loira e tentou recuperar a atenção de Sirius que agora estava em Mary.

— Você se superou dessa vez !.— Luke caminhou até a garota.— Achei que tinha desistido de vir comigo !.

— Você sabe que isso não aconteceria.—  A loira sorriu de lado.

— Na hora do desespero imaginamos tudo ! Oque aconteceu com você ?.

— Depois eu conto, pois se eu contar agora eu vou dar na cara de alguém.— Luke riu já imaginando.

— Mudando de assunto você está Lindinha !.— Ele apertou suas bochechas.

— Lindinha ?.— Ela puxou a mão para longe do seu rosto.— Querido, eu estou maravilhosa.

— Menos Querida,  bem menos.— Ela o fuzilou.— É brincadeira !

— Tu é muito idiota, sabia ?!.— Ela sorriu bagunçando os cabelos do amigo.

— Sim, você sempre faz questão de lembrar

— Vamos ?.— Perguntou Sirius indo para perto de Mary com os braços cruzados com os de Celeste.— O salão ja deve estar aberto...

Todos concordaram e foram juntos para a entrada do Salão Principal.

Quando entraram no salão encontraram pessoas de todos os jeitos, umas com roupas bem chamativas a ponto de parecerem palhacos, uns estavam muito bonitos e como dito,  de todo os jeitos !.

Logo todos se separaram com seus pares, os únicos que permaneceram juntos foi Lily James e Luke e Mary.

— Que tal sentarmos ?.— Perguntou Mary procurando uma mesa vazia. 

— Fala sério, Mary ! Estamos em uma festa e a primeira coisa que você quer fazer é sentar ?.— Perguntou James incredulo.

— Sim.

— Não ligue para ela.— Lily falou para o garoto com um sorriso.—  Na última festa que fomos ela pediu cerveja amanteigada como bebida !.

Eles riram do rosto vermelho de Mary.

— Voce prometeu que seria segredo !.— Mary cruzou os braços.— Conta logo para todo mundo ! Não quer colocar logo no Profeta Diário não ?.

— Que micão em Ma-Mary !.—  Falou Luke entre risadas .

— Vai se ferra, obrigada.— Ela fechou a cara fazendo um biquinho.

— Desculpa amiga ! Mas eu não resisti.— Lily falou quando se recuperou do ataque de risadas.

—Não.Tudo bem Lilian ! Só lembre que tudo que vai volta! .

— Oque aconteceu com você naquela hora ? Você demorou..— James passou o braço envolta dos ombros de Lily, ela não pareceu se encomodar.

A loira contou a história a eles, quando ela contou a parte da tentativa de derrubar a porta eles caíram na risada.

— Não acredito que aquela Vadia fez aquilo !.— Lily cruzou os braços fazendo todos a encararem surpresos.— Que foi ?.

— Eu nunca te vi xingando alguém, não desse jeito.— Respondeu James risonho.— Não se preocupe, é legal e engraçado ao mesmo tempo quando não é comigo...

A ruiva corou

— Você tem que contar aquilo que Celeste fez com você para Sirius.— Disse Luke mudando de assunto.

— Por que eu vou contar ? Ele mal consegue resolver os problemas da vida dele e ele vai conseguir resolver a da minha ? Ele é um grande idiota!.

Logo reinou um silêncio constrangedor.

— Eu vou pegar uma bebida, vocês querem.— Ela quebrou o silêncio 

— Eu quero.—Responderam em coro.

— Tá bom mas não se acostumem, nao sou capacho.— Ela saiu. 

 

O destino poderia ser mal as vezes, muito mal mesmo .Sabe a definição de mal ? É destino.

Quando a loira chegou na mesa onde estavam as bebidas por coincidência Sirius também estava lá. 

— Olá.—Ele cumprimentou enquanto pegava dois copos e se servia.

Ela não respondeu. 

— Até quando vamos fingir que não existe nada entre nós ?.— Ele perguntou largando os copos na mesa e se virando para Mary.

— Até que você pare de ser babaca.— Ela respondeu encarando seus olhos.— Você é muito bipolar ! Uma hora você diz para sermos apenas "amigos" e agora você me joga essa pergunta ! Qual é seu problema ?.

— Eu achei que você fosse recusar a oferta de amizade !.— Ele cruzou os braços.

— Oque você queria que eu falasse? Você falou na mesma hora que iria acompamhado com outra pessoa para o baile.

— Você tambem está acompanhada de outra pessoa !.

— É claro que estou ! Não vou ficar esperando por você decidir se me quer ou não ! E suas resposta não tem cabimento, ou você decidi rápido se prefere ficar tentando me provocar ficando com todas as garotas que ver e me iludindo ou se vai realmente virar homem de verdade e conversar comigo como uma pessoa civilizada !.— Ela falou tudo em um folego, cruzou os braços e encarou o garoto em busca de respostas.

O moreno abriu um pouco sua boca para responder mas acabou fechando-a e ficando calado.

— Nao estou surpresa.— Ela bufou chateada.— Não corra mais atrás de mim !.— Ela largou os copos na mesa e voltou para os seus amigos que esperavam.

— Mary.— Ele tentou impedir puxando o braço dela.

— Você não me ouviu ? Não me enche.— Ela soltou seu braço.— Você tem sorte que estamos arrodeamos de muitas pessoas porque se não eu te chutaria, de novo.

Ela caminhou até os amigos respirando pesadente.

— Cadê as bebidas ?.— Perguntou Luke olhando para as mãos vazias da loira.

— Me desculpe, eu esqueci.— Ela respondeu tentando parecer convicente. 

— Tudo bem, eu vou lá.— Lily virou os olhos e caminhou até a mesa .

A garota olhou para o garoto de óculos, e ele tinha um olhar como "Conversamos mais tarde". Provavelmente tinha visto o acontecido.

=x

Estava todos os amigos sentados em uma mesa jogando conversa fora, talvez Mary era a única que apenas ouvia, não queria conversar. 

— HEY GENTE.— Luke bateu palmas chamando a atenção de todos na mesa.— Tenho uma piada !.

—....Lá vem..— Remus balançou a cabeça.

— Um dinossauro falou para o outro :” Pô,tô triste ". O outro perguntou :” Por que cara ?" E ele respondeu: "Estão tiranossauro da minha cara  !".— Ele gargalhou.— Entenderam ? TIRANOSSAURO E TIRANDO SARRO.— Alguns riram de sua risada, mas não de sua piada

— Não  sabia que tinha bebidas alcoólicas na festa...— Comentou James olhando para o garoto que ainda ria.

— E não tem, Luke é o único ser um humano que consegue ficar bebado sem bebidas.— Respondeu Mary.

— Alguém fura o olho  ou mata ele, por gentileza.— Pediu Sirius .

— Eu tenho outra !.— Ele anunciou fazendo alguns bufarem.— Oque a materia filha da minha tia é minha ?. Sabem ?.

— Não entendi nada do que você falou.— Rose cruzou os braços. 

— Não, Luke, Não sabemos, poderia nos falar ?.— Mary respirou fundo e respondeu .

—É minha matéria-prima !

Dessa vez todos riram com exceção de Celeste.

— É sério que vocês estão rindo disso ? Essa piada é horrível !.— Celeste falou cruzando os braços e balançando a cabeça negativamente. 

- Querida, quando sua opinião for dinheiro, me dê,  O.K ? -Respondeu Luke. 

— Ignorante !.—Celeste virou os olhos.

— Hoje eu estou de matar !.— Falou fazendo Mary e Alice rirem. 

 


Notas Finais


O CAPITULO não está essas coisas pois meu aniversário está chegando (Quinta-feira) e meus amigos postam cada foto mas linda do que a outra , e também amanhã eu tenho prova de português e eu tinha que estudar para não ficar de recuperação ne amigos ?!

Vocês gostam do BTS ?.

Oque acharam do cap? Comentem aí em baixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...