1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 32- Cadê o Petter ?.

História The marauders - Capítulo 32- Cadê o Petter ?.


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


VOCÊS PEDIRAM

E EU FAREI !

BEACH ? BITCH ?

Capítulo 32 - Capítulo 32- Cadê o Petter ?.


  

 

Me sentindo usada
Mas eu ainda sinto sua falta
E eu não consigo
Ver o final disto
Só quero sentir seu beijo
Nos meus lábios

 

 

— Bom dia irmãzinha.— Desejou Remus sentando ao lado da loira no salão comunal.

Só havia eles, já que era inverno e não tinha aula, sem contar que o baile no dia anterior deixou todos cansados.

— Bom dia.— Ela respondeu com a voz rouca.

— É impressão minha ou você tá com os olhos inchados ? Você andou chorando ?.— Ele perguntou preocupado.

— Eu dormi demais.— Ela mentiu, não queria falar sobre o motivo, ou melhor, pela pessoa  que causou aquilo.

— Tudo bem..— Ele fingiu acreditar.— Como foi o baile ? Te ví poucas vezes.

Tirando o fato dela ter conversado com Sirius foi ótimo !.

— Foi divertido.— Ela respondeu virando de frente para o irmão.— Eu nem vou perguntar como foi a sua noite, ouvi Lily falar que você e Rose se beijaram...

Remus corou.

— Foi bom ?.— Provocou o irmão.

O garoto ficou mais vermelho.

— Cala a boca !.— Ele jogou uma almofada na irmã enquanto ela ria.— Mudando de assunto. Adivinha o que vai acontecer nesse Natal .

— O de sempre, é claro..— Ela deitou a cabeça no colo do irmão.— Mamãe nos obrigará a usar roupas bonitas para ficarmos sentados na sala ouvindo a rádio com a Tia Lange reclamando.

— Não dessa vez.—Ele acariciou sua cabeça.— Lucy e Edward vão  se casar !.

— No Natal ?.— Ele concordou.— Legal, bem que eles já deveriam, os dois namoram a mais de cinco anos.

— O melhor é que ela pediu para que eu chamasse os nossos amigos, Rose já confirmou sua presença !.

— Você contou para ela primeiro do que eu ? Sendo que eu sou sua irmã gêmea.

— Talvez eu tenha contado...

- Eu me sinto traída ! Você está tão apaixonado...

— Você tambem.— Ele provocou.

— Não, eu não estou.— Respondeu se mexendo desconfortável no sofá

— Sei.—  Ele fingiu acreditar.— Maninha, todos sabemos que você é apaixonada pelo Sirius.

Mary se levantou rapidamente, não  estava afim de falar sobre ele.

— Tá tudo bem ?.— Ele se levantou assustado.

— Só acho que você não deveria se meter em um assunto que não lhe pertence !.— Ela falou voltando em direção ao dormitório.

Remus observou a irmã subindo para o dormitório sem entender nada, ele falou algo de errado ?.

 

 

E agora todo esse tempo
Está passando
Mas eu não consigo dizer-lhe por que
Dói cada vez que eu te vejo
Percebo o quanto eu preciso de você

 

 

Faltava menos de uma semana para o Natal, todos já estavam ansiosos para esse feriado, principalmente os Lupin já que a irmã mas velha deles iria casar. Seria um grande feriado.

— Olá.— Cumprimentou James se juntando ao seus amigos no salão principal.

— Acordou agora ?.— Perguntou Lily se servindo de purê.

Era uma cena engraçada Lily se preocupando com James.

— Sim.— Ele respondeu animado - Dormiu bem ?.

— Isso é muito estranho.— Sussurrou Sirius para Mary.

A garota o encara com dúvida, ele havia esquecido da conversa de ontem e que Mary estava com raiva dele. Era tão melhor quando eles eram apenas melhores amigos, quando não eram apaixonados um pelo outro...

— Me desculpe.— ele sussurrou novamente.

Mary desviou o olhar para sua comida que ela mal tinha tocado.

—...Foi muito engraçado na hora, né Mary ?.— Perguntou James tirando Mary do mundo da lua.

— Hã ?.— Todos a encaravam esperando uma resposta.— Ah ,é  claro !.— Ela fingiu saber.

— Você não estava prestando atenção né?.— Perguntou James levantando a sombrancelha.

— Me desculpe.— Ela se mexeu desconfortável.— Eu só não estou bem...

— Você quer conversar ?.— Perguntou James baixo apenas  para ela ouvir.

— Não, eu já te envolvi demais nesse assunto sendo que ele é meu, eu vou revolve-lo sozinha...

—Tem certeza ?.—Ele perguntou novamente.

— Muita.

Logo reinou um silêncio constrangedor, Mary não sabia se eles haviam ouvido ela falar com James, ou se ela tinha sido muito mal educada falando sobre isso.

— Então...— Remus quebrou o silêncio.— Nesse Natal Lucy irá se casar, ela pediu que eu chamasse vocês. Querem ir ?.

— Eu vou pedir aos meus pais.— Respondeu Lily.

— Eu vou, meus pais liberaram.— Falou Rose animada.

— Eu posso, meus pais viajarão.— Respondeu Alice.

Muitos concordaram e outros entarariam em contato com seus pais para pedir permissão.

— Meus pais com certeza deixam, mas..— James falava engolindo um pedaço de bife.— Nós podemos passar alguns dias lá em casa também. Sabe ? Depois do casamento...

— Seria legal, acho que nossa mãe deixaria, o que você acha Mary ?.—  Perguntou Remus animado.

Mary concordou com a cabeça. Mas ela sabia que se fosse ela não ficaria tão confortável, James era seu melhor amigo e tals mas Sirius também morava lá, sem contar os Senhores Potter. Na última vez que ela foi (quando tinha uns 13 anos) a Sra.Potter ficou fazendo gracinhas e falando como Mary faria  um belo par com James. Aquilo foi tão constrangedor.

— Acho que ela deixa sim.— Respondeu Mary levantando a cabeça e encarando os amigos.—  Cadê Petter ?.

Ele não estava sentado na mesa.

— Verdade.— Frank concordou.— Ele está sumido esses dias...

— Eu não lembro de tê-lo visto no baile.— Sirius olhava ao redor.

— Deveríamos procura-lo ?.—Perguntou Remus.

— Acho que sim...—Respondeu Mary.

— Se quiser podemos ajudar.— Falou Lily indicando ela e as meninas.

— Não precisa, garotas.— Respondeu Remus.— Nós vamos, mas se o virem, nós avisem. Frank, voce vem ?.

Ele concordou e se levantou juntou com os marotos.

 

Eu te odeio, eu te amo

Eu odeio te amar
Não queria, mas não consigo colocar
Mais ninguém acima de você

 

 

 Os marotos e Frank foram juntos até o o salão comunal, o garoto não estava lá também.

— Ele pode está  no dormitório...— Sugeriu Mary.

— É, eu espero que ela esteja lá.— Falou Sirius cruzando os braços.

— Vamos subir até la ?.—Perguntou Remus e todos concordaram. 

Todos foram subindo as escadas menos Mary, que prefiriu ficar la esperando.

— Você não vem ?.—Perguntou Frank.

Ela olhou ao redor para ter certeza que ninguém prestava atenção na conversa deles, e logo correu para trás deles em direção ao dormitório . 

A última visita de Mary foi no dia da festa da Grifinoria quando eles ganharam da Lufa-Lufa, e acredite, ela ainda tinha memórias  daquele lugar. E ele não estava muito diferente do dia da sua presença nele, a diferenca era que ele estava mais bagunçado.

— Eu vou procurar no banheiro.— Anunciou Sirius.

Os garotos revistavam nas camas e debaixo delas. Mary sentou em uma cama qualquer, provavelmente seria a de Frank, já que tinha uma foto de Alice no criado-mudo, e em uma gaveta mal fechada dava para ver uma calcinha. A cama ao lado tinha uma foto da Marota, aquilo a deixou surpresa.

Ela se aproximou da foto, ela devia ter uns 14 ou 15 anos, ela estava ao lado de alguém mas não conseguia ver pois tinha uma peça de roupa por cima. Quando ela iria tirar alguém a interrompeu.

— Ele não está em nenhum lugar.— Falou Sirius andando até Mary e disfarçadamente escondendo a foto atrás dele

— Então vamos procurar em outro lugar.—Sugeriu Mary novamente se esticando para ver a foto atrás de Sirius.

— É, vamos.— James concordou e todos saíram do quarto.

Talvez a foto era de Sirius..— Pensou Mary.— Mas então por que ele estava escondendo ?.

— Vamos nos separar, somos cinco então será uma dupla e um trio.— Falou Remus enquanto desciam às escadas.

— Tá bem, um procura nos jardins e outro nos corredores.— Falou Mary e todos concordoram.— Eu vou com Frank.— Frank era um bom garoto, e era o único que Mary conseguiria ficar perto sem ter vergonha ou raiva.

Frank balançou a cabeça afirmando.

— Sirius você vai com eles dois.— Falou James apontado para Mary e Frank.— Eu vou com Remus.

Um dia eu mato James, e será lento e doloroso.— Pensou Mary maldosa.

— Nós vamos aos jardins.— Falou Remus.— Daqui uma hora se encontramos aqui, de novo.

E todos foram a procura do Pettigrew.

 

Você sente minha falta como eu sinto a sua?
Vadiei por aí e acabei me apegando a você
Amigos também podem partir seu coração
E eu estou sempre cansado, mas nunca de você

 

A procura estava sendo um desperdício, ele não estava em lugar nenhum. Quando estavam prestes a desistir ouviram uns choramingos.

—...por favor.— Gemeu a voz com misericórdia.— Não faça isso !.— Ela implorou com certa dor.

— É a voz de Petter !.— Afirmou Frank dando passos largos até onde estava vindo a voz.

Sirius e Mary seguiram Frank, quando chegaram a entrada do corredor de onde vinha a voz viram Petter ajoelhado aos pés do Snape e Régulos

Mary sentiu algo horrível ao ver Petter naquela situação, então sem esperar por um planos ou acho assim, avançou em direção a eles.

—Expeliarmus !.— A varinha de Régulos voou até sua mão . 

Snape e Petter olharam para o trio assustados, já Snape apanhou a varinha e apontou para Mary que também tinha a varinha erguida.

— Oque faz aqui, Lupin ?.— Ele perguntou se aproximando com a varinha levantada.

— Deixe meu amigo em paz.— Ela se aproximou dele sem medo jogando a varinha do outro Black para tras.— Que você não irá se machucar.

Ele olhou para Petter e soltou uma risada.

— Seu amiguinho imprestável..?

Estupenfaça.— Um raio vermelho atingiu Snape o lançando para trás e batendo em uma parede. A garota andou até ele.—  Nunca mexa com meus amigos Seboso, não diga que eu não avisei quando sofrer as consequências...

Snape respirava pesadamente.

— Protego. —Mary se virou e viu a tempo Sirius gritar esse feitiço para seu irmão Régulos não atingir a loira.

Petter tremia como um senhor de idade, coitado, deveria estar assustado.— Pensou a loira 

Mary correu até o amigo que continuava ajoelhado.

— Está tudo bem ?.— Perguntou a loira.

— S-Sim.—  Ele suava.

Mary olhou para trás e viu que Régulos e Snape tinham sumido. Provavelmente correram com medo, era isso que a loira esperava.

Frank falava algo para Sirius que esfregava o pulso.

— Se eles mexerem com você novamente me avise, não  hesite,  eu darei outra lição neles se for preciso...

Petter concordou com a cabeça e abraçou a loira.

— Eu estou assustado.— Ele admitiu.

— Eles não vão fazer nada com você, eu prometo.— Mary sorriu o abraçando.

— Você ficou louca ?!.—  Perguntou Sirius fazendo Petter e Mary se separarem.

— Louca !? Fala sério.— Mary se levantou e ficou de frente a Sirius.— Eu só estava defendendo um amigo Black, eu faria o mesmo com todos se fosse preciso. Talvez você não entenda, até porque você só liga para o próprio nariz.

Petter também se levantou e ficou trás de Mary, logo ele e Frank trocaram olhares.

— Você não podia ter feito isso, poderia se machucar...

— Mas eu não me machuquei e além disso fiz algo que sempre quis fazer com Snape mas não podia por causa de Lily.

— Você fala isso como se fosse bom, não sei se você lembra mas ainda há boatos que ele sejam seguidores daquele-que-não-deve-ser-nomead..

— Chega Sirius ! Ninguém se machucou, estamos todos bem.— Mary respirou fundo para não azarar o moreno também

— Oque você fazia aqui ?!.— Sirius perguntou para Petter ainda irritado.

— E-Eu..—Ele gaguejou.

— Deixe ele em paz Sirius, ele está assustado.— Falou Mary puxando Petter para ficar ao seu lado.

— Assustado ? Você sabe tanto quanto eu que eles são perigosos, poderia falar conosco se eles mexessem com você.— Ele estava descontando toda a raiva no coitado do Petter.

— Não fale assim com ele, egoista. É tão difícil assim para você ter compaixão ? Você é um ba-

— Chega !.— Gritou Sirius fazendo Mary recuar um passo.

— Vocês dois parem já com isso.— Ordenou Frank na cabeça dos dois.— Não é hora de discutir ! Agora vamos para o Salão Comunal antes que eu os leve puxando pelas orelhas, vocês parecem crianças de 10 anos sendo que ja tem quase 17. Agora todos vão ! .

Todos encararam Frank assustados, ele normalmente era o mais calmo.

— Estão esperando o que ?.—Ele cruzou os braços . 

— Nossa.— Mary Murmurou enquanto caminhava rapidamente em direção ao salão.— Ignorante...

 

Se eu fizesse com você o que você fez comigo, você não gostaria dessa merda
Eu mandei a real, mas você não acredita nessa merda
Eu escrevo uma mensagem para você, mas depois eu não me importo com essa merda
Eu tenho esses sentimentos, mas você não liga pra essas merdas

 

Quando chegaram no salão os meninos e as garotas ja esperavam, Frank contou a história ja que Sirius e Mary estavam emburrados um com o outro.

—...e aí os dois idiotas resolveram discutir.— Contava Frank olhando para Mary e Sirius.— Se não  fosse eu eles tinham se matado la mesmo...

Todos continuaram conversando com exceção de Mary e Sirius. A loira estava tão distraída que acabou cochilando no sofá.

Sempre sentindo falta de quem eu não deveria sentir
Às vezes você precisa queimar algumas pontes para criar alguma distância
Eu sei que eu controlo meus pensamentos e que eu deveria parar de lembrar
Mas eu aprendi com o meu pai que é bom ter sentimentos
Quando o amor e a confiança se vão
Acho que isso é seguir em frente

 

E acordou com alguém a chamando

— Ei, acorda.— A pessoa passava a mão pelo seus cabelos .

Aos poucos ela foi abrindo o olho e viu Sirius encima dela.

— Oi ?.— Ela se sentou e esfregou  os olhos e encarou Sirius.— Que foi ?.

— Você dormiu aqui no sofá, todos ja estão no dormitório, só nós que estamos acordados provavelmente...

— Por que não me acordou antes então ?.—Ela perguntou se levantando.

— Porque você tem sono pesado. E não seja tão mal-agrecida, se não fosse por mim você acordaria com várias pessoas rindo da sua cara por dormir no salão comunal.Se me der licença eu vou ir para o dormitório.

Realmente, ela tinha sido um pouco mal educada.

— Sirius, espera.—Ela pediu mas o garoto fingiu não ouvi-la.— Por favor...

Ele estava preste a subir às escadas mas parou e se virou para a loira.

— Oque quer ?.

— Me desculpe, você estava certo. Eu não devia ter atacado o Snape daquele jeito, devia ter feito um plano mas provavelmente agora fiz meu contrato de morte...

— Você foi corajosa.— Ele admitiu.— Gostaria de ter toda essa sua coragem, mas eu não  tenho.

— Acredite, você tem. — Ela sorriu de lado.— Se não, não estaria na Grifinoria...

Ele sorriu.

— E obrigado por ter me defendido, eu ví você usar um Protego contra seu irmão... —Ele corou.

— Por nada...

Mary caminhou até ele e o abraçou e ele retribuiu mais forte que o esperado.

Quando se separaram ambos esboucavam um sorriso radiante.

— Então, eu estou desculpado..?.—Ele perguntou ainda com os braços em volta da cintura da loira.

— Acho que sim.— Mary se separou do moreno.— Você vai para o casamento da Lucy?.

— Acho que sim..— Ele passou a mão pelo seus cabelos.

Mary reparou que tinha algo de errado com sua mão, logo ela puxou a mão do moreno e viu uma marca roxa. 

— Oque foi isso ?.— Ela perguntou preocupada.

— Depois de eu usar o Protego eu dei um "murrinho" no meu irmão, não  deixaria que ele te atacasse..

Mary virou os olhos e depositou um beijo na bochecha do moreno.

— Boa noite, bobão.— Ela desejou se afastando em direção ao seu dormitório.

— Boa noite.

 

Oh oh, não espalhe
Você ainda está apaixonada por mim
Mas seus amigos não sabem
Se você me quisesse, você apenas diria
E se eu fosse você, eu nunca me deixaria ir

 

 

 


Notas Finais


Não foi bem um pedido de desculpas mas foi .

Petter indo para o lado do mal Hskssvissb.

Que merda a Celeste estava fazendo! ?

Frank manda na porra toda.

MÚSICA DO CAPÍTULO RUN <3

Oque acharam do cap ? Comentem e não esqueçam de dar sugestões! !



TEAUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...