1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 33- Espero que morra engasgada

História The marauders - Capítulo 33- Espero que morra engasgada


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


VOCÊS GOSTAM DE CANELA ??

Hoje não tem musica

Capítulo 33 - Capítulo 33- Espero que morra engasgada


Amanhã seria a véspera de Natal, muitos alunos já arrumaram as malas para ir passar esse feriado com suas famílias. Os gêmeos Lupin  estavam muito ansiosos, não  esperavam a hora de chegar em casa.

— Quem de vocês vão para o casamento ?.— Perguntou Remus indo em direção a Hogsmeade com seus amigos para pegar o trem para voltar pra casa.

— Eu e Frank não vamos agora, mas no dia do casamento estaremos lá. Eu irei passar esses dias na casa do Frank.— Falava Alice abraçando o namorado que retribuiu.

— Eu vou !.—Falou Lily animada.—  Meus pais deixaram, será o primeiro Natal que passarei longe da minha família. Pelo menos não vou precisar ver o Dursley esse ano...

— Nós vamos.— Falou James passando o braço envolta do ombro de Sirius.

Rose estava desligada do mundo.

— E-Eu não vou.— Respondeu Petter.

— Por qual razão você não vai ?.— Perguntou Mary andando até Petter que corou com a aproximação da Loira.

— Eu contei do acontecido para minha mãe, e ela disse que eu deveria ficar em casa.— Ele respondeu abaixando a cabeça.

— Tudo bem.— Respondeu Mary desconfiada.

=x

Eles continuaram o caminho até Hogsmeade em silêncio. Não demorou muito até chegar lá. A conversa apenas voltou quando ja estavam todos arrumados em suas cabines.

— Passou tão rápido, lembro quando nos conhecemos. Foi nessa cabine...— Falou Mary olhando pela janela.— Nem parece que estaremos no 7 ano daqui alguns meses.

— Realmente.— Concordou James.

O trem começou a se movimentar.

— Vou ir monitorar os corredores, daqui a pouco volto.— Falou Remus se levantando do lado da irmã.

— E-Eu também vou indo.— Falou Petter rapidamente e saindo da cabine.

— É impressão minha ou ele está estranho ?.— Perguntou James.

—Ele está estranho.—Afirmou Sirius. — Vocês acham que foi só coincidência o que aconteceu ontem ? Eu acho que se aquelas cobras realmente estivessem mexendo com ele, ele ja havia nos contado...

— Você está querendo dizer que Petter está...— Mary sussurou a última parte.— Não !. Petter não teria coragem disso, sem contar que..Gente, ele é nosso amigo...

— Mary está certa.— Respondeu James relaxando os ombros.— Petter não faria uma coisa dessas.

Sirius não parecia está com muita fé nisso, mas preferiu mudar de assunto, Mary ja havia o desculpado e ele não estava afim de arrumar outra discussão.

=x

Após um tempinho eles chegaram na casa dos Lupin. Apenas Mary ,Remus ,Rose ,Lily ,Sirius e James foram para lá, e o lugar parecia bem movimentado.

— Queridos !.— Sra.Lupin pulou no pescoço dos filhos.— Estava sentido a falta de vocês...

— Também sentimos sua falta mãe !.— Falaram os gêmeos juntos.

Ela depositou um beijo na testa do dois e se separou deles e logo abraçou os amigos deles.

— Olá ?.—  Cumprimentou Robbie aparecendo na divisão da sala com a cozinha.

Logo Mary pulou encima do irmão e o abraçou muito forte.

— Você está melhor ?.— Ela perguntou se separando dele.

— Mais ou menos.— Ele respondeu recebendo o abraço de Remus.— O Sirius veio ? .

— Sim.— Respondeu Remus.—  Por que ?.

—Para eu matar ele, oras. Ninguém magoa minha irmãzinha...— Ele respondeu balançando a cabeça.

— Não precisa fazer isso.—  Falou a loira.—  Nós ja estamos de bem...

Robbie concordou.

— Queridos, vocês não vão ficar aqui, acabei esquecendo de avisar...— Falou a Sra.Lupin andando até os gêmeos novamente só que agora com o braço em volta de Sirius e Rose que pareciam envergonhados.

— A Senhora está nos expulsando ?.— Perguntou Mary cruzando os braços fingindo estar triste.

— Claro que não.— Respondeu rapidamente.—  É que a família de Edward está aqui em casa. Os senhores Potter disseram que não será problema vocês ficarem la.

— Quem está no meu quarto ?.—Perguntou Mary cruzando os braços.

— A irmã gata de Edward e suas filhas pestinhas.— Respondeu Robbie.

— Robbie.— Repreendeu a mãe dos gêmeos.

--Cadê o papai e Lucy ?.— Perguntou Remus.

— Seu pai está trabalhando e a Lucy deve está arrumando os últimos detalhes do casamento. Mais tarde ela chega...

— O.K,  então depois voltamos.— Falou James animado.—  Acho melhor irmos lá para casa logo, estou morrendo de fome.

— Então vamos ?.— Perguntou Lily pegando as malas que estavam no chão com a ajuda de Rose.

— Até mais, Senhora Lupin.—Falou Sirius depositando um beijo na bochecha da Sra.Lupin que sorriu.

— Até, querido.— Ela respondeu sorridente.

— Oque você acha que está fazendo !?.—Cochichou Mary puxando o moreno para longe de sua mãe.

— Conquistando a sogra.— Ele respondeu dando uma piscadela.

Todos se aproximaram da chaminé da casa, eles iriam por Pó de Flú. James foi o primeiro, ele gritou "Mansão Potter". Logo todos repetiram esse ato. 

Quando chegaram no lugar perceberam que era realmente uma mansão, era grande e sostificada.Os Senhores Potter ja estavam abraçando os visitantes e os filhos, Mary foi a última a chegar.

— Marya !.— Sra.Potter caminhou até a loira e a abraçou.— Quanto tempo que não te vejo, a última vez que lhe ví você tinha uns 13 anos, não ? Levem a mala dela para o quarto.—  Ela pediu para um elfo doméstico que logo obedeceu

— Olá Mary.— Cumprimentou o Sr.Potter caminhando até a loira e apertando a mão dela.— Você está crescida..

— Nem tanto.— Se intrometeu Sirius passando o braço pelos ombros dela.

— Sirius, me respeita.— Ela mostrou a língua para o maroto.— E para a sua  informação, eu ainda vou crescer !.Sei que vou.

— Iludida.— Ele falou provocando-a.

— Você também não é tão alto ! Você é menor que Remus !.

Os senhores Potter trocaram uns olhares e logo lançaram um olhar para James que concordou com a cabeça, ele parecia está segurando a risada.

— Que fofinhos.— A Senhora Potter apertou a bochecha dos dois.— Vocês namoram a quanto tempo ? Sempre achei que fariam um belo casal..

Mary nesse momento estava totalmente vermelha, todos riam da vergonha da loira.

— Euphemia ! Seja mais discreta, você está envergonhado a garota.— Repreendeu o Sr.Potter, ele sorria em direção a Sirius que parecia se diverti com a situação.

— Não, tudo bem Pai, eu a respondo.— Sirius falou abraçando a garota.— Nós não namoramos, Mãe. 

A Sra.Potter pareceu se entristecer, ela parecia  aquelas mãe que sempre falavam "Eu quero netinhos".

— Mas.— Acrescentou Sirius.— Nós só não namoramos porque ela não quer. Se dependesse de mim, a senhora ja teria seus netinhos que tanto quer... 

Se você parasse de ser um babaca também, eu ate pensaria no caso.- Pensou a loira.

— Vai se ferrar, Sirius !.— Falou Mary dando um tapa brincalhão no garoto, quando eles estivessem sozinhos, não haveria mais brincadeira.

— Então, mãe.—Começou James.— O almoço ja está pronto ?..

— Não querido.— Ela sorriu.— Ainda não, agora que os elfos começaram a fazer. Eles estavam preparando o quarto para vocês.

James bufou chateado.

— Vocês podem ir assistindo um filme enquanto não está pronto..— Sugeriu o Sr.Potter passando o braço ao redor da esposa.

— Boa ideia.— Concordou Remus.

— Tá, então vamos para a sala de tevê.— Falou Sirius colocando o braço envolta da cintura da loira.

Ela não reclamou e ele ficou contente por isso.

James foi na frente, ele subiu às escada que iam até o segundo andar (lá também ficava os quartos) e entrou no primeiro quarto a direita.

...

Era um lugar espaçoso com um sofá bem grande que caberia todos e ainda sobraria espaço, na frente do sofá tinha uma estantes de livro (Lily pareceu se interessar) e a televisão que era  bem grande.

— Querem assistir o que ?.—Perguntou James.

— Que tal um filme de ação ?.— Sugeriu Rose.

— Pode ser, que tal esse ?.— Sirius  ergueu um dvd e James concordou e disse que era um bom filme.

O filme de  fato era bom, um clássico e a maioria das famílias bruxas ja conheciam (Já que era um filme interpretados por bruxos). Lily não conhecia o filme então ficou muito intrertida.

— Você não está prestando atenção no filme.— Sussurou Sirius sentando ao lado da loira sem chamar a atenção de ninguém.

— Eu já assisti ele várias vezes.— Respondeu olhando para o teto.

— Também.— Ele sorriu de lado.— Já tem alguém sentado aqui ?.— Ela negou.

O lugar onde eles estavam sentados era bem apertado, mas aquilo não pareceu incomodar o moreno, muito pelo contrário ele se aproveitou da situação. Mary estava quase sentanda no colo dele.

Mas ela sabia seu plano.

— Rose.— Ela chamou a amiga.— Poderia afastar um pouco ?.

A garota concordou e afastou deixando Sirius um pouco emburrado.

—!Algum problema ?.— Mary perguntou segurando o riso.

— Não.— Ele respondeu.— Eu amo essa parte do filme, a última vez que ele vê sua "amada"...

— CALA A BOCA SIRIUS !.— Gritou Lily jogando um travesseiro no moreno.—  Eu nunca assisti esse filme, agora sei que o Paul vai morrer !.

Mary e Sirius riram do desespero da ruiva.

Sirius fingiu bocejar, ele levantou as mãos  e depois passou uma delas por trás de Mary. Um truque velho.

— Sirius ?.—Ela o chamou.— Poderia tirar seu braço do meu ombro ?. Incomoda um pouco...

— Claro.—Ele tirou bufando.— Você está acabando com minhas jogadas...

— Eu sei disso.— Ela se aproximou dele.— Para me conquistar precisará de algo melhor..— Ela riu beijando sua mandíbula.

— Você joga sujo..— Ele cochichou para ela

— No amor e na guerra vale tudo.— Ela deu um beijo no pescoço do moreno.

Mary desviou o olhar, logo a sua frente pode ver James os encarando com um sorriso malicioso.

— Se aquietem.— Ele sibilou . 

Ela apenas revirou os olhos.

Sirius iria falar algo para Mary mas a porta foi aberta. Todos olharam em direção a ela e era a Sra.Potter.

— A comida já está pronta ?.—Perguntou James ansioso.

— Quase.— Ela respondeu.

James bufou novamente.

— Eu não quero atrapalhar o filme de vocês.— Ela falou olhando para a loira.— Eu posso falar com você ?.

— Eu ?.— Mary apontou para sí mesma, a mais velha concordou 

Mary andou até a mulher e a mesma a levou para um canto afastado do lugar onde estava antes.

— Senhora Potter, eu fiz algo de errado.— Mary perguntou educadamente.

— Não, relaxa. Eu só queria pedir desculpas pelo o que perguntei hoje mais cedo, não tinha intenção de te deixar envergonhada.

— Tudo bem Sra.Potter. A Senhora não sabia...— Mary sorriu.

— Então...—A mulher trocou de assunto - Aquela ruiva é a Lilian Evans, não é?.

— Sim, aposto que já ouviu muito sobre ela...

James mataria Mary se descobrisse que ela falou sobre Lily para sua mãe. Mas ele não iria saber.

— Acredite foi por quase 3 anos. Ela é uma moça bem bonita e educada.

— Sem contar que é muito inteligente e não faz coisas erradas. Perfeita para James.— Mary contava.— Mas só agora ela resolveu dar uma chance ao Pon..James.

— Que bom ! Estou feliz pelo meu filho.

— Eu também estou, os dois sempre foram uns dos meus melhores amigos e era insuportável ver Lily dando foras nele. Ainda bem que ela o deu uma chance, estava ficando  irritada, não só eu como todos...

— Marya..

— Pode me chamar de Mary, se quiser.— Interrompeu Mary, a mulher não pareceu se importar.

A Sra.Potter era bem legal.— Pensou animada

— O.K, Mary. Eu não quero me intrometer nem nada mas, posso lhe falar algo ?.—  A loira concordou receosa.— Lilian é igual a você por um lado, James me falou uma vez sobre você não acreditar que Sirius era apaixonado por você...

Retiro o que disse.

—  É diferente...

— Oque é diferente ?.— Ela perguntou abrindo um sorriso maroto que lembrava o de James . 

— É que...Nós podemos ver pelos olhos de James que ele é apaixonado por Lily, ele até mudou por ela. Já Sirius continua o mesmo, e é difícil imaginar Sirius Black apaixonado.

— Realmente é difícil.— Ela concordou.— Mas você tinha que ver durante as férias, ele falava de você o tempo inteiro. Era ele falando de você e James falando de Lilian, chegava a ser irritante. Ele falava coisas legais sobre você. Eu queria até te trazer até aqui para ver se ele se acalmava.—Ela riu.

Mary abaixou a cabeça envergonhada.

— Viu só ? Só você não tinha percebido.— Ela levantou a cabeça dela.— Se ele te magoar me fale, eu prometo que o coloco de castigo.

Mary riu.

— Isso é tentador.— Brincou Mary.

— Dê uma chance ao garoto.— A Sra.Potter pediu.

— Tá bom, eu vou tentar..— Concordou Mary sorrindo.

— Me coloquem no discurso de casamento.—  A Sra.Potter sorria para a mais nova.

Mary virou os olhos e concordou.

— Obrigada Sra.Potter, foi ótimo conversar  com você.— A garota deu uns passos para trás.

— O mesmo. E me chame de Euphemia.—  Ela andou um pouquinho para trás.— O almoço está pronto, avise aos garotos

A loira concordou.

Quando Mary estava preste a entrar na sala novamente ouviu Euphemia gritar: Uma chance.

 

=x 

Depois do almoço eles iriam a casa dos Lupin. Após um belo banho todos se prepararam e de última hora Rose se sentiu mal e não pode ir, Lily teve que ficar la para cuidar dela.

James e Mary estavam esperando Sirius e Remus. Mas os dois ainda não tinham aparecido.

— Eu vou chama-los.— Falou Mary.

— Se for chamar o Sirius, por favor não se peguem agora. Façam isso depois.— Provocou James . 

— Tá bom, não  vamos demorar.— Concordou Mary indo em direção ás escadas segurando a ponta do seu vestido.

— Pelo o amor de Deus, eu só estava brincando !.— Ele riu.— Pelo jeito teremos novos herdeiros Black logo,logo..— Falou James cruzando os braços ainda rindo.

Mary deu de ombros e voltou a subir. Ela foi primeiro no quarto de Remus e o apressou e depois foi no do Black.

— Sirius ?.— Ela bateu na porta.

— Tô trocando de roupa.— Ele respondeu.

Sem problemas..- Pensou a garota segurando a maçaneta e a girou.

Sirius estava virado de costas, ele estava sem camisa. Apenas dava para ver suas costas largas. Ele não tinha percebido a presença da garota.

Ela fechou a porta delicadamente e sentou na cama de casal que havia ali.

— Seria estranho eu dizer que suas costas são bonitas ?.— Ela perguntou assustando o garoto que derrubou a escova que ele usava para pentear o cabelo.

— Aí meu coração.— Ele colocou a mão no peito.

Sirius tinha um corpo bonito. Muito bonito mesmo.

— Você me deu um susto.— Ele respirou fundo.

— Ainda não entendo, porque suas costas são bonitas ?.— Ela perguntou novamente caminhando até ele.

— Porque eu sou inteiramente bonito.— Ele deu uma piscadela.

— Não foi isso o que eu disse...— Ela ficou de frente para ele.—Mas tenho que admitir que tem um corpo bonito.— Ela olhou para seu peitoral.

Ele sorriu satisfeito e passou a mão pelos cabelos loiros da garota.

— Eu vim te apressar para irmos logo para casa.— Mary falou olhando nos olhos do moreno.— Remus ainda estava tomando banho então acho que ele vai demorar...

Mary sorriu com malícia para o garoto, ele se surpreendeu já que normalmente era ele que fazia esse tipo de coisa.

Ela se aproximou do rosto do garoto e deu lhe um selinho demorado.

— Você ainda gosta de mim ?.—Ela perguntou mordendo os lábios com ansiedade.

— Não.

Ela abaixou sua cabeça decepcionada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

—..Eu te amo.— Ele falou levantando a cabeça da garota.

Ela sorriu abobada.

— Eu vou te matar, idiota.—- Ela de um tapa em seu peitoral.

— Esse tapa foi uma desculpa para me tocar, não foi ?.

Mary riu como resposta.

Mary passou a mão pelo peitoral nú de Sirius, o garoto pousou a mão na cintura da garota. Logo Sirius lhe roubou um beijo selvagem que logo foi descendo para seu pescoço.

— Voce sabe que não podemos demorar, certo ?.— Perguntou Mary se distanciando do rosto de Sirius.

— Sim.— Ele falou beijando o seu rosto.— Seremos rápidos.— Ele falou segurando o rosto da garota com as mãos, ele a encarou por alguns segundos e sorriu.— Você é perfeita.— Ele riu voltando a beijar o rosto da garota e parando na sua boca, onde mordeu seus lábios e a puxou para sentar-se em seu colo. Ele beijou seu rosto carinhosamente, ele não via necessidade de transformar aquilo em outra coisa, não agora.

—..Sirius.— Ela tentou o chamar se separando dos beijos do garoto.— S-Sirius temos...Que ir. 

— Por que ?.— Ele perguntou dando um selinho na garota.

— Os meninos devem está nos esperando...— Ela falou se soltando do colo do moreno.

— Se eu fosse você deixava o cabelo solto, por precaução....— Ele falou vestindo sua blusa.

— Eu te espero lá embaixo...— Ele concordou e ela desceu para a sala 

=x

Na sala estava James e sua mãe conversando

— Você disse que não iria demorar.— Cobrou James.

— Eu demorei por que fui no meu quarto ver como Rose estava.—  Ela respondeu sentando ao lado da Sra.Potter..— Remus não apareceu ?.

— Ainda não.—Respondeu James deitando a cabeça no braço do sofá . 

— Mary.— Sussurrou Euphemia.

— Sim ?.

Ela apontou discretamente para seu pescoço . 

— Eu acho que você seguiu o meu conselho.— Ela riu.

Mary queria esconder seu rosto em um vaso e nunca mais sair.

— Não é o que você está pensando.— Garantiu a loira colocando o cabelo por cima do lugar indicado.

— Não ? Então se não é o que eu estou pensando. Entao quer dizer que um vampiro veio visitar minha casa e eu nao sei ?.

— Xiii Euphemia !.

— Euphemia ?.— Perguntou James enciumado.— E essa intimidade ?.

Antes que Mary respondesse algo Remus e Sirius desceram as escadas. Quando estavam preste a ir para a casa dos Lupin, Euphemia deu uma piscadela para Mary.

=x

Eles ja tinham chegado na casa dos Lupin, os garotos estavam conversando com a família de Edward e Mary descutia com Lucy por não ter sido convidada para ser madrinha.

— Quando tínhamos nove anos você me prometeu !.— Acusou Mary . 

— Isso faz anos Mary, e além disso achei que você não se importaria se não fosse madrinha sem contar que você estava em Hogears, ou seja lá o que for o nome  dessa escola.

— Eu queria ser madrinha!.— Mary cruzou os braços se escorando na estante.

— Você quer ser dama de honra, o tamanho você já tem.— Provocou Lucy.

— Vai se ferrar.

Lucy apenas ignora a irmã.

— To com fome.— Falou Lucy passando a mão pela barriga.— Você não está ?.— Ela abria as prateleiras procurando por algo.

Mary não respondeu. 

Esper que morra engasgada -Pensou a loira maldosa.

— Oque é isso ?.— Ela mostrou um pote de canela para a irmã . 

— Chocolate.— Respondeu sarcástica virando os olhos.

Logo ela se perdeu em seus pensamentos. Até que não tinha sido uma má ideia ter invadido o quarto de Sirius,no momento ela so esperava que ele não a magossse, de novo.

Mary foi desperta pela irmã que se contorcia enquanto um pó marrom saia pela sua boca.

— Meu Merlin, eu não estava falando sério.— Falou para sí mesma lembrando do pensamento passado.

Mary se levantou e deu tapinhas em suas costas.

 Ela continuava a torcir. Mary correu até a geladeira e pegou uma jarra de água e jogou na irmã.

 

 

Por um momento ela parou de torcir e contorcer, logo vomitou tudo na pia, Mary segurava seu cabelo e dava tapinhas em suas costas.

 

— Eu vou te matar.— Falou Lucy com a voz fraca após lavar a boca.

— Você está colocando a culpa em mim por ter se engasgado ?.

— Sim, você disse que era chocolate ! E eu comi na inocência.

— Eu não achei que você seria burra o bastante para confundir chocolate com canela !.

— São parecidos !.

Mary encarou a irmã por um momento e caiu na risada. Logo a outra riu também.

—Esta Tudo bem ?.— Perguntou Edward aparecendo na porta com cara de desespero.— Eu ouvi torcidas, alguém se engasgou  ?

Aquela pergunta so fez as irmas rirem mais.

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ele tá um pouco grandinho (Acho)

UHHHHHHHBHHBHBSJSBSJZN

Sra.Potter me adota por favor !!

LUCYBURRINHA SOCORRINHO

Ainda estou escrevendo um rascunho sobre as safadezas de Sirius e Mary.Estou tentando.

SUGESTÕES !? HEINNNN

OQUE ACHARAM? HEINNNN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...