1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 34- vocês teriam filhos bonitos

História The marauders - Capítulo 34- vocês teriam filhos bonitos


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


COMO FOI O NATAL DE VOCES ? BOM ? EU ESPERO

Capítulo 34 - Capítulo 34- vocês teriam filhos bonitos


Após o ataque de risada Lucy explicou o acontecido aos garotos. Era inacreditável a inocência de Lucy.

Logo após uma longa conversa todos decidiram se divertir um pouco. Edward e Lucy tiveram que sair, então ficou apenas os marotos e Robbie.

— Oque vamos fazer ?.— Perguntou James andando até o Jardim comberto de neve.

— Podemos jogar Vôlei ou queimada. — Sugeriu Robbie carregando a irmã nas  costas.

— Queimada ?.— Perguntou Sirius intrigado.

— É um jogo trouxa, ele é jogado com uma bola.— Explicou Remus.— Agora só precisamos da bola.Onde tem Robbie ?.

— No quarto onde guardando coisas que não usamos, a dispensa.—  Respondeu Robbie.— Sirius você sabe onde é, vá la.Ela deve está atrás da porta ou perto.

Sirius concordou e voltou para dentro da casa, subiu às escadas e entrou no último quarto do corredor.

Ele entrou no lugar e notou que não estava sozinho.

-- Oque você quer, garoto ?.— Perguntou o Sr.Lupin abaixando o seu profeta diário para ver o moreno.

O mais velho estava sentado em uma poltrona ao lado da janela.

— Nada.— Ele respondeu rapidamente tentando não mostrar o medo que sentiu por um momento. 

O moreno olhou atrás da porta e realmente a bola estava lá. Ele a pegou e quando estava prestes a sair do lugar uma pergunta invadiu sua cabeça.

— Sr.Lupin ?.— Chamou .

O outro pareceu estar se estressando por o moreno está atrapalhando sua leitura.

— Oque é ?.

— Oque o Senhor tem contra mim ?.Quer dizer, eu nunca lhe fiz nada e parece que você me odeia de qualquer modo...— Sirius falou se escorando na porta.

— Tirando o fato de você está tentando roubar minha garotinha ?.— Perguntou sarcástico.—  Conheço homens como você, Black. Daqui a alguns dias você vai começar a namora-la, vão se casar e depois você vai engravida-la e a deixar !.

— Eu nunca faria isso. Não seria capaz de deixá-la.— Sirius respondeu cruzando os bracos.— Eu não vou magoa-la, não sou como "caras " que você conhece, sem contar que não fui eu que queria arranjar uma pessoa para casar com ela sendo que ela nem amava ele de verdade...

Aquilo irritou o homem mais velho.

— Como você ousa se intrometer..

— Porque é sobre Mary !.— Sirius o interrompeu.—  Eu a amo e vou protegê-la sendo você gostando ou não.

— Muita audácia a sua ficar se metendo em assuntos de família !.

— Realmente.— Concordou sarcástico.— É muita ousadia amar alguém, né ?.

— Você está me irritamdo, garoto, se eu fosse você parava por aqui.

— Estou ?. Então me desculpe por encomodar, Vossa Alteza.— Ele continuava a provoca-lo.— Eu não entendo como a Sra.Lupin pode amar alguém como você, ela é tão dócil. Diferente de você.

O Sr.Lupin abaixou a cabeça pensativo.

— Pense. Converse com Mary e se reconcilie com sua familia e dê mais atenção a eles. Eu tenho uma família horrível, sei como eles devem se sentir...

O Sr.Lupin ficou parado refletindo. O Black estava certo, ele tinha que concorda.

— Um obrigado não iria mal...— Sussurou Sirius voltando em direção ao Jardim onde seus amigos o esperavam.

Chegando nos jardins todos seus amigos ja o esperavam sentados na neve fria.

— Você demorou !.— Reclamou James.— Oque aconteceu ?  Tá frio aqui.

— Nada de mais.— Ela respondeu simples.— Não aconteceu nada...

— Tá bom então, vamos jogar ?.— Perguntou Robbie pegando a bola da mão de Sirius.

— Desculpe garotos.—Falou Mary se levantando.— Eu não vou mais jogar, está muito frio então vou la para dentro.— Ela caminhou até dentro da casa.

— Então vamos jogar sem ela.— Remus foi para o lado de James.- Vamos fazer times, Eu e Robbie contra James e Sirius. Vou explicar como funciona...

=x

A marota estava jogada no sofá da sala, ela olhava para o nada. Estava perdida nos pensamentos.

Como será que a minha eu de 12 anos acharia de eu estar com Sirius ?. Provavelmente acharia nojento. - Pensou divertida.

— Mary ?.— Alguém a chamou.

Ela se virou e viu seu pai escorado na parede a encarando. Eles ainda não tinham se falado.

— Oque ?.— Perguntou seca.

— Eu sei que provavelmente me odeia.— Ele caminhou até a filha.—Mas eu so quero que você me desculpe.Foi uma atitude errada a minha tentar forçar você ficar com Aaron, aquilo foi horrível e eu me arrependo. Me desculpe por não ser o melhor pai do mundo pra você e seus irmãos, eu vivo trabalhando e acabo esquecendo de viver. Eu só fiz aquilo por que tive medo de te perder. Olhe,  Lucy vai se casar daqui a dois dias e ela vai morar com Edward, ela vai parar de vir para cá e ira formar sua própria família..

Ele iria continuar a falar mas Mary o interrompeu abraçando-o com toda a força.

— Eu te desculpo pai.

Ela não poderia ficar com raiva dele pelo resto de sua vida, ele era seu pai.

— Que bom !.— Ele retribuiu o abraço.— Minha loirinha...

Eles ficaram abraçados por mais um tempo até Mary se separar.

— Isso pode parecer estranho mais acho que você e Aaron não teriam filhos bonitos.— Brincou o homem dando um beijo na testa da filha .

— PAI !.

— Vocês não combinam. Seus olhos ficariam estranhos com um nariz como o de Aaron, teria pena dos meus netos.— Ele continuou.— Mas eu acho que os seus cabelos loiros combinaram com uma pele morena e olhos azuis acizentados, como os de Sirius.Seus filhos ficariam bem bonitos...

— Pai, para !.— Ela gritou tampandoo rosto.

- - ----------------

Antes do capítulo acabar quero deseja-Los um bom fim de ano, aproveitem !.

Até o ano que vem ( eu acho )

 

 

 

 


Notas Finais


Oie. Vocês gostam de BTS ?. Se sim vou indicar uma "fanfic" para vocês, minha amiga e as amigas dela estão escrevendo e está um show !. Ela está publicada no App Wattpad e o nome da história é : "O universo conspira ao nosso favor " da Wendy_v_a. Super indico.

Voltando o cap. Ele tá pequena eu sei, mas era pra vocês não ficarem sem cap hoje.

Concordo com Sr.Lupin, os filhos DE Sirius e Mary seriam lindos...

Oque acharam ?! Comentem e dêem sugestões !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...