1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. NÃO É UM CAPITULO

História The marauders - NÃO É UM CAPITULO


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


A FOTO NÃO FAZ SENTIDO.APENAS ADMIREM.

Capítulo 35 - NÃO É UM CAPITULO


Fanfic / Fanfiction The marauders - NÃO É UM CAPITULO

Não é um capítulo.

- Eu só estou aqui para deseja-Los um bom fim de ano, que se divirtam e que seus desejos se tornem real...- Falava a autora até que foi interrompida por uma pessoinha - Oque que tu tá fazendo aqui Luke ?.

- Boa noite para você também Mariana !- Respondeu o garoto cruzando os braços. - E respondendo sua pergunta eu estou aqui para desejar um Feliz fim de ano as leitoras.

- Era isso que eu estava fazendo...- Ela ia falando mas foi interrompida novamente.

- XIII - Ele colocou um dedo sobre a boca. - Voltando ao assunto, espero que continuem aqui com a gente ano que vem lendo as trouxisses da vida da nossa querida Mary Lupin...

- Eu ouvi isso...- Resmungou a Loira entrando na sala Branca.- Entao, feliz...

- Eu já estou fazendo isso Retardada - Luke deu uma cotovelada na amiga. 

- Tu me respeita sua Libélula saltitante! - Mary falou.

- Calem a boca !-Gritou a autora puxando as orelhas dos dois.- Oque eu fiz para ter dois personagens assim ?!.

- Bruta..- Resmungou Mary.

- Olha essa boca !. Se eu quiser faço de você uma loira aleijada e viúva.

- Viúva ?.

- Spoiler - Cochichou a autora - Mas continuando, bom fim de Ano e vejo vocês ano que vem. GOODBYEE.

- BEIIJJOOOO - Berrou Luke.

- Até mais ! - Ascenou Mary.

- Cheguei atrasado ?-Perguntou Sirius correndo até os três - Me desculpe eu...

- Cala a boca Black, apenas ascena para eles -Cochichou Mariana (Autora) com um falso sorriso no rosto.

- Ata.- Ele balança a cabeça - TCHAU MEUS FÃSSS AMO VOCÊS SUAS LINDAAAASSS !.

- Ama quem Sirius Orion Black II ?!-Perguntou Mary andando até ele.

- Ah nada não meu amor..




Notas Finais


DGSJDJSNSA
NÃO TENHO NADA A DIZER APENAS SENTIR !

FELIZ ANO NOVO.
HAPPY NEW YEAR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...