1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 39 - Bêbada de primeira viagem.

História The marauders - Capítulo 39 - Bêbada de primeira viagem.


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


Como definir esse capítulo : CARALHO!!!

Capítulo 39 - Capítulo 39 - Bêbada de primeira viagem.


Dia do casamento.

O dia esperado havia chegado, além de ser o casamento da irmã dos gêmeos Lupin também era o Natal, o casamento aconteceria durante a manhã e de noite teria um jantar na mansão Potter. No dia seguinte ja partiriam para Hogwarts.

— Só mais um pouquinho..Pronto !.— Falou Rose tirando o pincel de maquiagem do rosto de Mary.

Mary se olhou uma última vez no espelho e esperou que as outras terminassem, quando todos acabaram de se arrumar desceram para a sala onde estavam todos a espera delas.

=x 

— Sim !.— Ecoou a voz e Lucy no Salão.

— Então..—O padre olhou para os noivos.— Pode beijar a noiva.

Edward agarrou a cintura de Lucy e lhe tacou um beijo apaixonado fazendo todos se levantarem e baterem palmas para o casal.

— Finalmente terminou.— Cochichou Sirius para Mary e James que estavam ao seu lado.— Eu estou morrendo de fome !.

James concordou.

Mary não falou nada apenas direccionou o seu olhar para a irmã mais velha que estava sendo carregada pelo Marido.

— Vamos todos ao Salão de Festa !.— Falou a Sra.Lupin alto o bastante para todos os convidados ouvirem.

— Eu ouvi festa !?.— Perguntou Sirius sarcástico.

— Se acalme Sirius, é uma festa de casamento não uma daquelas que vocês organizam. Então ajam como se fossem pessoas normais.— Falou Lily caminhando para o Salão com a companhia dos amigos.

— Chata.— Murmurou Sirius cruzando os braços.

....

Ao chegar no Salão Sirius e Mary se dirigiram a mesa de comidas e bebidas.

— Sirius, você vai beber ?.— Pergunta Mary.

— É claro. Por que a pergunta ?.—Pergunta ele desconfiado.

— Queria provar um pouco ...— Sirius a encarou em dúvida.—  É estranho eu sei, porém a vida é curta e eu quero aproveita-la mas se meus pais descobrirem que estou com essa ideia em mente eles me matam !.—Falou a loira revirando os olhos e bufando.

— Hã...Deixa eu ver.— Ele passa mão no queixo pensativo.— Me encontra lá no corredor e eu te deixo tomar um pouquinho.— Fala Sirius dando uma piscadela para a garota.

— Tá, mas SÓ um pouquinho ?.— Perguntou fazendo um biquinho com a tentativa de conseguir amansa-lo.

— Sim ! Não quero ver você bêbada, se você sóbria já é assim,não fico muito animado em lhe ver bebada.— Beincou fazendo a garota rir.

— Não seja chato ! Agora vá colocar nosso plano em ação.— Falou a garota se afastando sutilmente e indo em direção ao corredor.

— Você  falando assim, até parece que vamos assaltar alguém...— Falou Sirius mas Mary ja estava  longe o bastante para não ouvir, ele pega um copo com vodka e anda até o corredor onde Mary se encontra escorada ao lado de uma porta.

Pov's Mary Lupin (Primeiro " Pov's")

— Graças a Merlin ! Pensei que ja tinha me esquecido ou coisa assim.— Digo pegando o copo da mão de Sirius e virando a metade do líquido garganta a baixo

— Ô garota ! Pode ir com calma okay ?!.— diz Sirius fechando a cara e me repreendendo.

— Não seja sem-graça, você nunca foi assim.— Digo me fazendo de inocente.— Até quando vai fingir ser uma ovelha enquanto realmente é um lobo ?.

— Olha Mary...— Ele não termina de falar pois escutamos algumas vozes, e ele me puxa rapidamente pra dentro da porta que acredito ser a dispensa e faz um sinal de silêncio pra mim.

— Vamos fechar as portas,  pois se alguém entrar em uma dessas salas e sumir algo vai ser minha culpa !.Vamos, vamos !.— Disse uma voz feminina, parecia ser a da organizadora da festa.

— Puta que pariu, ela vai trancar a gente.— Sussurro para Sirius 

— Xiiiu, apenas faça silêncio.— diz ele apreensivo, então escutamos a porta trancar e passos se distanciando.

— Nossa, essa foi por pouco.— falo tentando me acalmar, e agora que percebi que o espaço é bem pequeno e Sirius está olhando diretamente pra mim e foi se aproximando, eu ja podia sentir sua respiração.

— Por pouco ? Você sabe que estamos trançados, certo ?.— Ele perguntou.

— Claro que sim, não encare isso como algo ruim, é uma oportunidade de finalmente ficarmos a sós.— Falei tocando seus ombros e descendo as mãos até o seu peitoral, ele prendia a respiração.— É impressão minha ou você está nervoso ?.

— Mary...não me provoque.—diz ele colando nossos corpos e se abaixando e passando o nariz no meu pescoço me fazendo suspirar.

— O que você quer fazer ?.— digo de uma forma totalmente diferente, nem eu mesma estou me reconhecendo, deveria sentir medo ?.

— Oh Mary, você quer saber mesmo ?.— pergunta ele ofegante.

— Eu não posso negar.— digo olhando nos olhos dele.— Apenas me faça sua garota...

— Você sempre foi minha, só precisava admitir pra você mesma !.— diz ele selando os nossos lábios em um beijo lento, onde nossas bocas se encaixavam perfeitamente, Sirius me encostou na parede e começou um beijo feroz, selvagem, porém muito gostoso ainda mais com o gosto da vodka se misturando com o gosto deliciosamente natural de Sirius. Ele deu impulso e eu subi no colo dele, ele me prendeu mais a parede e pude sentir o quão excitado ele estava. 

— Huum Mary, acho melhor pararmos.— diz ele parando de me beijar.

— Não, Sirius ! Eu quero e você quer, não tem nada impedindo.

— Eu te quero mais que tudo, loira.— Diz ele segurando mais forte na minha cintura e com a outra mão sobre meu rosto acariciando.

—  Então prove.— Dito isso, Sirius voltou a me beijar, mais agora com mais vontade, sentia ele crescer cada vez mais em baixo de mim, eu usava um vestido que com nossos movimentos subiu e agora nos impedindo tem somente minha calcinha e sua calça, estão posso sentir sua deliciosa grossura...

 


Notas Finais


MANO
OQUE ACHARAM !?COMENTEM ?!

ELA DEVE CONTINUA ?! (Morri de vergonha lendo isso)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...