1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 40- Você deveria ir a Aszkaban

História The marauders - Capítulo 40- Você deveria ir a Aszkaban


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


SORRYY SORRY

Capítulo 40 - Capítulo 40- Você deveria ir a Aszkaban


   Sirius beijava o pescoço da loira, ela estava amando aquilo mas tinha algo de errado, e aquilo incomodou Sirius.

— Mary...— Ele a chamou parando de beija-la.

— Oque ?.—Ela perguntou com a voz rouca.— Eu fiz algo de errado ?.

— Não, claro que não.— Ele fez uma pausa tirando a de seu colo com cuidado.— Eu te quero mas do que tudo, mas isso não está certo.

— Por que não ?.— Ela perguntou saindo do colo do moreno.— Eu confio em você Six, eu confiaria minha vida a você e além do mais nós dois queremos, então qual é o problema ?.

— Você não está totalmente sóbria, e não podemos fazer isso em uma dispensa. Tem que ser especial para nós...— Ele passou a mão no cabelos loiros da mesma.— Não fique com raiva de mim, eu só estou cuidando de você.

— Tudo bem.— Ela concordou com a cabeça.— Eu te entendo...

— Eu te amo, tá ?.— Ele falou beijando sua testa e puxando-a para um abraço.

— Eu também te amo, muito.— Ela falou se separando dele.— Mas temos um problema, como sairemos daqui ?.

— Não se preocupe, Um bom bruxo sempre anda com a varinha em mãos..— Gabou tirando sua varinha do bolso.— Lembra qual feitiço se usa para abrir portas ?..

— Um bom bruxo sempre lembra dos feitiços também.— Zombou Mary.— O feitiço é Alohomora.

Ela passou a mão pelos cabelos tentando lembrar.

Ele vira os olhos e aponta para a porta e lança o feitiço que faz com que a porta abra.

— Vá indo conversar com o pessoal, eu vou ao banheiro..— Ele deu uma piscadela para a garota e segui um caminho diferente.

A loira concordou e andou em direção de volta ao salão, logo encontrou Remus. Ele tinha uma feição nada boa.

— Oque foi ?.— Mary perguntou se juntando a ele.

— Rose...— Ele balançou a cabeça negativamente.— Nós estavamos andando até que o "Sr.Perfeitinho" nos parou a começou a conversar com ela, eles me deixaram literalmente conversando sozinho, eles esqueceram da minha existência !.— Ele cruzou os braços encarando o chão.

— Nossa, quanto ódio..— Mary riu.— Eu gostaria muito de fazer piadas de como você consegue ser fofo é engraçado enquanto está com ciúmes porém a dúvida é maior: quem é o Sr.Perfeitinho ?.

— Olhe você mesma !.—Ele apontou para Rose e um garoto moreno, Kile.

— O Kile !?.—  Mary sorriu.— Não sabia que ele tinha vindo...

Kile era um amigo dos gêmeos Lupin quando criança, sem contar que foi o primeiro “namorado” de Mary, ele que deu o primeiro beijo na loira.

— Nem deveria. Primeiro ele tenta te roubar de mim, agora ele faz isso com Rose !.— Ele fecha os punhos.

— Ele nunca tentou me roubar Remus !.— Mary o repreendeu.

— Não ? Você não lembra como ele te colocou contra mim aos 13 anos ?.— Ele cruzou os braços.— Sem contar que ela está sorrindo demais...

— Calma, bonitão.— Mary pediu entre risadas.

Era hilário ver Remus enciumado.

— Oque eu faço agora ?.— Ele revirou os olhos tentando tirar seu olhar sobre a garota dos cabelos coloridos.

Mary olhou em volta tentando ter uma ideia.

— Vá até lá e á chame para dançar..— Mary falou por fim.

— Eu não quero ir lá !.

— Então apenas fique quieto enquanto assiste Kile roubado sua garota !.

— Ela não é minha, então ela pode conversar com quem ela quiser.

— Então tá bom, deixe Rose lá, mas não venha pedir um ombro para chorar quando ela se casar com Kile e pedir para você ser padrinho !.

Remus lançou um olhar tipo: "Você tem razão porém não vou admitir". 

— O.K, eu estou com ciúmes dela !.

— Eu sei Remus, deu de perceber.

— Mas eu não posso proibi-la de conversar com outras pessoas, sem contar que não temos nad.. 

— Blá-blá-blá.— Mary o interrompeu fazendo gestos com as mãos.— Você pode sim, você vai lá tirar sua garota dos braços daquele Malandro que magoou sua irmãzinha !.

Remus balançou a cabeça rapidamente e quando iria correr em direção de Rose hesitou e encarou Mary por um estante.

— Você estava bebendo ?.—Ele perguntou levantando a sobrancelha direita.— Está com hálito de-

— Vai logo !.— Ela o empurrou.

O mesmo correu em direção a Rose.

— Rose ?.—Chamou Remus cutucando a garota.

Ela se virou e abriu um sorriso pequeno quando viu que era Remus.

— Sim ?.

— Posso conversar com você a sós ?.— Ele falou tão rápido que foi um pouco difícil de entender, mas ela compreendeu.

— Posso ?.— Rose se virou novamente de frente para Kile, o mesmo concordou com a cabeça.

— Por que pediu permissão para ele ?!.— Perguntou Remus cruzando os braços enquanto andavam para um lugar afastado.— Desde que eu saiba você é uma pessoa livre.

— Eu estou livre, Remy.— Ela respondeu parando de andar e se virando para ele.— Eu perguntei por educação até porque nós estávamos conversando antes de você chegar...

— Conversando sobre oque ?.

— Por que você quer saber ?.

— Porque sim.

— Ta bom então, estávamos conversando sobre como ele era um bom amigo seu e de Ma..

— Mentira.—  Remus a interrompeu.— Mentira, mentira e mentira ! Ele estava mentindo.

— Sério !?.— Rose cruzou os braços indignada.— Ele contou várias aventuras de vocês antes de tu e Mary entrarem para a  "escola interna".

— O.K, talvez ele tenha sido nosso amigo antes de entrarmos para Hogwarts porém ele não é mais.

—  Por que não ?.Oque ele fez de errado.

— Então ele não contou como foi a primeira ilusão amorosa de Mary ?! Como ele colocou-a contra mim ?. Certamente ele não contou tudo.

— Coitada da Mary !. Desde pequena é iludida por garotos..— Rose riu.— Me desculpe por rir disso, mas você não pensou como ele pode ter mudado. Veja você mesmo, Mary está conversando com ele !.

—Pelo amor de Merlin, Mary ! Colabora por favor.— Ele resmungou.— Que seja !. Fique longe dele.

— Por que ?.—Rose pareceu se estressar.— É você que tem raiva dele, não eu, ele é legal.

— Por favor, Rose.

— Você está com ciúmes, Remus ?.—Ela perguntou sorrindo marota.

— Claro que não Rose !. Por que eu teria ciúme de você ?. Nós não temos nada além de amizade. E-e..— Ele gaguejou tentando arranjar outro argumento.

Poucas palavras como aquelas feriram Rose. Ele não sentia nada por ela ?.

— O.K.— Ela falou em um tom frio.— Se nós não temos nada você não pode me proibir de interagir com alguém, como você falou : Eu sou uma mulher livre, e eu vou fazer o que eu quiser !.— Rose saiu batendo os pés.

Os Lupins e suas capacidades de fazer merda em poucos minutos.

— Oque você fez ? Ela não parece muito feliz...— Perguntou Mary caminhando até o irmão.

— Eu acho que fiz merda...— Remus balançou a cabeça negativamente.

— Olá, você sumiu Mary !.— Falou Lily se juntando aos gêmeos com James ao seu lado.

— Verdade, onde você estava ?.— Perguntou Remus.

— Por aí...

— “Por aí", sabemos !.— James falou brincalhão empurrando de leve o ombro de Mary.

— Eu estava no banheiro James, no banheiro !.— Ela mentiu.

— Hum..Sei.— Ele balançou a cabeça.— Sarcasticamente Sirius também sumiu...

Mary apenas vira os olhos e o ignora.

— Ouvi meu nome...— Falou uma voz rouca atrás deles, Sirius.

— Onde o Senhor estava ?.— Perguntou Lily olhando para ele desconfiada.

— No banheiro.— Ele respondeu fazendo os garotos rirem.— Oque foi ?.

— Nada não.— Respondeu Remus olhando malicioso para a irmã.

Sirius logo colocou seus bracos ao redor da cintura de Mary e colocando sua cabeça no ombro da loira.

— Gata, você fugiu de Aszkaban ?.— Perguntou Sirius a Mary.

— Não.

— Porque sua beleza é um crime..— Ele beijou sua bochecha.

— Você está me chamando de feia ?!.

— Não, so estou dizendo que você é bonita em excesso.— Ele se explicou rapidamente.

— Você que deveria ir para Aszkaban com essas cantadas horríveis.

— Você é uma pessoa sem coração.— Ele apertou a cintura da loira.— Mudando de assunto, cadê Rose ?.

Remus abaixou a cabeça frustado lembrando do acontecido de momentos atrás.

— Oque que foi, Remus ?.— Perguntou Lily preocupada. — Você mudou de humor tão rápido.

Ele contou sobre sua discussão aos amigos.

— Tenho um plano.— Falou James por fim.

— Plano ?.

— Sim !.Vamos fazer algo. — Sirius concordou.

— Não acho uma boa ideia, algo vindo de vocês me alerta que não deve ser boa coisa.— Lily falou cruzando os braços.

— Não seja careta Lily !.— Repreendeu Mary.— Você estão certos precisamos de um plano !. Além do mais somos Os Marotos, e faz um tempão que não aprontamos nada.

Lily descruzou os braços e formou uma cara incrédula, todos a encararam com dúvida, ela parecia estar em uma discussão mental.

— Qual é o plano ?.—Ela perguntou por fim fazendo os amigos comemorarem.

— É assim que se fala, meu lírio !.— James deu um tapinha nas costas da ruiva fazendo a sorrir de satisfação.

 


Notas Finais


1- Me desculpem mais não acho que era o "Momento certo" da Mary, mas não se preocupem, vai ter sim um Capítulo e Sirius e Mary.

2- Me desculpem por demorar a postar.

3-Tenho que admitir que estou um pouco frustrada com a Fic, nesses últimos dias venho andando sem idéia.

4-Prometo que vou tentar postar com mais regularidade 😏

5- eu ri na parte q mary dizendo q Sirius tinha que ir a Askaban, sorry


COMENTEMMMMM SEUSsS DOIDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...