1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 41- Não me importo, vaza

História The marauders - Capítulo 41- Não me importo, vaza


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


DESCULPA POR DEMORA MAN

É QUE AS AULAS JÁ ESTAVAM PRA COMEÇAR E EU TINHA QUE APROVEITAR OS ÚLTIMOS DIAS.

Capítulo 41 - Capítulo 41- Não me importo, vaza


Fanfic / Fanfiction The marauders - Capítulo 41- Não me importo, vaza

— Entenderam ?.— Perguntou James após explicar uma parte do plano.

Todos concordaram com as cabeças e foram para suas posições.

Sirius caminhou rapidamente até Rose e Kile que dançavam uma valsa, logo que chegou la puxou Rose.

— Oque você acha que está fazendo ?.— Perguntou Rose se soltando de Sirius.— Ficou maluco ?.

— Xii, vem logo.—  Sirius ignorou-a tentando a puxar de volta porém Kile o impediu.

— Você não tem o direito de vir até aqui e puxar ela !.

— Tenho, e como estou fazendo...— Sirius falou revirando os olhos.

— Não,você não tem, você não manda em mim Sirius !.

— Merda.— Ele revirou os olhos e se perguntou se ajudaria algum amigo novamente depois disso.— Rose Claire, vamos logo porque eu estou perdendo a minha Santa paciência.

— Quem você acha que é pra mandar nela ?!.—Kile o perguntou puxando Rose para si.

Ferrou.

— Eu ?!.—O outro concordou.— Eu...—Ele olhou ao redor do salão a procura de alguma ideia mas a única coisa que sua visão alcançava era casais dançando.— Eu sou o namorado de Rose, e você não tem o direito de dançar com ela sem minha permissão. 

— Ele é o seu namorado ?!.— Perguntou Kile incrédulo.

— N-Na..

— Sim, somos. E se nos der licença temos que ter uma conversa seria !.— Falou Sirius puxando Rose para longe do garoto que parecia está surpreso.

— Oque você fez !? Não acredito nisso, aposto que foi Remus que mandou fazer isso.

— Talvez tenha sido mesmo, agora vamos.—  Ele continuou a segurar o pulso dela com delicadeza, tudo bem que ele estava sem paciência mas não era um motivo para machucá-la.

— Ja pode me soltar Sirius.—  Ela falou enquanto saiam da igreja.

— Prefiro não arriscar, sabe ? Eu te conheço a muito tempo.— Ele falou enquanto caminhavam até um balanço de pneu.

— Oque será que Kile vai achar de mim ?!. Provavelmente que sou uma mentirosa...

— Ele deve achar que você é uma garota comprometida...

— Mas eu não sou.— Ela suspirou.  

Por enquanto não.

— Por que fez isso ?.

— Porque eu quis.— Respondeu dando de ombros.

Ela lançou um olhar como se dissese "Desembuxa".

— Nem adianta me pergunta sobre isso, não vou responder nada a respeito.

— Tá bom.— Ela suspirou convencida.— Quer conversar sobre o que ?.

=x 

— Oque você está fazendo ?.— Perguntou uma voz atrás de Mary.

Com o susto ela deburrou todas as flores que estava roubando de alguns vasos da igreja.

Mary se abaixou rapidamente para pegar as flores que caíram no chão, a outra pessoa também se abaixou e a ajudou.

— Oque você está fazendo ?.— Perguntou novamente.

— Juntando as flores do chão.— Respondeu Mary com o seu jeito sarcástico encarando o rosto de Kile.

— Ah, sério ?!.—Perguntou irônico.

— Sim, não vê?.

— Você não mudou nada, continua a pessoa sarcástica de sempre..— Ele negou com a cabeça sorrindo para ela.

— Você fez uma pergunta óbvia, deve saber que eu não suporto isso.

Ele virou os olhos rindo.

— Você estava roubando as flores ? De uma igreja ?.— Ele perguntou entregando uma das flores que segurava a Mary.

— Roubar é uma palavra muito forte,  teoricamente eu estava apenas "pegando esprestada"..

— Você vai devolver ?.—Ele perguntou rindo.

— Bem, não...

— Então você está teoricamente roubando.

— Tá, Senhor Policial!.— Mary falou levantando as mãos em forma de rendimento.

Ele riu. Mary esticou sua mão para pegar a última flor caida, Kile teve a mesma ideia. Kile acabou colocando sua mão por cima da de Mary.

O garoto a encarou com uma intesidade, mas Mary não retribui, ela apenas tirou sua mão o mais rápido dali e se levantou.

— Me desculpe se eu te assustei..— Ele se apressou se levantando.

— Não, tudo bem...

— Você ficou muito magoada não é..?.

— Me desculpe, não entendi.

— Quando éramos crianças, quando eu terminei nosso "namoro".—  Ele fez aspas com as mãos.

— Isso faz anos, não tenho motivos para continuar magoada.

Ele riu.

— Você continua a mesma.

— Eu sei, você já disse, se me der licença tenho que ir...

— Espera.— Ele puxou Mary.

Mary se virou de frente para ele novamente, seus narizes se tocaram. Kile iria acabar com o espaço que lhe faltavam porém Mary foi mais rápida e o empurrou.

— Está ficando louco ?!.— Perguntou Mary fazendo sua voz dar eco na igreja, sorte que haviam apenas eles, os outros convidados já estavam no salão de festa. 

— Oh, não achei que você se incomodaria, não seria nossa primeira vez...

— Bata na sua cara antes que eu bata nela.

Kile riu se aproximando da garota novamente.

— Qual é, Mary ?.

— Você é retardado ou só imita um muito bem ?.— Perguntou Mary mantendo a postura.— Não seja um babaca e se retire daqui.

Mary o encarou com um olhar cortante e o garoto recuou.

— Me..

— Não me importo, vaza.

Ele não falou nada, apenas saiu de la como o mandado.

—  Macho escroto...— Ela pensou alto.

A mesma caminhou até os jardins como o combinado. Quando chegou la, ja estavam todos, algo que chamou mais a atenção foi as mãos de Remus e Rose juntas, os dois sorriam abobadamente. 

— Oque eu perdi ?.—Perguntou Mary se juntando a eles.

— Literalmente tudo. 

— Não acredito que eu perdi a declaração. Não estou surpresa, apenas desapontada.

Todos riram.

— Pelo menos você trouxe as flores.— Falou Remus pegando as flores da mão de Mary e entregando para Rose que sorriu envergonhada.

— Obrigada.— Agradeceu a garota garota agora tinha os cabelos verdes.

— Por nada.— Respondeu a loira.— Você nem imagina o que eu passei pa-

— Ela estava falando com o namorado dela, eu.—Remus falou rindo.— Nós iríamos te esperar, mas você tava demorando..

— Não acredito que você fez-me roubar flores de uma igreja e enfrentar um babaca para no final ser tratada assim.— Falou Mary revirando os olhos e mostrando seu dedo do meio para o casal.

— Essa é a minha garota..— Sirius falou abraçando Mary por trás e deposintando um beijo no topo de sua cabeça.— Espera, um babaca ?.

— É, ultimamente acredito que odiar macho não é feminismo, apenas inevitável.

— Como é ?.— Perguntou Sirius fazendo os garotos repetirem.

— Porém depende.

=x 

Todos os adolescentes estavam na mansão Potter, no jantar comemorando o Natal. Toda a família Potter estava lá, os avós de James, uns tios e primos de segundo e terceiro grau, enfim, a família estava completa.

— O frango assado está muito bom.— Comentou a avó de James.

A avó de James achou que Lily era sua namorada, a situação foi engraçada ja que a ruiva ficou mais vermelha que seus cabelos. James apenas falou para a idosa que ela ainda não era.

— Tenho que concorda.— Falou uma prima do Potter.— Mudando de assunto, quase não reconheci Sirius e James quando cheguei aqui. Como é possível eles terem crescido tanto em apenas um ano !?.

— Realmente, Gisele.— Concordou a Sra.Potter.— James está um homem ! Sirius também mudou muito, amadureceu tanto que nem mais parece a mesma pessoa.— Falou a mulher mais velha olhando diretamente para Mary que abaixou a cabeça encarando seu prato.

— Graças a uma certa pessoinha.— Falou o Sr.Potter também olhando para Mary.

Todos da mesa olharam para Mary que tentava esconder o rosto atrás dos cabelos.

— Falando em amadurecimento eu tenho que fazer algo.— Falou Sirius se levantando da mesa e encarando Mary.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Spoiler : Pra quem não sabe, eu sou meia zueira, então é bem capaz de minha pessoa está enganando vocês (De um jeito bom). Tem muitas pessoas que podem ficar mal, outras do bem, certas pessoas não vai ficar juntas e tal (SO ESPEREM)


QUEREM QUE EU FAÇA UM CAP DO REMUS SE DECLARANDO PARA A ROSE !? HEIIINNN

OQUE VAI ROLAR NO PRÓXIMO CAP? ? HEIIINNNN

COMENTEM SE NÃO VAI TER MORTE

TIAUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...