1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 42- Esqueça o que eu falei, por favor

História The marauders - Capítulo 42- Esqueça o que eu falei, por favor


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


100 FAVORITOOOSSSSS PORRRRRAAAA

AQUI É BODYBUILDERRRERR

UM ESPECIALLLLLLLLL

PARA AS SHIPPERS DE MARY E SIRIUS SAFADAO (Vamos criar um nome para esse shipp ?)

Capítulo 42 - Capítulo 42- Esqueça o que eu falei, por favor


Fanfic / Fanfiction The marauders - Capítulo 42- Esqueça o que eu falei, por favor

— Há quase um ano, um sentimento novo surgiu em mim. No começo eu tive medo, mas agora me sinto familiarizado. Eu sei que agi muitas vezes por impulso e isso acabou em magoar você, eu sei que tenho um grande talento para agir como um idiota. Mas, mesmo eu sendo assim, voce me perdoava e me aceitava da maneira que eu sou, você sempre esteve ao meu lado até mesmo quando eu me perguntava se realmente merecia alguém como você.— Ele falava enquando olhava para Mary.— Eu sei que não sou a melhor pessoa desse mundo, mas eu tento, por você. Você me faz querer coisas que nunca me imaginei querendo ou até mesmo fazendo, você conseguiu despertar um novo lado em mim, um lado bom. É certamente engraçando, eu nunca me imaginei desse jeito, e muito menos me sentir assim por você, eu nunca pensei que eu me apaixonaria pela garota loira que entrou no vagão há seis anos atrás com um gato fedido, ou até mesmo minha melhor amiga que considerei como irmã até um tempo atrás..

Todos olhavam para Sirius que caminhava em direção a loira que tinha o rosto totalmente vermelho de vergonha.

—...me desculpe, eu sou horrível com declarações.— Ele sussurrou tímido.— Obrigado por me proporcionar esse sentimento, obrigado por tudo.— Mary apenas acenava com a cabeça envergonhada.

Ele agarrou a mão da loira e a puxou para deixa-la em pé. 

— Eu sei que você odeia coisas clichês.— Ele riu.— Eu me lembro quando nós se juntávamos para assistir filmes e quando nós  zombávamos dos casais, é engraçado pensar que eu quero sejamos como eles, então....você quer ser minha namorada ?.

Mary olhou ao redor, todos da mesa os encaravam com brilho nos olhos, James olhava para o casal com um enorme sorriso, Remus não estava muito diferente, Rose e Lily sorriam abobalhadas para eles, Sra Potter parecia orgulhosa de seu -quase- filho. Logo James percebeu o olhar nevoso de Mary, eles trocaram um olhar rápido, James balançava a cabeça positivamente como se encoraja-se a garota.

— Sim.— Ela falou com a voz falha voltando a encarar o moreno que a olhava receoso.

—Aí ! Você quase me mata de susto..— Ele alargou o sorriso e a abraçou.

—Nós não estamos na aula do Flitwick, mas você me enfeitiçou.— Murmurou Mary encostando seu nariz no do outro.

— Essa foi boa.—Ele riu, logo roubando um selinho da outra.

Ambos estavam tão concentrados um no outro que mal perceberam os outros batendo palma.

— Podia ser nós dois porém, você não colabora !.—  Falou James dando uma leve cotovelada na ruiva.

— Cale a boca, idiota.— Ela revirou os olhos.

— Isso é tão bonito, pena que apenas acontece em historias fictícias...— Falou uma prima de James melancólica.

— Se nós der licença vamos ali fora...— Falou Sirius chamando a atenção de todos, ele pegou a mão da loira novamente e a puxou para fora da mansão.

 

— Você fica fofa envergonhada..— Disse Sirius quando pisaram os pés fora da mansão.

— Cale-se, idiota.—!Ela virou os olhos ainda sorrindo. 

— Um idiota que te ama, muito, muito e muito !.— Ele parou de andar para abraçar a garota e distribuiu beijos pelo seu rosto.

Tão clichê.

— Mesmo que eu goste desse seu jeito romântico, é estranho. Então Sirius Órion Black II,  volte ao normal.— Ela entrelaçou seus braços no pescoço do moreno.

— Tudo bem, então...— Ele falou descendo as mãos que antes estavam no rosto da garota e até sua cintura apertando-a e estalando a língua.

— Esqueça o que eu falei, por favor.

— Você sabe, o chapéu seletor me colocou na Grifinoria. 

— Sim, eu lembro.

— Sabe por que ?.

— Não faço ideia Six.— Ela ja esperava o que estava por vir, apenas mais uma das piadas sujas do Black.

— Porque assim como Godrick Griffyndor, eu também tenho uma espada imponente.

— Não entendi.— Ela riu.

— Se quiser eu te explico..— Ele sorria maliciosamente.

— Você é um maluco pervertido. As vezes tenho vontade de lhe tacar um feitiço, que tal um dos feitiços imperdoáveis ?.

— Quer fazer mágica junto comigo ? Minha varinha ja está pronta...

— Eu me pergunto porque eu namoro com você.— Ela falou rindo do comentário do outro.

— Porque eu sou maravilhoso, querida.— Ele desceu a mão levemente para seu traseiro.

— Para com isso, Sirius !.— Ela tirou a mão do moreno daquele lugar inapropiado.— Eu sou uma pessoa pura.

— O.K, parei.—  Ele deu uns passos para trás, se distanciando da garota.

Era impossível vê-lo, a única iluminação do jardim era a lâmpada que ficava na parede ao lado do lugar onde estavam.

— Sirius ?.—Ela o chamou.

Ela ouviu barulhos de galhos, eles vinham do lado contrário que Sirius tinha ido.

— Sirius, não brinque desse jeito !.— Mary gritou olhando para o lugar do barulho.— Sirius eu vou te matar !.

Ela agarrou a varinha e sibilou um "Lumos", a ponta de sua varinha acendeu e ela caminhou até os galhos.

Ela abriu a moita e colocou sua varinha ali, não tinha nada, á não ser algumas flores esmagadas.

— Sirius ?.— Ela murmurou.

Antes que ela podesse correr sentiu algo a puxando em direção ao chão. Sua varinha caiu, e a tal pessoa ficou por cima de Mary, ela conseguia sentir a respiração da outra sobre ela.

— Sua vida será um inferno mestiça nojenta.— Era uma voz feminina, aquela voz era familiar, mas de quem era ?.

Por impulsso Mary ergueu o pé empurrando a pessoa para o outro lado, com rapidez Mary tentou pegar a varinha porém a outra acertou a lateral de sua barriga.

Mary logo gritou se contorceu sentindo a dor.

— Não desta vez, vadia.— Então logo a voz sumiu. Ela tinha indo embora ?.

— Mary ?.— Chamou uma voz desesperada.— Você está ai ! Você me de..Oque aconteceu ?!.—  Sirius se jogou ao lado de Mary que se contorcia com a dor na cintura, o moreno carregava uma flor vermelha nas mãos, provavelmente tinha saído para pegar a flor.

— S-Sirius..doí.

— Aonde doi ?.— Ele perguntou a sentando na grama.

Ela colocou a mão na cintura que agora estava com uma cor roxo avermelhado, e uma pequena marca com o número 3 e o outro meio apagado, provavelmente o número do sapato/salto que a pessoa misteriosa usava.

— Quem foi ?!.

— Eu não sei..— Ela o abraçou, ela tinha que admitir,  estava doendo é claro, mas também estava morrendo de medo.

— Vem.— Ele a pegou no colo e a levou para dentro da mansão.

Eles entraram silenciosamente, ninguém parecia ter percebido a presença de ambos pois estavam tão entretidos em contar de suas viagens e aventuras que viveram.

=x 

— Aqui o gelo.— Sirius entrou no quarto novamente segurando o saco gelado.

— Finalmete, você demorou !.— Mary bufou o encarando.— Estava chato ficar aqui sozinha olhando para as paredes..

— Me desculpe, me obrigaram a comer um pouco do bolo...

— Te "Obrigaram" ?.— Mary o encarou desconfiada.

— Me desculpe, ele parecia saboroso...— Ele falou arrancando risadas da loira.

— Tudo bem, se fosse eu também faria isso.

— Agora vamos cuidar desse machucado..— Ele se sentou na ponta da cama.

Ele delicadamente levantou a blusa preta da loira.

— Uou ! A pessoa realmente tinha um pézão!.— Ele brincou.— Tire a blusa.

— Oque ?!.— Ela perguntou com as bochechas vermelhas.

— Ti-re a blu-sa, eu vou enxarca-la se não tira-la.— Ele falou acariciando a perna branquela da outra.

Ela lançou um olhar assassino ao garoto.

— Se você não tirar eu mesmo tiro !.— Ele falou segurando a barra da blusa da loira que  lhe deu um tapa no peitoral.

Ele logo roubou um beijo da outra distraindo-a, e sem mais espera puxou sua blusa na velocidade da luz, agora Mary se encontrava apenas com sua roupa de baixo -sutiã.

— Sirius.— Ela puxou o cobertor a altura de seu pescoço se cobrindo.

- Não fique envergonhada. Eu não vou olhar, eu prometo.— Ele puxou a cobertar pra baixo revelando seus peitos médios novamente. Ele não ousou levantar o olhar para dar uma “checada”, ele apenas colocou o saco de gelo no machucado.

— Não deveria ficar envergonhada...— Ele falou olhando para seu rosto.

— Eu ainda te mato !.— Ela falou olhando para o teto tentando ignorar o fato que estava apenas de sutiã na frente dele.— Ja arrumou suas malas para voltarmos para Hogwarts, amanhã ?.

— Sim, Lily ficou me enchendo o saco, então preferi arrumar agora, eu sabia que se arrumasse apenas amanhã ela me mataria...

— É...

....

— O gelo descongelou.— Ele falou se levantando e jogando o saco no lixo.

— Já ?.

— Sim.-  Ele concordou se jogando na cama.

— Preguiçoso.— Ela balançou a cabeça negativamente e rindo da posição do namorado.

— Se incomodaria se eu dormisse aqui ?.—  Ele perguntou se ajeitando na cama.

— Não, somos namorados porém Rose também dormi aqui, se você não lembra.

— Acho que ela não vai se incomodar em dormir com seu irmão só essa noite...

— Talvez você tenha razão.— Ele riu.

Mary retribuiu o sorriso para o namorado e logo se esticou para pegar a blusa para a vestir novamente.

— Oque vai fazer ?.

— Jogar quadribol.— Respondeu sarcástica com a blusa na mão.

— Não a vista.—  Ele falou tomando a peça de roupa de sua mão.

— Six !.

— Xii.—Ele a puxou para deitar em seu peitoral.—Relaxa, gata.— Uma de suas mãos acariciava seus cabelos e a outra sua cintura vermelha.

Mary passou a mão pelo peitoral malhado do namorado, agora que tinha caído a ficha, Sirius era seu namorado. 

Agora ele seria dela, apenas dela, não seria mais obrigada a ver o moreno com outras garotas oferecidas da escola, aquilo era tão surreal.

— Nada mal...— Sussurrou Sirius quebrando o silêncio.

— Oque ?.— Ela sussurrou de volta ainda com um sorriso bobo.

— Bem...você, você é gostosa..

— Sirius vai dormir.

— Ta bom...

 

 

 

 

"Olá pessoa que está perdendo tempo lendo minha fanfic ! 

Turu boun ?

Okay.

Estou aqui para agradecer a todos vocês que apertaram no coraçãozinho de favoritos ❤. 

(Estou muito formal, né ? Okay, desculpa...)

CARALEEEOOOOO CONSEGUIMOS 100 FAVORITOSSSS PORRAAAAA (105 para ser mais específica).

Puta merda eu to gritandoooooooooo

-"E teve boatos que eu estava na pior.."

Eu estou aqui para agradecer vocês pedacinhos de gente, vocês são fodas !!

- Prometo (mentira) não demora tanto pra postar. Prometo um hot do vosso Shipp Mary e Sirius, prometo tentar melhorar em todos os aspectos. Vote em mim, SraLupinBlack para presidente, para menos demoraras nas fanfic.

OBRIGADA NOVAMENTE SEUSS LIEEENNDOOSSSS <<<<33333"

 


Notas Finais


Eu te amo vocês :3.

Façam suas teorias sobre quem vocês acham que é a tal pessoa misteriosa

Gostaram ?

Deixe sua opinião plis.

COMENTEMMMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...