1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 44- Rainha da Sedução

História The marauders - Capítulo 44- Rainha da Sedução


Escrita por: MariHoney

Notas do Autor


Ois sumids

Talvez tenha erros de escrita, não tive tempo de corrigir

Capítulo 44 - Capítulo 44- Rainha da Sedução


— Buenos días chica !.— Falou Celeste se levantando da cama e caminhando até Mary que estava arrumando os cabelos de frente ao espelho.— “ Dormiu" bien ?.

 

— Como é ?.— Perguntou Mary franzindo as sobrancelhas.— É francês ?.

— É espanhol.— Zombou Celeste soltando uma risada baixa para não acordar ás outras.— Oque faz acordada tão cedo ?.

 

— Não faço ideia.— A loira deu de ombros.— Pelo menos não terei que ficar esperando Rosetta terminar seu show musical no banho.

— É.— Celeste riu.— Acho melhor eu ir indo tomar um banho...

Mary acenou com a cabeça.

— Mary.— Celeste parou na porta do banheiro e encarou a loira.— Obrigada.

— Não há de que.—Mary sorriu.

 

......

 

— Então, deu certo ?.— Perguntou Luck sentando na carteira ao lado da loira.

— Oque deu certo ?.— Mary falou enquanto colocava seus livros de história da magia na mesa.

— O seu ciclo, sua menstruação desceu ? Não podemos ter um filho agora, não agora que temos que esperar a bênção de Dumbledore.— Disse sarcasticamente virando os olhos chamando a atenção de outros alunos que andavam por perto.— Eu estou falando da sua "conversa com a Cobrinha", é claro.

Oxe, não tinha necessidade pra essa brutalidade. Por que está inrritado ?.— Mary se aproximou.

— Por nada.—  Respondeu desviando o olhar para a janela.— Mas então, falou ou não ?.

— Sim, parece que somos amigas agora...

— Isso é ótimo, se você é amiga dela, os outros tambem vão ser.

— também não é assim. Acho provável que Lily vá perdoa-la por ser boazinha, mas Rose eu acho bem difícil sabe ? Acho que ela irá demorar pra esquecer o Bullyng que ela fazia conosco...

— Não olhe apenas por esse lado.— Luck falou dando de ombros.— Voces também não eram boazinhas com ela, mas tudo é uma questão de tempo...— Respondeu Luck se virando de frente para o professor que havia acabado de chegar

— É, você tem razão......

   =x

— Olá.— Cumprimentou Mary sentando na mesa do almoço.— Olá meu amorzinho.— Ela falou depositando um beijo na testa do garoto 

— Olá..—  Ele umprimentou sorrindo de lado.

— BLEÉÉÉÉ.— Fez James fingindo vomitar.—  Sinceramente, não esperei que vocês fossem aqueles casais clichês, me sinto decepcionado..

— Você só fala isso porque você não está com ninguém.— Respondeu Sirius fazendo todos da mesa fazer "woooohh".— Você não acha, Lily ?.

— Eu não acho nada..— Ela falou fingindo estar concentrada no seu pure de batata.

— Vai se ferrar, puguento.— Falou James virando os olhos.

— Six, preciso da sua ajuda..— Comentou Mary voltando sua atenção a moreno ao seu lado.— Tem como me ajudar nas tarefas de História da Magia ?.

— Agora eu sei porque foi carinhosa comigo, mas tudo bem, eu te ajudo...— Respondeu com a boca cheia de rosbife.

— Na sala precisa está bom para você ?.— Perguntou passando a mão em seu cabelo.

— Sim, só não vai esquecer o livro.— Debochou Sirius em um tom baixo apenas para ela escutar.

— Oque ? Você acha que eu estou inventando tudo isso para nós fazermos algo e você perder a aposta ?.— Perguntou em um tom cínico.

— Sim, eu acho...

— Então não posso fazer nada. Agora se me derem licença, vou dar uma saidinha..— Falou Mary se levantando do mesão.

— Você mal comeu...— Notou Petter puxando Mary de volta para a mesa.

— Não,  está tudo bem, eu ja comi..— Ela sorriu gentilmente se soltando de Petter e caminhando até o dormitório.

...

Mary estava de frente ao espelho se encarando, ela vestia uma saia preta rodada e uma blusa Branca simples.

— Quem voce vai seduzir ?.— Perguntou Celeste  brotando atrás da loira fazendo-a se assustar.

— Ninguém..— Respondeu recuperando se do susto.— Por que a pergunta..?

— Primeiramente, você está usando batom vermelho, e pelos anos que divido o dormitório com você, nunca te vi usando batom sem nenhuma data especial. Segundo, você está usando uma saia, e ela nem é do uniforme, e por último você está usando um sutiã vermelho. Você acha mesma que pode tentar mentir para a Rainha da Sedução.— Falou apontando para sí mesma.

— Eu não estou..

— Dá pra ver pela sua blusa, e acho que todas nós sabemos o porque muitas garotas usam roupas íntimas vermelhas..— Ela sorriu se jogando na cama de Mary.

— Vai se ferrar..— Mary virou os olhos e continuou a se olhar no espelho.

— E pelo jeito eu estava certa.— Gargalhou Celeste.

— Não está não !.

— Então, mas se por um acaso, se você estivesse. Algo que voce não está é claro, porque você é Santa, mas se você estivesse, eu diria pra você vestir uma regata..— Falou Celeste fingindo-se de inocente e caminhando até o banheiro e fechando a porta.

Mary disparou até o guarda-roupa e pegou a primeira regata que viu, era estranho ela ouvir algum conselho de Celeste, mas ela era boa nisso, quantos caras ela ja nao tinha namorado em um mês ?.

Enquanto Mary vestia a regata ouviu uma risada atrás dela.

— Está calor..—  Justificou Mary virando para Celeste que estava escorada ba porta.

— Mas eu não falei nada..— Celeste respondeu levantando as mãos como se estivesse se rendendo.

— O.K, Rainha da Seducao.— Berrou Mary jogando um travesseiro na garota que é desabava de rir.— Eu já vou..

— Boa sorte e use camisinha..— Zombou a garota.

Celeste não era tão chata assim...

....

—....Agora Você entendeu ?.— Perguntou Sirius encarando Mary que mordia a caneta.

— Huh-hum.— Concordou tirando a caneta da boca.—Acho que ja acabamos né ?.

— Sim, mas eu tenho uma pergunta.— Falou Sirius se levantando e sentando na cama que havia no quarto.— Por que você pensou em uma cama, sendo que só iríamos SÓ estudar..?

— acamas são confortáveis. Ou você prediria estudar em cadeiras duras ?.— Respondeu caminhando até o moreno.— E também é legal nós descansarmos depois de estudar...— Segurou nos ombros do garoto e o empurrou até a cama, e em seguida sentando em seu colo.

— Você pretende descansar no meu colo ?.—  Ele perguntou observando a garota morder os lábios.

— Se quiser que eu saia, é só pedir, Six..— Cochichou encostando seus narizes.

— Não me provoque..

— Eu não estou..—Respondeu a garota beijando o lóbulo do garoto.

— Ai Mary...— Ele Passou suas mãos pela sua cintura.— Oque está esperando pra me beijar ?.

Mary riu do jeito indeciso do namorado, mas assim ela o fez,  o beijou. Mary se mexia lentamente no colo do garoto, o que fazia ele dar leves gemidos.

 Podia se sentir o desejo de Sirius, ele fazia questão de mostrar enquanto ele apertava a cintura da loira que estava em seu colo.

— Você quer ?.— Perguntou Sirius se afastando um pouco de seu rosto.

— Sim.— Ela assentiu voltando a beijar o pescoço do garoto.— Você sabe que vai perder a aposta, não é?.

— Sim, dane-se a aposta.— Respondeu o garoto com a respiração pesada tirando a blusa da garota, deixando-a apenas de sutiã.

 

— Eu te amo.—Ele sussurrou enquanto depositava Mary na cama e ficando por cima dela.

— Eu sei..— Ela falou no mesmo tom ajudando o garoto tirar sua camisa e passando suas mãos pelo corpo do mesmo e dando leves arranhadas em suas costas.

— Assim você vai me matar, garota.— Ele suspirou enquanto recuperava a respiração.

— Eu quero te matar, mas pode ter certeza que é de outra coisa.— Ela riu marota com um olhar malicioso

....

— ...Eles devem estar aqui, no almoco ela o chamou para ca..— Falou uma voz atrás deles.

Quando eles viraram, viram Remus, Petter e James. O rosto de Remus estava totalmente vermelho, Petter também não estava muito diferente, James apenas riu e  fez um sinal de legal com as mãos.

— O-Olá, que tal bater na porta antes de entrar..?.— Gaguejou Sirius colocando o cobertor por cima de Mary para que ela não ficasse exposta.

— Oque..— Remus tentou falar mas parecia nervoso demais para isso.— Oque vocês estavam fazendo..?

— Bem..— Começou James com um tom de deboche.— Estudando que não era...

— Vo-vocês..— Remus falou passando a mão pelo rosto.— ELA É MINHA IRMÃ, SIRIUS!.— Ele berrou.

— Ela também é minha namorada.— Respondeu Sirius no mesmo tom.

— Qual é o seu problema ?.—Ele berrou se aproximando.— Quando você perguntou se havia problema em namorar com ela, eu disse que não pois não esperava isso de você. Você disse que tinha mudado e não faria nada de mal com ela !.

— Não é nada de mal.— Respondeu Sirius vestindo sua blusa e colocando o cobertor sobre suas pernas para esconder seu problema.— Não é como se eu estivesse forçando-a ! Nós somos namorados e é isso que namorados fazem.

— MAS NÃO FAZ NEM UMA SEMANA QUE VOCÊS ESTÃO NAMORANDO !.— Berrou Remus passando as mãos pelos cabelos irritado.— ELA É UM BEBÊ SIRIUS ! É O MEU BEBÊ. AÍ VOCÊ VEM E SIMPLESMENTE E TENTA..

— Nós temos a mesma idade Remmy.— Interrompeu Mary vestindo sua blusa.— Sabe, nós somos gêmeos..

— Não importa. Isso é errado ! Como não vamos saber que você é como as outras que Sirius simplesmente pegou ?.— Remus perguntou cruzando os braços.— Você dizia que amava elas, começava a namora-las, fazia o que você queria e depois terminava. Como posso saber que Mary não é como elas ?.

— Porque eu amo ela, de verdade !.— Respondeu Sirius se levantando e ficando de frente a Remus.— Por que não confia em mim ? Por que não confia em nós ? Não é como s..

— Já chega.— Disse Remus se afastando.— Não quero continuar a falar sobre isso..— Ele deu uma última olhada para a irmã e saiu batendo o pé.

— Hã..— Mary falou quebrando o silêncio.— alguém pode me explicar o que acabou de acontecer ?.

— Digamos que Remus acabou de pegar sua irmã mais nova, cujo "minha bebê" segundo ele, quase "transando" com seu melhor amigo, e ambos tinham dito que iam estudar..— Respondeu Petter em um tom sarcástico.— Eu até entendo ele..

Petter balançou a cabeça negativamente a saiu.

— Meu Merlin.— Exclamou James.— Oque deu nele ?.

— Sei lá.— Bufou Sirius revirando os olhos.— Resolveram todos se revoltar contra mim só porque eu ia fazer coisas com Mary.

— É verdade o que Remus falou ?.—  Perguntou Mary se levantando e calçando os sapatos.— Você fingia amar aquelas garotas apenas para..

— Sim..— Sirius concordou caminhando até Mary.— Mas não ache que você é igual a elas, porque eu realmente te amo, e você sabe que eu não quero apenas seu "corpo". Eu quero você inteiramente.

—  Tá.— Mary balançou a cabeça, pegou seus materiais e saiu da sala.

— Mas....— Exclamou Sirius encarando a porta, mas logo sentindo James o encarar.— Oque foi ? Vai dizer que eu sou idiota...?

— Na verdade eu só iria perguntar se vocês iriam usar algum tipo de preservativo, mas achei que Remus me mataria..— Sirius riu.— Estou falando sério, não estamos prontos pra ter um sexto maroto..

— Vai se ferrar.— Sirius riu acompanhando James até a porta.—Você acha que Remus vai ficar com raiva de mim ?.

— Sim.

=x

 

— Olá, meu amor, não te vi ontem depois da Sala Precisa..— Falou Sirius abraçando Mary por trás.

— É..—Concordou Mary se virando para ele e o abraçando.— Eu fui dormi...

— Não está com raiva de mim por causa daquilo né ?. Você sabe que eu te amo né..?

— Sei sim, Six. — Sirius suspirou aliviado.— Mas se eu fosse como elas, eu cortava seu pênis fora.

— Recebi o recado..— Falou Sirius encarando- a com os olhos arregalados.

— Então,  Você e Remus ja estão de boa ?.— Perguntou se separando do abraço do garoto.

— Não, ele nem olha na minha cara..— Sirius falou decepcionado.— Não acho que vai durar muito tempo, vamos ter que conversar de qualquer jeito hoje, você sabe..

— É..— Mary concordou com a cabeça.— Vamos para o treino, antes que nós se atrase e James nos empalhe e coloque-nos em uma estante.

Sirius concordou e ambos saíram.

......

— Olá, querida.— Cumprimentou Remus depositando um beijo na bochecha de Rose.

— Olá Remmy.— Ela sorriu abertamente.

— Vai estar ocupada hoje a noite ?.—Ele perguntou estralando os propios dedos, ele parecia um pouco nervoso.

— Eu nunca vou estar ocupada para você..— Ela respondeu puxando a mão dele para ela segurar.

— Então quer dizer que você vai estar livre..?.— Ele perguntou tímido olhando para baixo

— Sim.— Ela riu.— Por mais que nos conhecermos a anos, ainda me surpreendo com sua timidez e lerdeza .

— Eu não sou lerdo.— Ele virou os olhos.— Eu só demoro pra entender algumas coisas.

— Então tá, Sr.Do entendimento lento.— Ele riu.— Então você quer fazer algo hoje a noite..?

— Sim.— Ele concordou balançando a cabeça.— Estava pensando em um piquenique na sala precisa. Você quer ir ?.

— Apenas uma pergunta,  piquenique normalmente não é de dia ?.

— Sim, mas nós não somos um casal muito normal, não é ?.— Ele perguntou depositando um beijo em suas bochechas. — Me encontre ás 11:30 de frente a sala, e apenas pense em mim e no piquenique, tudo bem ?.

— Sim, senhor..— Ela concordou desconfiada.— Até mais tarde...

*Quebra de tempo*

— Wow.— Exclamou Rose ao abrir a porta e se deparar com uma toalha de piquenique e Remus com uma cesta.—  Agora faz sentindo !.

— Depois eu que sou lerdo.— Suspirou Remus fazendo graça.— É interessante como a sala pode se transformar no que desejamos...

— Ah..— Ela balançou a cabeça se sentando ao lado do namorado no pano estirado no chão.—  Então foi aqui que você viu Sirius e Mary quase..

— Sim.— Interrompeu Remus.— Tem como não falarmos sobre isso ? Ainda tenho lembranças..

— Não seja tão chato.— Exclamou Rose pegando um pão confeitado da cesta.— Eles são namorados, e se conhecem à um tempão. Deveria ter mais confiança neles.

— Eu sei, todos estão me falando isso, mas ninguém realmente parou pra pensar como eu me senti.— Ele falou.— Durante todos esses anos eu vim protegendo Mary, cuidando dela como se ela fosse uma joia rara e sensível, mas ela não é, eu sei. Mas para mim ela continua sendo um bebê indefeso aos meus olhos...

— Tão indefeso que conseguiu lutar com comensais e derrotar Bellatrix...

— Como eu ia dizendo..— Remus falou em um tom mais alto ignorando o que a garota acabara de falar.— Ela é a Mary para vocês, mas para mim ela sempre vai ser a irmã-gêmea mais nova, sempre que ela tinha um problema ela vinha falar comigo, mas agora Sirius está acima de mim, então ela vai falar com ele invés de mim..— Ele parecia decepcionado.— E além do mais, eu pirei daquele jeito porque não é legal ver seu melhor amigo, literalmente um irmão, fazendo coisas inadequadas com seu bebezinho inocente e indefeso.

— Você nem imagina o quão inocente e indefeso...— Falou Rose sarcastica.— Não vou mais te julgar, acho que ja entendi o seu lado, mas não fique com raiva do Sirius, está bem ?.— Ele concordou.— Agora vamos falar sobre nós. Até por que esse é o nosso primeiro encontro, não é?

 

— Sim.— Ela sorriu abobalhada.— Então apena-

Remus logo foi interrompido com a porta sendo escancarada e um Sirius nervoso caminhando até eles.

 

- Desculpe estragar seu encontro, mas preciso de você Remus.— Falou Sirius parando de frente ao casal.

— A quanto tempo está aí ?.— Perguntou Remus se levantando junto com Rose.

— Desde o momento em que você disse que eu estava fazendo coisas inadequadas com seu bebê inocente.— Ele falou irónico.— Agora vamos..

— Sirius, o que quer que seja não está vendo que estou ocupado ?!.— Perguntou revirando os olhos.

— Estou, mas não sei se você lembra mas marcamos de fazer algo..— Sirius o fuzilou.

— Você não estava com raiva dele ?.— Perguntou Rose.

— Na verdade ainda estou, talvez por isso que eu não marquei nada com ele, é por isso também não vou acompanha-lo, vai que ele me leva pra algum lugar pra tentar me "comer"..

— Olha Remus. Primeiramente, eu nunca iria te "comer", porque meu interesse é em sua irmã e não em você.— Remus apertou ás mãos em uma tentativa de não socar o amigo.— E dá para esquecer aquilo ? Desculpe, mas uma hora nós iríamos fazer de qualquer jeito. E para sua informação, nós não fizemos— Remus bufou e virou os olhos.— Qual é! Vai dizer que vocês não pretendem fazer sexo um dia ou que não iriam se comer se eu não tivesse vindo ?.

As bochechas do casal ficaram mais vermelhas do que normal.

— Ai meu Deus.— Bufou Sirius.— Não venham bancar os Santos não, eu sei o que vocês fazem quando estão sozinhos. Não é Remus? .

— Vai se ferrar.— Remus tentou disfarçar sua vergonha.

— Agora vamos.— Exclamou Sirius pegando no braço do garoto dos olhos âmbar e o puxou, ele tentou se soltar mais Sirius fazia quadribol e tinha músculos, enquanto ele era magrelo.

— Tá, eu vou.— Remus suspirou.— Eu vou aqui e já volto, ta bom Rose ?.

— Sim.— Ela concordou se sentando novamente.— Não demore..—Ele concordou e deixou Sirius o levar.

— Caramba Sirius. Rose deve me odiar agora.— Exclamou Remus quando ja tinha Saído da sala.

— Acredite, eu acabei de te salvar de ela realmente te odiar..— Falou Sirius revirando os olhos.— E você ainda tem a coragem de bancar o mal-agradecido...

— Como é?.— Falou Remus em um tom mais  alto que antes, quase gritando.

— Isso mesmo.— Murmurou Sirius dando um beliscão no outro.— Fala mais alto, acho que o Flich não ouviu ainda! .

— Você quer que eu fique agradecido por você ter me retirado do meu primeiro encontro com a garota que eu gosto ?! Não acha que está querendo muito ?.—  Perguntou sendo ignorante, só que em um tom mais baixo.

— Tudo bem então, se quiser voltar e virar um lobisomem na frente dela, simplesmente vá !.

Remus passou a mãos pelos cabelos com os olhos arregalados.

— Meu Deus, como eu fui esquecer que era hoje !.— Ele exclamou novamente.

— Tu tá doido pra ser pego pelo zelador ou por aquela gata do satanás, não é possível. Se você gritar mais uma vez eu juro que te deixo sozinho !.

— Desculpe.— Suspirou Remus apressando os passos.— Desculpe mesmo...

— Só vou desculpar porque estou de bom humor. Mas você está avisado da próxima vez que gritar...— Avisou Sirius alcançando os passos de Remus.

— Não, não é isso.— Ele negou a cabeça.— Eu quero me desculpar por ter surtado com você ontem...

— Tudo bem.— Suspirou Sirius sorrindo e lado.— Deve ter sido ruim ver seu melhor amigo quase transando com sua irmã mais nova..— Ele debochou fazendo Remus o encarar com uma cara feia.— Mas tudo o que vai, volta não é? 

— Eu vou me arrepender de perguntar mas..Por que você acha isso ?.

— Bem, primeiro você interrompe eu e a Mary e agora eu interrompo seu encontro..

— Se você continuar com essas piadinhas eu juro que nunca mais falo com você..

— Cala a boca.—  Riu Sirius.— Vamos mais rápido ou você vai se transformar aqui..


Notas Finais


Oee



Tchauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...