1. Spirit Fanfics >
  2. The marauders >
  3. Capítulo 6- Soltar os lobos

História The marauders - Capítulo 6- Soltar os lobos


Escrita por: MariHoney

Capítulo 6 - Capítulo 6- Soltar os lobos


 

.....

— Mas como isso foi acontecer?— Uma voz fina ecoou.— Oque realmente aconteceu?

— Já dissemos, ela caiu da escada quando estávamos voltando da suspensão.— Respondeu uma voz muito conhecida.

— Conte outra Black, impossível ela ter caído da escada e ter causado tantos arranhões.—Outra voz feminina falava.

— Pelo jeito não é tão impossível, olhe só para ela, toda desfiada! Se não quiser acreditar, não acredite,  o prob...

— Ei, calem a boca— A primeira voz interrompeu os outros.—  Ela está acordando.

 A loira logo sentiu uma movimentação ao seu redor, e aos poucos foi abrindo os olhos com uma grande dificuldade pois eles pesavam, porém, mesmo assim via as coisas embasadas.

Quando finalmente conseguiu ajustar seus olhos viu seus amigos ao seu redor - Rose e Lilian estavam quase encima dela -, Sirius, Petter e James estavam a sua esquerda ao lado de Remus que segurava sua mão com certa expressão preocupada.

— Onde eu estou?

— Eu disse que ela falaria isso—Sussurrou James .

— Você está na Ala Hospitalar especificamente a dois dias.— Agora foi a vez de Rose falar .

— Dois dias?!

— Sim, pelo o que os bobocas falaram, você caiu da escada enquanto saia da suspensão.— Falou Lilian tentando fingir que havia acreditado.

— Eu caí da escada?—Parou de falar quando viu Petter botar um dedo encima dos labios como se pedisse silêncio.

-- Sim-- Sirius a repreendeu pelo olhar.-- Bichinha, bateu a cabeça tão forte que perdeu as memórias.

E como uma avalanche, as memorias voltaram trazendo com ela a dor. 

.— Ah sim! Eu me lembro.

— Está sentindo algo ? Vou chamar a Madame Ponfrey.— Falou Lilian ignorando Siriús e saindo sendo seguida por Rose.

— O que realmente aconteceu?— Perguntou hesitando olhar para Remus .

— Quando nós estávamos saindo, ocorreu a transformação de Remus, eu tentei te puxar, mas Remus pulou encima de você e lhe puxou, mas eu e Petter  conseguimos distrai-lo e Sirius te levou para fora.—Falou James rápido para que as garotas não escutassem por acidente.

— Mary, me desculp..

— Desculpas? Por que não me contou? Eu sempre compartilhei todos os meus segredos com você— Falou a loira olhando o irmão com um aperto no coração. 

— Não é isso Mary, eu só não contei por medo de você me abandonar, ou me odiar.— Respondeu o dos olhos âmbar.

— Eu nunca faria isso, até porque isso seria impossível, você é meu irmão, e gêmeo pra variar!

— Vamos esquecer disso, O.K.— A irmã apenas concordou.. —Agora que ela acordou se vocês quiserem se afastar de mim tudo bem, eu entendo.

   Mal terminara de falar os amigos o olharam incrédulo .

— Como assim “se afastar”?

— Bem, agora que descobriram que sou um lobisomem e...

— Você só pode estar brincando, isso é maneiro, nós temos um amigo lobisomem!— Respondeu Siriús.

— É até legal...—Falou James pensativo.— Já pensaram quando alguém mexer conosco a gente só solta "os lobo" encima dele.

— Não acho uma boa ideia soltar "os lobos"— Falou Remus fazendo aspas com os dedos.

Srta.Lupin! Finalmente acordou, estava começando a ficar preocupada— Interrompeu Mandame Ponfrey — Por favor se retirem daqui, a Srta.Lupin precisa descansar.

-- Eu fiquei desarcordada por dois dias e não foi preocupante?

Mesmo os garotos exigindo ficar, a mesma tentou os expulsar, o que não deu certo, após minutos insistindo,  Madame Ponfrey acabou deixando-os ficar lá por mais alguns minutos.

 Eles ficaram conversando de várias coisas,  até  como podiam ajudar Remus com o seu "probleminha peludo".

E naquele mesmo dia perceberam que aquela amizade que aconteceu a alguns dias , poderia ser para o resto de suas vidas...bem, era o que eles esperavam.

         5 anos e alguns meses depois
 

  


Notas Finais


Então .
Esse foi o Cap , próximo ja é eles grandinhos .

Qualquer sugestão é bem aceita!

Beijinhos de todos os sabores.

Malfeito feito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...