1. Spirit Fanfics >
  2. The Marks of the Past >
  3. Capitulo 2

História The Marks of the Past - Capitulo 2


Escrita por: SUPER-BOY e KatherineHeart

Notas do Autor


Oi gente.
Aqui estou junto com a minha One-chan para publicar o novo capitulo da FIC.
Esperemos que gostem.

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction The Marks of the Past - Capitulo 2

Lucy Pov

       É ele, é mesmo ele. Eu não consigo acreditar nos que os meus olhos estão a mostrar-me. Natsu … é mesmo o Natsu, o meu primeiro amor. Eu estava completamente em estado de choque, apenas sou tirada destes meus pensamentos quando o professor Gildarts me chama.

         - Lucy, podes te sentar por favor? – disse o professor e eu logo acordo para a vida, e faço uma reverencia em sinal de desculpa e logo começo a caminhar para o meu assento, que ficava mesmo no meio, na ponta ao lado da minha melhor amiga e única Levy.

         Ao caminhar para o meu assento, sinto um par de olhos a queimarem as minhas costas. Era ele, só podia ser ele. Sento no meu assento, e sinto logo Levy a abanar o meu braço numa tentativa de me chamar o que realmente resultou.

         - Lucy, o que se passa contigo? – perguntou ela em tom de voz baixo mas mostrando preocupação.

         - Eu … - quando eu ia começar a falar o professor Gildarts começa a falar, fazendo assim que eu não respondesse á Levy.

         - Muito bem, peço atenção a todos. – disse o professor Gildarts fazendo todos pararem com os borburinhos que havia ali na sala, principalmente pela parte das raparigas que não paravam de dizer o quanto bonito era o Natsu, e eu tenho de concordar com elas … ele estava simplesmente lindo. Aquelas calças pretas caindo um pouco pela cintura, a forma como todos os rapazes andam, suas sapatilhas eram um tipo de sapatilha bota toda branca, ele usava uma camisola de meia manga toda branca, onde no seu ombro direito era visível uma tatuagem (Foto de Capa), mas não era uma tatuagem qualquer … era um dragão? Sim era um dragão, ele sempre amou dragões … mas aquele dragão tinha uma forma estranha, ele formava um “S”. O que será? Qual será o significado? Eu ainda nem consigo acreditar mesmo que ele fez uma tatuagem. – Alguém tem alguma pergunta que queira fazer aos novos alunos? – perguntou o professor Gildarts olhando para a turma. Para ser sincera eu tinha uma, mas não me atrevia a faze-la … tinha medo, só de olhar para ele um sentimento de medo me atinge.

         - Eu tenho! – disse Lisanna levantando-se toda alegre. Eu sinceramente não gosto dela, apesar de me dar bem com a irmã mais velha dela a Mirajane ou Mira que é como eu lhe chamo. O professor fez sinal para que Lisanna fizesse a pergunta. – Então eu quero saber se o Natsu … - começou ela a falar e então o meu coração começou a bater mais rápido. - … tem namorada. – disse Lissana, eu logo olho para Natsu que até ao momento estava de olhos fechados, mas então ele abre os olhos e passa os mesmo por mim respondendo assim á Lissana.

 

         - Não, eu não tenho. – disse ele novamente com um voz fria. E então aí é que os burburinhos começaram ainda mais, todas elas contentes porque podiam assim de alguma forma ter oportunidade com ele, e isso fez o meu coração doer.

         - Silêncio! – falou o professor Gildarts um pouco mais alto para que todos o ouvissem. – Perguntas que valham a pena Miss Strauss. – disse o professor olhando para Lisanna que logo se sentou no seu lugar, mas não antes de mandar uma piscadela para Natsu. Ai que raiva, quem ela pensa que é? Eu lembro-me perfeitamente que á dois anos quando o Natsu estava aqui, ela estava sempre a humilha-lo e até mesmo jogar comida em cima dele … só por ele ser gordo e a família dele não ser tão rica como as dos outros. – Muito bem, agora sentem-se. Escolham os seus lugares. – disse o professor e então foi para a sua secretária.

         Natsu e os outros começam a caminhar para lugares que estavam, então quando vejo Natsu  quase a chegar até mim sinto o seu olhar gélido em mim e então abaixo a cabeça e logo controlo ali a vontade de chorar.

         - Lu? O que se passa? – pergunta Levy ao meu lado, eu olho para e vejo o olhar de preocupação dela cai sobre mim … então eu apenas abano negativamente a cabeça em sinal que agora não era o momento de falar, ela compreendeu e então logo começou a prestar atenção na matéria que o professor estava a passar no quadro.

         O sentimento de ter aquele par de olhos olhando para mim, posso dizer mesmo a queimarem as minhas costas ainda persistia. Como estava com os cotovelos em cima da mesa, começo a olhar discretamente par o meu lado direito para a fileira de trás de todo e lá encontro … encontro o dono do olhar gélido, mas que eu podia sentir queimarem as minhas costas, aquilo era raiva e ódio. Eu logo viro a cara para a frente fechando os olhos com força, controlando assim a vontade de chorar.

         - Sê forte Lucy, não chores. Apenas não chores, fala com ele e explica-lhe o que se passou á dois anos atrás, diz a verdade de uma vez por todas. O destino está a dar-te uma segunda chance de seres feliz, então desta vez não te acovardes e diz a verdade. – dizia o meu pensamento. Eu tinha de conseguir, eu tenho de contar a verdade.

         A aula passou tão lentamente, parecia uma tortura principalmente quando de vez em quando eu sentia aquele “queimar” nas minhas costas. Levy mandou-me um papel a perguntar se eu não queria ir á enfermaria, pois estava muito branca mas eu apenas olhei para ela dei-lhe um sorriso gentil e abanei a cabeça negativamente, respondendo assim á questão.

         - Bem, e por hoje é tudo turma. Não se esqueçam que na próxima aula iremos corrigir o exercício número três. – disse o professor Gildarts, e logo é ouvido a campainha em sinal que já podíamos sair. Então todos começaram a sair, eu vi Natsu a sair com o grupo dele e logo me apressei também para sair, tive que correr um pouco para apanhar Natsu e o resto, mas então quando estou perto eu chamo.

         - Natsu … - disse eu um pouco alto, mas não berrando. Ele para juntamente com o seu grupo e todos eles me olham, bem não eram só eles que me olhavam … todos que estavam naquele corredor olhavam também. Quando os meus olhos se encontram com os dele eu simplesmente paraliso … e sinceramente fiquei com medo do olhar dele, aquele olhar gélido sem sentimentos … esse não é o olhar que eu dantes via no Natsu, não tem nada a ver com ele. – Natsu, eu … - disse eu começando a falar, pois de alguma forma tinha conseguido arranjar força para soltar a minha língua. Mas antes que eu possa explicar o que quer que seja sou interrompida.

         - Ahh vejam. A famosa Lucy Heartfilia já se está atirando para o recém chegado. – disse Lissana em tom de nojenta.

         - Não é isso. – disse eu rapidamente e olhando para ela. – Eu não estou fazendo nada disso. Eu apenas queria explicar …

         - Não há nada para explicar. – sou novamente interrompida, mas desta vez a voz era grave, rouca e principalmente fria. Eu olho para o Natsu e vejo ele com as mãos nos bolsos das calças, e olhando para mim com um olhar de indiferente. – Lucy Heartfilia, esse nome realmente me dá nojo dizer … - disse ele, e então o meu peito começa a apertar-se.

         - Lu … - ouço o meu nome ser pronunciado atrás de mim, eu sabia que era Levy e tenho a certeza que ela devia estar a olhar para toda esta cena com cara de surpresa e sem saber o que fazer.

         - Passaram quantos anos? – perguntou Natsu aproximando-se de mim. – Dois? É parece que foram dois. – disse ele respondendo á sua própria pergunta.

         - Natsu … - disse eu já deixando lágrimas começarem a deslizar pelo meu rosto.

         - Mesmo passando dois anos continuas a mesma … - disse Natsu mesmo á minha frente, ele para fazendo uma pausa … todos deviam estar a olhar para nós para tentar perceber o que se estava a passar. – Continuas a mesma puta. – mal ele acaba de dizer, eu não sei o que se passou foi tudo muito rápido. Eu tinha dado um tapa com a minha mão direita no rosto do Natsu, e quando eu vejo novamente o olhar dele vejo mais furioso do que nunca … e então quando eu ia falar um “Desculpa, eu não queria ter feito isso” ele amarra o meu braço com uma força enorme, e empurra-me contra os armários que ali estavam … quando as minhas costas entram em contato com os cacifos eu dou um grito de dor, não só pela pancada mas também pelo aperto da mão do Natsu no meu braço que cada vez parecia aumentar mais e mais.

         - L-L-Larga-me … - disse eu com a cara lavada em lágrimas, estava a doer tanto, e então quando eu pensava que a dor não podia ser pior ele ainda aperta mais … ele daqui a pouco iria partir o meu braço.

         - Ouve-me só isto que eu tenho para te dizer Lucy Heartfilia … - disse ele bem perto do meu rosto, eu podia sentir o hálito dele bater na minha cara e se eu não estivesse numa situação assim eu estaria olhando para a boca dele, mas aquele maldito aperto e aquela voz fria faziam-me acordar. – Eu não sou o mesmo que há dois anos atrás … e eu voltei, e farei com que tu e muitos outros sofram e que queimem no fogo do inferno. – disse ele, cada palavra que saia da sua boca era cheia de ódio e raiva.

         - Natsu, larga ela. Não queres ser expulso logo no primeiro dia, não é mesmo? – disse Erza, então Natsu solta-me e eu dou uma olhada em Erza e vejo que ela não está nem aí para mim o que ela queria, era que o seu amigo não fosse embora de novo.

         - Lucy Heartfilia, eu carrego as marcas do passado e farei com que pagues bem caro por elas. – disse Natsu de costas para mim, mas sua voz está tão dura e cruel … ele odiava-me.

         Depois de dizer tais palavras Natsu sai com o seu grupo de amigos, e logo sinto um par de mão a agarrar. Olho para o lado e vejo que era Levy, ela estava sem saber bem o que fazer ou dizer, acho que ela queria ter intervindo mas teve medo de Natsu … eu não a culpo.

         - Lu, eu … - começou Levy a falar, mas eu comecei a ouvir mais e mais cochichos ali no corredor.

         - Olha, olha … parece que a Heartfilia, levou um “não” … que irónico, parece que nãos és assim tão boa quanto pensas. – disse Lissana, a voz dela dava-me raiva tanta raiva … é tudo culpa dela e do outro maldito, a culpa é deles.

         - Sua … - disse eu indo á beira dela só que sou parada pela Levy que abana a cabeça negativamente dizendo assim “Não faças isso, ela não vale o esforço”. Então dei uma última olhada em Lissana e depois comecei a caminhar em direção da saída do edifício, Levy vinha ao meu lado.

         - Lu … onde vais? – perguntou Levy com voz de preocupada, eu olho para ela e respondo.

         - Eu vou para casa Levy, não vou conseguir estar aqui. Não consigo olhar para ele hoje. Eu vou indo. – disse eu.

         - Lu, eu logo passarei pela tua casa. Eu sei que queres estar sozinha agora, mas não te esqueças que ainda tens a mim. – disse Levy dando-me um abraço apertado, fazendo-me logo retribuir e deixar algumas lágrimas deslizarem pelo meu rosto.

         - Sim .. – disse eu, e logo soltamos e eu saí do colégio e caminhei em direção a casa, minha cabeça nem sabia mesmo o que pensar apenas doía, mas não se comparava á dor que eu estava a sentir em meu peito.

Natsu Pov

       Depois daquela cena toda no corredor eu e o resto do grupo fomos para a cantina, tirando assim o nosso lanche. Eu avisei que ia dar uma volta sozinho, e que não sabia se ia a aula. Eles apenas disseram um “ok” e então eu caminhei pelo grande relvado atrás da escola, eu apenas fui a um lugar. Á sakura, mal chego olho para aquela árvore e dou um suspiro.

         - Eu voltei. A promessa que eu fiz á dois anos nesta sakura, irei cumprir.

Flashback On

         Eu estava encostado naquela árvore, sentado no chão a chorar feito bebé novamente. Eu pensei que ela estava a começar a gostar de mim, que ela estava a começar a amar-me, mas afinal ela é igual aos outros. Olho para cima vendo as flores de sakura e então limpo as lágrimas e digo.

         - Eu prometo que daqui a dois anos eu voltarei … voltarei para me vingar.

Flashback Off

         E então uma parte já cumpri, eu já voltei … agora que venha a vingança, farei este colégio tremer e farei com eles se humilhem da mesma forma que me humilharam. Uma flor caí no meu cabelo eu tiro e ao olhar para ela, eu lembro-me do sorriso da Lucy e o quanto me agradava os sorrisos dela. Logo esmago a flor e fecho os olhos com força.

         - Odeio-a, eu te odeio Lucy Heartfilia, nunca te irei perdoar. Mas porquê? Porque raios ainda não me sais da cabeça, e principalmente esse teu sorriso não me sai da cabeça. E quando choras … ahhh quando chores e te vejo a sofrer parece que o meu mundo cai. – disse eu dando um murro na sakura deixando a flor cair esmagada. Deixo as minhas costas deslizarem pela sakura, e então decido dormir um pouco.

Lucy Pov

       Mal chego a casa a Virgo questiona-me porque estou em casa tão cedo, e eu apenas respondo que não me estava a sentir bem e que queria estar sozinha. Mal chego ao meu quarto deixo a minha mochila num canto e me deito na cama e grito para a almofada, um grito cheio de dor. Eu estava farta, depois destes dois anos sempre a chorar, cheia de culpa … ele agora volta e ele não me quer ver, ele odeia-me. Olho para a secretária que tenho no meu quarto, e vejo um quadro com uma foto de quando eu e o Natsu estávamos a rir-nos e a divertir-nos. Aquela foto foi tirada no dia antes de todo aquele desastre, eu levanto-me e vou em direção do quadro pego no mesmo e passo a mão pelo rosto do Natsu que dava aquele sorriso que eu amava, encosto o quadro contra o meu peito e deixo as lágrimas rolarem novamente.

         - Natsu ... eu realmente te peço perdão por não ter sido corajosa naquele tempo … mas por favor deixa-me explicar-te, contar a verdade. – disse começando a soluçar.

Autor Pov

       Natsu chega, mas mudado. Lucy tenta falar com ele, mas apenas é magoada tanto com palavras como por agressão. Afinal qual é a verdade que Lucy esconde durante esses dois anos? O que se passou? Tantas perguntas, tantas incertezas … mas no meio disso tudo apenas existe uma certeza, o dragão veio para se vingar.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado.
Deixem os vossos comentarios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...