1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage >
  3. First kiss

História The Marriage - First kiss


Escrita por: SweetLight

Capítulo 22 - First kiss


Fanfic / Fanfiction The Marriage - First kiss

19:45 PM ;

 

Eu estava bebendo doses e mais doses, eu tinha bebido pouco até agora, eu estava esperando Carrie com ansiedade, eu faria tudo para vê-la outra vez. O único jeito era esperar ela aparecer.

 

(...)

 

Eram 20:08, eu não via Carrie por lugar nenhum, minha ansiedade estava me corroendo por dentro,senti duas mãos quentes tamparem os meus olhos, era ela.

 

- Adivinha quem é ? – Sua voz doce sussurrou ao meu ouvido.

 

- A mulher mais linda do mundo, Carrie Kristen. – Falei com um sorriso no rosto.

 

Me virei para ela e a abracei, ela me deu um beijo na bochecha,ela estava perfeitamente linda, seus olhos azuis,seu cabelo tinha crescido,meus olhos brilhavam quando a via.

 

- Você está mais lindo do que nunca , Matheus. – Ela falou com um sorriso.

 

- Você também está linda.

 

Ela sentou ao meu lado e pediu uma bebida, eu tinha muito o que perguntar para ela.

 

- Por que você fez aquilo comigo ? – A pergunta saiu aleatoriamente da minha boca.

 

- O que ?

 

- Por que me enganou ? Você mentiu pra mim, estava casada, com uma filha. – Minha reação mudou, eu estava sério.

 

 - Eu sei Math, mas... eu não queria perder você, você sabe que eu te amo.

 

- Mas não tinha necessidade disso, por que isso ? – Coloquei o copo de bebida no balcão, ela colocou a mão no meu ombro.

 

- Eu vim para ver você, vamos apenas dançar, eu quero me entregar para você essa noite – Ela sussurrou ao meu ouvido , me puxando para a pista de dança.

 

Eu a segui, ela começou a dançar sensualmente na minha frente,em seguida pegou dois copos de bebidas no balcão , me oferecendo um.

 

(...)

 

Minha cabeça rodava, Carrie estava me deixando maluco,ela me fazia perguntas sobre Mandy e Justin, o que era estranho.

 

- Então babe, como se chama a minha filha ? – Ela falou pegando as minhas mãos e colocando ao redor da sua cintura.

 

- So...Sophie. – Falei atropelando um poucos as palavras.

 

- Quanto tempo Justin está casado com a sua irmã ?

 

- Pouco tempo, eles são casados por contrato. – Falei bebendo mais um pouco daquele liquido.

 

- Contrato ?! Não são casados em matrimônio ? – Ela perguntou surpresa.

 

- Não.

 

Ela riu alto, seus olhos encararam os meus, ela selou os nossos lábios.

 

- Tenho que ir. – Ela falou indo em direção á mesa, pegando sua bolsa.

 

- Como assim ? Disse que ia ficar a noite inteira aqui – Falei pegando em seu braço.

 

- Eu estou me sentindo mal, depois nos vemos de novo, prometo. – Ela sorriu e saiu em direção a saída.

 

Ela me deixou lá, igual um idiota, revirei os olhos e fui até o bar.

 

- Hey – Chamei o homem que servia no bar – Me sirva mais uma dose.

 

Justin Bieber *ON* ;

 

Mandy dormia serenamente ao meu lado, sim , ela tinha aceitado dormir no mesmo quarto que eu, sem Sophie era como se essa casa fosse um poço de sofrimento, ela entendia isso, eu não conseguia dormir, a preocupação me preenchia agora,mas a dor estava surgindo, a decepção,ódio,era tudo o que eu sentia.

 

Ela mentiu, ela me enganou, ela abandonou a própria filha e depois vem querer tirar satisfações na qual ela não tem direito.

 

Levantei da cama e comecei a andar pelo quarto,o vento da madrugada bateu contra a porta de vidro da varanda,estava tudo escuro, me sentei em uma cadeira do lado de fora ,eu não conseguia proteger minha própria filha,meus olhos estavam queimando, as lágrimas caíram sobre minhas bochechas, chutei a mesinha que estava na minha frente, fez um pequeno barulho, mas eu não me importava, eu estava destruído por dentro, arrancaram a maior parte de mim,era como se eu estivesse perdido.

 

Senti uma mão quente tocar o meu ombro, eu a encarei, Mandy me olhou e suspirou,limpei as minhas lágrimas.

 

- Não, chorar vai fazer bem, não precisa sentir vergonha – Ela se agachou á minha frente – Eu entendo você, Sophie era como se fosse minha filha, ela era a única forma de eu colocar um sorriso no rosto dentro dessa mansão.

 

- Isso tudo é culpa minha – Falei entre soluços – A própria mãe seqüestrou a filha, eu não tive capacidade de mantê-la segura.

 

- Não tinha como adivinharmos o futuro, já aconteceu , vamos encontrar ela.

 

Seus olhos azuis brilhavam mesmo no escuro, suas mãos estavam em cima das minhas coxas,fazendo um pequeno carinho.

 

- E se Carrie tiver fugido com ela ? Eu preciso da minha filha do meu lado, será que não entende Mandy ? Eu estou sofrendo com isso mais do que você.

 

- Eu sei Justin, eu só quero tentar te tranqüilizar, eu me apeguei muito á ela, mas agora , o que nos resta é ver o que vamos fazer, temos que descobrir aonde elas estão.

 

Ela foi até a borda da varanda, pegando no tipo de corrimão que tinha para proteção, o vento batia contra o seu rosto,fui até ela e a virei para minha direção.

 

- Nos vamos achar, eu prometi á mim mesmo que ia procurar até o fim do mundo. – Segurei o seu queixo e ela concordou com a cabeça.

 

Eu sentia ela se aproximando de mim, o nervosismo me atacou por dentro, era como se minha primeira vez,nossas testas colaram uma na outra e eu sentia sua respiração,tomei a iniciativa e avancei em seus lábios , a agarrei pela cintura e a trouxe para mim, suas mãos foram á minha nuca,puxando meus fios de cabelos loiros,comecei a acariciar sua bochecha com o dedão.

 

Mandy Cameron *On* ;

 

Estávamos em uma sintonia perfeita, o vento batia contra nossos corpos,as caricias do Justin me trazia confiança, era a primeira vez que nos beijávamos , sim , a primeira vez.

 

 

Paramos por falta de ar, ficamos nos encarando e nos acostumando com aquilo,eu soltei um pequeno sorriso, ele fez o mesmo.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...