1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage >
  3. Transformations

História The Marriage - Transformations


Escrita por: SweetLight

Notas do Autor


Olá gente... Então, resolvi não acabar com a fanfic , seria uma sacanagem da minha parte com vocês, eu preparei esse capítulo, não está como eu queria, na verdade está meio ruim, estou com uma falha nas inspirações, prometo melhorar, amo vocês.

Capítulo 29 - Transformations


Justin Bieber *ON* ;

 

Estávamos em média de duas horas esperando resultados de Mandy, estava toda a família ali, especialmente a minha , Sophie dormia nos braços da minha mãe, eu já estava ficando com dor de cabeça daquela demora.

 

- Responsável por Madison Cameron ? – O médico perguntou, todos levantamos das cadeiras,mas eu dei um passo á frente.

 

- Como está minha mulher ? – Eu deixei ‘’ minha mulher ‘’ escapar da minha boca, mas não me importei.

 

- Está bem, não foi muito profundo, amanhã cedo ela poderá ir embora, temos de avaliar se ela não sofrerá nenhum sangramento inesperado.

 

- Iremos fazer uma viagem daqui á três dias, tem algum problema ? – Eu coloquei as mãos no bolso.

 

- Não, mas tem que ficar trocando os curativos,irei recomendar algumas coisas para o machucado sarar mais rápido. – Ele sorriu.

 

- Claro, posso vê-la ?

 

- Eu recomendo que ela descanse um pouco,poderá a pegar amanhã e pode cuidar e falar normalmente com ela, deve está exausta.

 

- Mas ela é minha mulher, tenho direito de vê-la. – Repreendi, ouvi os passos dos saltos da minha mãe contra o chão.

 

- Ela tem que descansar querido, tem que esperar. – Ela colocou suas mãos nos meus ombros. – Estamos todos ansiosos para vê-la , mas Sophie está com fome, pode ir para casa , descanse , Sophie irá passar a noite na minha casa.

 

- Por que ? Eu quero dormir ao lado da minha filha , Mãe , eu sei cuidar dela. – Me virei para ela,arqueando a sobrancelha.

 

- Eu quero passar um tempo com a minha neta, agora vá para casa , Angel vai cuidar da Mandy.

 

- Eu quero ficar aqui, até amanhã de manha. – Caminhei até os bancos e me sentei.

 

- Nem pensar, vamos , para casa agora. – Ela ordenou, com uma cara séria, como nos velhos tempos.

 

- Mãe... – Ela me atrapalhou e apontou para a saída.

 

- Eu vou buscar ela amanhã de manha, eu vou mas é porque está pedindo.

 

Dei um beijo em sua testa e fui até Sophie, a pegando no colo e beijando sua bochecha.

 

- Papai vai voltar amanhã de manhã, logo a mamãe também estará com você. – Sorri, a palavra ‘’ mamãe ‘’ tinha saído aleatoriamente da minha boca, balancei a cabeça com negatividade.

 

Fui em rumo das portas de saídas, em caminho ao meu carro, entrei e fechei a porta em um movimento, dando a partida em seguida.

 

(...)

 

Eu estava revendo todo o quarto de Mandy, era estranho, mas eu estava sentindo saudades da pirralha, eu tinha me apegado a ela, por mais estranho que seja.

 

Olhei todas as suas gavetas, encontrei uma caixa roxa, tinha ‘’ Memories ‘’ escrito na tampa da caixa,eu a abri, dei de cara com uma foto de quando Madison era pequena, loira dos olhos azuis, segurando um urso de pelúcia. Eu olhava cada foto daquela caixa,cheguei na foto final , essa foto seria recente, talvez do seu último ensaio de fotos de quando tinha a carreira de modelo, era uma foto sensual, ela estava deitada em um sofá de couro, lendo um livro, vestida com um roupão,mas sua lingerie estava a mostra, peguei a foto e coloquei no bolso da minha calça, fechando a caixa e a guardando no devido lugar, sai do quarto da mesma, indo em direção ao meu escritório, sentei-me na poltrona atrás da mesa central, pegando um pincel preto e tirando a foto do meu bolso.

 

Escrevi ‘’ Justin Bieber ‘’ na parte da frente da foto , em seguida, escrevi ‘’ Número 16 ‘’ na parte de trás,peguei a chave da gaveta trancada que tinha na minha mesa e abri a mesma, pegando o álbum de fotos, esse era o álbum de fotos eram das minhas antigas namoradas, mulheres que já transei ou ‘’pretendo’’. Tinha 15 mulheres no álbum, coloquei Mandy no número 16, e fui na página seguinte, a descrição.

 

Nome : Madison Cameron

Idade : 17 anos

Responsáveis : Angel Cameron e Thomas Cameron.

Parentes próximos : Irmão, tios.

Status : Esposa por contrato.

Altura : 1,70

Pessoal : Não experiente.

 

O Pessoal significava se ela era virgem ou não, não experiente significava que ela era virgem, fechei o álbum e o coloquei no lugar, trancando a gaveta.

 

Parecia doentio ter um álbum com as fotos das minhas ‘’mulheres’’,mas era um dos meus segredos,que ninguém iria saber. Sai do escritório e fui em rumo ao meu quarto, suspirei de cansaço e cai na cama,a estava casa um puro silencio, era apenas eu ali, sem Sophie e sem Mandy... Abracei ao travesseiro e fechei os olhos, esperando o sono me atacar.

 

Eu acordei em um lugar totalmente escuro, apenas com uma luz branca no canto, eu me aproximei da luz, tinha uma mulher ali, eu podia ouvir ela chorar ali no canto, eu sabia bem quem era, era a Madison, seus cachos loiros com as pontas enroladas, ela abraçava as suas pernas.

 

- Mandy ? – Eu a chamei , me aproximando dela.

 

- SAI DAQUI ! – Ela gritou, ela se virou para mim , ao redor do seu olho direito, estava roxo, tinha um corte perto da testa,seus lábios estavam brancos... Céus !  Ela tinha hematomas por todo o corpo.

 

- Madison, o que foi isso ? – Perguntei observando aquela situação , ela se levantou e apenas balançou a cabeça.

 

- Você me causou isso Justin,você se enfureceu e me bateu até chegar a esse ponto,você apenas me usou para ser umas das suas escravas de sexo.

 

- Eu não fiz isso em você ! – Falei tentando me recordar.

 

- Você fez Justin, você me xingou , me bateu com socos e chutes, machucando o meu rosto e usando o meu corpo... Você vai ficar sozinho, sua mãe levou Sophie para longe, pode ter todo o dinheiro do mundo, mas dinheiro não são pessoas, vai se arrepender amargamente por isso !

 

- PAPAI ! – Eu escutei uma criança gritando de algum lugar, mas eu não sabia de onde, eu olhava para todos os cantos, mas estava sem sucesso.

 

- SOPHIE ? – Retruquei o seu nome, mas tudo sumiu, principalmente Mandy, eu estava sozinho ali, completamente sozinho. – Eu estava errado. – Eu falei para mim mesmo, me ajoelhando no chão, as lágrimas desciam como fogo sobre as minhas bochechas. – Me perdoem.

 

Eu estava sozinho ali, eu apenas escutava minha voz, era a pior sensação do mundo.

 

Acordei com a respiração acelerada,meu coração pulsava rapidamente, quase não podendo o controlar por mim mesmo, eu soava, levantei da cama em um movimento rápido.

 

- Mandy ? Sophie ? – Chamei os seus nomes, eu não ouvi respostas, eu estava sozinho naquela casa, a luz do sol invadia pela janela do meu quarto, eu escutei o meu celular tocar,era minha mãe.

 

 - Bom dia meu querido. – Ela falou em um tom de felicidade,rindo ao outro lado da linha, eu escutei vozes conhecidas.

 

- Bom dia mãe. – Respondi seco.

 

- Que tristeza, olha , vamos deixar Sophie e Mandy na sua casa, já conversei com ela, irei lhe mandar uma mensagem do que o doutor recomendou fazer com os curativos ,, a pegamos mais cedo no hospital, não queríamos te acordar, Sophie já está alimentada e Mandy não pode colocar muita força.

 

- Elas estão vindo ? – Um sorriso se formou no meu rosto – Obrigada mãe, amo você, vou esperar sua mensagem.

 

- Também te amo querido.

 

Desliguei o celular e fui até o banheiro, me despi em um movimento rápido, entrando de baixo do chuveiro.

 

(...)

 

Depois de me vestir e me arrumar, desci as escadas, uma ansiedade me corroia por dentro,eu estava ansioso para vê-las, mais do que  o normal. Pude ouvir o barulho do motor do carro, eu abri a porta principal , o carro do meu pai estacionou em frente do jardim,eu corri até o portão, os dois seguranças o abriram, vi Mandy abrir a porta de trás, ela soltou um pequeno gemido de dor por conta de curativo, eu fui até lá e a abracei, onde soltou novamente um pequeno gemido com um sorriso fraco.

 

- Não imaginaria essa sua reação – Ela colocou seus braços ao redor do meu pescoço.

 

- Você está bem ? Eu não pude te ver ontem . – Eu a soltei.

 

- Sim, estou bem , o corte não foi muito fundo, desmaiei por conta de perda sangue.

 

- Ainda bem que está aqui. – Eu a puxei pela cintura para mais perto.

 

Madison *ON* ;

 

- Como assim ‘’ainda bem’’ ? – Sussurrei para ele,estranhei as suas reações, ele estava totalmente diferente.

 

- Me desculpa,por tudo...tudo mesmo. – Ele encostou nossas testas, todos estavam observando,principalmente Pattie e Jeremy.

 

Seus lábios selaram os meus, eu não sabia se era efeito de um remédio que me passaram, se era alucinação ou se era sonho, aquilo não podia ser real, ele mudou em apenas um dia,eu retribui o beijo, até que em um minuto paramos, suspiramos tentando nos recompor.

 

- Bom...Isso é um dia bem estranho. – Falei me afastando um pouco dele. – Estou com fome.

 

 Ele apenas riu e pegou Sophie no colo, Pattie e Jeremy tinham que resolver alguns assuntos no trabalho, Justin me ajudou chegar até na sala, aquilo não era normal , eu apenas soltei um sorriso.

 

- Vai começar com o teatro de novo ? Parabéns, você merece um Oscar. – Falei rindo, me sentando com um pouco de dor.

 

- Dessa vez não é teatro. – Ele falou serio, me encarando.

 

- Não é ? Aquele beijo não foi teatro ? Foi o que então ? – Cruzei os braços, esperando sua resposta.

 

- Talvez um de arrependimento, ou até... Você sabe.

 

- Oh Justin, vamos ser sinceros, você não me engana, aos seus pais pode ser até ser, mas a mim, nem pensar.

 

- Quer que eu te prove ? – Ele se aproximou de mim, tocando a minha coxa.

 

- Vai fazer o que ? Me obrigar a transar com você ? Não,obrigada, é um milagre que tenha me beijado naquela hora, pensava que tinha nojo de mim.

 

Eu ao menos não terminei a frase, ele agarrou a minha cintura com cuidado, se agachando até ao meu encontro, aprofundando um beijo, ele mordeu o meu lábio.

 

- Eu não estava brincando, Madison Cameron. – Ele se afastou e foi em direção ao berço de Sophie.

 

Eu estava sem reação, eu o encarei e pisquei várias vezes, ele estava com os seus olhos em Sophie, suspirei e me recompus no sofá.


Notas Finais


Desculpem por esse capítulo...

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...