1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. I'M FUCKED UP.

História The Marriage Contract - I'M FUCKED UP.


Escrita por: mrscoqui

Notas do Autor


Está aí o segundo capítulo da história! Espero que vocês gostem.
Eu não revisei o capítulo então, me perdoem caso tenha algum erro.
Boa leitura!

Capítulo 2 - I'M FUCKED UP.


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - I'M FUCKED UP.

Katherine Morgenstern.

Mais uma vez eu estava ali, sem saber o que fazer. Haviam se passado algumas semanas – três semanas – e eu ainda não faço ideia do que fazer. Carter me mandou uma mensagem ontem à noite dizendo que queria sua resposta hoje, a algumas horas, na verdade. E eu não faço ideia se devo ou não aceitar. Li todo o contrato e isso foi o que me fez hesitar. No contrato diz que, irei precisar conviver com ele e de certa forma.. Me deitar com ele, ou seja, sexo. Isso me deixa nervosa pelo fato de eu ser.. Virgem! Pois é. Pensei em mostrar o contrato para Izzy, irmã de Jamie mas sei que ela se recusaria a dar sua opinião. Aliás, é uma decisão só minha de qualquer jeito. Existem os prós e contras mas eu acho que, devo aceitar afinal estarei me beneficiando também porém terei que discutir algumas cláusulas com ele. Eu não vou me deitar com ele! Isso é loucura. Fora isso, eu acho que.. Vou aceitar.

Já estava no café onde iria me encontrar com Jamie, estava sentada em uma das mesas do lado de fora a sua espera enquanto bebericava o meu chá. Eu estava nervosa por me encontrar com ele pela primeira vez em todo esse tempo.

Minutos depois Carter chega e eu me surpreendo ao ver que ele não está vestido como sempre tão formal. Hoje ele usa um suéter cinza que destaca seus braços fortes e usa uma calça preta, seus cabelos estão bagunçados e não penteados para trás como de costume. Isso o deixa muito mais.. Sexy. Por Deus, Katherine! Pare de pensar isso. Pisco algumas vezes vendo-o se sentar em minha frente e me encarar freneticamente esperando por alguma iniciativa de minha parte. Bufo revirando os olhos fazendo-o erguer a sobrancelha.

— Algo de errado, esquentadinha?! – Pergunta esboçando um pequeno sorriso.

Respiro fundo tomando coragem para falar.

— Antes de aceitar por completo isto tudo.. Tenho tenho algumas coisas para dizer sobre certas cláusulas do contrato. – Digo calmamente enquanto ele abre um largo sorriso.

Ah, claro! Ele sabe muito bem do que eu estou falando.

— O que é, pequena Katerina?! – Diz e eu coro violentamente.

Merda!

— Eu realmente preciso me deitar com você?! Digo.. Você sabe. – Falo rapidamente tentando não gaguejar.

— É claro que sim! Esse casamento vai ser como qualquer outro, serei fiel a você e você será fiel a mim. Você vai ser minha esposa, terá todos os deveres de uma esposa. – Explica e eu arqueio as sobrancelhas. — Por acaso, eu não sou atraente o suficiente para você ter relações comigo ou?! – Pergunta com uma preocupação ridícula sobre si mesmo e isso me faz querer rir mas eu apenas coro novamente.

Pare de corar, por Deus!

Balanço a cabeça negativamente e ele dá uma risadinha.

— Foi o que eu pensei. – Murmurou.

Como uma pessoa pode ser tão convencida?! Respiro fundo tirando o contrato de minha bolsa juntamente com uma caneta preta e assino em todas as linhas que precisam ser preenchidas. Em seguida, entrego a pasta com o contrato nas mãos de Carter. Está feito! A partir de hoje eu sou noiva e futura esposa de Jamie Carter.

Estou completamente fodida.

(...)

Eu estava no quarto com Isabelle me arrumando para a tal reuniãozinha que eu iria ter que comparecer por causa de Jamie. Mal aceitei essa porcaria de contrato e já estou tendo que lidar com isso. Eu sinceramente não sei como vou conseguir mentir para os pais dele e para todas as outras pessoas que convivem com ele. Isabelle, sua irmã, já sabe do contrato e isso me fez relaxar pois ela é uma ótima amiga e eu com certeza não iria conseguir mentir para ela. Eu caminho até à frente do espelho e encaro meu reflexo, estou usando um vestido preto que vai até metade das minhas coxas, com um decote em V não muito exagerado. Tudo bem, nessa parte ele acertou. Izzy se posiciona atrás de mim e olha para meu vestido arqueando a sobrancelha. A morena está linda, como sempre. Usando um de seus vestidos exagerados que certamente combinam com ela.

— Um pouco demais na minha opinião, Katherine. – Isabelle comentou fazendo-me inclinar minha cabeça para o lado e concordar com ela.

— Culpe seu irmão. Ele é o  exagerado da história! – Bufo e ela ri, saio da frente do espelho.

Sento-me na cama pegando os saltos e colocando-os em meus pés enquanto Izzy termina de se maquiar. Me levanto equilibrando-me em cima daqueles saltos enormes e passo minhas mãos sobre o vestido. Logo Isabelle termina de se maquiar e vem para o meu lado passando o braço ao redor da minha cintura para que possamos descer. Hoje eu teria que fingir ser a noiva mais feliz do mundo.


Notas Finais


E então, já estão curiosos pra saber o que vai rolar nessa "reuniãozinha" que Jamie resolveu dar?! Comentem e me digam o que acharam do capítulo e o que estão achando da história. Comentários construtivos são sempre bem vindos.
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...