1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. JEALOUSY?

História The Marriage Contract - JEALOUSY?


Escrita por: mrscoqui

Notas do Autor


Eu demorei um pouquinho mas.. Aqui está o terceiro capítulo. Esse ficou maior que os dois primeiros, espero que gostem! Boa leitura

Capítulo 3 - JEALOUSY?


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - JEALOUSY?

Narradora.

Katherine se encontrava extremamente nervosa aquela altura do campeonato, ela assinara um contrato de casamento falso para ajudar um conhecido e beneficia-lá também. A garota se encontrava muito, muito confusa com tudo. Já Carter estava confiante e acreditava que daria tudo certo, afinal seus pais já haviam conhecido a bela moça em um jantar que tivera na casa de Callum, seu sócio e pai de sua futura esposa. Para Carter, era simples. Eles ficariam os sete anos casados e no final, ambos estariam livres e talvez até não precisariam ver a cara um do outro. 

Depois de tanto esforço da parte de Isabelle tentando convencer Katherine a usar pelo menos um pouco de maquiagem, a garota aceitou deixando a morena no comando. Quando terminou Katherine olhou-se no espelho e arregalou os olhos, Isabelle tinha feito um ótimo trabalho.

— Agora sim! Perfeito. – Exclamou a morena entusiasmada. — Meu irmão vai ficar caidinho por você. – Completou fazendo Katherine revirar os olhos.

Já prontas Isabelle agarrou-se no braço de Katherine e ambas desceram. Quando chegaram no andar de baixo notaram que a "reuniãozinha" que o futuro marido de Katherine havia dito que faria se tornou um auê com tanta gente. Katherine bufou sentindo-se irritada, não esperava tudo isso e achou que seriam apenas familiares e os amigos mais íntimos mas o noivo fizera questão de convidar toda a vizinhança e as secretarias fofoqueiras de sua empresa. Já Isabelle animou-se ainda mais, a morena não dispensava boas festas. Procurou os irmãos com os olhos e quando os achou fez questão de arrastar Katherine juntamente com ela.
— Jamie, trouxe sua noiva que você não foi capaz de subir para avisar que iria ser uma festa enorme como essa e deixá-la ainda mais nervosa. – Murmurou fazendo uma carranca para o irmão mas logo se virou para Alec. O moreno se encontrava vestido com uma calça jeans, blusa branca e jaqueta de couro preto. Isabelle pulou em seu pescoço abraçando-o e dando um beijo estalado em sua bochecha. Alec abraçou-a apertando murmurando coisas como "eu estava com saudades" e "você é exagerada". Cumprimentou a noiva de seu irmão e logo Isabelle provocou Jamie dizendo para Alec. — Olá, irmão preferido. Que saudades. – Deu ênfase na primeira parte fazendo com que Jamie bufasse, cruzasse os braços e olhasse para Katherine. 

Imediatamente o loiro sentiu-se atraído pela ruiva. Seu olhar queimava sobre o rosto da garota e logo depois sobre o decote de seu vestido. Katherine sentiu-se extremamente nervosa ao notar o olhar intenso de Carter sobre si e mordeu o lábio tentando conter todo seu nervosismo, o que foi falho porque segundos depois a ruiva já estava ofegando. Afastou-se um pouco do loiro deixando-o confuso e cutucou Isabelle.

— Eu vou procurar meu pai. – Murmurou deixando Izzy intrigada.

A morena notou o irmão comendo a amiga com o olhar e sorriu maliciosamente arqueando a sobrancelha para Katherine, assentiu para a mesma e aproximou-se da ruiva deixando um beijo rápido sobre seus lábios deixando os irmãos com os olhos arregalados, Katherine apenas sorriu largamente e beijou sua bochecha saindo da rodinha deles. 

— O que foi isso, Isabelle? – Perguntou o loiro extremamente surpreso.

— Um beijo rápido?! – Ironizou a morena rindo. — Não se preocupe, não vou rouba-la. Apesar de que ela não é de se jogar fora. Tenho certeza que ela não joga para os dois lados como eu. — Piscou para o irmão fazendo-o revirar os olhos. — Bom, eu vou procurar nossos pais. 

Dizendo isso a morena saiu em passos largos deixando os dois irmãos sozinhos. Carter começou a procurar freneticamente Katherine com os olhos e se decepcionou ao não encontrá-la em lugar algum. Alec cutucou o loiro apontando para um canto onde estavam Katherine e seu pai conversando. A ruiva não parecia nada contente e seu pai a encarava, tinha um olhar arrependido. 

— Você está ciente do que está fazendo, Jamie?! Irá com isso até o final? – Perguntou Alec surpreendendo o irmão. O moreno não costumava se preocupar com as escolhas de Carter.

O loiro apenas assentiu sem tirar seu olhar um minuto da noiva que agora conversava animadamente com sua madrasta. Gostava do jeito que a ruiva sorria e franzia o nariz e balança a cabeça negativamente rindo quando achava algo estranho ou engraçado. Avisou o irmão que iria procurar algo para beber e saiu dali indo em direção a cozinha pegando uma das taças de vinho que haviam ali, virou-a com rapidez. Agora, se sentia nervoso. Estava extremamente atraído por Katherine e até que a cerimônia de casamento não acontecesse ele não poderia toca-la. Para sua surpresa enquanto bebia sua segunda taça de vinho e pensava sobre tudo o que estava acontecendo, Maggie, uma de suas ex fodas apareceu ali.

— Jamie, querido! Quanto tempo. – Exclamou a loira aproximando-se ainda mais dele.

— Sim, muito tempo, Maggie. Como você está?! – Perguntou sem nenhum entusiasmo.

A loira ajeitou o decote extremamente exagerado com seu corpo quase colado ao corpo de Jamie.

— Eu estou bem, querido. E com saudades. – Completou manhosa fazendo-o Carter revirar os olhos.

— Fico feliz que esteja bem, Maggie. – Disse seco esperando que ela percebesse que sua presença ali, tão perto não era bem vinda.

— Sinto sua falta, Jamie. – Repetiu e aproximou-se ainda mais colando totalmente seu corpo no dele. 

Enquanto isso na sala Katherine procurava Carter, sentiu-se chateada ao notar que talvez o loiro pudesse ter ido embora. Tentou tirar esses pensamentos da cabeça e continuou procurando-o, foi até a cozinha e abriu a porta bruscamente se assustando com a cena que vira. Seu noivo com as mãos na cintura da loira enquanto as mãos da mesma se encontravam no peito de Carter. Engoliu seco vendo o noivo fixar seu olhar nela e franzir a testa como se perguntasse "o que você está fazendo aqui?" Balançou a cabeça negativamente respirando fundo.

— Essa é sua noiva?! – Perguntou a loira sorrindo debochadamente enquanto se soltava de Carter. — Poderia ter arrumado coisa melhor. 

— Vá embora, Maggie. – Ordenou secamente.
A loira saiu passando por Katherine e mandou um beijo no ar para Carter, não deixando de dar uma última olhada debochada para a ruiva que estava na porta. Katherine cruzou os braços dando um olhar de reprovação para Carter e saiu dali cabisbaixa, não entendia porque se sentira assim. Ela sabia que o casamento era falso e que ambos não sentiam nada um pelo outro. Mas então.. Por que, por que a ruiva se sentira daquela forma?! Subiu para um dos quartos e decidiu ficar lá por um tempo. Já no andar de baixo Isabelle notara que a amiga saira cabisbaixa da cozinha então foi até lá notando que seu irmão estava olhando para a porta, onde agora ela se encontrava. Pigarreou chamando a atenção do irmão para si e lhe lançou um olhar mortal. 

— O que você fez, Carter?! – Perguntou irritada. 

O irmão sabia que Isabelle irritada nunca era bom sinal, a irmã era muito super protetora com qualquer pessoa que amava e isso incluía a doce Katherine. Sua noiva.

— Nada, Izzy. Me deixe resolver isso. – Respondeu a irmã indo sair pela porta mas antes que pudesse ir atrás de Katherine, Isabelle segurou o braço do irmão fazendo-o voltar.

— Resolva essa merda, Jamie. A garota não sabe no que está se metendo aceitando a se casar contigo, machuque-a como machucou Stella e eu vou acabar com sua vida. – Irritada Isabelle deu-se por finalizada a dando ênfase na última parte deixando Carter atordoado.

Respirou fundo.

Ele havia ferido Stella.

Machucou ela de um jeito horrível e agora, não pudera ferir a única alma bondosa que aceitou ajudá-lo. Isabelle tinha razão. Katherine era doce, inocente e não sabia onde raios estava de metendo quando aceitou casar-se com ele. Apesar de tudo, mesmo com o casamento sendo falso ele a desejara. Katherine nunca foi uma mulher feia e sua inocência intrigava Carter deixando-o ainda mais atraído por ela.

Estava decidido.

Ele não iria machuca-la. 

Ele iria tentar protegê-la.


Notas Finais


E aí, gostaram? Eu espero que sim, hein. Comente o que acharam, o que devo melhorar. Comentários construtivos são bem vindos sempre! Um beijo e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...