1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. KISS HER

História The Marriage Contract - KISS HER


Escrita por: mrscoqui

Notas do Autor


Olá, cheirosos. Tudo certo? Eu espero que vocês estejam tendo uma ótima semana. Primeiramente, obrigada por todas as visualizações. E segundo me perdoem a demora para este capítulo, eu tive meio que um bloqueio de criatividade e também estava sem internet. Eu espero sinceramente que gostem deste capítulo e comentem o que acharam. Beijos, amores! Boa leitura.

Capítulo 4 - KISS HER


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - KISS HER

Carter havia se lembrado de Stella e se sentia profundamente estranho em relação a Katherine agora. Não queria de modo algum machuca-la. Ela era inocente como Stella, com certeza até mais. Ele sabia que Katherine nunca havia sido tocada de um jeito intenso por um homem. Ela nunca fora de um homem. E ele queria tirar sua inocência mas ao mesmo tempo mantê-la para sempre. Estava em uma batalha interna contra seu arrependimento – por tê-la feito ver aquela cena com Maggie – e seu orgulho. Você devia ir vê-la. Mexa-se e seja um homem pela primeira vez na vida. Seu subconsciente atirou secamente fazendo-o suspirar.

— Merda! – Murmurou sentindo-se arrependido.

Depois do sermão de Isabelle, Carter ficara balançado e sua irmã percebera isso tanto quanto Alec, seu irmão. Ambos ficaram surpresos ao verem Jamie passando por todas as pessoas da festa indo em direção ao andar de cima. Isabelle sentiu-se orgulhosa sabendo que o irmão iria pelo menos tentar conversar com a amiga.

No andar de cima, Katherine estava jogada na cama pensando em como tinha sido uma idiota em aceitar esse contrato achando que Carter seria realmente fiel a ela. Sempre soube que ele nunca se interessaria por ela como ela estava interessada nele. 

— Ah, Carter.. – Sussurrou para si mesma.

Bufou sentindo-se frustrada por estar pensando nele e sentou na cama dando de cara com o loiro na porta. Encarava-a intensamente depois de ouvi-la sussurrando seu nome, aquele simples ato mexeu com ele. Ambos ficaram se encarando por mais ou menos uns cinco minutos até que Katherine tomou a atitude ficando de pé ajeitando seu vestido e cruzando os braços. 

— Não sabe bater?! – Questionou rudemente. 

Jamie bateu na porta com a mesma aberta tentando fazê-la rir mas não obteve sucesso então o loiro resolveu entrar, aproximando-se de Katherine. Ele suspirou vendo-a dar dois passos para trás como se estivesse com medo dele, aquilo o afetou. De uma forma ruim. Se sentira extremamente irritado consigo mesmo. 

— Vim lhe pedir desculpas. – Murmurou.

A ruiva arqueou as sobrancelhas parecendo surpreendida e revirou os olhos voltando a se sentar na cama, dessa vez cruzando suas pernas. Respirou fundo pensando no que fazer.

— Está tudo bem, Carter. Não se preocupe com isso. – Deu de ombros e olhou para baixo. 

Carter aproximou-se dela sem pedir permissão e segurou seu queixo levantando o olhar da garota para si, sentiu-se completamente hipnotizado por seus belos olhos. Engoliu seco e balançou a cabeça negativamente tentando se concentrar apenas em seu pedido de desculpas e não em como queria beija-la. 

— Não, não está tudo bem! Eu fui um idiota deixando que Maggie agisse daquela forma. 

— Não importa de qualquer forma, não temos nada de verdade. – Respondeu secamente.

Por algum motivo Katherine falando daquele jeito, falando aquilo daquele jeito havia deixado-o para baixo. 

— Não importa se o que temos é ou não real. Eu prometi fieldade a você, Katherine. E eu costumo cumprir o que eu prometo.. – Finalizou virando-se de costas para ir embora. 

Katherine respirou fundo derrotada e se levantou segurando o braço de Carter fazendo com que ele parasse. Assim que o loiro parou soltou seu braço e engoliu secamente.

— Carter, desculpe! Eu fui rude com você. Aceito seu pedido de desculpas. – Murmurou.

Carter que ainda estava de costas para a ruiva sentiu quando a mesma tocou suas costas timidamente e suspirou virando-se assim podendo encarar os lindos olhos de Katherine. E mais uma vez ele sentiu aquela imensa vontade de beija-la. E por que não?! Ela é minha noiva e futura esposa de qualquer forma. Pensou. E decidido deu dois passos à frente tomando a cintura da ruiva puxando-a para ainda mais perto, colando seu corpo no dela. Fitou seus lábios por um segundo e logo tomou a boca de Katherine bruscamente, pedindo passagem para que sua língua pudesse finalmente entrar em sua boca e consumir lentamente a dela. A ruiva demorou um pouco até ceder mas não pode deixar de fazê-lo, não aguentava mais ter que conter a vontade que tinha de beija-lo também. Ambos se desejavam desde muito tempo mas nenhum deles tivera a chance de trocar mais do que duas palavras. Jamie afagou a língua de Katherine com avidez fazendo com que a ruiva soltasse um gemido de aprovação fazendo o pau de Carter ficar duro dentro de suas calças. Merda! Controle-se, porra! Pensou antes de interromper o beijo tão bruscamente quanto havia sido iniciado. Encarou-a por alguns segundos e apenas murmurou um "boa noite" a ela deixando-a completamente perdida em seus próprios pensamentos e sentimentos. Estava mais confusa do que nunca agora. Katherine podia ouvir as batidas de seu coração naquele momento e ao se virar e olhar-se no espelho viu-se completamente corada e com os cabelos bagunçados. Engoliu seco e se jogou na cama ainda com seu vestido, só queria dormir já que amanhã o dia seria cheio.

 

* * * * * * * * *

 

Os raios de sol invadiam o quarto de Katherine fazendo com que a ruiva abrisse os olhos e se sentasse na cama, sentia-se dolorida mas mesmo assim saiu da cama ficando de pé e se espreguiçando. Olhou para janela vendo que o dia e o clima estavam muito bons hoje. Bufou. Pelo menos está fresco. Pensou tentando ver algo positivo. A ruiva agora vasculhava o guarda-roupas para ver se encontrava algo que a agradasse para o tipo de coisa que ela e Isabelle iriam fazer hoje. Optou por um short jeans e uma blusa não muito curta. Prendeu o lábio inferior entre os dentes lembrando-se do beijo de ontem, Katherine mal conseguira dormir noite passada e ficou revirando na cama pensando naquele maldito beijo. Estava tão distraída que nem notou Isabelle entrando no quarto e balançando a cabeça negativamente para as peças de roupas que a ruiva havia escolhido, passou por Katherine dando um empurrãozinho na mesma fazendo com que ela acordasse de seu transe e foi procurar algo para que a ruiva vestisse. Katherine assustou-se ao ver Isabelle ali mas já estava acostumada com o jeito exagerado da garota. Sentou-se na cama e esperou que a amiga escolhesse suas peças de roupas e quando a mesma terminou olhou das roupas que havia escolhido para as que Isabelle havia escolhido.

— O que tem de errado com as minhas roupas?! – Questionou com o nariz franzido. 

Isabelle riu ao ver Katherine fazer aquele gesto.

— Vista o que eu escolhi, Kath! Por favorzinho?! – Pediu.

O bico já era visível nos lábios da morena então Katherine ergueu as mãos em derrota e pegou as peças de roupa indo em direção ao banheiro para se vestir. Isabelle havia escolhido um jeans preto muito, muito colado que destacavam as coxas e a bunda da ruiva e uma blusa preta não muito curta com uma jaqueta de couro também preta. Por algum acaso ela acha que eu sou gótica?! Katherine se perguntou mas deu de ombros saindo do banheiro e pegando seus sapatos já os calçando. Isabelle bateu palminhas e deu uns pulinhos ao ver que Katherine havia ficado muito bem com aquela roupa.

Desceram as escadas juntas e ao chegarem na cozinha Katherine notou a presença de Carter, ele estava ali sentado concentrado em seu jornal enquanto tomava uma xícara de café. A ruiva engoliu secamente e resolveu ignorar a presença dele indo em direção a mesa e se sentava. Isabelle notou o desconforto da amiga e se perguntou o por quê daquilo. Ela iria dar um jeito de descobrir. Dando de ombros se sentou junto à Katherine fazendo um barulho alto com a cadeira para que Jamie notasse a presença de ambas ali. O mesmo se assustara com o barulho e quando ergueu a cabeça seu olhar parou diretamente em Katherine, ele avaliou-a passando seu olhar por todo o corpo da garota. Porra, ela está gostosa. Pensou já sentindo seu membro pulsar dentro de seu jeans, respirou fundo passando a mão pelos cabelos loiros exasperado e saudou-as.

— Bom dia, Isabelle. – Murmurou dando uma rápida olhada a morena que sorriu. — Bom dia, minha pequena Katerina. – Um sorriso brincou em seus lábios e Katherine paralisou engolindo seco.

— Bom dia, Carter. – Saudou-o já ofegante.

Carter claramente estava se divertindo com aquilo. Agora ele já sabia que afetava a ela. Que ela se sentia da mesma forma que ele. Ficara claro na noite passada que ela também deseja-o e Carter mal podia esperar para colocar as mãos nela. Faria a garota implorar para que ele a fodesse. Ele estava decidido. Não iria esperar até que o casamento terminasse. Essa noite ele iria seduzir e foder Katherine Morgenstern.


Notas Finais


E aí?! Gostaram? Espero que tenham gostado. Mais uma vez desculpem-me pela demora e prometo que tentarei postar com mais frequência. Comentem, votem. Comentários construtivos são sempre bem vindos. Obrigada por tirarem um tempinho de vocês para ler The Marriage Contract. Beijos, cheirosos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...