1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Chloe, conheça meus amigos

História The Marriage Contract - Chloe, conheça meus amigos


Escrita por: DrewDeeh

Notas do Autor


Uau, chegamos a 100 favoritos. Muito obrigada gente. Estou tentando voltar a postar regularmente, mas estava meio dificil. Espero que entendam que essa fase de pos colegio quase faculdade é meio complicada ainda mais quando não se sabe o que fazer. Enquanto isso tento escrever novos capitulos e vim postar com mais frequência. Muito obrigada pelos 100 favoritos <3

Capítulo 16 - Chloe, conheça meus amigos


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Chloe, conheça meus amigos

Point of View: Justin Bieber.

A festa foi maravilhosa, como todas as outras, bebi e peguei várias mulheres. Hoje é terça e esses dias foram normais. Chloe está toda empolgada para ir à viagem da sua classe.

– Justin, sabe que dia é hoje? – Chaz perguntou entrando na minha sala.

– Não sabe bater? – perguntei deixando a caneta em cima de um contrato.

– Sei, só não estava afim. – revirei os olhos e ele se jogou na cadeira em frente a minha mesa.

– O que quer? – me encostei á poltrona e ele sorriu.

– Christian chega hoje.

– Beadles? – indaguei surpreso.

– Ele nos avisou Justin. Esqueceu do seu amigo? Que feio. – brincou.

– Muita coisa na cabeça, que horas ele chega?

– 16 horas. Ryan vai dar uma festa na casa dele, para comemorar a chegada do Christian.

– Hoje? Que horas? – exclamei animado.

– 21 horas. Vai levar sua noiva? – olhei para ele pensativo.

– Tenho que leva-la?  – murmurei mais para mim do que para ele.

– É melhor, afinal ela não nos conhece e isso é bem estranho. – parecia algo que minha mãe diria, mas ele estava certo.

– Se eu levar ela, não vou pegar ninguém. – choraminguei, Chaz riu.

– Deixa de ser cafajeste, tu vai casar. E outra, é uma festinha e não uma festona.

– Casar, não morrer. E nem é um casamento de verdade. – disse sínico e vi Chaz balançar a cabeça.

– Mesmo assim, se alguém descobrir?  Você não vai conseguir sua herança. – disse preocupado.

– Ninguém vai ficar sabendo, deixa de frescura Chaz. – revirei os olhos, ele parecia estar passando muito tempo com minha mãe.

– Justin, você precisa se comportar. Imagina o que sua mãe iria dizer.

– O que eu vou dizer? – olhamos para a porta, surpresos. - Não sou um fantasma, meninos.

– Nada, mãe. O que faz aqui? – perguntei me levantando e indo até ela.

– Vim te chamar para almoçar. O que estava acontecendo?  – ela me cumprimentou com um beijo na bochecha e olhou para Chaz, a mesma sabia que eu poderia mentir para ela.

– Ele não quer levar a noiva para uma festa que vai ter na casa do Ryan para comemorar a volta do Christian. – Chaz entregou tudo, sem ao menos me dar tempo para responder.

– Oh, Christian está de volta? – minha mãe perguntou a Chaz, me ignorando completamente.

– Sim, chega às 16 horas. Justin esqueceu que ele vinha. – encarei Chaz, ele sabia que eu odiava quando eles contavam tudo para minha mãe, tínhamos passado dessa fase.

– Você tem que leva-la, Justin. Quando ela sair com os amigos, vá também, quando você sair com seus amigos, tem que leva-la. Se estivesse namorando de verdade levaria sua namorada para todos os lados, tem que fazer o mesmo com ela. – minha mãe disse séria, mas ainda sim doce. Não sabia como ela conseguia falar sério e mesmo assim, ainda ser um doce.

– Tudo bem, mãe. – cedi e encarei Chaz furioso.

– Agora me leve para almoçar. Até mais, Chaz, apareça mais lá em casa. – ela deu um beijo em sua bochecha e nos saímos.

Point of View:  Chloe Miller.

Destranquei a porta e entrei no apartamento. Eu estou cansada, ficar indo de loja em loja é estressante. Suspirei e segui até meu quarto. Tirei meu salto e joguei a bolsa na cama. Escutei minha barriga roncar, logo depois a porta foi aberta e pude escutar os passos de Justin. Não mexi um músculo, estou sem energia para isso.

– Chloe. – abri um olho, vendo Justin tirar sua gravata. – Tenho uma festa para comemorar a volta de um amigo, você precisa ir.

– Ah, não. Pode ir. – disse gesticulando.

– Você tem que ir, ordens da dona Patrícia. – ele me olhava, esperando uma desculpa da minha parte, mas não podia fazer isso.

– Ok, vou me trocar. – ele saiu do quarto, provavelmente para ir se arrumar.

Sentei-me na cama e suspirei cansada, andei até o closet e peguei uma roupa. Tirei a roupa que vestia lá mesmo, ficando apenas de lingerie. Peguei minha toalha e enrolei em volta do meu corpo. Removi toda minha maquiagem e prendi meu cabelo indo para o banheiro, liguei o chuveiro quente tentando relaxar um pouco. Após terminar, voltei para o quarto e vesti um vestido branco de manga curta, na cintura tinha uma fita com um laço. Calcei um salto baixo, bege. Fiz um coque no meu cabelo e me maquiei.

Segui para a sala vendo Justin com uma blusa básica preta e uma calça jeans, calçava um tênis preto. Ele me olhou dos pés a cabeça e pude notar um pequeno sorriso.

– Vamos? – perguntei e ele assentiu.

Se levantou desligando a televisão, eu apaguei as luzes da casa e segui até a porta, onde sai na frente. Segui até o elevador e chamei o mesmo, não demorou para que eu sentisse Justin atrás de mim, o que me fez ficar um pouco tensa, e assim continuamos até o elevador chegar.

[...]

Justin parou em frente a uma casa, não era muito grande, mas parecia bem luxuosa. Dava para escutar a música que vinha da casa. Justin parou na rua e desceu do carro, fiz o mesmo. O loiro foi na frente e eu o segui até a porta, tocando a campainha.

– Até que fim. – um cara loiro falou ao abrir a porta. – Entra Bieber. – O menino foi para o lado, dando espaço para Justin passar. – Você deve ser a Chloe, certo? – sorri sem mostrar os dentes.

– Sim, sou eu. – confirmei sem graça.

– Sou Ryan Butler, amigo do Justin. – ele deu um beijo na minha bochecha e eu sorri envergonhada.

– Prazer em conhecê-lo. –cumprimentei o loiro.

– Vem, o pessoal está lá atrás, no jardim. – explicou, fechando a porta. Segui ele, observando a casa, Justin não estava mais ali. Passamos por uma enorme porta de vidro e vi cerca de 15 pessoas ali. - Vou apresentar você para o pessoal.

– Não precisa. – disse puxando seu braço. – Tem algo para beber? – ele me olhou surpreso, mas logo deu de ombros.

– Claro, vem. – ele voltou para a cozinha e tirou uma garrafa de cerveja da geladeira, me entregando em seguida. Sorri em agradecimento e dei um gole, estava bem gelada.

– Uau, quem é essa? – me virei vendo outro loiro, menor que Ryan. – Prazer, Christian Beadles. – estendeu a mão e eu o cumprimentei, porém ele me surpreendeu beijando as costas da minha mão.

– Chloe Miller, prazer em conhecê-lo. – disse simpática, ele sorriu e logo olhou para Ryan.

– Escolheu bem. – seu olhar denunciava um tom malicioso, olhei para Ryan que riu.

– Ela veio com o Bieber. – Ryan falou fazendo o Christian se surpreender. – Na verdade, ela é a noiva dele. – Christian arregalou os olhos.

– Isso é sério? – me perguntou, assenti mostrando a aliança. – Não achei que estaria vivo quando isso acontecesse. – ri fraco e vi Justin entrar na cozinha.

– Tá tudo bem aqui? – Justin perguntou desconfiado, intercalando seu olhar em nós três.

– Você não me contou que estava noivo. – Christian reclamou e me encostei no balcão, Justin me olhou e eu dei de ombros.

– Temos muito o que conversar. – Justin falou – Acabei de chegar, queria que eu gritasse que estou noivo?

– Isso! Esse é um momento muito importante, você pediu alguém em casamento. Quando foi isso? – perguntou nos olhando.

– Há duas semanas. – disse e o loiro sorriu.

– Quando a conheceu? Vim há dois meses e você estava solteiro. – Christian falou desconfiado, olhei para o Justin sem saber o que fazer.

– Tínhamos terminado, voltamos uma semana depois que você foi embora. – Justin explicou convencendo o amigo.

– Onde se conheceram? – Christian ainda parecia estar desconfiado.

– Na faculdade Emory. Eu estudava lá e minha amiga foi da turma do Ryan. – disse fazendo Ryan me olha sem entender.

– Uau, que história. Gostei, felicidades. – Christian abraçou Justin e me deu um beijo na bochecha.

– Obrigada. – sorri para ele e dei um gole na cerveja, Christian saiu.

– Que amiga? – Ryan perguntou totalmente confuso, ri fraco.

– Felicia Jones. – um sorriso malicioso apareceu em seu rosto me fazendo revirar os olhos.

– Uma das minhas ex, não sabia que tinha essa criatividade Bieber. – Ryan saiu da cozinha e eu voltei a beber.

– Vai ficar ai? – perguntou.

– Sim, é a festa dos seus amigos, não tenho muito o que fazer por aqui. – disse dando de ombros.

– Conhecer eles, que tal? – sugeriu.

– Você conhece minhas amigas? - perguntei arqueando a sobrancelha.

– Um dia vou conhecer, nem que seja no dia do casamento. – ele disse rindo. – Vem. – segurou minha mão, me puxando para o lado de fora. Um grupinho de meninos está perto da piscina e Justin me levou até eles. Paramos no grupinho atraindo a atenção dos outros, Ryan e Christian estão ali.

– Essa é a Chloe? – um moreno perguntou.

– É sim. Gente essa é a Chloe, minha noiva. Essa é o Lil Twist, aquele é o Chaz Somers, o outro é o Maejor Ali e esse é o Ryan Good.

– Prazer em conhecê-los. – sorri sem mostrar os dentes, todos estão praticamente com a mesma cara de surpresos.

– Noiva? – Lil Twist perguntou. – Da onde você tirou uma noiva? Semana passada você estava com a Nicole. – todos nos olharam e eu senti tanta vergonha, sabia que uma hora ou outra isso iria dar errado.

– Licença. – pedi e sai dali, voltando para a cozinha. Eu ficaria conhecida como a noiva corna, todo mundo sabia que Justin pegava geral, e ser a noiva dele, com tudo isso, era humilhante.

Point of View: Justin Bieber.

Chloe saiu dali, fazendo todos olharem para Lil.

– Falei alguma mentira? – ele perguntou me encarando. – O que está acontecendo Bieber? – revirei os olhos.

– Precisava falar assim com ela? Nada demais, o que importa é que ela é minha noiva, não como eu consegui. Daqui a um mês vamos nos casar e pronto. – disse rude e sai dali, indo atrás dela. Era o que me faltava, por isso não queria traze-la. Achei a mesma no corredor, procurando por algo. – Desculpa, ele é um idiota. – falei a assustando.

– Tudo bem, sabia que isso iria acontecer. Afinal você é um pegador. – ela falou sem se virar, mas pela a sua voz poderia dizer que estava chorando.

– É, sou, mas isso não dá o direito dele passar isso na sua cara. Se quiser podemos ir embora. – a morena abaixou a cabeça, levantando segundos depois, se virando para mim.

– Eu vou, não se preocupe. – Chloe deu um pequeno sorriso, pude ver seus olhos vermelhos. Antes que pudesse responder algo, ela saiu da casa.

– Ela foi embora? – Ryan perguntou e eu assenti. – Não deveria ter trago ela.

– Chaz que é bocão e contou para minha mãe. – disse com raiva. – O que eu faço agora? – perguntei, me virando para Ryan.

– Conte a eles à verdade. – Ryan sugeriu e eu balancei a cabeça.

– Preciso pensar em uma desculpa para tudo isso. – passei a mão em meu cabelo.

– A verdade é melhor Justin, somos seus amigos e não vamos contar para o mundo.

– Eu não sei... Você sabe o risco que corro, contando para tanta gente a verdade.

– Sua escolha, mas isso será questionado pelos mais próximos. Todos nós conhecemos você, é estranho você aparecer do nada com uma noiva. – tocou meu ombro e eu respirei fundo, bagunçando meu cabelo. – Faz 3 anos que você não namora sério, e agora aparece com uma noiva? O que quer que todos pensem?

– Essa foi a pior ideia da minha mãe.  – falei e me encostei na parede. – Chloe não merece isso.

– Eu sei que não, mas ambos aceitaram isso e agora tem que achar um jeito de resolver.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...