1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Justin vai com você

História The Marriage Contract - Justin vai com você


Escrita por: DrewDeeh

Notas do Autor


Oii gente, venho aqui agradecer os 103 favoritos <3 e avisar que infelizmente a dois dias meu computador parou de funcionar do nada :'( Amanha meu pai vai levar ele pro concerto mas não sei quando ele vai voltar e esse que estou usando não vai ficar disponível por muito tempo. Então acho que o proximo capitulo vai ser apenas quando meu computador voltar :( vai ser um tempo bom, já que eu pensei em mudar a personagem e alguns detalhes da historia.

Capítulo 17 - Justin vai com você


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Justin vai com você

Point of View — Chloe Miller  

Enfim sexta chegou, hoje eu irei para a festinha dos ex-alunos. Vou com a Juliana para a casa de praia, já paguei minha parte, faltava apenas ajeitar minha mala. Meu celular tocou me despertando dos pensamentos da festa, atendi sem ao menos olhar o visor.

– Chloe? – escutei a voz da minha futura sogra e suspirei.

– Oi, Patrícia. – soltei a caneta, tentando imaginar o que ela queria.

– Podemos ver seu vestido hoje? – perguntou um pouco animada.

– Claro, tenho a tarde livre. – concordei, sem ter nenhuma desculpa para não ir.

– Perfeito, mando um SMS com o endereço. – falou. Apenas concordei, desligando a ligação.

– Senhorita Miller. – olhei para frente, vendo uma das funcionárias da loja. – Acabou de chegar duas caixas.

– Obrigada. – agradeci. Me levantei, indo até o deposito da loja, conferir as roupas que chegaram e anotei tudo para colocar no sistema depois.

[...]

Cheguei à loja de noivas, cujo qual a Patrícia havia me enviado o endereço. Adentrei o local, que era muito bem decorado, com cores claras, a procurando, encontrei a mesma com minha mãe, perto de uma salinha.

– Oi. – anunciei me aproximando delas.

– Querida! – minha mãe chamou, se levantando para me abraçar, retribui e cumprimentei a Patrícia. – Já escolhemos alguns modelos. – falou bastante animada, o que me fez sorrir.

– Você é a noiva? – assenti para a moça da loja. – Parabéns, venha. – pediu. Caminhou até uma porta, a abrindo para um tipo de salinha, onde todas entramos. Tinha um enorme espelho, com um círculo elevado, onde provavelmente eu iria ficar para ver cada vestido. Dois sofás e um tipo de provador completava a decoração do local, juntamente com flores e quadros.

– Então vamos lá, não tenho muito tempo. – expliquei e elas me levaram até o provador.

– O que irá fazer? – minha mãe indagou desconfiada.

– Vou viajar hoje. – falei entrando no provador, vendo os vestidos, peguei um e experimentei.

– Viajar? – Patricia perguntou. Saí do provador com o vestido, a moça da loja me ajudou, ajustando a peça em meu corpo.

– Sim, uma festa de ex-alunos do colégio. – disse caminhando até o círculo, onde a atendente me ajudou a subir e me olhei no espelho. Analisei bem o vestido branco, que possui renda acima do vestido junto com um decote em formato de coração, minha cintura estava marcada por um cinto de tecido brilhante, que no momento não conseguia distinguir, já a saia era bastante armada e com várias camadas.

– Esse não. – minha mãe falou e Patrícia concordou.

– Justin vai? – sua voz desconfiada me fez virar e olhar minha sogra.

– Não. – respondi com receio, a olhando preocupada.

– Por que? Como vocês são noivos e não vão viajar juntos? – Patrícia perguntou, colocando a mão na cintura.

– Não faz sentido ele ir, são meus amigos. Não foi agradável quando fui para a festa do amigo dele. – entrei no provador e experimentei outro vestido.

– O que aconteceu? – minha mãe perguntou e eu suspirei, tinha falado demais. Voltei para onde elas estavam, subi novamente no círculo, analisando o vestido branco, agora colado em meu corpo, ele possuía um tipo de renda que estava em volta do meu pescoço e ia descendo pelo meu lado direito. O decote era o mesmo do anterior e um pouco acima do meu joelho começava a saia, o vestido era o estilo sereia.

– Eles desconfiaram, porque há pouco tempo Justin estava nas festas pegando todas. – disse me olhando naquele vestido.

– Por isso vocês tem que sair juntos. – Patrícia afirmou. Sai do círculo, não seria esse vestido, era impossível de andar.

– Fale com ele. – disse voltando para o provador, aquilo estava ficando ridículo. Peguei outro vestido e voltei para onde elas estavam.

– Gostei. – minha mãe falou. Olhei-me no espelho, era um vestido simples, porém lindo.

– Vai ser esse. – Patrícia falou. – Gostou?

– Sim. – sorri para elas e a costureira veio tirar as medidas, pois o mesmo era maior que meu corpo.

Patrícia saiu enquanto a moça tirava as medidas. Alguns minutos depois a moça disse que eu podia tirar o vestido, assim fiz. Coloquei minha roupa e sai do provador.

– Tudo pronto, Justin vai. – ela sorriu e eu respirei fundo.

– Claro. Vou indo, tenho que arrumar minhas coisas.

Me despedi das senhoras e sai do atelier, indo para o carro. Dirigi até o apartamento. Ao chegar, joguei minha bolsa no sofá e segui para o meu quarto, procurando uma roupa confortável. Peguei a roupa e levei ate o banheiro, tomei um banho e a vesti. Peguei minhas roupas sujas e coloquei para lavar.

Liguei o som e segui para o quarto, escolhendo o que levar. Mexia meu corpo conforme a música. Precisava levar biquíni, vestido, short, blusa, sandália... O que eu estava esquecendo?

Senti duas mãos apertando minha cintura, o que me fez virar assustada. Meu coração acelerou ainda mais quando vi Justin, ele estava bem próximo de mim. A música do David Guetta acabou, iniciando Love Me Like You Do, da Ellie Goulding. O ritmo da música me contagiou e eu estava perdida nos olhos de Justin. Vi seu rosto se aproximar lentamente, ele fechou os olhos e eu senti seu hálito de menta, fechei meus olhos e senti seus lábios juntos dos meus. Sua língua pediu passagem e eu cedi, meus braços foram para seu pescoço, ele puxou minha cintura juntando nossos corpos. Minha mão passeava pelo seu cabelo macio, nossas línguas começaram uma batalha sem pressa.

Escutei meu telefone tocar, empurrei o Justin, indo pegar meu celular. Atendi sem ao menos olhar o visor, eu estava em choque com o que tinha acabado de acontecer.

– CHLOE. – Juliana gritou do outro lado da linha e eu pisquei.

– Oi, desculpa. O que foi? – escutei passos e virei um pouco a cabeça, vendo Justin sair do quarto.

– Que horas eu te pego? – perguntou irritada.

– Acho que não vai precisar, parece que o Justin vai comigo.

– Sério? Você está bem? – ela perguntou desconfiada.

– Sim, Patrícia disse que temos que sair juntos, essas coisas. Ele acabou de chegar, vou perguntar se ele realmente vai, te mando uma mensagem.

– Ok. – desliguei o telefone e coloquei no bolso. Eu fitava a parede, respirava fundo tentando manter a calma. Isso seria normal, ele seria meu marido, não tem porque entrar em pânico. Respirei fundo pela ultima vez e sai do quarto.

– Justin. – o chamei, ele estava na varanda, segui até lá. – Justin. – o chamei novamente, só que dessa vez mais baixo. – Você vai comigo? – ele se virou, apoiando os braços na grade da varanda.

– Vou, por isso vim mais cedo. – assenti.

– Vou terminar de ajeitar minhas coisas. – falei saindo da varanda, mas ele segurou meu braço.

– Você está bem? – perguntou olhando em meus olhos.

– Sim, isso vai começar a ser frequente, temos que nos acostumar. – sorri sem jeito e ele pareceu pensar.

– Você tem razão, ainda bem que foi aqui e não na frente dos outros.

– Isso mesmo. – puxei meu braço e segui para o meu quarto.

Point of View — Justin Bieber

Observei ela sair e me virei, olhando novamente a vista da minha varanda. Isso havia sido estranho. Não tinha pensando que iria beijar ela, como eu era estúpido. Era estranho beijar uma menina que mal conheço sem estar bêbado. Ri de meus pensamentos e sai da varanda, precisava arrumar minhas coisas para viajar.

[...]

– Terminou? – perguntei para Chloe, que se assustou. Vi a mesma fechar a mala e se virar.

– Agora sim, e você?

– Também, saímos em uma hora?

– Perfeito. – ela deu um sorrisinho e eu sai de seu quarto indo me arrumar. Coloquei uma calça jeans, uma blusa branca, e outra, quadriculada vermelha por cima, calcei um tênis branco e coloquei um boné.

Levei minha mala para a sala e esperei Chloe vir, o que levou uns 20 minutos. Ela estava com uma calça jeans escura apertada, uma blusa cinza e um casaco branco.

– Estou pronta. – anunciou. Me levantei do sofá, a ajudando levar a mala até o carro. Iríamos na Ranger, por ser mais fácil para colocar as malas. Chloe entrou no carro, enquanto eu guardava as malas. Fechei o porta-malas e dei a volta indo para o banco do motorista. Coloquei no GPS o local e fui seguindo ele, eram 5 horas de viagem.

[...]

– Quer comer? – perguntei vendo uma lanchonete próxima.

– Pode ser – ela disse dando de ombros.

– Ainda estar mal por causa do beijo? – perguntei com receio da sua resposta.

– O que? – me olhou assustada. – Não, você beija bem. Não se preocupe. – disse rindo e eu revirei os olhos.

– Eu sei disso. – ela riu e eu parei na lanchonete.

Point of View — Chloe Miller  

Saímos da lanchonete e voltamos para o carro, ainda tínhamos um longo caminho pela frente. A pergunta de Justin, se eu estava mal por causa do beijo, ainda martelava na minha cabeça, o jeito que ele perguntou, mostrava sua insegurança.

Liguei o som e fiquei cantarolando as músicas baixinho, não demorou para o Justin entrar na minha onda e cantar também. Peguei meu celular, abrindo a câmera frontal dele, não estava de noite, à luz estava boa, então resolvi tirar uma foto e assim fiz.

– Seu intrometido. – disse ao ver que Justin tinha se metido na foto, ele riu.

– Precisamos de fotos. – revirei os olhos – Ficou bonito?

– Sim – mostrei para ele que sorriu.

– Vamos revelar e colocar em um porta-retratos, para espalharmos pela a casa.

– Claro, como quiser noivo. – falei e ele riu. – Precisamos nos tratar com amor, Justin. Se quisermos que alguém acredite.

– Você está certa, amor. - ri de seu jeito e bati em braço.

– Seja mais convincente, bebê. – ele riu.

– Amor, não me bate. – falou fazendo biquinho.

– Chega, isso está horrível. – disse, espero que eles acreditem.

– Também acho. – ele concordou rindo.

Comecei a mexer no meu celular, colocando uns efeitos na foto, salvei e postei no Instagram, afinal quais noivos não têm fotos nas redes sociais? Na legenda, coloquei apenas um coração, procurei o user do Justin, quando achei, marquei o mesmo na foto. Não demorou muito para as notificações de curtidas e comentários chegar.

– O que tanto mexe ai? – ele perguntou, eu ri.

– Vendo os comentários da nossa foto. – ele me olhou sem entender.

– Nossa foto? – mostrei a ele. - Você postou? Por que?

– Que casais não postam fotos, Justin? Pelo menos de vez em quando.

– Não tinha pensado nisso.

– Eu sei, sou inteligente. – disse jogando meu cabelo para lado, fazendo Justin rir.  

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...