1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Você precisa de uma bebida

História The Marriage Contract - Você precisa de uma bebida


Escrita por: DrewDeeh

Notas do Autor


E ai, como esta o carnaval de vocês? O meu em casa tentando adiantar alguns capitulos e estudar. Bom, vim postar esse capitulo a um pedido fofo da AesheleyMilly, espero que gostem.

Capítulo 21 - Você precisa de uma bebida


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Você precisa de uma bebida

 

Point of View — Justin Bieber  

Comi meu jantar apressado, eu sentia que precisava subir imediatamente. Quando coloquei o prato na pia, alguns gritos me chamaram a atenção, segui para a sala esperando escutar mais e logo outro veio. Subi as escadas e escutei a voz de Chloe, com quem ela estava falando? Me aproximei do quarto lentamente escutando outra voz, não sabia quem era. Um estalo ecoou pelo corredor   

-Não me bata por dizer a verdade.  - disse a voz masculina – Deveria ter escutado minha mãe, você nunca me amou. Sua mãe te criou para ser uma puta como ela.   

-Não fale da minha mãe - Chloe gritou e eu abri a porta do quarto  

-Vai fazer o que? Me bater de novo? Ou chamar esse noivinho de merda?  

-Sai de perto dela – disse firme e ele se virou   

-Vai fazer o que? Todos estão do meu lado; se fizer algo comigo, você vai levar em dobro - Nicolas disse confiante.

-Sai de perto dela – repeti sem dar importância para o que ele falava.   

-Ui, que medo – Nicolas disse debochado e eu revirei os olhos  

-Mandei sair de perto dela – disse calmo e me aproximei dela – ,seu merda. – o mesmo se irritou e veio na minha direção pronto para me dar um soco, ele acertou o ar e eu passei meu braço pelo seu pescoço - Deixa minha garota em paz. – falei no seu ouvido e empurrei ele para fora do quarto, trancando a porta em seguida.   

Me virei para Chloe que estava no chão chorando. Me abaixei do lado dela e a mesma me abraçou, então vi que todo o pessoal nos olhava pela a janela. Eles saíram de lá e provavelmente viriam para cá.  

-Vem. – ajudei ela a levantar e a deitei na cama, a mesma pegou o travesseiro e o abraçou chorando. Como deduzi bateram na porta e eu fui abrir – Cadê ele? - perguntei a amiga de Chloe.

-Os meninos tão levando ele para fora, isso foi horrível. Obrigada por ajudá-la  

-Ela é minha noiva, não fiz nada demais. – Juliana me encarou entediada- Você sabe?   

-Claro, ela é minha melhor amiga. Vai lá ajudar eles que eu acalmo ela – assenti saindo do quarto e descendo as escadas. Vi que os meninos conversavam com o tal do Nicolas.   

Quando as meninas me viram fizeram um monte de perguntas e eu tentei responder todas, mas minha cabeça estava nela e em como ela estava nesse momento.   

Point of View — Chloe Miller  

Nunca tinha visto Nicolas daquele jeito, se Justin não tivesse chegado ele iria me bater. Seu olhar era de raiva, posso até dizer que ele estava louco. Eu apertava forte aquele travesseiro, vi Juliana entrando no quarto e Justin saindo.   

-Ele te bateu? - ela perguntou se sentando na cama, soltei o travesseiro e me deitei no seu colo   

-Não, mas ele ia. Justin chegou no momento certo – disse em meio aos soluços  

-O que ele fazia aqui? - ela perguntou mexendo no meu cabelo  

-Não sei, acho que errou de quarto. Começou com um conversa normal, mas ele foi se alterando e eu bati nele. Ele disse que eu nunca amei ele, apenas fingi gostar dele para ter com quem ir para o baile.   

-Já passou, você precisa beber para esquecer isso - ela falou tentando me animar.

-Não, ele vai estar lá em baixo.

-Os meninos tiraram ele da casa, Justin foi ver. Tenho certeza que não vão deixar ele ficar aqui  

-Tudo bem – disse me sentando na cama, ela sorriu sem mostrar os dentes e eu respirei fundo.   

Saí da cama indo para o banheiro. Juliana veio atrás e riu da minha maquiagem borrada, ajeitei a mesma e saímos do quarto. Ela foi na frente e disse que estava tudo limpo.   

-Onde ele está? - Juliana perguntou e eu continuava parada na escada, olhei para a porta e o pessoal me viu.   

-Foi para uma pousada. - Henrique falou – Como você está?   

-Bem, obrigada – disse e dei um pequeno sorriso  

-Não sabíamos que ele vinha – Lucas falou e eu assenti  

-Já passou, é isso que importa – eles se entreolharam   

-Vamos, gente, ela precisa de uma bebida – Juliana falou e eles saíram dali.   

-Você está bem mesmo? - Justin perguntou ficando na minha frente   

-Sim, ele não bateu nem nada.  

-Não minta para mim – ele falou e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, sorri com seu gesto  

-Estou bem, Justin. Ainda com medo dele entrar ali e bater na minha cara, mas bem – sorri para tentar convencê-lo e ele apenas assentiu.  

-Ele não vai encostar em você, não vou deixar. – disse e eu o encarei - É sério, ninguém encosta na minha mulher – ri de sua fala e desci o último degrau.   

-Vamos beber, futuro marido – puxei ele pela a mão indo para o lado de fora da casa. O pessoal conversava e bebia. Peguei uma bebida e me juntei a eles.   

Justin se sentou do meu lado em uma espreguiçadeira e eu fiquei escutando meus colegas falarem de seus micos no ensino médio.   

 

Já passa das 22 horas, o som estava alto tocando alguma musica da Beyonce. Eu deveria estar na 10º garrafa de cerveja. Tínhamos improvisado uma boate, os meninos tinham levado dois globos de luzes pequenos em suas malas e colocamos eles em duas mesas. Melissa estava no som e o resto do pessoal dividido entre os sóbrios, os que dançavam e os que conversavam.   

Eu e Justin nos encontrávamos dançando.   

-Vocês formam um lindo casal – Rafaela disse meio enrolada pelo nível de álcool em seu sangue.  

-Você acha? - Justin perguntou sorrindo.   

-Sim, queria um cara assim como você - ela disse apontando para o Justin, Rafaela se desequilibrou e acabou dando passos para o lado.   

-Ela acha que somos um casal – Justin disse sorrindo.   

-Mas nós somos – disse passando meus braços pelo seu corpo – um lindo casal – dei um beijo em sua bochecha e vi que ele ria. Sofia acabara de cair na piscina, fazendo todos olharem na sua direção.   

-Minha vez – Justin gritou e correu pulando na piscina como uma bomba.  

-Esse menino é louco – disse rindo, Justin voltou a superfície. Me aproximei de Juliana – Tá se divertindo? - perguntei já que a mesma estava sóbria  

-Sim, está muito divertido. Principalmente ver o casal bêbado que pode acabar contando tudo. – a olhei sem entender - Você deveria maneirar antes que conte seus segredos – ri  um pouco alto e ela revirou os olhos.  

-Pode deixar, mamãe. Não vou contar nada – deitei minha cabeça em seu ombro e fiquei vendo Justin se divertindo na água. Juliana mexia em seu celular e eu vi algo -O que é isso? - levantei minha cabeça encarando a tela.  

-Uma foto que tirei dos bêbados – ela disse e me mostrou uma foto minha como Justin.   

-Obrigada, me manda depois.   

-Olha a Vodka. – Henrique gritou e eu me levantei indo pegar os megas copos com bebida – Menina, vai devagar – ele disse tirando o copo da minha mão.  

-Me deixa – peguei o copo de sua mão e sai dali, indo beber do outro lado da piscina.   

-T-toalha, p-por favor – Justin pediu e eu o olhei, ele saia da piscina se debatendo de frio. Juliana entregou uma toalha a ele entrou correndo em casa. Me levantei da cadeira que estava e fui até minha amiga  

-Vem, vamos dançar - disse a puxando para a pista improvisada.   

-Não, Chloe – ela estava desanimada, revirei os olhos e entreguei meu copo para ela   

-Bebé, pelo o que eu passei hoje. - ela suspirou e deu dois goles na vodka, me fazendo sorri. - Você adora essa música – disse ao escutar Anaconda da Nicki Minaj.   

-Ok, você venceu – Juliana disse se entregando a música e começando a rebolar. Sorri acompanhando ela e bebendo.  

 

Meus pés doíam, estava com frio e meu copo estava vazio. Me sentei na espreguiçadeira e tirei minha bota, algo quente foi colocado sobre meus ombros. Virei o rosto vendo Justin de banho tomado e roupa trocada.   

-Cansou? - ele perguntou se sentando do meu lado   

-Por agora, sim. Você parece mais acordado – disse e ele riu  

-Banho frio faz isso. Já vou mudar isso – ele sorriu e saiu indo para a mesa das bebidas pegando um copo com vodka. Acabou ficando por lá conversando com meus amigos.   

Ajeitei seu casaco no meu corpo conseguindo sentir seu perfume. Justin não era o cara que mostrava ser o pegador fodão. Ele era apenas um cara que já sofreu e se protege de novos sofrimentos.   

-Você ficou muito pensativa. – Juliana disse me assustando, bati no seu braço e ela riu – Toma. – me entregou uma garrafa de cerveja e peguei dando um gole, ela se sentou – No que está pensando?  

-No meu noivo. – ela riu e me olhou sem entender – Ele não é esse cara babaca que mostra ser. Ele é apenas uma pessoa que sofreu.   

-Sério? - me olhou desconfiada e eu assenti.  

-Estávamos conversando mais cedo por causa do óculos e ele me contou a verdade.   

-Você não pode gostar dele. – Juliana me interrompeu e eu a encarei – Isso é apenas um contrato, você gostar dele só vai se magoar mais ainda.  

-Eu sei, eu acho. Ai, me deixa – empurrei ela e virei a garrafa.   

 

Eu e Justin subimos com dificuldade até nosso quarto. Subi mais um degrau e Justin continuou parado, olhei para ele e o mesmo encarava sua sandália no degrau de baixo. Ri percebendo que ele tinha escorregado  

-Anda, Justin – disse brava e subi as escadas esperando ele lá em cima. Ele pegou a sandália e subiu sem mais problemas. Fui na frente indo abrir a porta e senti suas mãos em minha cintura, ele me empurrou para frente e escutei a porta fechar.   

-Estou cansado – Justin disse e senti algo úmido tocar meu pescoço, ele me rodou fazendo ficarmos cara a cara.  

-Cansado, é? - perguntei sorrindo maliciosa, ele segurou meu rosto e juntou nossos lábios. Meus pés foram andando e logo estava deitada na cama, Justin empurrou seu casaco dos meus ombros e senti suas mãos na minha blusa. Ele parou o beijo puxando minha blusa, o ajudei a tirar a mesma e ele jogou a peça para o lado. Justin tirou a sua blusa e eu me ajeitei na cama. Vi ele abrir o botão da sua bermuda e eu sorri, Justin estava apenas de cueca na minha frente e era uma visão maravilhosa. Senti minha saia descer e ele sorriu vindo se deitar em cima de mim.


Notas Finais


Betado por Pipa, em Design Delicate ~>http://designdelicate.blogspot.com.br/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...