1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. É um lindo sitio

História The Marriage Contract - É um lindo sitio


Escrita por: DrewDeeh

Notas do Autor


Oi gente, como vocês estão? Estou amando os comentarios e por estar conseguindo postar nos dias combinados.

Boa leitura <3

Capítulo 26 - É um lindo sitio


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - É um lindo sitio

Point of View — Chloe Miller

As semanas passaram voando, eu e Justin tínhamos que passar noites e noites vendo os planos da minha mãe para o casamento e isso estava ficando irritante. Hoje era sexta e iremos para o sítio no interior onde seria o casamento. O casamento ia ser apenas no domingo, mas Patricia queria que fizéssemos algumas fotos no local para ter recordação e coisa do tipo.

Eu e Justin tínhamos saído poucas vezes nessas semanas e tirado algumas fotos. Levei ate uma agencia especializada para revelar e comprei os portas retratos. Coloquei minha mala na sala e fui para o banheiro indo tomar banho. Tirei minha roupa e liguei o registro com a água quente.

Queria relaxar, estava cansada do meu trabalho, não achei que seria tão cansativa essa profissão. O salário até podia ser bom, mas a função era horrível. Juntado com os planos do casamento tinha ficado pior ainda. Graças a deus tudo iria acabar e logo eu teria minha vida de volta sem precisar fingir.

Nesse meio tempo Patrícia nos levou em todos os eventos que podia para mostrar aos seus amigos a noiva de seu filho e estava começando a ficar difícil fingir que estávamos apaixonados, principalmente 10 horas depois de trabalhar praticamente o dia inteiro em pé.

Perdi a noção do tempo pensando em todas essas coisas. Peguei a toalha me enxugando e sai do banheiro, dando de cara com Justin. Arregalei os olhos e ambos tentamos falar algo, mas nada saia.

— O que faz aqui? — perguntei depois de milhares de tentativas falhas.

— Eu moro aqui. — Justin engoliu a seco, ele não conseguia tirar os olhos do meu corpo — Isso está ficando difícil. — ele murmurou e eu o olhei sem entender.

Justin me agarrou soltando a sacola, minhas mãos ficaram em seu peitoral. Já as dele desceram parando na minha cintura me puxando para mais perto. Senti uma de suas mãos subirem e parar na barra da toalha. Antes que ele puxasse a campainha tocou e nos separamos, abri meus olhos vendo Justin ainda de olhos fechados xingando o mundo.

— Vai lá atender. — disse e peguei a sacola no chão vendo que eram as fotos, joguei na mesinha ali perto e vi que era o amigo de Justin. Corri para o quarto.

— Interrompi algo? — Alfredo perguntou, fechei a porta do quarto me vestindo. Coloquei um vestido que a parte de cima era listrado preto e branco, a saia era vermelha lisa e calcei um salto plataforma marrom. Fiz minha maquiagem branca com um preto esfumado, passei um batom nude e coloquei um colar e uns anéis de acessório. Peguei minha bolsa preta e um óculos de gatinho com a lente clara

Sai do quarto colocando minha bolsa em cima da mala. Segui para a cozinha bebendo água.

— Podemos ir? — Justin perguntou entrando na cozinha.

— Estou pronta. — disse fechando a geladeira e deixando o copo na pia.

— Então vamos, Greensboro é longe. — falou de forma dramática.

— É há duas horas daqui, Justin. Deixa de drama. — disse revirando os olhos, sai da cozinha. — Oi Alfred. — falei sorrindo para ele.

— Olá, pronta para ser a senhora Bieber? — ele perguntou segurando o riso.

— Claro, por que não? Irei ganhar um belo dinheiro. — ele riu.

Justin pegou as malas e eu fechei tudo no apartamento. Pegamos o elevador e eles dois conversavam sem parar. O elevador parou na garagem e saímos do mesmo indo até o carro do Justin, Alfredo caminhou até o lado de fora do prédio entrando em seu carro.

[...]

Duas horas depois chegamos ao sítio em que seria o casamento. Justin parou o carro do lado da casa. Desci do veículo e vi Alfredo estacionar logo atrás. Ajudei Justin a tirar as malas. Alfredo fez o mesmo e entramos juntos na enorme casa

— Chegaram. Olá. — minha mãe disse animada, a abracei e ela fez o mesmo com Justin e Alfredo.

— Onde vou dormir? — perguntei a ela que riu.

— Junto com seu marido, vou levar vocês lá. — ela subiu as escadas na frente e eu encarei Justin confusa.

— Por que vamos dormi juntos? — perguntei a minha mãe.

— Porque o advogado vem para o casamento. — revirei os olhos e minha mãe parou em frente a um quarto. — Vocês dois aqui e Alfredo vem comigo. — abri a porta do quarto entrando no mesmo, fui até a janela e ela dava para a parte de trás da casa.

— Vou conhecer o sítio. — ele disse

— Vou também. — saímos do quarto e fomos para o jardim, tinha uma enorme piscina e um enorme espaço para fazer o casamento. No final do sitio um estábulo, dois cavalos estavam sendo cuidados.

— Você consegue imaginar o casamento aqui? — Justin perguntou e eu neguei.

— Não tenho ideia de onde vai ficar nada. — rimos e vi minha mãe vindo em nossa direção

— O que acharam?

— Grande e bonito. — disse — Onde vai ficar tudo?

— Na área da piscina vamos deixar as mesas para depois da cerimônia e naquela área vai ser a cerimônia. E as fotos?

— O Alfredo vai já começar. — Justin disse e minha mãe assentiu.

— Vai tudo sair perfeito. Patrícia já está vindo.

— O casamento só é domingo o que vamos fazer até lá? — perguntei já imaginando o tédio.

— Várias coisas, querida. Vou ligar para confirmar tudo. Depois da sessão de fotos me procure para você experimentar o vestido. Faça o mesmo, Justin. — minha mãe saiu e eu olhei para o Justin.

— Espero que seu vestido não seja mais bonito que o meu. — disse zangada e ele me olhou sem entender, comecei a ri e logo ele entendeu e fechou a cara.

— É sim, mais lindo que o seu. Porque eu tenho que estar maravilhoso.

— Onde vai ser as fotos? — Alfredo perguntou nos assustando.

— Não sei. — Justin disse. —Dá uma olhada ai pelo o sítio e escolhe

— Vou deixar os pombinhos a sós. — ele disse rindo e saiu com sua câmera.

— E nossa lua de mel? — perguntei a Justin

— Próximo final de semana, já está tudo pronto. Já que não podemos ir na segunda.

— Eba, vamos para onde? — perguntei caminhando para perto da piscina.

— Surpresa. — ele sorriu e eu bati em seu braço, me sentei na borda da piscina.

— Já achei os locais, vai ser com essa roupa?— Alfredo apareceu do nosso lado.

— É vamos começar com essa. — me levantei e segui Alfredo.

[...]

Estava na hora do jantar e estávamos todos na mesa principal

— Mãe, Jazmyn e Jaxon vêm? — Justin perguntou e eu olhei para ele sem entender.

— Sim, querido. Chegam amanhã. Vocês estão prontos? — ela nos olhou arqueando uma sobrancelha. — Terá muitas pessoas aqui

— Todo mundo acha que isso é de verdade, mãe. Apenas temos que estar feliz. — Justin disse dando de ombros.

— Assim espero, o advogado tem que acreditar em vocês. Ele dará início ao processo logo depois do casamento, em uma semana devemos ter o dinheiro. Apenas mais algumas semanas e vocês podem se separar.

O resto do jantar foi tranquilo sobre como seria amanhã. Alfredo, Justin e Jeremy foram para a sala jogar vídeo game e eu aproveitei para ir pro quarto para ver quando iria lançar a nova coleção da Forever. Tinha que pedir a quantidade para as lojas para que cheguem todas juntas, assim lançando a nova coleção no mesmo dia.

O que me levou certo tempo para pedir cada item várias vezes, para chegar com dias de antecedência na loja. Ao mesmo tempo conversar pelo bate papo do facebook com a Alisson. Olhei o horário no computador e eu estava há uma hora e meia sentada ali. Desliguei o notebook colocando na cômoda.

Peguei uma toalha e segui para o banheiro. Não demorei muito no box, peguei a toalha que tinha trazido e me enxuguei, enrolando em seguida no meu corpo. Fechei a porta do banheiro e escutei outra abrir.

— Puta que pariu. — sua voz rouca sussurrou me fazendo morder meu lábio inferior. — Assim não da, Chloe. Duas vezes no mesmo dia. — fechei meus olhos sentindo seu corpo trás do meu, suas mãos geladas deslizaram pelos meus braços, me arrepiando.

— Não estou fazendo nada. — disse baixo e ele riu baixo, senti seu hálito quente no meu pescoço. Justin depositou um beijo ali me fazendo arrepiar novamente — Melhor não fazer isso, Justin. — me afastei dele fazendo ele me encarar confuso.

— Por que não? Somos adultos e precisamos disso. — ele se aproximou de mim novamente segurando minha cintura.

— Podemos nos arrepender depois, como aconteceu com o beijo. — coloquei minha mão em seu peitoral empurrando ele.

— Colabora, Chloe. Estou há um mês sem sexo. — arregalei os olhos o que fez ele ri. — Isso é um acordo, nós sabemos disso, mas não tem nada sobre sexo e beijos. Deveríamos aproveitar, não acha? — ele deu um sorrisinho malicioso e vi ele se aproximar. Respirei fundo e revirei os olhos, ele estava certo. Porque não aproveitar? Puxei seu pescoço iniciando um beijo. Suas mãos foram rápidas puxando a toalha.

— Justin. — bateram na porta fazendo com que nos separássemos, Justin bufou e me entregou a toalha, a enrolei no meu corpo e fui até minha mala pegando meu pijama.

— Que foi? — Justin perguntou com raiva me fazendo ri abafado.

— Preciso que me ajude com a luz da cozinha. — seu pai disse e Justin saiu batendo a porta.

Eu não era uma pessoa supersticiosa, mas o fato de nos atrapalharem duas vezes no mesmo dia estava martelando na minha cabeça.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...