1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Trabalho apos o almoço

História The Marriage Contract - Trabalho apos o almoço


Escrita por: DrewDeeh

Notas do Autor


Oiie gente, aqui esta o capitulo e tenho que dizer que estou cada vez mais animada com essa fanfic. Ja estamos com 192 favoritos e o ultimo capitulo teve 8 comentários, serio pessoal, muito obrigada, essa é de longe a fanfic que estou levando mais a serio. Estou tentando melhorar cada vez mais a escrita para deixar os capítulos mais detalhados e com menos erros. MUITO OBRIGADA, por todo o apoio! <3

Boa leitura!!!

Capítulo 30 - Trabalho apos o almoço


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Trabalho apos o almoço

Justin me arrastou para dentro do box ainda vestida. Ele ligou o registro fazendo a água gelada cair em cima de mim.  

— Justin. — reclamei e ele riu, seu rosto parecia normal, nada mostrava que ele estava bêbado tirando cheiro de cerveja — Por que não estar mais bêbado? — perguntei cruzando os braços, confusa.

— Eu não estou bêbado, nunca disse que estava bêbado. Você que deduziu isso. — ele deu de ombro ligando a água quente.  

— Você me enganou? — perguntei empurrando ele e indo sair do box.  

— Você já vai? — ele falou manhoso — Eu não te enganei... Eu bebi, mas ainda sei o que estou fazendo. — ele puxou meu braço me encostando na parede — Você precisa tirar a roupa ou vai ficar gripada.   

— Não, Justin. Tome seu banho e vá dormir. — abri a box e sai dali.   

— Chloe. — o olhei pelo espelho e o vi totalmente nu atrás de mim — Vem tomar banho comigo. Somos casados.  

— Não, temos um contrato e ele não inclui sexo.   

— Por que está se fazendo de durona? Você quer isso tanto quanto eu. — ele saiu do box me virando para olhá-lo — Diz que não quer? — ele disse fitando minha boca. Justin se aproximava e eu o fitava, as palavras não saiam. Ambos queríamos isso e ambos sabíamos.   

— Você é um chato. — disse e ele riu puxando a blusa que usava para cima. Justin deu um pequeno sorriso e eu puxei seu rosto iniciando um beijo, ele desceu as mãos tirando o short que eu usava, que desceu quase que num segundo pelo peso. Fomos andando até o box, ele fechou a porta e me coloco contra a parede.   

Paramos o beijo e Justin tirou o top que eu usava. Ele sorriu malicioso e se abaixou beijando meus seios, sua mão desceu pela minha barriga abaixando minha calcinha.   

[...]

O despertador me fez acordar e desligá-lo. Me virei vendo Justin ainda dormindo, olhei novamente para o despertador e vi que era 6 horas. Tínhamos ido até quase duas horas da manhã.   

— Justin. — o chamei e ele se mexeu virando para o outro lado — Você tem que ir trabalhar.   

— Não quero. — ri de sua voz infantil e o cutuquei.   

— Você tem que ir. — disse segurando a risada, parecia uma criança querendo faltar aula.

— Não, vamos dormir. Depois do almoço nós vamos. — ele me olhou e deu um sorrisinho — Preciso de tempo para recuperar as energias. — bati em seu ombro e ele riu — Sabe que você vai ter que começar a dormir aqui e trazer suas roupas para cá, caso o advogado apareça.   

— Faço isso quando voltar do trabalho. — disse e ele negou.  

— Você não vai trabalhar. — arqueei uma sobrancelha.   

— Vou sim, daqui a duas horas.   

— Não vai. — Justin se apoiou nos braços e se jogou em cima de mim, ele esticou o braço pegando algo no criado mudo e me deu um beijo na bochecha, se jogou para o lado que estava e eu continuei sem entender nada. Respirei fundo recuperando o ar e o olhei.  

— Alisson? Bom dia! É o Justin, queria só avisar que a Chloe, só vai poder ir depois do almoço. — ele fez uma pausa — É que tivemos um problema com o encanamento aqui em casa, ai tem que tirar tudo do quarto em que estamos para não molhar mais, secar e esperar o cara vim consertar. — outra pausa, ele me olhou — Obrigado, até mais. — eu fitava Justin sem acreditar.   

— Você não fez isso! — disse e ele riu me olhando.   

— Agora podemos dormir. — ele colocou o celular do seu lado e se virou me puxando para seus braços — Fecha os olhos. — sua mão tapou meus olhos.

— Por que fez isso? — perguntei ainda surpresa pela sua atitude.

— Para podermos dormir e trazer suas coisas para cá. — revirei os olhos.   

Isso estava estranho, Justin parecia ser bipolar, ontem não falou comigo. Precisou beber para falar comigo e agora não me solta. Que merda é essa?   

[...]

Justin se mexia na cama, abri meus olhos vendo ele se levantar.   

— Tá fugindo? — perguntei o assustando, que se desequilibrou e caiu no chão. Me arrastei até a ponta da cama vendo Justin no chão  

— Vai ter volta. — ele disse me fitando bravo, ri.

— Isso é a volta de todos os sustos que você me deu.   

— Não faço mais o seu café. — ele se levantou indo para o banheiro e eu estava sem entender.

Peguei meu celular olhando as notificações e não tinha muita coisa. Vi Justin sair do banheiro e me sentei na cama o olhando.  

— Quer café, Justin? — perguntei e ele parou me olhando.   

— Eu ia preparar nosso café, não vou mais. Pode ficar com fome. — ele saiu do quarto e eu ri me levantando. Fui no banheiro fazer minhas necessidades. Sai do quarto vendo minhas coisas jogadas no chão. Peguei minhas coisas e joguei em cima da cama do meu quarto.   

Fui para a cozinha e vi Justin mexendo na geladeira.   

— Você é bipolar. — disse e ele se assustou de novo.   

— Por que? — ele fechou a geladeira e me olhou.  

— Você passou ontem o dia sem falar comigo, foi só beber e voltou a falar comigo. O que aconteceu, Justin?   

— Nada, Chloe. Não foi nada. — ele falou não querendo demonstrar que estava bravo.   

— Tudo bem! — sai da cozinha e fui para o quarto e comecei a tirar minhas coisas do closet e colocar na cama.

— Você está com raiva? — olhei para a porta e Justin estava encostado na mesma.  

— Não, Justin. Só não estou te entendendo. Tudo estava bem até ontem, depois da festa você ficou estranho, agora voltou ao normal e ainda não me disse o que aconteceu.   

— Não foi nada. Você não precisa se preocupar. — ele disse entrando no quarto, entrei no closet e voltei a tirar minhas coisas dali. — É sério, Chloe.   

— Tudo bem. Não quer falar, não fala. — disse e passei por ele, coloquei as roupas na cama e ele continuou parado. Voltei pro Closet pegando minhas bolsas, o que me fez ficar na ponta dos pés.   

— Gostou da minha blusa? — Justin perguntou e eu peguei a bolsa me virando para ele em seguida.

— Como? — perguntei confusa.  

— Você ainda está com minha blusa. — olhei para o meu corpo e senti minhas bochechas corarem.

— Tinha esquecido. Quer ela? — perguntei voltando a olhá-lo.  

— Não, vou ficou bem nela. — Justin sorriu e eu retribui. — Vou te ajudar! — disse vindo pegar as bolsas. Deixei ele no closet e comecei a levar as coisas para o quarto dele.   

Levou um tempo enorme até terminamos tudo. Agora todas minhas roupas e coisas estavam no quarto do Justin. Eu estava jogada na cama e ele estava no telefone na sala.   

— Vamos almoçar fora? — ele perguntou entrando no quarto.  

— Claro. — disse me sentando na cama, ele passou indo para o banheiro e eu fui no closet escolher a roupa. Levei para o banheiro do corredor e tomei meu banho. Assim que terminei me vesti ali mesmo. Eu estava com uma calça cintura alta justa branca, uma blusa azul que amarrei o final dela deixando na altura da minha cintura. Calcei uma sapatilha preta e voltei pro closet terminando de me arrumar, prendi metade do meu cabelo e comecei a me maquiar.   

Justin entrou no closet com a toalha amarrada na cintura, parei de me maquiar antes que eu saísse que nem um palhaço. Olhava para ele pelo espelho. Justin se trocava sem nenhuma vergonha e eu não conseguia parar de olhá-lo. Assim que ele se virou quase pronto voltei a me maquiar.   

— Onde vamos? — ele perguntou parando do meu lado pegando minha escova rotativa e secando seu cabelo, terminou fazendo seu topete.   

— Onde você quiser. — disse dando de ombros e terminando minha maquiagem — Não estou acreditando que você está escovando seu cabelo. — me levantei e o encarei.

— Estou secando, não sei…Cadê meu secador?

— Que gay. — disse ainda o encarando que riu.  

— Tenho que ficar gato. — falou como se fosse algo óbvio.  

— Teu cabelo é liso, menino. Só precisa de um gel. — ainda estava incrédula com isso.  

— Tá com preconceito com meu jeito de me arrumar? — ele colocou a mão na cintura e eu ri.

— Não, só que eu nunca vi nenhum homem fazer isso.   

— Não tenho culpa se você só sai com homem feio. — gargalhei.

— Se acha! — me aproximei dele e baguncei seu cabelo, Justin me olhou furioso e eu ri ainda mais.  

— Como você conseguiu viver um final de semana sem secador? — perguntei um pouco afastada dele, medida de segurança.  

— Com gel, tenho vários jeito de manter meu penteado.  

— Ok. Agora podemos ir? Estou com fome. — disse me escorando na entrada do closet.   

— Espera. — ele pegou um reparador de pontas e passou no topete dando um brilho, revirei os olhos e sai dali. Realmente você só conhece seu parceiro depois do casamento. Ri do meu pensamento e abri a porta da sala.  

— Estou indo. — gritei e fechei a porta indo até o elevador, sem esperá-lo.  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...