1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Visita surpresa

História The Marriage Contract - Visita surpresa


Escrita por: DrewDeeh

Notas do Autor


Oi gente, olha eu aqui de novo no mesmo dia. Os planos mudaram e eu não vou mais passar o final de semana na casa do meu pai, poderia postar a amanha mas terei um dia corrido saindo com ele, então para evitar de atrasar novamente decidi postar logo.

Boa leitura!

Capítulo 32 - Visita surpresa


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Visita surpresa

Point of View — Chloe Miller   

-Vou sim, ou eu coloco isso no jornal. O que vão pensar de você? E da sua mulher? Acho que assim você não vai ganhar o dinheiro. - disse uma voz de mulher dentro da sala, ela fez uma pausa e logo continuou - você não quer que todos saibam que você traiu sua esposa no dia do casamento, horas depois de se casarem.    

Então era isso, ele fico estranho porque me traiu na festa do casamento.   

-Você não teria coragem – Justin respondeu e parecia zangado. Me afastei da porta sentindo meus olhos lagrimejarem. Vi Diana sair do elevador corri ate la segurando a porta.   

-Senhora Bieber – ela sorriu - o que faz aqui?   

-Diga ao Justin que eu não vou poder almoçar com ele, por favor não diga que eu vim aqui. Diga que eu liguei avisando que não poderia almoçar com ele – entrei no elevador e apertei o botão para as portas fecharam. Meu queixo tremia, tentava segurar o choro a todo custo.   

Eu sei que isso é tudo falso, mas ele sabia que não podia fazer isso. E no dia seguinte ele me fez saciar a vontade dele, me deixei levar por estar a tempos sem sexo e achar que ele também estava. As portas se abriram e eu sai indo ate o carro.   

Point of View — Justin Bieber  

Bateram na porta e agora sim deveria ser Chloe. Respirei fundo e passei a mão no rosto indo abrir a porta.   

-Diana – falei surpreso - não foi almoçar?   

-Sim, já voltei. Ryan estar chamando o senhor na sala dele  

-Diga que não posso ir, estou esperando  Chloe para ir almoçar   

-A senhorita não vira. Ela ligou avisando   

-Ela disse por que?   

-Não - sua expressão estava estranha  

-Ligue para o restaurante e cancele a reserva. - sai da sala indo ate o andar de baixo. Passei pelos corredores entrando no escritorio de Ryan. - o que quer?   

-Saber quando você vai ganhar o dinheiro, por que o tempo estar acabando.   

-Tempo de que? - perguntei me sentando na poltrona na frente da sua mesa  

-Do processo, o advogado do seu pai conseguiu um tempo para poder pagar a divida. Como ele usou o dinheiro para repor o furto estamos sem nada para o processo.   

-Proxima segunda eu vou ter o dinheiro. - passei a mão no rosto   

-O que aconteceu? - ele perguntou fechando o notebook  

-Por que algo tem que ter acontecido? - perguntei fitando Ryan, que riu fraco  

-Porque sua mulher veio aqui a poucos minutos e saiu chorando – instantaneamente eu dei um pulo da poltrona  

-Chloe esteve aqui?  - perguntei sentindo meu coração parar por alguns segundos. 

-Sim, estava la em baixo pegando meu almoço e vi ela saindo do elevador chorando  

-E você não foi atras? - perguntei um pouco alterado   

-Eu fui, mas o advogado do seu pai me ligou. Eles estão em Los Angeles fazendo negocio por la. Ai eu vim atras de você e acabei esquecendo dela. O mais engraçado nisso é que a Elisa estava no elevador quando eu vim para minha sala. - parei de respirar assim que ele falou da ruiva, sera que Chloe tinha escutado?   

-Você não acha – eu parei de falar socando a poltrona atras de mim.  

-Não sei o que aconteceu Justin. Mas se você esta com a consciência pesada e tem a ver com a Elisa, a Chloe pode ter escutado. Vai me dizer o que você aprontou?  

-Dormi com a Elisa no casamento e ela me ameaçou hoje, quer dinheiro. - não conseguia acreditar que isso estava acontecendo   

-Melhor você falar com a Chloe – Ryan se levantou me olhando preocupado  

-Otimo conselho, Ryan.  - disse sarcastico 

Sai da sua sala indo para meu andar. Diana estava em sua mesa  

-Não minta para mim – disse alto fazendo ela se assustar   

-O que aconteceu, Senhor Bieber? - Diana gaguejou um pouco  

-Chloe veio aqui? - perguntei tentando me controlar   

-Sim, ela vinha da sua sala quando cheguei e estava prestes a chorar. Ela me pediu para não lhe dizer que tinha vindo, que era para dizer que tinha apenas ligado.   

-Obrigado e desculpa – disse indo para minha sala. Peguei meu celular ligando para Chloe, mas como esperado ela não atendeu. Peguei a chave do carro e sai da sala   

-Senhor, tem uma reunião com o prefeito – olhei para Diana sem entender  

-Prefeito?   

-Sim, o condomínio que estar prestes a começar a ser construído, precisa conversar com ele. - bufei frustrado   

-Tudo bem – voltei para minha sala pensando no que estava acontecendo com Chloe. 

Point of View — Chloe Miller  

Estava cansada, tinha trabalho como uma louca para não pensar na conversa que escutei. Passei direto para o quarto, peguei uma roupa e minhas coisas no banheiro indo para o outro banheiro tomar banho.   

Depois de um longo banho, coloquei o short de tecido rosa e uma blusa cinza. Prendi meu cabelo em um coque e voltei para o quarto pegando minhas roupas sujas. Levei para a área de serviço e coloquei na maquina. Liguei a mesma e coloquei para lavar. A porta foi aberta e o barulho das chaves caindo no vidro chamou minha atenção. Justin passou direto para o quarto. Abri a geladeira procurando algo para comer.   

Um barulho abafado do chuveiro veio do quarto, peguei uma maça e comi ali mesmo na cozinha. A luz estava apagada, então demoraria para ele me encontrar ali. Terminei de comer a maça, algum tempo depois, joguei ela no lixo e fui para a varanda. Estava começando a ficar gelada pelo vento frio bater em meu corpo. 

-Te achei – suspirei me virando. Ele estava apenas de bermuda, cruzei os braços olhando seu rosto.   

-Não estava escondida – respondi sem nenhum animo e ele entrou na varanda parando do meu lado.   

-Precisamos conversar – ele virou o rosto me olhando  

-Acho que não, porque isso é apenas um contrato – eu olhava para o vidro da porta e conseguia ver o reflexo do Justin. Ele se ajeitou ficando do meu lado em pé  

-Sim, precisamos. - ele disse serio mas ainda sim baixo. 

-Justin, sinceramente, todos sabemos que isso iria acontecer. Você é assim – disse um pouco alto assustando ele – ontem foi um erro, eu disse que seria um erro e mesmo assim fui estupida de cometer. Mas a vida é assim, aprendendo com os erros – sai da varanda entrando no apartamento. Meus olhos estavam cheios de lagrimas e eu não queria que elas caissem.   

-Não, o erro foi eu ter dormido com ela e não com você - ri de forma sarcastica me virando para ele   

-Estou surpresa de ter sido apenas uma nesse mês todo, já que você é o fodão, pega todas. - eu gesticulava muito com as mãos, estava nervosa.   

-Isso é um acordo e eu não quero que você se prejudique – ele dizia de forma calma, mas podia ver que estava prestes a explodir 

-E o que mudou ontem? Volta para sua vida, afinal o dinheiro vai estar na sua conta segunda. - segui para o quarto de hospede e sentia que ele vinha atras   

-Para de fugir, vamos conversar.  - ele implorou parando na porta. 

-Não temos o que conversar. Isso é apenas por dinheiro e continuara sendo. Somos humanos e sentimos desejo, isso nos levou a ir para a cama ontem. Fim da historia.   

-Tudo bem, então. Perfeito – ele levantou os braços e saiu do quarto. Respirei fundo e escutei a campainha tocar. - é ela estar la dentro, entre – estranhei e sai do quarto vendo o advogado, engoli a seco. Justin me olhava e eu respirei fundo   

-Senhor Rodrigues – disse sorrindo – duas vezes no mesmo dia – ele riu  

-Faz parte do protocolo. Ta tudo bem entre vocês? To sentido o clima tenso – ele nos olhou e Justin fechou a porta vindo para o meu lado  

-Esta sim, apenas uma briguinha besta. - Justin disse e ele assentiu sorrindo  

-Sobre? - perguntou nos olhando, ele tinha um sorriso que deveria ser simpatico mas me causava medo. 

-O almoço, Justin cancelou nosso almoço hoje por causa de uma reunião - disse batendo em sua barriga, Justin gemeu de dor e eu sorri   

-Já estar assim, com apenas um dia. Espero que dure pelo menos os três meses necessário para pedir o divorcio – olhei para o Justin e depois para o advogado   

-Três meses? - Justin perguntou   

-Sim, mas vocês não pretende se divorciar tão rapido. Lindo apartamento – ele comentou andando pela a sala. Analisou bem os porta retratos e eu encarei o Justin.   

-Não faço ideia. - ele silabou e eu bufei.  

-Lindas fotos – o advogado disse e eu sorri, Justin agradeceu -Vou ver os outros cômodos – ele disse saindo dali e entrando no corredor  

-Duas vezes hoje? - Justin perguntou sem entender 

-Sim, ele foi me visitar no trabalho antes do almoço. Ia te contar na hora do almoço mas você esta ocupado – disse um pouco maldosa e vi ele abaixar a cabeça.  

-Por que tem coisas de vocês no banheiro do corredor? - ele nos olhou desconfiado  

-São minhas – disse tomando a frente – o banheiro do quarto é pequeno então quando Justin ta se ajeitando la eu venho pro do corredor, como aconteceu essa manha. - ele cerrou os olhos nos olhando 

-Tem dia que temos que entrar no mesmo horário no trabalho e tomar banho juntos não é o melhor jeito de chegar na hora, o senhor entende. - Justin disse de forma maliciosa fazendo o advogado corar. Senti suas mãos n aminha cintura e ele apoiou seu rosto na minha cabeça.  

-Claro, claro – disse o advogado sem jeito, continuou seu percurso  

-Ótima saída – falei me soltando de seus braços. - sera uma longa semana, se ele for aparecer de surpresa.  

-Tenho quase certeza de que ele vai aparecer ate quando tomamos banho. - Justin disse revirando os olhos.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...