1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Lua de mel

História The Marriage Contract - Lua de mel


Escrita por: DrewDeeh

Notas do Autor


Oi gente, demorei para voltar porque fiquei totalmente sem internet :( minha mãe pagou ontem a conta e a internet voltou hoje. Tenho ai 3 capítulos atrasados e vou posta-los, só ainda não sei como, se posto um por ida ou se dois por dia, o que acham?

Capítulo 33 - Lua de mel


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Lua de mel

Essa definitivamente tinha sido a pior semana da minha vida, o advogado não sai do nosso pé. Quase todo instante estava com um de nos ou no apartamento. Ele fazia inúmeras perguntas para ambos e isso estava irritando. Hoje era sexta e conseguimos descobrir que o juiz só da o divorcio apos três meses de casamento, pois é um tempo determinado para conseguir resolver os problemas entre o casal. O clima entre eu e Justin tinha melhorado, eu estava dormindo no quarto de hospede e agradecia por o advogado não aparecer no meio da noite ou logo de manha cedo.   

Hoje iriamos viajar para nossa lua de mel e Justin não queria me dizer para onde íamos. Partiríamos as 14 horas, por isso estava em casa as 12 horas. Terminei de ajeitar minhas malas e fui tomar banho. Sai do banheiro enrolada no roupão e fui para o closet escolher minha roupa. Peguei um macacão jeans com botões, tinha manga longas, deixei no gancho e peguei uma rasteirinha.  

-Ta pronta? - me virei vendo Justin tirando a gravata e jogando no puff que tinha ali   

-To sim, não estar vendo? - coloquei as mãos na cintura e ele riu   

-Não tinha visto quando perguntei, ignorante – ele tirou o terno deixando em outro gancho – arrumou as malas?   

-Arrumei minha mala, você tem mãos - vi o loiro revirar os olhos e ri abafado. Ele pegou uma mala e começou a separar as roupas   

-Tem que fazer isso agora? - perguntei irritada, Justin me olhou com a sobrancelha arqueada – quero me trocar  

-Pode se trocar – ele deu de ombros voltando a guardar suas bermudas. Revirei os olhos e tirei o roupão vestindo minhas peças intimas. Ia pegar o macacão quando senti uma mão na minha cintura – essa é nova – ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar por completo.   

-O que é novo? - perguntei me virando ele estava apenas de calça social  

-Esse conjuntinho – Justin me puxou para mais perto, dei um sorrisinho e ele mordeu o labio inferior  

-Comprei esse semana – ele desceu o olhar para os meus seios   

-Deu pena de rasgar – arregalei os olhos batendo em seu peitoral. Não demorou para juntar nossos labios e invadir minha boca com sua lingua. Senti suas mãos na minha bunda e ele deu impulso, entrelacei minhas pernas na sua cintura e senti ele se mexer.   

Ele me sentou em algo macio separando nossos labios. Ajudei Justin a tirar sua calça e o mesmo me empurrou ficando em cima de mim. Ele passou suas mãos pelo meu corpo contornando minhas curvas. Levantei um pouco as costas e tirei meu sutiã, joguei ele no chão e passei minhas pernas na cintura do loiro. Justin riu de forma maliciosa, com isso puxei seu resto juntando nossos labios novamente.   

  

Ambos estavamos ofegantes, encarava o teto branco tentando recuperar o folego. A barriga de Justin roncou me fazendo olha-lo, ele riu e me olhou  

-Não almoçei - ele disse  

-Também não, nem por isso tenho um dinossauro na barriga   

-Você acabou com minhas energias, que culpa tenho? - revirei os olhos batendo em seu braço - preciso terminar de arrumar minha mala   

-E eu tomar banho de novo. - bufei e ele riu   

-Que tal você preparar algo para comermos enquanto eu termino minha mala e ai tomamos banho para ir pro aeroporto? - pensei um pouco  

-Desse jeito vamos nos atrasar  

-Eles esperam, somos os Bieber's – revirei os olhos com seu tom convencido 

-Tudo bem – disse por fim, ele sorriu e se levantou da cama – coloca uma cueca   

-Você acabou de se divertir com isso e agora ta com vergonha? - ele perguntou colocando a mão na cintura, desviei meu olhar do seu corpo   

-Sim, agora pode colocar a cueca? - escutei ele ri e vi ele de cueca. Me levantei depois que ele entrou no closet e procurei algo para vestir, sem sucesso fui no banheiro e peguei o outro roupão indo para a cozinha.   

Preparei sanduiches que era o mais rapido e levei para o closet. Justin fechava sua mala. Comemos no chão do closet. Depois de longos minutos estava pronta, com o macacão, a rasteirinha e a maquiagem.    

Justin estava com uma blusa de manga curta preta e uma bermuda marrom estilo militar. Para completar o look da princesa, ele estava com um supra preto e um bone preto, com a letra C, com vermelho.   

Estavamos um pouco atrasados, o relogio marcava 13:40 e o voo saia as 14 horas. Justin chamou o taxi e fez o check in pelo celular. Exatamente as 14 horas chegamos no aeroporto e corremos para despachar as malas. Para nossa sorte o voo iria atrasar cerca de 20 minutos.  

-Agora vai me dizer para onde vamos? - perguntei quando enfim estávamos indo nos sentar perto dos portões de embarque   

-Para fora do pais – ele disse rindo, bati nele e puxei as passagens de sua mão - devolve  

-Se você me pegar – disse e sai correndo procurando um banheiro feminino. Achei alguns metros depois, entrei no corredor e logo no banheiro. Respirei fundo encostando na parede, ri da idiotice que acabei de fazer.   

Olhei a passagem vendo o destino, Cancun. Voltaríamos na segunda. Não pensei em Cancun, espero ta levando biquini suficiente.   

-Peguei – arregalei os olhos vendo Justin puxando as passagens   

-Você ta louco? Como entra no banheiro feminino? - empurrei Justin   

-Com as pernas, agora vem – ele segurou minha mão me puxando para fora   

-Agora vai me levar para onde?   

-Para a salinha da area vip - não demorou para chegarmos la. E assim que entramos vi os amigos de Justin   

-Não me falou que podia levar amigos – disse fingindo estar brava   

-E não pode, mas sem eles não teria graça - cumprimentei Ryan, Chaz, Chris e Alfredo.    

-Lindo, só eu de mulher. Não vou cuidar de bêbado – eles riram   

-Arrumamos outras mulheres por la – Chaz falou e eles concordaram- menos Justin que estar indo comemorar a lua de mel   

-Que engraçado, não faço amizades com mulheres da vida – disse fazendo eles rirem.   

E assim ficamos ate o voo ser chamado, como era de esperado Justin iria do meu lado. A viagem, segundo o piloto, era de duas horas e 30 minutos.   

  

O avião pousou e desci um pouco zonza, já que dormi o voo inteiro e Justin me acordou para descer. Ele pegou as malas enquanto eu estava apoiada no carrinho, tentando me manter acordada. Senti o peso da mala despertei um pouco mais, Justin parou do meu lado e bagunçou meu cabelo. Reclamei mas desisti no meio da frase, acompanhei eles e vi um cara de terno com uma placa escrito Bieber e amigos.   

O moço nos levou ate a van e eu entrei na mesma me deitando em dois bancos, fecheis os olhos relaxando meu corpo  

-Mais é espaçosa - Justin disse e eu mostrei o dedo para ele. Senti ele passar ate o banco onde minha cabeça estava, me levantou e me deitou em seu colo. Não demorou para a van se deslocar.   

Cochilei novamente e senti o vento se chocar contra meu corpo. Abri os olhos vendo que estava fora da van, nos braços de Justin.   

-Bem vindos ao Riu Palace Las Americas. - uma moça disse – estar tudo bem com ela?   

-Sim, só não quis acorda-la. Poderia mostrar o quarto, ela pesa   

-Por aqui – a moça falou novamente. Senti ele subir as escadas, abri os olhos e Justin me olhou sorrindo de lado   

-Pode me colocar no chão - disse manhosa e um pouco rouca 

-Tem certeza? - ele perguntou parando na recepção do hotel, assenti e ele me colocou no chão com cuidado. Passei a mão no rosto colocando meu óculos escuro e vi o hotel em que estávamos. Era lindo e de frente para o mar.   

A moça nos levou ate o ultimo andar para o quarto mais caro dali. A suite era praticamente uma casa e bem maior do que o apartamento do Justin. Assim que entramos os meninos foram disputar quem ficaria com qual quarto, apenas me joguei no sofá e esperei eles terminarem de se matar.  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...