1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Cancun

História The Marriage Contract - Cancun


Escrita por: DrewDeeh

Capítulo 34 - Cancun


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Cancun

O quarto em que estávamos era enorme e tinha mas três quartos dentro. Nossa vista era para o mar, apenas meu quarto e a sala tinha essa vista.  

O dia amanheceu e os raios de sol entravam pela a fina cortina branca que ia até o chão junto com a janela. Abri meus olhos aos poucos me acostumando com a claridade que invadia o quarto. Justin e os meninos tinham saído na noite anterior para aproveitar a noite em Cancun, por isso seria apenas eu aproveitando Cancun nesse dia ensolarado.   

Me levantei indo direto para o banheiro fazer minhas necessidades, Bieber não estava no quarto mas eu tinha visto quando ele tinha voltado. Aproveite para tomar banho, irei aproveitar o melhor de Cancun com ou sem meu marido.   

Coloquei o roupão indo até minha mala, peguei um biquíni preto de tiras e um macacão também preto de tecido. Coloquei minha aliança e um brinco dourado. Penteei meu cabelo deixando ele um pouco ondulado e terminei pegando meu óculos escuro. Tirei da mala a bolsa de praia que trouxe e coloquei o que iria precisar nela. Finalizei passando desodorante e perfume.    

Sai do quarto vendo Justin jogado no sofá, apenas de bermuda. Revirei os olhos quando vi as latinhas de cerveja espalhadas pela sala. Segui até a porta pegando uma dos cartões do quarto e sai do mesmo guardando o cartão na bolsa.   

Entrei no elevador indo para o térreo onde ficava o restaurante, estava com fome.   

 [...]

Meu celular marcava 9 horas e eu caminhava pela praia na frente do hotel em que estávamos. Parei em uma espreguiçadeira e joguei minha bolsa do meu lado me deitando ali. A vista era linda, a água clara do mar me encantava.   

— Enfim te achei. — olhei para cima vendo Felícia, um sorriso apareceu no meu rosto mas logo foi substituído por uma expressão de dúvida.

— O que faz aqui? — perguntei e ela se sentou do meu lado.   

— Calvin estar trabalhando aqui e eu fiquei sabendo que sua viagem seria para cá, então vim te fazer companhia.   

— Isso é fantástico! — abracei a loira, que sorriu correspondendo meu abraço.

— Imaginei que você estaria entediada aqui com o grupinho do Bieber. — ela disse se sentando do meu lado.

— Sim, estão de ressaca lá na suíte. — revirei os olhos.  

— Poderíamos ir para Isla Mujeres, é aqui perto. — Felícia sugeriu e eu a olhei pensativa, la parece ser legal segundo os papéis deixados na recepção do hotel.   

— Então vamos! — ela sorriu e se levantou, fiz o mesmo e voltamos para o hotel.   

Perguntamos ao recepcionista como poderíamos ir e ele disse que tinha um barco indo para lá as 10 horas e poderíamos ir nele.   

— Onde estava? — olhei para o lado vendo o loiro, com qual tinha me casado, parando do meu lado com uma expressão preocupada.

— Por aí — dei de ombros e me virei para ele — vou para uma ilha, até mais tarde — ele segurou meu braço esquerdo para que eu não saísse dali.

— Para onde? Não vai só... — Felicia o interrompeu.   

— Eu vou com ela. — ela disse séria.

— Ela veio comigo – ele disse para Felícia e me olhou — Vamos todos juntos — revirei os olhos    

Justin tirou o celular do bolso e eu olhei para Felícia, ela riu fraco e sussurrou: isso que é estar casada. Não demorou para o grupo parecer ali, todos prontos. Justin se informou de tudo com o recepcionista e seguimos para o porto mais próximo.   

Um barco nos esperava no porto. Justin me ajudou a entrar no barco, Felícia e Ryan conversavam bastante, relembrando a faculdade. Me sentei no banquinho com Justin do meu lado, não demorou para o moço ligar o barco e nos levar para a ilha. Fiquei todo o percurso olhando para o mar e a paisagem, a cada minuto a cidade ficava longe.  

Ao chegarmos na ilha a cor do mar era outra, totalmente diferente do de Cancun, inclusive era mais calmo. Saímos do barco e logo do porto parando em um calçadão. O capitão do barco nos indicou a Playa Norte, , assim resolvemos fazer. Caminhamos pelo enorme calçadão que possuía do lado esquerdo a areia e coqueiros e do lado direito comércios.  

— Vocês deviam ficar aí. — disse apontando para as espreguiçadeiras próximas a uma barraca.

— Por que? — Justin me olhou e vi sua sobrancelha arqueada por de trás de seu óculos escuro.

— Quer ir às compras comigo? — perguntei cruzando os braços e antes dele responder Ryan tomou a frente.

— Vamos ficar por aqui mesmo. — o loiro alto disse e eu sorri assentindo, puxei Felicia para o outro lado da rua, tomando cuidado para não ser atropelada no percurso e sentia os olhares de Justin. Entramos no primeiro comércio que vimos e eu me senti aliviada.

— O que está aprontando? — ela perguntou quando enfim a soltei.

— Não acha mesmo que vou com Justin curtir essa ilha? Deixa eles ali e vamos apenas nós duas. — disse sorrindo travessa e a mesma riu.

— Sinto falta dessa garota. — disse a loira me encorajando — Vamos comprar alguma roupa e outro chapéu assim podemos sair daqui sem eles perceberem

— Boa, garota! — sorri animada com nosso plano e fui colocá-lo em prática.  

Depois de escolher a roupa encontrei Felícia no caixa a mesma já estava pagando a roupa que estava, era um conjuntinho de branco com abacaxi e um chapéu claro. Já eu estava com vestido branco meio transparente com um cinto fino na cintura e um chapéu preto.  

Saímos dali olhando para os meninos deitados nas espreguiçadeiras, sorri travessa e olhei para Felícia ela estava com o mesmo sorriso. Para nossa sorte um táxi passou na hora e nós entramos nele. Pedimos para ir ao parque Garrafon, segundo o recepcionista la poderíamos nadar com os peixes

Point of View — Justin Bieber

Longos minutos se passaram, Ryan e Chaz já tinham levado vários foras e estavam zangados por conta disso.

— Vamos embora daqui! — Chaz falou e eu ri nasalado.  

— Estamos esperando as meninas. — disse dando um gole em minha cerveja. A praia era linda, tirando o preço das coisas, poderia ficar ali por muito tempo.  

— Justin, já tem uma hora que estamos aqui — Ryan falou — Estou achando que sua esposa fugiu de você. — ele disse e eu me sentei na espreguiçadeira olhando para as lojas.

— Ela não faria isso! — disse bravo e me levantei — Cada um em uma loja — disse indo na frente.  

Depois de checar cada loja, a ficha caiu, Chloe tinha saído com a amiga sem mim.  

— O que faremos? — Ryan perguntou parando do meu lado.

— Não sei — disse pegando meu celular e discando o numero dela.

— Justin, ela só quer se divertir com a amiga, você trouxe seus amigos e saímos ontem, é a vez dela sair. — olhei para Chaz e o mesmo me olhou assustado, provavelmente pelo meu olhar de ódio.  

— Ela não pode sair só, alguém vai dar em cima dela. — disse frustrado por ela não atender minha ligação.  

— O que você quer dizer com isso? — ele me olhou e eu revirei os olhos.

— Não enche, Chaz. — falei me afastando dele, Chloe não poderia ter feito uma coisa dessas.

— Vocês acham que ele ta apaixonado por ela? — escutei Alfredo dizer baixinho, revirei os olhos mais uma vez e esperei a resposta dos meus amigos.

— Eles passaram a semana bastante grudados. — Ryan falou.

— Mas o advogado estava na cola deles, não acho que o Justin esteja gostando dela — Chaz falou e eu sorri.

— E por que ele está com ciúmes só de pensar em outro cara pegando nela? — Ryan perguntou e imaginei a cara de lesado do Chaz pensando.

— Isso é verdade. Não sei. — Chaz disse se rendendo.  

— Podem ir se quiser! — disse assustando eles — Eu não gosto dela, só não quero que ela aja assim, temos um contrato e temos que segui-lo.  

— Você não seguiu ontem, pegando aquela loira. — Alfredo alfinetou.

— Não peguei ninguém cara, apenas bebi. — disse batendo de leve em seu ombro.  

— Você gosta mesmo dela. — Chaz disse impressionado.  

— Não gosto, parem de dizer essa merda! — falei estressado e deixei eles para trás.

Point of View — Chloe Miller  

Após nadar com os peixes, no mar claro do parque Garrafon, decidimos andar por alguns pontos turísticos da região como: Punta Sur e o Mirante da Baía do Garrafón. Acabamos que postando fotos do local e marcando a região. Sabia que Justin estava me procurando pelas inúmeras ligações perdidas e mensagens deixadas por ele.  

— E agora para onde vamos? — Felicia perguntou olhando pela janela, que estava aberta fazendo seus fios loiros claros balançar.

— Acho que encontrar os meninos. — disse e olhei para o taxista — Por favor, Playa Norte. — falei para o senhor no banco do motorista que aparentava ter seus 50 anos, ele assentiu e eu olhei para as ruas da ilha.  

Meu celular marcava 15h, estava a 5 horas fugindo de Justin, ele deveria estar com muita raiva. Suspirei imaginando o que está por vim.  

Depois de longos minutos chegamos na praia, exatamente onde sumimos, pagamos o motorista e seguimos para a praia a procura do grupo de garotos.  

— Eles não estão aqui. — Felicia disse me olhando preocupada — Será que voltaram para Cancun?  

— Não sei, vamos aproveitar um pouco da praia e aí voltamos. — ela assentiu e fomos alugar duas espreguiçadeiras.  

Pedi uma água de coco e me deitei. O lugar era ventilado e bem confortável, aproveitei o momento e tirei uma foto da praia postando igual às outras e marcando o local, assim se Justin ainda estivesse aqui viram a nossa procura.  

[...]

Eu tomava uma bebida chamada Mujers, era um drink local, muito gostoso. Felicia estava no mar e o sol estava começando a se pôr. Me levantei com o copo rosado na mão e segui até ela, molhando meus pés. Estava apenas de biquíni pelo mergulho que tinha dado no mar a poucos minutos.  

— Vamos voltar? — ela perguntou e eu a olhei triste colocando meu óculos em minha cabeça.  

— Acho que está na hora, nem sabemos que horas tem barco para voltar – ela riu fraco e eu a acompanhei, estávamos um pouco alteradas e não fazíamos ideia de como iríamos voltar para Cancun.  

Caminhei lentamente sentindo a água quente do mar se chocar com meu corpo, quando estava próximo da cintura, parei de andar e dei um gole na minha bebida. Felicia veio para o meu lado dando um gole em minha bebida o que me fez empurra-la, a mesma se afastou indo dar um mergulho.  

Senti mãos na minha cintura e me virei pronta para bater na pessoa, mas a mesma segurou meu pulso me fazendo olha-lo.

— Você me achou. — disse sorrindo largo.  

— Ainda não acredito no que você fez. — ele disse bravo, um tom que nunca tinha usado comigo.  

— Apenas saí para me divertir como você fez ontem, o que tem demais? — perguntei estranhando seu comportamento.  

— O que tem demais? Você está em outro país e simplesmente some, Chloe. — ele gesticulava demonstrando o tamanho de sua raiva 

— Eu não sumi, fui fazer o que tinha planejado com Felicia. Não achei que você iria querer vir, Justin. — disse saindo de perto dele e voltando para a espreguiçadeira.  

— Agora a culpa é minha? — ele perguntou sarcástico vindo atrás de mim.  

— Minha que não é, você que começou com tudo. Cada dia está de um jeito e tudo por causa da sua traição. — me virei para ele cuspindo as palavras que tanto me atormentam essa semana. Justin parou no local me olhando incrédulo. Senti o choro preso na garganta e antes que ele saísse virei o copo com o drink local voltando a caminhar até a espreguiçadeira.   

Peguei a roupa que tinha usado para vir e a vesti. Felicia vinha e eu respirei fundo juntando minhas coisas. Tirei meu óculos da cabeça colocando no meu rosto, mesmo que não tivesse sol iria esconder minha cara de choro. Vi a loira correr e parar do meu lado caminhando na minha velocidade, as lágrimas venceram a luta e desceram me fazendo abaixar a cabeça.

— Você foi pelo caminho errado. — ela disse triste e eu apenas assenti.  

— Muito errado. — falei tentando não soluçar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...