1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Um iate

História The Marriage Contract - Um iate


Escrita por: DrewDeeh

Capítulo 36 - Um iate


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Um iate

Coloquei o travesseiro no meu rosto evitando os raios solares. Minha cabeça latejava e flashs da noite anterior vinham em minha mente. Tinha bebido além da conta e acabei em um banheiro com Justin, isso não era bom para nossa convivência.  

Senti meu estômago rodar, com isso não tive alternativa a não ser correr até o banheiro e despejar tudo que tinha em meu estômago na privada. Me levantei um pouco zonza após a vontade passar e tudo sair de mim. Fechei a tampa da privada dando descarga e segui até a pia lavando minha boca.  

— Bom dia. — Justin falou indo até a privada.

— Bom dia. — disse baixo, já que estava sem forças.  

— Você está bem? — ele perguntou me olhando preocupado.  

— Apenas ressaca. — disse e tirei o resto de roupa que tinha em meu corpo indo para o box tomar banho. Liguei o registro da água fria para tentar fazer a dor passar e eu despertar.  

— Quer conversar sobre ontem? — Justin perguntou receoso, olhei para ele de canto e suspirei.  

— Não, sei que vai terminar em briga e não podemos estar estranhos até você conseguir a porra desse dinheiro. — disse fechando os olhos e sentindo a água fria.  

— Você está bem chateada com tudo isso. — escutei a porta do box deslizar e logo seu corpo atrás do meu.  

— Sim, mas é comigo mesma, por ser tão idiota. — ele me virou me fazendo olhar para seu rosto.  

— Por que? O que mudou? — ele perguntou umedecendo os lábios.  

— Coisas Justin. — disse baixo, nossa proximidade estava me deixando sem foco.  

— Você gosta de mim? — o loiro perguntou baixo e olhando para o chão. Virei meu rosto para a parede, não sabia como responder a isso.  

— Senhores Biebers? — a voz do advogado soou um pouco baixo, devido ao chuveiro fazendo eu e Justin nos olhamos.  

— Me segue! —  Justin falou e começou a falar mais isso — Isso, amor, vai, desse jeito... — ele me olhou e eu estava confusa — Geme — ele pediu e eu me afastei dele.

— Não. — disse o empurrando.

— Vai Chloe, nunca mais ele vai entrar aqui. —  Justin pediu e me impresso na parede, respirei fundo fazendo o que foi pedido.  

E assim ficamos até que a porta foi aberta um pouco, consegui ver a cara de assustado do advogado, que saiu correndo do quarto, me fazendo rir descontroladamente.

— Ele foi embora? — Justin perguntou olhando para a porta, desliguei o chuveiro  

— Sim, saiu correndo quando viu. — disse e voltei a olhar para o Justin, que ainda estava bem próximo de mim.

— Eu disse que ele nunca mais iria incomodar. — ele falou e me olhou, por impulso eu o beijei e passei meus braços pelo seu pescoço puxando ele para mais perto. Senti suas mãos desceram pela lateral do meu corpo parando na minha bunda, Justin deu um impulso me fazendo agarrar sua cintura com minhas pernas. Ele caminhou para trás e se sentou no banquinho que tinha no box.  

— Não podemos ficar fazendo isso. — disse ofegante e tentando controlar a excitação em meu corpo.  

— Podemos sim. — o loiro falou distribuindo beijos pelo meu pescoço.  

— Não, Justin. Isso não está certo. — disse sentindo meus olhos se enxerem de lágrimas — Eu não posso deixar isso continuar, não posso me apaixonar por você. — disse me levantando de seu colo, o mesmo me olhava surpreso como o que acabo de dizer — Por favor, sai! — pedi ficando de costas para ele. Escutei a porta do box ser aberta e fechada e logo a do banheiro.  

[...]

Chaz tinha me dito que Justin havia alugado um iate para passarmos o dia, o que me fez separar duas roupas para levar e algumas coisas. Agora eu vestia um biquíni preto com uma cropped rosa transparente e um short jeans claro.  

Embarcamos no enorme iate que Justin tinha alugado e segundo Chaz tinha dois quartos, dois banheiros, sala, cozinha, uma hidro redonda e um bar.  Deixei minhas coisas em um dos quartos e acabei ficando por lá, aproveitei para ligar pra minha mãe.

— Oi. — vi Felicia entrar e a olhei surpresa.

— Não sabia que viria. — disse.  

— Ryan me falou ontem desse iate e me convidou. Calvin está lá em cima.  

— Entendi. — disse sorrindo de lado.  

— O que você tem? — ela perguntou se sentando na cama comigo.

— Acabei dizendo para o Justin que não posso me apaixonar por ele.  

— Você o que? — Felicia me olhou pasma — Como disse isso para ele, Chloe?

Point of View —Justin Bieber  

— Saiu, Felicia. Íamos transar no banheiro e eu acabei falando isso. Eu to começando a gostar dele e ficar nisso não está ajudando. — Chloe falou desesperada — Ele me traiu e eu não posso fazer nada, isso dói muito.  

— Por que? Você sabe que isso é um contrato, Chloe. Se apaixonar por ele é a pior coisa que pode fazer.

— Eu acho que estejamos tendo algo, Felicia. Justin parecia outra pessoa comigo e aí depois do casamento ficamos e tudo parecia tão mágico, mas aí eu escutei a conversa dele com a menina que ele me traiu e tudo mudou para mim, mas eu ainda gosto dele. Fora que teremos 3 meses juntos antes de podermos nos separar. — ela suspirou triste e eu me encostei na parede. Eu estava a magoando e isso não era certo, nem o que eu queria.  

— Vamos lá para fora, curtir esse mar, a hidro, vamos. — sai dali indo para o bar.  

— Você está bem? — Ryan perguntou e eu neguei.  

— Acabei de escutar a conversa da Felícia com a Chloe, ela está mal por tudo o que está acontecendo.  

— O que está acontecendo? — Ryan perguntou confuso.  

— Ela gosta de mim, Ryan.  

— Você também gosta dela. — ele disse ainda confuso.

— Não gosto dela.

— Gosta sim, Justin. Deixa de besteira e ver o que ta acontecendo na sua vida.  

— Ryan, para, ok? Não gosto dela. — disse já bravo e saindo de perto dele.  

Point of View — Chloe Miller

Fomos para o lado de fora e o vento estava forte por conta do movimento do iate.  

— Oi Chloe. — Calvin falou e eu sorri acenando, me sentei em um dos bancos do lado de fora e fiquei olhando a paisagem passar.

— Logo o iate vai parar e vamos poder nadar no mar. — Felicia disse e eu assenti.

— Prefiro ficar aqui mesmo. — disse me levantando e indo até a espreguiçadeira e me deitando na mesma. Abri os botões da blusa que usava a tirei ficando apenas com a parte de cima do biquíni e de short. Fechei meus olhos tirando o óculos escuro do rosto e deixando ao meu lado.  

O sol não era tão forte mas iria dá para bronzear a pele.  

— Você passou protetor? — a voz de Chaz me fez olhá-lo e ver que o mesmo estava na cadeira do lado.  

— Não. — disse voltando a fechar os olhos.

— Cuidado com o câncer — ele falou e eu assenti.

— Vou ter. — disse e algo cobriu o sol, abri meus olhos e vi Justin parado do meu lado.  

— Passe protetor. — ele disse sério e eu revirei os olhos.

— Não estou a fim. — disse olhando para o rosto do loiro com dificuldade.

— Você vai acabar no hospital, Chloe. — ele disse e eu me levantei ficando cara a cara com ele.

— Até parece que você liga. — disse baixo para apenas ele escutar e me afastei procurando algo para beber.  

Depois de alguns minutos o iate parou e eu escutei um barulho de algo caindo na água, segui para o lado de fora vendo Ryan no mar. Calvin se preparava para pular.

— Vamos lá? — Felicia perguntou e eu neguei, ela tirava a roupa e seguiu até onde estava o resto do pessoal. Fui com ela e parei na grade vendo Alfredo tirando fotos. Justin já estava no mar acompanhado de Ryan, Chaz e Calvin.  

— Você não vai? —  Alfredo perguntou me olhando de olhos quase fechados.  

— Não, estou bem aqui. — ele riu.  

— Vem pra cá. — ele estendeu a mão e me ajudou a descer.  

— Vem, Chloe. — Felicia pediu e eu neguei com a cabeça.  

— Ela é medrosa. — Ryan provocou e eu ri balançando a cabeça — Então vem! — ele disse batendo na água, dei um gole na minha bebida mas uma mão gelada a puxou, olhei para Justin que tomava minha bebida e se afastava do iate.

— Tá brincando! — disse alto e brava com Justin.

— Vem pegar. — ele disse sorrindo desafiador e bebendo minha bebida. Tirei meu short jogando para a parte de cima do iate e pulei no mar. A água estava quente o que me surpreendeu.  

Nadei até o Justin tentando pegar meu copo, mas ele não me deu e todo meu cabelo estava preso no meu tórax me fazendo ficar agoniada e tirá-lo dali.

— Me dá, Justin! — pedi e ele riu fraco.  

— Não, tá uma delícia! — ele falou sorrindo — revirei os olhos.

— Você é chato. — disse e estiquei meu braço para voltar ao iate, mas ele me segurou pela cintura. — Me solta! — disse e ele sorriu, me fazendo derreter por dentro.  

— Não solto. — ele disse me puxando para perto de seu corpo, passei minhas pernas na sua cintura para poder ter apoio — Quer um pouco? — ele perguntou passando seu braço pela minha cintura colando nossos corpos.  

— Queria, mas você bebeu quase tudo. — disse e ele riu fraco trazendo o copo para perto de mim, acabei por dando um gole.  

— Viu ainda tem. — revirei os olhos e bati em seu tórax.  

— Vou voltar para o iate. — disse me soltando dele e nadando até a borda. Alfredo olhava algo em sua câmera, parei do seu lado vendo uma foto minha e do Justin — Você é ótimo nisso. — disse e ele sorriu.

— Obrigado!

— É sério, amei essa foto. — disse olhando a foto que ele tinha tirado.

— Depois mando para o Justin. — assenti e subi no iate indo para dentro a procura de uma toalha.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...