1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Não quero ir

História The Marriage Contract - Não quero ir


Escrita por: DrewDeeh

Capítulo 38 - Não quero ir


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Não quero ir

Seguimos para o Parque Chankannab e como Justin tinha dito Alfredo iria se divertir muito tirando fotos. Começamos visitando o jardim botânico depois seguimos para a zona Maya, onde conhecemos um pouco da cultura. Alfredo mantinha a cara de espanto por todo o percurso e fotografava tudo. 
O telefone de Justin tocou e ele nos avisou que era os meninos vindo nos encontrar. Após terminar o passeio pela zona Maya seguimos para a entrada do parque esperar os outros. 
— Vocês tão muito grudados — Alfredo falou fazendo cara de nojo nos fezendo rir 
— Estamos de bem, agora — Justin falou me colocando ao lado de seu corpo e olhando para o amigo 
— Não, agora vocês estão como um casal. — Alfredo falou levantando as duas sobrancelhas, os meninos chegaram fazendo os dois acabarem com o assunto 
— E aí o que tem para fazer aqui? — Ryan perguntou baixo, provavelmente pela dor de cabeça 
— Acabamos de passear pelo jardim botânico e aprender sobre a cultura Maya, fora isso tem snorkel, nadar com os golfinhos e um mergulho para ver os corais — Alfredo disse analisando o papel em suas mãos 
— Então vamos para o resto, depois vemos os que vocês foram – Felícia disse e nós seguimos para a praia. — Os leões marinhos primeiros 
Assim fizemos, primeiro fomos ver os leões marinhos depois fomos nadar com os golfinhos. O que fez eu e Justin ficarmos por último. 
— Não quero ir embora daqui — Disse abraçando seu pescoço ele sorriu 
— Eu também não, aqui é mais tranquilo que Atlanta. — Ele falou segurando minha cintura — Apenas eu, você e nossos amigos, sem a pressão do trabalho, das famílias, do contrato — suspirei lembrando de tudo que nos aguardava na volta. 
— Sim, tão tranquilo. — Sorri — Então vamos aproveitar. — Sussurrei sorrindo em seu ouvido e escutei sua risada abafada, Justin beijou meu ombro 
— Agora não, já aproveitamos bem a noite — Ele me olhou e colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha selando nossos lábios — Quando voltarmos para o hotel aproveitaremos. — Assenti juntando nossos lábios novamente. 
— É a vez de vocês — Alfredo falou e nós nos afastamos. Segui até o local colocando o colete e esperando Justin. 
[...] 
Era 13:30 e estávamos todos no iate voltando para Cancun. Aproveitamos bem a manhã no parque mas não tivemos tempo para almoçar, o que fez eu e a Felícia colocar os homens para cozinhar enquanto aproveitamos a hidro. 
— É tão bom viver na praia — Ela falou sorrindo — Acho que vou me mudar para Miami ou Malibu 
A olhei incrédula 
— Vai me deixar? — Perguntei me fingindo de ofendida 
— Talvez — Ela disse pensativa — É bom morar na praia, Atlanta não tem praia e eu sinto falta. 
—Isso é verdade — Concordei triste — Mas também é bom só as vezes na praia, para não enjoar. Acho que se você morasse na praia já ia ter enjoado de tudo isso 
— Pode ser. Mas essa hidro é tudo de bom — A loira falou se afundando, a água estava quente e os jatos ligados o que estava me deixando bem relaxada. 
— Concordo, Justin poderia ter uma no apartamento dele. 
— Se ele colocar, você me deixa usar viu — Ri concordando 
— O mesmo vale para você. 
Depois de longos minutos ali, apenas relaxando os meninos disseram que o almoço estava pronto. Com receio eu e Felícia seguimos enroladas em roupões até a cozinha. 
— O que fizeram? - perguntei tentando decifrar o cheiro 
— Macarronada. — Justin falou e eu arqueei a sobrancelha, ele colocou a travessa de vidro em cima do balcão mostrando a macarronada 
— Parece boa — Disse e ele sorriu orgulhoso. 
Cada um se serviu e fomos para a sala assistir tv, já que não tinha mesa de jantar e não dava todos no balcão. 
Depois de algumas horas e dois filmes chegamos em Cancun. Para nossa sorte o porto não fica tão longe do hotel, por isso fomos andando. Ao chegar lá fomos direto para o quarto, Felícia e Calvin foram para o hotel deles. Me deitei na cama sentindo a colcha macia. 
— O que faremos? — Justin perguntou se deitando do meu lado 
— Não sei, agora me deu preguiça, estou querendo dormir, mas quero aproveitar Cancun — Disse me virando para ele 
— Quer ir na piscina do hotel? Ou para a praia? Uma festa? Dormir? — Ele perguntou me puxando para mais perto 
— Ficar com você — Disse juntando nossos lábios, Justin me puxou me fazendo ficar em cima dele. Suas mãos foram para minha bunda apertando o local. 
— Podemos fazer isso em casa também, mas.. — Ele sorriu malicioso e eu ri me levantando 
— Verdade, vamos aproveitar a piscina do hotel ou procurar algo na cidade, só fomos para as ilhas. 
— Vai assim? Vou ligar para a recepção para organizar isso e falar com os meninos — Assenti indo até minha mala colocando uma roupa de verdade, já que fiquei apenas de biquíni durante todos esses dias. 
Deixei a roupa em cima da pia e tomei um banho rápido. Ao sair vesti um short jeans claro, uma blusa branca com uma transparência por cima de um tecido branco, coloquei um óculos escuro e um colar que ia até o final da blusa 
Sai do banheiro encontrando Justin escolhendo uma roupa, ele me deu um selinho e foi para o banheiro, segui para a sala e fiquei assistindo tv até todos estarem prontos. 
Após todos estarem prontos saímos do quarto e outra van nos esperava. A primeira parada foi em Tulum, um sítio arqueológico que fica a beira da praia e tem diversas ruínas dos Maias. Depois seguimos para Cenotes, cavernas com água cristalinas que eram utilizadas pelos Maias para alguns de seus rituais. E então o melhor momento, fomos para o maior shopping de Cancun, o Kukulcán Plaza. 
Terminamos o passeio por X-caret, um parque que parecia um zoológico aberto. La tinha piscinas com peixes para fazer snorkel, mas depois de tantos e por não estarmos com roupa de manhã não fomos, apenas olhamos os peixes, assim como o local para nadar com os golfinhos. Depois fomos para o aquário ver os animais marinhos. Terminamos em uma jangada e logo fazendo mais alguns programas que tinham por lá. 
Perto das seis horas voltamos para o hotel e tomamos banho novamente. Coloquei uma blusa de manga longa branca, uma calça cintura alta preta, uma sapatilha da mesma cor e um colar prata. 
Justin foi tomar banho e eu ajeitei minha mala, logo indo ajeitar a dele. Tínhamos pouco tempo para estar no aeroporto. Seriam duas horas e quarenta minutos de volta. Fiquei esperando Justin terminamos e nós saímos do quarto, indo esperar os meninos. 
— O que achou da nossa lua de mel? — Ele perguntou e eu sorri 
— Foi maravilhosa — Disse abraçando seu pescoço e dando um beijo em sua bochecha 
— Olha — Ele me mostrou a tela do celular e possuía uma foto nossa, nos abraçando na praia 
— Quem tirou? Quando? — Perguntei olhando a foto 
— Alfredo, hoje lá no parque — Ele disse sorrindo 
— Ficou linda, você colocou como proteção de tela? — Perguntei surpresa, ele assentiu 
— Para representar esse começo — Ele me apertou e eu iniciei um beijo 
— Vamos, casal – Ryan falou batendo palmas, nos afastamos olhando para os três garotos ali. 
Saímos do quarto indo para a recepção fechar a conta do hotel e pedir um taxi para irmos ao aeroporto. Aproveitei o tempo que tínhamos e mandei uma mensagem para Felícia, avisando que já estávamos indo. 
— Amor — A voz rouca de Justin me fez olhar para trás e ir até ele. O táxi nos esperar, entrei no veículo e logo os meninos entraram. 
—Daqui a pouco tempo estaremos em casa — Disse suspirando triste 
— Logo, voltamos para cá — Ele disse passando o braço pelo meu pescoço, deitei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos sentindo o cheiro forte de seu perfume. 
— Quero apenas que essa vibe de paz continue — Disse baixo e ele acariciou meu rosto 
— Vai continuar, eu vou garantir que continue — Ele falou e selou nossos lábios, abri os olhos vendo aquelas lindas órbitas caramelo. 
— Assim espero — Disse e ele sorriu 
Chegamos no aeroporto pouco tempo depois, fizemos o check in e fomos esperar o voo ser chamado. Para nossa surpresa o advogado estava ali, olhei para o Justin que segurou minha mão 
—,Senhor e senhora Bieber — Ele disse sorrindo — Vocês sumiram — Eles nos olhava 
—,Fomos para Cozumel de iate — Justin falou — Estamos voltando hoje 
— Aproveitaram? — Ele perguntou desconfiado 
— Sim, olha — Justin mostrou a tela do celular fazendo a expressão do advogado suavizar. 
— Fomos a vários lugares lindos — Disse olhando para o Justin e sorrindo 
— Vocês parecem mais tranquilos — Senhor Rodrigues falou feliz — Quarta espero vocês no escritório para finalizar o processo. 
— Na quarta? — Justin perguntou para ter certeza 
— Sim, preciso organizar umas coisas mas quarta da certo — Assentimos e Justin me olhou sorrindo. 
Antes que ele dissesse algo, chamaram nosso voo. O advogado foi na frente, depois os meninos e então Justin disse: 
— Conseguimos! Irei conseguir salvar a empresa dos meus pais e você vai conseguir a casa para os seus pais — Ele disse sorrindo largo. 
Entregamos o passaporte e a passagem para a aeromoça, que olhou tudo e nos desejou uma boa viagem. 
— Não vamos comemorar antes da hora, amor — Disse alisando seu rosto e ele assentiu. 
Entramos no avião e seguimos direto para nosso lugar, coloquei meu cinto e me deitei em seu ombro até estarmos voando, ai deitei minha poltrona e tentei dormir.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...