1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Sua parte no contrato!

História The Marriage Contract - Sua parte no contrato!


Escrita por: DrewDeeh

Capítulo 40 - Sua parte no contrato!


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Sua parte no contrato!

Era domingo e tudo estava indo bem de acordo com o dia. Justin tinha recebido seu dinheiro e com isso pago o processo, agora tudo estava bem na empresa. Iríamos todos almoçar na mansão Bieber. Tinha colocado a primeira roupa que achei, não estava com muita paciência para me arrumar. Justin tinha saído cedo, não sei para onde, então segui sozinha até a mansão.  

Entrei na casa depois da empregada abrir a porta, todos estavam na sala. Cumprimentei cada um ali e vi o advogado do contrato entrar.  

-Então, o que fazemos aqui? - perguntei me sentando no sofá.

-Finalizar o contrato – Patrícia falou.  

-Mas não podemos nos divorciar – disse confusa.

-Eu sei, temos que esperar os 3 meses para dar entrada. Mas sua parte no acordo será dada hoje e o contrato estará concluído. Você pode voltar para casa e seguir sua vida.  

Senti meu coração parar por alguns segundos, esse era o fim do contrato e talvez o fim do meu relacionamento sem nome com Justin.  

-Isso é tão bom – minha mãe falou feliz - já comecei a olhar algumas casa – ela disse para mim e eu apenas concordei, estava apavorada e não sabia cadê meu futuro ex-marido.  

Minha mãe e Patricia ficaram conversando animadas sobre casas, assim como meu pai e Jeremy saíram para outro local da casa. A porta foi aberta e eu olhei imediatamente para a porta, Justin entrava.

-Deu tudo certo? - Patricia perguntou ao Justin que assentiu pegando algo em sua carteira, entregou para o advogado e veio para o meu lado.  

-A primeira parte do contrato foi depositada – ele disse sério e eu senti meu coração se despedaçar.  

-Espero que não tenha sido uma experiência tão ruim, Chloe – Patrícia falou e eu a olhei fingindo um sorriso – pode ficar com tudo que foi lhe dado, inclusive os anéis de noivado e casamento – ela falou sorrindo largo – eu fico tão aliviada que tudo deu certo, muito obrigada por aceitar – ela disse vindo me abraçar, retribui e olhei para o Justin. Ele ainda estava sério nos olhando. Patrícia saiu conversando com minha mãe.  

-Podem assinar aqui, por favor – advogado pediu e eu olhei para o papel, confirmava que eu tinha recebido a primeira parte do valor.  

-Mas eu não olhei minha conta – disse para o advogado que assentiu.

-Tudo bem, depois de olhar me traga assinado. Até mais, Justin – ele se retirou e eu me sentei no sofá com o choro preso na garganta. 

-Agora estamos livres – Justin disse e eu o olhei com os olhos cheios de lágrimas.

-Então, tudo foi pelo dinheiro – disse com a voz embargada pelo choro, uma lágrima desceu – Achei que você tinha me dito que não era só pelo dinheiro, Justin. Eu me abri para você, deixei você entrar... – parei de falar me levantando – para nada. Estou indo tirar minhas coisas da sua casa – disse saindo da mansão sem esperar sua resposta.  

Eu não acreditava que tinha sido tão tola de achar que ele gostava de mim. Óbvio que ele iria fazer de tudo para conseguir o dinheiro para a família dele e eu era apenas um obstáculo em tudo isso, que ele conseguiu driblar da melhor forma possível. As lágrimas desciam descontroladamente mas mesmo assim dirigi até o apartamento, queria acabar logo com isso. Diminuí a velocidade até parar no acostamento e deixar as lágrimas caírem descontroladamente. Fechei os olhos sentindo as lágrimas descerem e minha cabeça latejar.  

Respirei fundo tentando me acalmar e abri os olhos vendo minha aliança, tirei a mesma do meu dedo e coloquei no porta-luvas, aquilo não me pertencia assim como tudo que eles tinham comprado para mim. Eu não levaria nada, apenas minha dor e o dinheiro estimulado pelo contrato.  

Enxuguei minhas lágrimas e me recompus voltando a dirigir até o apartamento de Justin. Estacionei o carro e saí do mesmo indo para o elevador, tirei a chave do apartamento de meu chaveiro e guardei na bolsa. Não sabia como iria levar tudo de volta para a casa dos meus pais, mas daria um jeito.  

Parei na porta respirando fundo, a vontade de chorar ainda estava presente em mim. Girei a chave na fechadura e abri a porta lentamente, não estava pronta para tudo isso. Fechei os olhos e entrei no apartamento sentindo o cheiro dele presente ali. Eu tinha que esquecê-lo, me deixar levar por esse sentimento idiota tinha sido a pior coisa que eu tinha feito na minha vida. Fechei a porta atrás de mim e senti algo no meu sapato, abri os olhos vendo varias pétalas de rosas.

Aquilo era estranho, porque tinha pétalas vermelhas pela sala? Minha curiosidade falou mais alto e eu acabei seguindo o caminho que ia até o quarto principal. Estreitei os olhos e um violão e a voz rouca de Justin soaram do quarto, ele cantava Just The Way You Are, do Bruno Mars.  

Oh her eyes, her eyes

Make the stars look like they're not shining

Her hair, her hair

Falls perfectly without her trying

She's so beautiful

And I tell her every day

Yeah I know, I know

When I compliment her

She won't believe me

And it's so, it's so

Sad to think that she don't see what I see

Me aproximei do quarto encantada pela sua voz, Justin nunca tinha cantando para mim. Parei na porta olhando ele que estava de costas para mim com um violão.  

-Psiu – alguém disse me fazendo virar e encarar o vazio confusa. Segui até a sala e a tv se ligou mostrando um vídeo do Justin cantando a mesma música. O que estava acontecendo? Parecia um clipe da música mas feito pelo Justin. O vídeo parou e uma mensagem ficou na tela:

“Volte para o quarto”

Aquilo era para mim? Não podia ser para mim. Mas a tv mostrou meu nome, me fazendo arregalar meus olhos e ri fraco. Segui para o quarto, a primeira coisa que vi foi a cortina, que estava fechada deixando o quarto escuro, mas os dois abajures ligados com luzes vermelhas iluminavam o ambiente, deixando em um clima romântico. Meu coração estava acelerado e eu tremia. Li a frase na cortina, pintada com spray vermelho:  

“Olhe para a cama” – ri nervosa e olhei para a cama, estava cheia de pétalas vermelhas e brancas formando um enorme coração, no meio tinha a frase:

“Quer namorar comigo?” Minha boca se abriu, eu não acreditava que aquilo estava escrito ali.  

-Então? - a voz de Justin me assustou me fazendo gritar e levar as mãos para minha boca, na tentativa de abafar o grito. Ele estava ajoelhado e tinha uma caixinha aberta, vi um anel prata, com um coração no meio que possuía uma pedra lilás.  

-Isso é sério? - perguntei apontando para a cama, ainda com uma mão na boca.

-Claro, hoje podemos realmente começar um relacionamento sem ter que cumprir um contrato. Qual sua resposta? - ele perguntou novamente e eu sorri largo, que poderia facilmente rasgar minhas bochechas.

-Claro que eu aceito – disse e ele se levantou colocando o anel no meu dedo. Justin me abraçou e selou nossos lábios enquanto me rodava no quarto. Ele me colocou no chão e olhei para a porta, logo corações vermelhos caíram sobre nós e eu olhei para a porta vendo Alfredo e Ryan.

-Você teve cúmplices – disse surpresa.

-Claro, eles fizeram toda a decoração. - ri abraçando o loiro.  

-Sabia que você não teria condições de armar tudo isso – ele me olhou ofendido e eu ri.  

-Claro que eu tenho, eu planejei tudo e só pedi para eles fazerem as coisas. - eu e os meninos rimos de seu jeito escandaloso.  

-Tudo bem – disse segurando seus braços, já que ele gesticulava bastante – eu acredito em você.  

-Agora podem nos deixar a sós, ok? - Justin pediu olhando para os dois, fiz o mesmo e vi que eles estavam com um champanhe e quatro taças na mão.

-Esse não era o combinado – Ryan disse deixando as coisas ali.  

-Pois é, fazemos o trabalho duro e ele fica com a parte divertida – ri envergonhada e Justin os levou até a porta.  

-Agora somos só nós – ele sorriu largo e abriu o champanhe, colocando nas taças.  

-Não ‘tô acredito que você armou tudo isso – disse respirando fundo e me sentando na ponta da cama.  

-Durante toda a semana – ele sorriu – ainda bem que deu certo, foi tudo tão em cima da hora. Mas sério, o dinheiro já está na sua conta.

-Por que escolheu justo hoje? - perguntei após dar um gole na bebida

-Porque sabia que você iria surtar quando minha mãe dissesse que o contrato tinha acabado, que tudo o que faltava era nosso divórcio. Eu surtei quando ela falou, então pensei qual o melhor momento para oficializar nosso relacionamento do que esse?  

-Que lindo – disse e puxei seu rosto selando nossos lábios, Justin tirou a taça da minha mão e me empurrou em cima da cama.  

-Eu sou romântico – ele falou quando separamos nossos lábios.

-Eu sei – disse puxando ele para outro beijo.  

[...]

A noite tinha chegado e eu tinha recebido uma mensagem do banco falando que o valor do contrato tinha sido depositado e já estava na minha conta, o que me lembrou de assinar o papel. Justin tomava um banho e eu aproveitei para assinar o papel e colocar no meio das minhas coisas para poder levar até o advogado.  

-Esqueci de perguntar – Justin falou me assustando, me virei para ele com a mão no coração - Onde está sua aliança? - ele perguntou me olhando com a sobrancelha arqueada.

-No porta luvas do carro. Você me fez chorar muito, Justin Drew Bieber – disse seria e ele inclinou a cabeça.

-Sério? - perguntou preocupado – Por isso demorou a chegar?  

-Sim, chorei muito naquele carro achando que tudo tinha sido falso. Por isso tirei o anel e deixei no carro, assim como tirei a chave do apartamento do meu chaveiro e assim como só iria levar minhas coisas embora.

-Como? - ele perguntou vindo até mim.  

-Não sei, mas eu iria dar um jeito, só não queria mais ficar perto de você.  

-Ainda bem que tudo deu certo – ele sorriu e beijou minha testa. - O que vamos pedir para jantar? - dei de ombros indo para o banheiro. 

Agora eu precisava procurar uma casa para os meus pais e minha mãe pagar a divida da minha vó. Amanhã lhe daria o dinheiro necessário e depois iria começar a olhar as casas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...